23 de jun de 2009

Elenco de Flashpoint se encontra com dançarinos do SYTYCDC



Nessa última quinta feira, David Paetkau, Amy Jo Johnson, Enrico Colantoni e Hugh Dillon se encontraram com os finalistas da primeira edição do programa "So You Think You Can Dance Canada" (SYTYCDC), reality show no estilo Ídolos, onde ao invês de cantores, competem dançarinos. Depois do sucesso da primeira edição em 2008, o SYTYCDC está agora iniciando sua segunda edição, com audições em várias cidades do Canadá.

Amy Jo Johnson e seus companheiros de elenco foram entrevistados pela equipe do programa E Talk e pelo equipe do site da CTV. Confiram a matéria traduzida que saiu no site oficial do SYTYCDC.

"FLASHDANCE:
O que acontece quando o SYTYCDC encontra Flashpoint? "

Policiais e dançarinos - a primeira vista pode não parecer que todos eles têm muito em comum. Mas o elenco de "Flashpoint "e os dançarinos e juízes do programa "So You Think You Can Dance Canada" exigem um condicionamento físico intenso, trabalho em equipe, anos de treinamento e uma lista de movimentos de dança. Espere, movimentos de dança?
 
"Outra noite, eu estava aprendendo um ou dois passos com a minha mulher", diz David Paetkau, que interpreta Sam Braddock, o convencido novo membro na equipe da SRU em "Flashpoint". Em um recente evento na CTV, as duas séries de sucesso se encontraram e quando ele foi cercado pelo elenco de SYTYCDC, Paetkau admitiu, "eu danço mal, mas com orgulho!"

Popping com Amy Jo Johnson

Conhecida há anos atrás como a Power Ranger Rosa de "Mighty Morphin Power Rangers" e como Julie Emrick na série de sucesso "Felicity”, a atriz Amy Jo Johnson agora desempenha o papel da excepcional atiradora Juliana 'Jules' Callaghan em "Flashpoint". 

Sua experiência como uma ginasta e atual trabalho como musicista emprestam componentes chaves para ser uma bailarina - a flexibilidade, força e musicalidade. "Eu adoraria ser uma grande dançarina”, diz ela, sorrindo.

"O que eu faço é ligar a música muito alta na sala , colocar meu bebê no meio e dançar em volta dela", ela ri. Johnson adora assistir a dança contemporânea em SYTYCDC. "Mas sempre tenho medo de danças como o tango". Em uma recente viagem à Argentina, Johnson se apaixonou por esta forma dramática: "Existe muita disciplina. É tão complicado e tão intenso!"
 
Embora ela tenha optado por atuar, em vez de dançar, ela admite que em meados da década de 90, fez uma audição para um papel de uma dançarina de hip-hop. "Mas eu nem sequer sabia o que realmente era, então eu me vesti como a Madonna usando meias de rede", ela recorda.

Após realizar sua interpretação de hip-hop, ela disse aos diretores: "Eu aprendo muito rápido!" "Eu não recebi o papel, mas foi realmente hilariante!” Johnson ri.

Mas o dançarino do Top 3, Miles Faber, acha que Johnson está pronta para enfrentar algumas danças de rua no caso de outro papel com hip-hop vier a caminho.

Ele faz com que ela experimente o popping e logo, ela está trabalhando o robô naturalmente!



Sexy tango de Enrico Colantoni

Enquanto que o Sargento Gregory Parker, o chefe negociador da equipe da SRU está mais familiarizado com difundir situações de refém, o ator que interpreta Parker, Enrico Colantoni, é mais confortável arrastando os pés na dança.

"Não sou dançarino, mas eu gosto de me mover", diz Colantoni, mostrando alguns movimentos de dança improvisada. Este ator de Toronto admite que adora dançar na sua sala ao novo som do Black Eyed Peas "Boom Boom Pow".

Não é nada comparado a difusão de bombas ou dominar gangues , mas Colantoni diz, "Você sabe que você está sempre pronto para dançar quando começa em uma esteira e de repente você começa a fazer pequenos passos enquanto corre." Ele diz. "Eu adoro exercícios." Para a 2 ª Temporada, Colantoni pensa que o show deve explorar a sua forma preferida de dança, Apache (pronunciada A-Pash-ay).

O Apache é uma dança altamente dramática nascida na cultura da rua parisiense no início do século 20. "É como um sexy, violento tango", explica Colantoni.
Resnick nunca ouviu falar do gênero favorito de Colantoni, mas ela sabe tango e Colantoni está disposto a encontrar uma armação forte e um perfil dramático que faria até Jean Marc orgulhoso.

"Pasodoble" de David Paetkau

Embora ele defina o seu estilo de dança como "espasmódica", Paetkau admite, "Eu danço qualquer hora. Se é um lugar confortável, amigável e divertido, você vai ver me na pista de dança!"
 
Ele era um grande fã da primeira temporada de SYTYCDC e muitas vezes assistiu com o sua enteada. "Ela amava Natalli e TRE. E eu fiquei feliz que Nico venceu", diz ele.
Então, que forma de dança Paetkau gostaria de aprender? "Popping não", ele ri. "Eu provavelmente me machucaria e teria que mancar no trabalho." "Eu gostaria de aprender algo Latino e quente", ele reflete, escolhendo o "Pasodoble" como o seu número 1 em escolha de dança.
 
É muito bom que a dançarina do Top 4 Natalli Resnick está por perto! "É preciso fazer uma posição muito forte", diz Resnick, incentivando Paetkau a bater seus pés em uma posição de toureiro enquanto ela balança uma saia imaginária na frente dele.


 
Hip-hopping: Hugh Dillon encontra Lutero Brown

Assim como Amy Jo Johnson, o ator Hugh Dillon, que desempenha um papel do atirador líder Ed Lane em "Flashpoint", também tem uma extensa experiência musical.

Como o vocalista da agora extinta banda de rock "The Headstones", Dillon e sua banda assinaram com a Universal Music e lançaram seis álbuns antes do término em 2003.

Embora ele admita as ocasionais balançadas de cabeça nos shows, ele não se lembra da última vez que ele dançou. "Minha esposa adora flamenco e ela é muito boa nisso, então eu vi um monte de apresentações de flamenco", diz ele.

Parece que a dança está na família com sua cunhada que é a aclamada bailarina e coreógrafa de Butoh, Denise Fujiwara. "Eu estou exposto a dança, para dizer o mínimo", ele sorri.

Esqueçam as balançadas de cabeça – o jurado de SYTYCDC, Luther Brown, tem Dillon sob as suas asas e mostra-lhe alguns movimentos de hip-hop para que ele possa ser uma parte de sua herança familiar de dança.

Tradução by Talita.
Original aqui.

Últimas postagens: