Tudo sobre o Never Broken:

Acesse nossa página especial dedicada ao terceiro álbum da Amy Jo Johnson.

Review sobre o curta Bent:

Confira a tradução da review escrita por Sherryn Daniel para o primeiro curta-metragem da Amy Jo.

Tudo sobre Flashpoint:

Acesse nossa página especial sobre a série com galeria de fotos e guia de episódios.

Perfect Body no Netflix Brasil:

O filme agora está disponivel aos assinantes da Netflix no Brasil, saiba mais.

The Space Between:

O site oficial do primeiro longa-metragem de Amy Jo como cineasta já está no ar! Clique na imagem e confira:

29 de jul de 2008

Entrevista ao IGN TV

Amy Jo Johnson tem sido entrevistada por muitos sites, jornais e ainda participado de programas de televisão como "Entertainment Tonight" e "Etalk extended". O foco do assunto: a sua grávidez e o sucesso de Flashpoint.

Aos poucos estaremos traduzindo e publicando algumas dessas entrevistas . Confiram agora, traduzida, a entrevista dada ao IGN TV.

"Amy Jo Johnson em Flashpoint"
 
Exclusivo: A ex-Power Ranger fala sobre a atiradora de elite que está interpretando em sua nova série.

IGN TV: Esse é um papel muito físico. Isso te agrada?

Amy Jo Johnson: Na verdade está sendo mais difícil do que eu pensei que fosse, porque quando me chamaram pra fazer a série eu já estava com um mês de gravidez. E eu contei pra eles antes da entrevista que eu estava grávida e eles falaram “Oh nós sabemos, mas ainda queremos que você venha fazer a entrevista” e eu disse “Okay, se eles querem uma moça grávida, tudo bem!” E eles me deram o papel então eu disse ok, acho que vai ficar tudo bem!

Mas foi muito, muito difícil no início, porque eu estava no meu primeiro trimestre, e era muito desafiante pra mim. Mas está ficando mais fácil, porque acho que estou mais no ritmo da coisa toda. 

IGN TV: Quantos meses você está agora?  

AJJ: Quatro meses. 

IGN TV: Então eles já começaram a ser criativos de como vão esconder?

AJJ: Bem, estamos no meio no caminho. Temos mais 6 episódios pra filmar. Meu uniforme cobre bastante, acho que vamos ficar bem. 

IGN TV: Você carrega uma arma no primeiro episódio que parece maior do que você. 

AJJ: Sim, eu sei! E era pesada também.

IGN TV: Você fez alguma pesquisa com os membros reais da SRU? 

AJJ: Sim, nós fizemos uma semana de treinamento antes de começar a filmar. Nós seguimos a SRU aqui em Toronto, por uma semana – essa unidade um – e assistimos eles fazerem simulações. Eles fingiam ter diferentes cenários e situações e nós os assistimos irem através do processo de treinamento.  

IGN TV: Nós vamos saber mais o que atraiu Jules a SRU?

AJJ: Espero que sim. É uma das coisas legais que eu gosto na série é que eles vão um pouco mais dentro da psicologia de como é para os franco-atiradores e todo pessoal da SRU ir através de diferentes situações. Com esperança, durante a série, isso vai desenvolver mais e mais – cada experiência dos personagens, quem são e de onde eles vêm. 

IGN TV: Ela é a única mulher no time, assim você é muitas vezes, a única mulher nas cenas. Como é a dinâmica? 

AJJ: Eu estou achando muito divertido. Os rapazes da série são muito engraçados e protetores. Está sendo uma explosão. Está sendo muito, muito bom. 

IGN TV: Como é filmar em Toronto? 

AJJ: Eu não conheço a cidade muito bem, então estou tentando conhecer um pouco. Mas é uma das coisas que eu gosto também na série, é que se usa Toronto como um fundo, o que é bom. 

IGN TV: Muitas séries são filmadas em Toronto, mas a sua é uma das que realmente se passa lá.

AJJ: Sim, eles fingem que não é Toronto (ou Canadá). Mas essa realmente envolve Toronto e usa a cidade, que tem um lindo horizonte e é uma cidade legal. E é fácil filmar desse jeito eu acho - pode-se usar a cidade inteira como set. 

IGN TV: Com a sua gravidez continuando, você acha que eles vão diminuir a parte física da personagem? 

AJJ: Eu não sei! Eu sinto que eles já fizeram isso um pouco, mas pode ser só minha imaginação. Não tenho certeza! (Risos) 

Aguardem!

Em breve estaremos postando a segunda parte da entrevista, onde Amy fala sobre "Power Rangers" e como foi trabalhar com J.J. Abrams em "Felicity" e "What About Brain".

Tradução by Talita

Sinopses

Confiram as sinopses dos quatro primeiros episódios de Flashpoint!



Episódio 1.01: Scorp
io
A equipe precisa lidar com um homem desorientado que acabou de matar sua esposa, que estava afastada dele, e que agora tomou uma mulher como refém fora de um prédio comercial. Mas a situação apenas piora, quando seu filho chega no local.

Episódio 1.02: First In Line
Uma menina agonizante precisa de um transplante de coração e seu pai vai fazer tudo o que for preciso para ter certeza de que ela consiga um, mesmo que isso signifique colocar sua própria vida em perigo. A equipe é chamada e Parker tenta resolver a situação.

Episódio 1.03: The Element of Surprise
A equipe ajuda alguns agentes disfarçados que estão envolvidos em um grande caso de drogas. Mas a operação dá errado, quando um dos viciados se envolve na situação.

Episódio 1.04: Critical Incident
Jules deve tentar conversar com uma mãe de 17 anos, com tendências suicidas, que tem seu filho nos braços enquanto está prestes a pular na frente de um trem.

Obs: Parece que cada episódio foca mais em um personagem e no quarto episódio será a vez de Jules (Amy Jo Johnson). Também nesse episódio que está previsto para tocar a música Dancing In-Between.

As sinopses são do site minhaserie.com

28 de jul de 2008

Site oficial atualizado

Já está no ar a versão 2008 do site oficial da Amy Jo Johnson!

No site ela colocou fotos da viagem que fez por vários países antes de começar a filmar Flashpoint. Infelizmente o Brasil não estava no seu roteiro de viagem, mas ela estave bem perto, na Argentina.


Ela também escreveu no site que vai começar a compor novas músicas.
Quem sabe já não sejam para o terceiro CD!


25 de jul de 2008

Música da Amy em Flashpoint

Mais uma boa notícia. A música "Dancing In-Between", da Amy Jo Johnson, vai ser adicionada a trilha sonora da série Flashpoint!



Uma versão acústica da música foi apresentada no CD Imperfect, lançado em 2005. Em Flashpoint irá ao ar a Versão Estúdio de Dancing In-Between, gravada na Bosnia.

Já foi confirmado que a música aparecerá na parte final do episódio "Attention Shoppers", que será focado na apresentação da personagem da Amy. O episódio é o terceiro na ordem original da série. A canção também estará em um vídeo promocional do quarto episódio. Além de "Dancing In-Between", a nova música do ator Hugh Dillon, "Lost At Sea" também estará na série.

Vale lembrar que isso já aconteceu com a Amy nas séries Felicity e The Division. A música "Puddle of Grace", apresentada em Felicity, se tornou sucesso nas rádios em 1999 e principal destaque do CD da série. Já em The Division foi usada a música "Cat In The Snow".

24 de jul de 2008

Novidades de Flashpoint

1. A CBS trocou os dias de exibição das séries Flashpoint e Swingtown. As noites de quinta-feira ficam agora com Flashpoint e Swingtown, drama dos Anos 70, passou para a sexta-feira. 

A troca de dia e horário é ótima para Flashpoint e não tão boa assim para Swingtown, já que as noites de sexta não são as melhores para se conseguir uma grande audiência, apesar de que Flashpoint estava se saindo muito bem, com uma audiência em torno de 7.6 milhões de telespectadores.

2. A primeira temporada de Flashpoint pode ir além dos 13 episódios anunciados. De acordo com informações do Revista TV Série, Flashpoint, pode ganhar uma temporada de 22 episódios.

3. Opiniões: Muitos blogs e sites especializados em séries comentaram sobre Flashpoint. As diversas opiniões se resumem a uma palavra: Sucesso!

Confiram aqui algumas publicações:

-Blog na TV: "Flashpoint, nasce um clássico da TV"
Leia aqui

-TV Cinema e Música: "Flashpoint, a primeira e histórica estréia da temporada"
Leia aqui

-Eu Séries: "Flashpoint, seria um novo hit?"
Leia aqui

23 de jul de 2008

Galeria: Scorpio - Flashpoint

Essas são as screencaps da Amy Jo Johnson no primeiro episódio da série Flashpoint, intitulado "Scorpio".

Nele, o esquadrão especial foi acionado quando um assassino fora de controle estava colocando em risco a vida do refém e de todos à sua volta. O Sargento Parker não teve outra escolha, senão acionar o código “escorpião” para o atirador Ed Lane, que disparou um tiro certeiro.

Brilhante atuação da Amy como a franco-atiradora Jules Callaghan.











Novas fotos promocionais!

Aqui estão as novas fotos promocionais do elenco de Flashpoint! Elas estão sendo usadas como divulgação da série.

Enrico Colanto
ni como Sgt. Gregory Parker:


Amy Jo Johnson como Julianna Callaghan:


Hugh Dillon como Ed Lane:


Elenco Principal:

Hugh Dillon, Amy Jo Johnson, Enrico Colantoni e David Paetkau

18 de jul de 2008

Bastidores de Flashpoint

Direto das ruas de Toronto, fotos da Amy Jo Johnson durante as gravações de Flashpoint!
E lembrando que hoje, nos EUA e no Canadá, será exibido o segundo episódio da série: "First In Line".



13 de jul de 2008

Flashpoint: Sucesso!

Essa sexta, na CBS e na CTV, aconteceu a estréia da nova série da Amy Jo Johnson, Flashpoint e o resultado impressionou.  

Audiência:
Episódio 01 Scorpio: 8,3 milhoes de telespectadores.

A estréia da série garantiu a CBS o primeiro lugar absoluto durante toda a exibição do episódio nos EUA. Nos primeiros 30 minutos ela registrou 8,3 milhoes de telespectadores. Nos últimos 30 minutos a série subiu e ficou com 8.63 milhoes de telespectadores.

Esperamos que os próximos episódios repitam o sucesso da estréia e que Enrico Colantoni, Amy Jo Johnson e Hugh Dillon conquistem o público cada vez mais.

Confiram aqui a abertura de Flashpoint:


Não deve demorar para vermos essa nova série pintando nas telinhas brasileiras!
 

11 de jul de 2008

Entrevista ao New York Post

Amy Jo Johnson deu uma entrevista ao jornal New York Post, onde falou sobre sua grávidez e sobre Flashpoint. Confiram a tradução:

The New York Post:
Amy Jo Johnson: "Eu estou me sentindo bem agora" 

Ela estava pronta para trabalhar quando começou a filmar a série Flashpoint. Entretanto algo estava atrapalhando a atriz: Os três primeiros meses de sua grávidez. Está sendo dificil gravar a série?

Amy: Eu estou me sentindo bem agora, porque eu já passei pelos primeiros três meses e agora eu tenho muito mais energia. Foi dificil no começo pra mim, essa série é muito mais intensa e dificil do que eu imaginava que seria.

Na nova série, Amy faz parte de uma tropa de elite chamada Unidade de Resposta Estratégica, composta por policiais treinados em negociar e executar missões de resgate de reféns, desarmamento de bombas, salvamento de potenciais suicídas e a prisão de grupos do crime organizado. Essas cenas de ação exigem muito esforço.

Assim como na vida real, a sua grávidez será incorporada na sua personagem? A Julianna "Jules" também estará grávida?

Amy: Definitivamente não (risos), embora eu já esteja começando a parecer com uma grávida agora!

Amy Jo Johnson que está noiva de Oliver Giner, continua em Toronto filmando Flashpoint, série que estréia dia 11 de julho na CBS.

Fontes:
http://www.celebrity-babies.com/2008/07/amy-jo-johnson.html
http://blogs.nypost.com/popwrap/archives/2008/06/amy_jo_johnson.html

8 de jul de 2008

Amy Jo Johnson em What about Brian

Quem acompanhou a série "What about Brian", com certeza lembra da namorada mais estranha, louca e sem noção de Brian Davis, a Garota do Carro. Essa foi uma das personagens mais cômicas da carreira da Amy Jo Johnson. Que tal relembrar um pouco sobre ela por aqui?
 

Karen, a Garota do Carro:

Em 2006, as loucuras de Karen, conhecida como a Garota do Carro, roubaram a cena do primeiro episódio da série.
 
Nele, Brian Davis com esperança de encontrar um verdadeiro amor faz um pacto com seu amigo Adam, decidindo terminar o seu namoro com Karen. Mas a desequilibrada Garota do Carro não aceita o fim da relação e tranca Brian para fora de seu próprio apartamento, tomando posse do imóvel.


Mas loucuras de Karen não pararam por ai, pois na segunda temporada, ela voltou a aparecer na série.

Dessa vez, um pouco mais calma, ela aparece para Brian com seu companheiro cachorro. Solteiro, Brian atende o pedido e ainda resolve deixar Karen morar com ele, já que ela dizia não estar mais namorando com um tal de Tomy.


O episódio da morte do personagem Angelo foi um dos mais tristes da série, mas foi nele que Karen protagonizou uma de suas cenas mais hilárias: Na igreja, enquanto a viúva, os amigos e familiares de Angelo estavam tristes e magoados, Karen chorava, chorava e chorava desesperadamente. Mas um detalhe importante: Ela era a única que não tinha conhecido o Angelo ali.

Depois disso, Karen quiz ainda mais ser parte da família, querendo comandar os horários para cada familiar passar com a viúva, de quem pretendia virar uma nova melhor amiga.


No Brasil, "What about Brian" foi exibida ano passado em horário nobre no canal pago Sony. Infelizmente a série foi cancelada em sua segunda temporada, terminando com um total de 24 episódios.

-Curiosidade: J.J Abrams, criador de What about Brian, foi também o criador de séries como Felicity (onde Amy era Julie Emrick), Alias e Lost.

-Mais informações sobre What About Brian aqui.

-Página da série no site Séries e etc aqui.


Últimas postagens: