Tudo sobre o Never Broken:

Acesse nossa página especial dedicada ao terceiro álbum da Amy Jo Johnson.

Review sobre o curta Bent:

Confira a tradução da review escrita por Sherryn Daniel para o primeiro curta-metragem da Amy Jo.

Tudo sobre Flashpoint:

Acesse nossa página especial sobre a série com galeria de fotos e guia de episódios.

Perfect Body no Netflix Brasil:

O filme agora está disponivel aos assinantes da Netflix no Brasil, saiba mais.

The Space Between:

O site oficial do primeiro longa-metragem de Amy Jo como cineasta já está no ar! Clique na imagem e confira:

31 de ago de 2008

Amy Jo Johnson mostra a barriga!

Foram divulgadas em vários sites, fotos onde Amy é flagrada com sua barriga já bastante notável, saindo do set de filmagem da série Flashpoint.



Celebritybabyscoop:  Amy Jo Johnson no set!

"Amy Jo Johnson mostra um pouco da barriga enquanto filma cenas para sua nova série da CBS, Flashpoint. Amy é mais conhecida por interpretar a melhor amiga de Keri Russell, Julie Emrick na série Felicity. Ela está esperando seu primeiro filho para o final do outono com o noivo Olivier Giner."

30 de ago de 2008

Novo CD single: Dancing In-between


Amy Jo Johnson lança novo CD single com a inédita versão de estúdio da música "Dancing In-Between". A versão 'ao vivo' da música já tinha sido trabalhada por Amy Jo Johnson em 2005, integrando o segundo CD da cantora.

Esse ano, tocando para quase 8 milhões de telespectadores na série FLASHPOINT, a nova versão da música é lançada oficialmente e já está em execução nas rádios norte-americanas.



Compre já, mesmo estando no Brasil!

Nós, aqui do BRASIL, podemos comprar esse novo CD single pelo i-Tunes ou pelo CD Baby, com um cartão internacional. O CD está custando em média de $13.00 e o mp3 da música está custando $1.00.

CD Baby: Clique aqui
i-Tunes: Clique aqui


Também disponivel no site Amazon:
Clique aqui

29 de ago de 2008

Galeria: Never Kissed a Girl

Screencaps da Amy Jo Johnson no oitavo episódio de Flashpoint: Never Kissed a Girl.










Galeria: He Knows His Brother

Screencaps da Amy Jo Johnson no sétimo episódio de Flashpoint: "He Knows His Brother".











28 de ago de 2008

Galeria: Attention Shoppers

Desde o começo de Flashpoint, Amy Jo Johnson vem brilhando junto com elenco da série, mas em "Attention Shoppers", ela brilhou sozinha, protagonizando uma das cenas mais tocantes da série até agora.

"Attention Shoppers", que é o terceiro episódio na ordem original da produção, apresentou a personagem Jules ao público e trouxe ainda a nova música da Amy, Dancing In-between, na trilha sonora.

Opinião do público:

Acompanhem o que o site Na Tv comentou sobre o episódio:

"Apesar de ter um tema muito masculino, o episódio da semana de Flashpoint foi mulherzinha até não poder mais. A ex-ranger rosa Amy Jo Johnson brilhou sozinha em “Attention Shoppers”, com direito a cantar a música de encerramento do episódio.

A história seguiu aquele padrão de Flashpoint: uma adolescente, filha de uma bêbada relapsa, é perseguida por meninas de uma gangue e acaba atirando em uma delas, dentro de um shopping. Como sempre, a vilã não é vilã, e as vítimas são as verdadeiras malvadas da história.

O episódio foi tenso o bastante para nos manter colados na cadeira. E o diálogo da personagem de Amy Jo Johnson com a garota, quando esta está prestes a pular do prédio, vale a pena ser visto. Foi verdadeiro, emocionante.

A personagem desde o começo sacou o que estava acontecendo, e por um motivo que ainda não sabemos, se identificou com a adolescente. O episódio foi dela, não adianta."

Screencaps:

Confiram as imagens da Amy em Attention Shoppers:















Últimas postagens: