Tudo sobre o Never Broken:

Acesse nossa página especial dedicada ao terceiro álbum da Amy Jo Johnson.

Review sobre o curta Bent:

Confira a tradução da review escrita por Sherryn Daniel para o primeiro curta-metragem da Amy Jo.

Tudo sobre Flashpoint:

Acesse nossa página especial sobre a série com galeria de fotos e guia de episódios.

Perfect Body no Netflix Brasil:

O filme agora está disponivel aos assinantes da Netflix no Brasil, saiba mais.

The Space Between:

O site oficial do primeiro longa-metragem de Amy Jo como cineasta já está no ar! Clique na imagem e confira:

31 de dez de 2008

Fotos Pessoais da Amy Jo Johnson 2

Mais uma galeria com fotos pessoais da nossa Amy Jo Johnson. 

Essas fotos tiradas entre o final de 2007 e o início de 2008, sendo que as duas primeiras são do Reveillon do ano passado. Falando em Reveillon, um "Feliz 2009" para todos os fãs da Amy. Que esse ano novo seja repleto de coisas boas, com muita paz, amor, saúde e sucesso!





30 de dez de 2008

Amy Jo Johnson no programa Canadá AM

Com exclusidade, trazemos screencaps da Amy Jo Johnson no programa Canadá AM, apresentado por Bevery Thomson.
Ainda estando grávida, Amy Jo Johnson falou sobre sua atuação em Flashpoint e sobre sua música na trilha sonora sonora da série.






Antes de começar a entrevista, foram mostradas cenas da Amy Jo Johnson interpretando Jules em Flashpoint, ao som de "Dancing In-between" e um pouco antes a apresentadora mostrou o CD single da música.






No mesmo dia, Amy esteve em uma rádio falando sobre Dancing In-between.
Em breve teremos o vídeo da entrevista para Download. Aguardem!

24 de dez de 2008

Flashpoint: Perfil dos Protagonistas

Um pouco mais sobre os quatro protagonistas da série Flashpoint: Ed Lane, Gregory Parker, Jules Callaghan e Sam Braddock.

Ed Lane (Hugh Dillon) 

É o líder dos franco-atiradores da força tática da polícia de Toronto. É um homem de família. Um trabalhador leal e comprometido com a causa. Apesar de ser um dos mais rudes da unidade, Ed é um homem sensível e realmente preocupado com o bem-estar da comunidade. Seus métodos são práticos e sua técnica eficiente. É um brincalhão nato e em ocasiões chega a ser intrometido, caracteriza-se por ser sempre franco e por ter a melhor das intenções, ainda que às vezes não saiba como se expressar 
corretamente.

Julianna Callaghan (Amy Jo Johnson)

Jules desempenha a função como uma das franco-atiradoras da unidade tática da polícia de Toronto. É uma mulher desafiadora, orgulhosa, segura de si e uma execelente profissional. Ela gosta de se destacar em seu trabalho e está sempre se colocando em situações que testam sua capacidade, demostrando que ela pode fazer este trabalho melhor do que ninguém. Não suporta que lhe dêem crédito pelo simples fato de ser uma mulher com um trabalho difícil. Jules é uma mulher valente e divertida que nunca se dará por vencida sem antes participar de uma boa batalha.


Sam Braddock (David Paetkau)

Sam Braddock é o novo membro da unidade tática SRU da polícia de Toronto. É um jovem trabalhador, sedento por conhecimentos e seguro de si; contudo, não perde a humildade. Ele atuou no Afeganistão e sua experiência lhe ensinou que o uso letal da força pode ser mais eficiente do que o diálogo. Sam tem um grande coração e parece que está interessado em demonstrá-lo para a agente especial Jules Callaghan (Amy Jo Johnson).



Gregory Parker (Enrico Colantoni)

O sargento Gregory Parker desempenha a função de principal negociador dentro da força tática da polícia de Toronto. Tem as características de comportamento pausado e se preucupa por cada um dos envolvidos no caso. É extremamente cuidadoso e acredita piamente na técnica de perguntar primeiro e atirar somente em caso de emergência. Seu principal obejtivo é fazer com que as vítimas cheguem sãs e salvas nas suas casas e que os culpados sejam julgados justa e corretamente.

Episódio 8: Never Kissed a Girl

Nesta quinta-feira, o Warner Channel exibe o oitavo episódio da série Flashpoint: "Never Kissed a Girl".

O tiro desparado por Ed (Hugh Dillon) no primeiro episódio volta a ser lembrando quando a equipe é informada que
estão sendo processados por negligência pelas ações cometidas. Ed comparece ao tribunal e lá se depara com outra situção arriscada. Na montagem final do episódio é a vez de tocar "Lost At Sea", música do ator Hugh Dillon.


Sinopse: Um tribunal é rendido por um homem que tenta provar sua inocência. Um membro da SRU está entre os reféns e tenta conversar com o rapaz.

Screencaps da Jules nesse episódio aqui.

Horários: 22:00 h e com reprise às 02:00 h
Warner Channel: canal 44 (Sky), 47 (Net), 71 (TVA)

21 de dez de 2008

Perfil: Jules Callaghan

Perfil divulgado pela CTV da personagem Jules, interpretada por Amy Jo Johnson na série Flashpoint .

☆ Julliana “Jules” Callaghan 
    (Amy Jo Johnson) 

O que faz na equipe: Atiradora de elite, perita em rapel.

Superpotência: Esconder, agilidade, intuição emocional.

Papel Familiar: Irmã (se igualando aos irmãos).

Medo: Se apaixonar por um membro da equipe.

Estado civil: Solteira.

Vida amorosa: Encontros, mas confia na sua própria independência.

Radio: FM de música POP, estilo Kelly Clarkson (mas ela esconde).

TV: A vida é muito curta para TV.

Leitura: Tactical Marksman, Carpintaria para Iniciantes, Destinos de Viagem Extremos, Vogue.

Bebidas: Centeio e Gengibre.

Jules é uma excepcional mulher de qualidade, ex – RCMP, que consegue se segurar em um ambiente bombeado de testosterona. Ela tem o estilo crescido e natural de uma garota “coiote” que te olha nos olhos e fala como é, e espera a verdade em troco. Ela vem do “The Hat” – Medicine Hat, Alberta, crescendo como uma garota no meio de quatro irmãos, criada pelo seu pai, depois da morte de sua mãe. Na sua família, garoto ou garota, você levanta peso, você agüenta, não ganha nada se não merecer. E você aprende a atirar.

Não é que Jules não tenha tido sua fase rebelde. Jules sempre foi o tipo que gosta de correr riscos que envolvem as pessoas facilmente e adora situações de alto risco. Uma garota adolescente festeira e encrenqueira, ela viu a luz depois de uma conversa com uma oficial da RCMP na parte de trás no carro da patrulha. Existe espaço para meninas que não sonham com shoppings, maquiagens e manicures e pra quem pode atirar.

Jules relaxa participando de triatlons, realizando melhorias em casa tarde da noite e jogos de paintball; longas caminhadas na praia e noites tranqüilas em frente à TV... Nem tanto – o que explica seu historico duvidoso em namoro, e sua crescente atração pelo mais novo membro da equipe, Sam Braddock.

Jules fica confortável perto dos caras, e eles a aceitam como uma dos seus. Mas ela está atenta, ainda lutando por sua própria identidade dentro de um grupo que estará sempre definindo-a como alguém diferente deles.

Tradução By Talita
Fonte: CTV.ca

18 de dez de 2008

Episódio 7: He Knows His Brother

Hoje o canal Warner Channel exibe mais um episódio de Flashpoint: "He Knows His Brother".

Dessa vez, a série mostra uma familia rica mas repleta de problemas: Um pai que bate em seu filho novo e o irm
ão mais velho que faz de tudo para protege-lo. O drama do episódio fica por conta de Sam, que recebe uma notícia de seus antigos companheiros.


Sinopse: A equipe procura um rapaz que fugiu para a floresta depois que sua tentativa de enfrentar o pai abusivo terminou em violência.

Screencaps da Jules nesse episódio aqui. 

Horários: 22:00 h e com reprise às 02:00 h
Warner Channel: canal 44 (Sky), 47 (Net), 71 (TVA)

15 de dez de 2008

Vazou: Episódios inéditos de Flashpoint

Vazaram 4 episódios inéditos de Flashpoint na Internet e estão disponiveis para download como Pré-air.

• Que episódios são esses?

Assim como a Amy Jo Johnson afirmou, foram gravados 13 episódios de Flashpoint em 2008. Mas o episódio "Planets Aligned" (que atingiu quase 10 milhões de telespectadores) acabou sendo o Season Finale e a primeira temporada fechou com apenas 9 episódios.

• E o que aconteceu com os 4 episódios restantes?

Os 4 episódios inéditos serão exibidos como os primeiros da segunda temporada. E foram eles que vazaram na Internet.

Para 2009, a CTV encomendeu 18 episódios que somados a estes 4 já produzidos, deixaram a segunda temporada com um total de 22 episódios.

10 de dez de 2008

Episódio 6: Attention Shoppers

Nesta quinta, o Warner Channel exibe "Attention Shoppers", o sexto episódio de Flashpoint.

O episódio, que pela ordem de produção seria o terceiro a ser exibido, é total da Jules (Amy Jo Johnson) que brilha sozinha e protagoniza uma cena marcante ao lado de uma menina que estava prestes a pular do prédio. O dialogo entre a
s duas é verdadeiro e emocionante e Amy mostra mais uma vez que sabe dar show de interpretação. A música "Dancing In-between" é tocada na integra e fecha o episódio com chave de ouro.



Sinopse: Uma garota de 16 anos é o alvo das gozações de uma turma de adolescentes. Ela atira em um dos membros da turma e desaparece dentro de um shopping. A SRU encontra a menina ameaçando se jogar do topo do prédio e Jules tenta dete-lá.

Screencaps da Jules nesse episódio aqui.

Horários: 22:00 h e com reprise às 02:00 h
Warner Channel: canal 44 (Sky), 47 (Net), 71 (TVA)

9 de dez de 2008

Amy Jo Johnson no site Estrelando:

"Atriz de Flashpoint é mãe de uma menina"

A atriz e cantora Amy Jo Johnson é a mais nova mãe no mundo das celebridades internacionais.

Ela, que ficou conhecida após atuar no seriado extinto "Felicity" como Julie Emrick e de lançar uma música na produção, deu a luz à Francesca Christine Giner na segunda-feira, dia 1º.

De acordo com o site da revista People, a menina é fruto do relacionamento de Amy, de 38 anos, e o noivo Olivier Giner. O casal anunciou a gravidez em junho.

Atualmente, a atriz vive a atiradora Jules Callaghan no drama policial "Flashpoint", exibido nos Estados Unidos pelo canal CBS. A série mostra o dia-a-dia de atiradores de elite sendo solicitados para resolver missões de grande risco.

Veja a matéria no Estrelando-Celebridades aqui.

Anime Music Vídeo: Dancing In-between

Um anime vídeo de "Sailor Moon" ao som do single mais recente da Amy Jo Johnson: "Dancing In-between". Esse vídeo mostra o casal principal do anime, Serena (a Sailor Moon) e Darien (Tuxedo Mask),  nas idas e vindas de seu relacionamento amoroso.



Sailor Moon possui 200 episódios dividos em 5 temporadas. No Brasil, as "Guerreiras da Lua" apareceram pela primeira vez nas tardes da extinta Tv Machete, ao lado de grandes sucessos como Cavaleiros do Zodíaco.

Sailor Moon voltou a Tv aberta em 2001 no programa Eliana e Alegria, onde ganhou uma música cantanda pela própria Eliana. O canal pago Cartoon Network exibiu 4 fases do anime.

6 de dez de 2008

News: Nasce a filha da Amy Jo Johnson

Amy Jo Johnson deu a luz a uma menina! A acessoria dela confirmou ontem com exclusidade a People (revista onde Amy anúnciou sua gravidez em Junho). A notícia já é manchete nos sites sobre celebridades.

Acompanhem aqui o que saiu no site oficial da People:

"Amy Jo Johnson dá boas vindas a uma menina"

Amy Jo Johnson, que interpretou a melhor amiga de Keri Russell, Julie Emrick na série Felicity, deu boas vindas ao seu primeiro bebê, uma menina, confirmou um representante exclusivamente a People.

"Francesca Christine" nasceu as 9:09 da noite no dia 1 de dezembro, pesando 3.199 Kg. O pai é o noivo de Johnson, Olivier Giner, 33.

Johnson, 38, atualmente estrela no papel de Jules Callaghan a série da CBS, Flashpoint. Ela anunciou sua gravidez em junho.

Outros sites destacando o nascimento da primeira filha da Amy:
-Celebrity-babies: Amy Jo Johnson Welcomes Daughter Francesca Christine

Seja bem vinda Francesca Christine!


5 de dez de 2008

Promocionais dos episódios

Confiram as fotos promocionais dos episódios de Flashpoint, divulgadas pela CTV!

Ep.1 - Scorpio



Ep.2 - First in Line


Ep.3 - The Element of Surprise



Ep.4 - Asking for Flowers


Ep.5 - Who's George


Ep.6 - Attention Shoppers



Ep.7 - He knows His Brother


Ep.8 - Never Kissed a Girl


Ep.9 - Planets Aligned



Últimas postagens: