Tudo sobre o Never Broken:

Acesse nossa página especial dedicada ao terceiro álbum da Amy Jo Johnson.

Review sobre o curta Bent:

Confira a tradução da review escrita por Sherryn Daniel para o primeiro curta-metragem da Amy Jo.

Tudo sobre Flashpoint:

Acesse nossa página especial sobre a série com galeria de fotos e guia de episódios.

Perfect Body no Netflix Brasil:

O filme agora está disponivel aos assinantes da Netflix no Brasil, saiba mais.

The Space Between:

O site oficial do primeiro longa-metragem de Amy Jo como cineasta já está no ar! Clique na imagem e confira:

30 de out de 2008

Motherless Child

Continuando a semana musical, com essa, que foi uma das músicas cantadas pela Amy Jo Johnson no filme Na estrada do Rock (Sweetwater). Ao todo foram 7 canções onde Amy mostrou seus dotes musicais no filme.
O clipe da música Motherless Child, estrelado pela Amy Jo Johnson, foi muito exibido no canal VH1 em 1999. A música foi o principal destaque do soundtrack do filme.




Baixe a música:
Download - Motherless Child





Na estrada do Rock narra a história real da banda Sweetwater, que se tornou lenda após abrir a primeira edição do lendário Festival de Woodstock e desaparecer sem maiores detalhes. Amy Jo Johnson faz o papel da vocalista da banda: Nanci Nevins.

Pioneira no fusion, a banda Sweetwater teve um sucesso meteórico no auge da psicodelia. Ao se apresentar diante de 500 mil pessoas em Woodstock, considerado o maior evento de rock‘n roll da história, a banda atingiu o estrelado ao lado de ícones do rock mundial como The Who, Santana, Creedance Clearwater Revival e Jimi Hendrix. No entanto, a Sweetwater durou pouco tempo. Todos os mistérios sobre o fim da banda são desvendados no filme.

No Brasil, "Na estrela do Rock" já foi exibido nos canais Tele Cine, TNT e Globo.

Mais sobre o filme aqui.

29 de out de 2008

Screencaps: Planets Aligned

Confiram 44 screencpas da Jules (Amy Jo Johnson) no último episódio da primeira temporada de Flashpoint. A gravidez da Amy é notada durante algumas cenas.






















27 de out de 2008

Clear Blue Day

Prosseguindo com a nossa semana musical, hoje trazemos "Clear Blue Day", outra música cantada pela Amy Jo Johnson na série Felicity.

"Clear Blue Day" também é escrita por Amy, mas
não entrou para o CD da série, diferente do hit Puddle Of Grace. Confiram com exclusidade a música para download, extraida do áudio original da Amy cantando a música no set da série.



Baixe a música
Download - Clear Blue Day




Apesar de ter incluido "Clear Blue Day" em seus shows, Amy Jo Johnson nunca lançou a música em CDs ou promos. Por esse motivo, são grandes as chances da canção ser trabalhada furamente pela Amy. Quem sabe ela ainda não ganhe uma versão estúdio?

Em Felicity, a música é cantada por Julie no episódio "Happy Birthday". Nele, ela estava triste com os problemas em relação a sua verdaderia mãe, que não queria aceita-la. Em meio a decepções, Julie comemora seu aniversário com os amigos Ben, Helena, Felicity e Noel.

Julie também canta Clear Blue Day no episódio "Portraits", se apresentando no bar, onde conhece Erik, um representante de uma gravadora que fica interesado em ouvir suas músicas, mas que na verdade estava apenas interesado em ficar com ela.

26 de out de 2008

Semana Musical

Essa semana, aqui no Amy Jo Brasil, estaremos fazendo algo diferente, que foi sugerido pelos próprios leitores: Faremos uma Semana Musical, com postagens somente voltadas a música. Teremos downloads e informações sobre algumas músicas da Amy Jo Johnson.

Para começar, nada melhor que relembrar os tempos de Power Rangers!
Na segunda temporada, Amy Jo Johnson e Walter Jones cantaram a música Down The Road, feita especialmente para o episodio "A canção de Guitardo".



Baixe a música:
Download - Down The Road





Na história a música foi feita por Kimberly com a ajuda de Zack para homenagear Tommy, que estava triste com a possibilidade de deixar de ser um ranger, já que os poderes do Ranger Verde estavam na mira de Lord Zedd.

10 de out de 2008

Flashpoint no Warner Channel

Falta menos de um mês para a estréia de Flashpoint no Brasil! O Warner Channel já está fazendo exibindo o comercial de Flashpoint em meio a sua grade de programação. 

Em novembro, o canal também traz as séries Eleventh Hour, Privileged, The Mentalist e a nova temporada de Gossip Girl. No total são 4 novas séries e 12 novas temporadas que devem estreiar até 2009.

Flashpoint estréia no Brasil no próximo dia 6 (não será mais no dia 4) às 10 da noite.

Acompanhem o que saiu sobre as novidades do Warner no Séries Online: 

"Conheça as novas séries do Warner Channel (novembro)"

Eleventh Hour:
Do mega produtor Jerry Bruckheimer (da trilogia "Piratas do Caribe" e da franquia "CSI") e baseada numa série britânica, a série é centrada no Dr. Jacob Hood (Rufus Sewell), um biofísico brilhante e conselheiro científico do governo americano. Chamado nas horas mais críticas, ele representa a última tentativa de defesa contra aqueles que usam a ciência para fins abomináveis, investigando crises científicas e acontecimentos estranhos — desde clonagem até criogenia. E para proteger Hood dos perigos está a agente especial do FBI Rachel Young (Marley Shelton, "Sin City").

Flashpoint:
O drama mostra a jornada emocional de um grupo de policiais de Toronto, no Canadá, que arriscam suas vidas numa força especial de emergência. Esta unidade resgata reféns, prende criminosos, desarma bombas, escala prédios e negocia com suicidas. Membros de uma equipe de alto nível, eles também são treinados para negociar, traçar o perfil dos criminosos e entrar na mente dos suspeitos para solucionar rapidamente as situações mais complicadas e salvar vidas. No elenco estão Enrico Colantoni ("Veronica Mars"), como o sargento da equipe e principal negociador; e Amy Jo Johnson ("Felicity"), como uma franco atiradora. Produzida pelo canal canadense CTV, "Flashpoint" recentemente foi exibida nos EUA pela CBS e já garantiu sua renovação.

Privileged: Megan Smith (Joanna Garcia, "Reba") está em um péssimo dia. Seu apartamento em Nova York pegou fogo e ela acaba de ser demitida de seu emprego num tablóide. As coisas começam a melhorar quando ela tem a oportunidade de trabalhar em Palm Beach, para a magnata dos cosméticos Laurel Limoges (Anne Archer, "Ghost Whisperer"), como tutora das netas gêmeas adolescentes dela, Rose (Lucy Kate Hale, "Bionic Woman") e Sage (Ashley Newbrough, "The Best Years"). Em troca de ela conseguir com que as garotas entrem para a Universidade Duke, Megan terá a oportunidade de viver entre os ricos e famosos. Mas se mudar para a Flórida também significa retornar para casa, o que inclui reencontrar sua irmã, Lily (Kristina Apgar, "Terminator: The Sarah Connor Chronicles"), com quem ela não fala há anos, e seu melhor amigo de infância, Charlie (Michael Cassidy, "Hidden Palms", "Smallville"), que talvez esteja secretamente apaixonado por ela.

The Mentalist:
Simon Baker ("Shark", "The Guardian") é Patrick Jane, um consultor independente da CBI, a agência de investigação da Califórnia, que tem um histórico impressionante de solucionar casos complicados usando suas apuradas habilidades de observação. Jane ficou conhecido por nem sempre seguir o protocolo, e pelo seu passado de semi-celebridade como um médium, cujas habilidades paranormais ele agora admite que foram forjadas. Embora a capacidade de Jane seja de grande valia para seus colegas, a agente sênior Teresa Lisbon (Robin Tunney, "Prison Break") resiste abertamente à presença dele na unidade. A equipe de Lisbon é formada pelos agentes Kimball Cho (Tim Kang), Wayne Rigsby (Owain Yeoman, "The Nine") e a novata Grace Van Pelt (Amanda Righetti, "The O.C.").

Leia a matéria completa aqui


Últimas postagens: