18 de set de 2008

Amy Jo Johnson em Trilha Indomável

Em 2004, Amy Jo Johnson e Burt Reynolds estrelaram o filme "Trilha Indomável" (Hard Ground).

Dirigido por Frank Q. Dobbs, o filme foi gravado em Santa Clarita, California, USA e originalmente produzido pelo Hallmark Entertainment.

O ator Burt Reynolds (já indicado ao Oscar) faz uma ótima atuação na pele do durão caçador de recompensas John Mckay e além dele, como não podia faltar em bom filme de faroeste, temos um vilão e uma mocinha que sempre é capturada. Em Trilha Indomável, Elizabeth (Liz) interpretada por Amy Jo Johnson é a garota orfã que corre perigo e Billy Bucklin interpretado por David Figlioli é o assassino que está solto no Arizona. Tiroteios e muita ação no faroeste é o que não faltaram nessa produção.

No Brasil, Trilha Indomável foi lançado diretamente em DVD e se encontra disponível em muitas lojas e locadoras. É distribuido pela Alpha Filmes.

Confiram aqui algumas lojas:


Para Locação:


Sinopse: No violento oeste norte –americano do começo do século xx, o assassino e ladrão Billy Bucklin aterroriza o Arizona. O único homem que parece não temê-lo é um caçador de recompensas chamado John Mckay (Burt Reynolds).

Ainda na prisão John é procurado por um antigo amigo, Nate, que propõe o perdão da sentença caso ele aceite acabar com Billy. John então parte em busca do perigoso bandido e no caminho acaba resgatando Liz (Amy Jo Johnson) que se junta a ele na procura do assassino. Mas Nate também envia Joshua, um jovem inexperiente, no enlaço de Billy.

As circunstâncias fazem John
e Joshua ficar cara-a-cara para resolver um passado cheio de conflitos no meio do fogo cruzado.

Screencaps da Amy Jo Johnson em Trilha Indomável:

Participe da comunidade do filme no orkut!
Entre aqui!


Últimas postagens: