Tudo sobre o Never Broken:

Acesse nossa página especial dedicada ao terceiro álbum da Amy Jo Johnson.

Review sobre o curta Bent:

Confira a tradução da review escrita por Sherryn Daniel para o primeiro curta-metragem da Amy Jo.

Tudo sobre Flashpoint:

Acesse nossa página especial sobre a série com galeria de fotos e guia de episódios.

Perfect Body no Netflix Brasil:

O filme agora está disponivel aos assinantes da Netflix no Brasil, saiba mais.

The Space Between:

O site oficial do primeiro longa-metragem de Amy Jo como cineasta já está no ar! Clique na imagem e confira:

28 de nov de 2008

Episódio 4: Asking for Flowers

Essa semana foi exibido mais um episódio de Flashpoint no Brasil.

O episódio "Asking for Flowers" não foi tão tocante como os anteriores e tratou de um tema um pouco clichê. O desafio da SRU foi descobrir o que estava acontecendo entre um homem (um policial que em casa batia em sua esposa) e sua cunhada dentro de um barco e quem era o vilão e o mocinho da história.


Sinopse: A equipe da SRU terá que deixar suas crenças pessoais de lado quando eles têm que salvar um policial que está sendo feito refém por um membro de sua família que está furioso.

Screencaps da Jules nesse episódio aqui.

Horários: 22:00 h e com reprise às 02:00 h
Warner Channel: canal 44 (Sky), 47 (Net), 71 (TVA)

27 de nov de 2008

Amy Jo Johnson no Netscape Celebrity

Confiram uma matéria sobre a Amy Jo Johnson publicada em setembro no site Netscape Celebrity. Manter uma rotina de gravações com cenas fisicas estando grávida foi um dos assuntos explorados na matéria.

A entrevista foi feita quando a Amy ainda estava gravando a primeira temporada de Flashpoint em Toronto.


"Amy Jo, uma heroina de ação grávida"

Envolvida na primeira temporada da série hit de verão da CBS/CTV, Flashpoint - não há momento muito breve para a grávida estrela Amy Jo Johnson.

"Tem sido divertido
, emocionante, surpreendente e cansativo - extremamente difícil", diz a atriz, cujo bebê (com o seu noivo Oliver Giner) é esperado para o outono. Ela interpreta uma policial em uma equipe de elite - e todas as ações que ela sugere - "não é o que eu previa estando grávida," ela admite com um riso.

A série está sendo exibida em setembro, em seguida, é possível que seja chamada para a segunda temporada. 'Quem sabe quando a CBS irá anunciar isso", diz Amy Jo. "É evidente que não posso voltar até março ou abril".

Mas ela vai voltar - ela pensa. "Antes de Flashpoint, eu tinha acabado de viajar pelo mundo e concentrar-me em mim mesma ", diz a atriz, lembrada pela sua emotiva série Felicity e pela sua tarefa como a Power Ranger Rosa. "Se este show vai para uma segunda temporada e eles me chamarem de volta, se isso acontecer, farei isso."

O trabalho tem sido mais cansativo do que no tempo das competições de ginastica , ela admite. "Eu falei para eles antes da audição que eu estava grávida, por isso não fiquei preocupada. Eu pensei, 'Oh, sim. Isto vai ser fácil'. Eu estou realmente em boa forma, eu faço yoga e aulas de dança contemporânea e eu consumo alimentos realmente saudáveis. Isto é provavelmente o que está me mantendo. "

Em meados do verão, ela se encontra com a sensação de 'extremamente cansada', especialmente quando ela foi chamada para gravar a noite. Como Amy Jo colocou, seu corpo se desliga as nove -,mas continuou a trabalhar ainda as duas horas da madrugada, às vezes. 

Além disso, sua crescente forma se tornou uma imposição. Nos primeiros episódios ela ainda sustentava sua forma. Ela diz, "parece que acabei de ter uma refeição completa, de ação de graças, talvez". No final das gravações, sua função baseou-se em dar assistencia colocando sua roupa preta e passando mais tempo sentada no comando do caminhão da equipe. "Felizmente, tenho o o rosto angular ." diz ela.


Tradução: Felipe/Orkut
Original aqui.

20 de nov de 2008

Episódio 3: The Element of Surprise

Hoje vai ao ar no Brasil, pelo canal Warner Channel, o terceiro episódio de Flashpoint: "The Element of Surprise".

Para os fãs do casal Jules e Sam, nesse episódio o rapaz convida a atiradora para comer burritos, mas Jules recusa e fala que não pode misturar o profissional com o pessoal e que um relacionamento dentro da equipe poderia acabar com sua carreira.
Felizmente, no final do episódio, a situação muda...

Destaque para a cena onde a Jules aparece sem o uniforme da SRU, a blusinha vermelha não deu para enconder a barriga que começava a aparecer.


Sinopse: A equipe da SRU está numa situação muito complicada. Eles devem trabalhar junto com uma outra equipe para prender um traficante muito procurado. No inicio, o plano era simples: Entrar com tudo e prender o traficante. Mas tudo se complica quando um inocente, que era um ex- usuário, chega ao local.

Screencaps da Jules nesse episódio aqui.

Horários: 22:00 h e com reprise às 02:00 h
Warner Channel: canal 44 (Sky), 47 (Net), 71 (TVA)

16 de nov de 2008

Galeria: Wildfire 5

Aí vai mais uma galeria com cenas da Amy Jo Johnson como a eterna rival da Kris Furillo, Tina Sharp em Wildfire.

Os screens são do episódio da terceira temporada, onde a vilã
Tina Sharp aparece pela última vez. Dessa vez dizendo-se amiga da Kris, Tina volta a fazenda dos Ritters. Mas claro que ela não deixou de aprontar. Tina influência Kris a trapacear espionando seus concorrentes.










13 de nov de 2008

Episódio 2: First In Line

Nesta quinta, vai ao ar o segundo episódio de Flashpoint no Brasil.

A trama de "First In Line"
se passa em um hospital, onde um pai descontrolado faz um andar todo de refém, querendo que façam o transplante na filha dele que estava na espera a meses, mais que com o sorteio aleatório do hospital, acabou se tornando a paciente número 2 da fila de espera.

O episódio é bem tenso, assim como o anteriror, e explora um lado mais sentimental, mostrando um pai capaz de tudo para salvar a vida da filha.



Sinopse: Uma menina agonizante precisa de um transplante de coração e seu pai vai fazer tudo o que for preciso para ter certeza de que ela consiga um, mesmo que isso signifique colocar sua própria vida em perigo. Mais uma vez a equipe é chamada e Parker tenta resolver a situação.

Screencaps da Jules nesse episódio aqui.

Horários: 22:00 h e com reprise às 02:00 h
Warner Channel: canal 44 (Sky), 47 (Net), 71 (TVA)

9 de nov de 2008

Campanha no Brasil 2

Resultados de Splashin' Rain:

Com a nossa primeira campanha, realizada em junho, atingimos mais de 13.000 acessos para a música Splashin' Rain no site Vagalume, deixando a Amy entre os artistas mais acessados com a letra A.

Além disso, conseguimos colocar a música na programação de algumas rádios de São Paulo, sendo que na Gazeta Fm, Splashin' Rain chegou a se posicionar entre as 10 mais tocadas na rádio durante duas semanas.


Now Dancing In-between:

Dessa vez, com a música "Dancing In-between", pretendemos repetir os resultados da primeira campanha!
Com a música sendo divulgada nas rádios norte-americanas, não podemos deixar de fazer a nossa parte aqui no Brasil.

"Dancing In-between" também já está indo muito bem no Vagalume. Em outubro foram mais de 2.000 acessos.

Acessem: (muito)
http://vagalume.uol.com.br/amy-jo-johnson/dancing-in-between.html



Saiba mais sobre como ajudar a Amy no Vagalume e todos os detalhes da campanha aqui.

8 de nov de 2008

Amy Jo Johnson: "Dancing In-between"



Enquanto Flashponit está sendo sucesso absoluto na TV norte-americana, nas rádios a música "Dancing In-between" também já tem seu espaço. A música vem se destacando principalmente nas rádios canadenses.
Confiram alguns sites onde a música também está sendo divulgada:

AOL television
Joost
TV Guide
Site Oficial da CBS


O download da música está disponivel na comunidade da Amy Jo Johnson no orkut. Para comprar a música em HQ (Alta Qualidade) acesse o site CD baby.com ou o iTunes.

Como comprar pelo site CD Baby?

No menu superior do site CD Baby clique em "Account", digite seu e-mail e selecione a opção "No, this is my first time" (Caso não tenha conta no CD Baby).
Clicando em "Continue" você será encaminhado para a pagina de cadastro, preencha os campos e não esqueça de selecionar o país: Brazil.
Depois de concluido o cadastro acesse: http://cdbaby.com/cd/ajjohnson3
Clique em "add mp3 to cart", agora é só cadastrar seu cartão e a compra estará concluida.

6 de nov de 2008

Flashpoint estréia no Brasil

Hoje acontece a estréia da série Flashpoint no Brasil!
O primeiro episódio "Scorpio" vai ar às 22:00h (com reprise às 2:30h) pelo canal Warner Channel.


Sinopse: 

Episódio 1 - Scorpio

A equipe precisa lidar com um homem desorientado que acabou de matar sua esposa, que estava afastada dele, e que agora tomou uma mulher como refém fora de um prédio comercial. Mas a situação apenas piora, quando seu filho chega no local.

Screencaps:

Vejam imagens da Jules nesse primeiro episódio aqui. 

Critíca:

Em clima de estréia, deixamos uma crítica muito boa sobre a série feita pelo site Ato Ou Efeito. Confiram:
................................................... 
Destaque do Midseason - Flashpoint
Policial clichê acima da média.


Em meio a mesmice e a equívocos, uma série co-produzida pela CBS e o canal canadense CTV surgiu com uma proposta um pouco diferente do habitual cenário de dramas policiais, seu nome é Flashpoint.

A série centrada no dia-a-dia da Unidade de Reações Estratégicas, esquadrão de elite em Toronto de policiais treinados para lidar com missões de grande risco (uma espécie de Tropa de Elite canadense), como desarmar bombas, resgatar reféns, evitar suicídio de adolescente e enfrentar organizações criminosas.

O grande diferencial da série é a aposta em tramas e dilemas bastante reais e humanos; a série sempre inicia num momento de grande tensão para em seguida retornar no tempo e relatar como a trama e os personagens chegaram naquele ponto nervoso.

Fugindo um pouco da exagerada adrenalina do “drop the gun” de Jack Bauer e da teia de pistas das séries policiais de procedimento, Flashpoint ganha pontos quando cria um cenário onde tudo pode acontecer, nem sempre com final feliz, tanto para as vítimas quanto para os “possíveis” criminosos o roteiro investe na natureza humana de maneira coerente. A fotografia, edição, montagem e trilha sonora são dignos das melhores séries no ar atualmente.

A série é estrelada pelos atores Enrico Colantoni (o xerife Keith Mars, da inesquecível Veronica Mars) e Amy Jo Johnson (a melhor amiga de Felicity) entre os rostos conhecidos.

Leia mais:

4 de nov de 2008

Amy Jo Johnson apóia Obama!

Hoje é dia de votação nos Estados Unidos!

Os americanos vão as urnas escolher seu novo presidente. De um lado o republicano John McCain e de outro o democrata Barack Obama.

Amy Jo Johnson colocou em seu site oficial um button de Barack Obama e a mensagem:

"Don't forget to vote!"
(Não esqueça de votar)


Veja a mensagem no site oficial aqui.

3 de nov de 2008

Campanha: "Dancing In-between" no Vagalume (Fev/2009)

Para que o Brasil conheça cada vez mais a carreira musical da Amy Jo Johnson, precisamos usar os meios de divulgação.

Já tinhamos feito a campanha no Vagalume e nas rádios com a música Splashin Rain (o primeiro sucesso do CD TATT), onde conseguimos mais de 13.000 acessos para a letra da música, e a execução em algumas rádios de São Paulo, sendo que na Gazeta Fm, Splashin' Rain chegou a se posicionar entre as 10 mais tocadas na rádio durante duas semanas.

Dancing In-between no Vagalume:

Em Janeiro foram quase 40 mil acessos na letra da música Dancing In-between e precisamos da ajuda de todos para que a música entre no Top 100 so site Vagalume!



Como Ajudar:

Vários fan-clubes de artistas nacionais e internacinais usam estes metódos para encaixarem seus cantores no top 100 do Vagalume e nós não podemos deixar de fazer nossa parte pela Amy! Então vamos ao que enteressa, baixe o programa de auto-atualização para o seu navegador:

*** Para quem usa o Mozilla Firefox

Quem usa Mozilla Firefox baixe esse Plug-In
https://addons.mozilla.org/pt-PT/firefox/addon/115

Depois de instalar, abra em várias abas com a letra de Dancing In-between
http://vagalume.uol.com.br/amy-jo-johnson/dancing-in-between.html

Agora clique com o botão direito em cima em atualizar em > atualizar em 5s (se já estiver marcado, marque a opção habilitado)

Assim:
http://img358.imageshack.us/img358/7955/vagalumenu8.jpg

Faça isso em todas as abas que quer atualizar, aumentando assim o número de acessos!


*** Para quem usa Internet Explorer

Baixe o Refresher e instale:
http://vagalume.uol.com.br/amy-jo-johnson/dancing-in-between.html

1. Vá em Options > Settings > Address e coloca lá o link da pagina com a letra de Dancing In-between
http://vagalume.uol.com.br/amy-jo-johnson/dancing-in-between.html

pra quando você abrir o refresher, ou abrir mais uma aba no refresher, já entrar direto na letra de Dancing In-between, assim vc não precisa ficar copiando e colando o endereço em cada aba que você abrir.

2. Vá em Options > Settings > nas barrinhas lá em cima clique em ADVANCED > e no final tem System Tray - Keeps Refresher Running, marque a primeira opção "Minimise to System Tray", isso serve, pra quando você minimizar o refresher, ele fica "escondido" no canto do seu computador, perto do relógio, no canto da tela, assim você pode deixar aberto upando e talvez ngm veja. Pra abrir ele de volta, só clicar duas vezes no símbolo do refresher minimizado ali do lado.

2 de nov de 2008

Puddle Of Grace

Uma das músicas mais conhecidas da Amy Jo Johnson, encerra a nossa Semana Musical: "Puddle Of Grace", que invadiu as rádios de todo o mundo em 1999 como single do CD Felicity Soundtrack.

Ela foi o grande salto para a carreira musical da Amy Jo Johnson.





Puddle Of Grace








Na coletiva de lançamento do CD de Felicity, Amy contou que quando apresentou a música na primeira temporada, não imaginava que ela se tornaria destaque da trilha sonora.

Amy tinha escrito "Puddle Of Grace" em homenagem a sua mãe e ficou surpresa quando JJ Abrans a convidou para gravar a canção e mais surpresa ainda quando a canção, acompanhada pelo CD se posicionaram na Billboard.


Lançada nas rádios pela Warner/Hollywood Records, "Puddle Of Grace" se mantem até hoje como o maior hit da carreira da Amy Jo Johnson, acompanhado pelos singles do primeiro CD, Splashin' Rain e Cat In The Snow, que também tiveram grande aceitação nas rádios.

1 de nov de 2008

Vídeo: Clear Blue Day

Seguindo com a semana musical, vamos de vídeo: Amy Jo Johnson, na pele de Julie Emrick, canta a música "Clear Blue Day" na série Felicity.

No vídeo, Julie se apresenta no bar, enquanto sua mãe assiste sentada em uma das mesas. Também são mostradas algumas cenas da Julie com o Ben!




Últimas postagens: