Tudo sobre o Never Broken:

Acesse nossa página especial dedicada ao terceiro álbum da Amy Jo Johnson.

Review sobre o curta Bent:

Confira a tradução da review escrita por Sherryn Daniel para o primeiro curta-metragem da Amy Jo.

Tudo sobre Flashpoint:

Acesse nossa página especial sobre a série com galeria de fotos e guia de episódios.

Perfect Body no Netflix Brasil:

O filme agora está disponivel aos assinantes da Netflix no Brasil, saiba mais.

The Space Between:

O site oficial do primeiro longa-metragem de Amy Jo como cineasta já está no ar! Clique na imagem e confira:

19 de mar de 2009

Episódio 4: Between Heartbeats

Nesta quinta-feira, o Warner Channel exibe o último episódio gravado em 2008 de Flashpoint: "Between Heartbeats".

O episódio remete a primeira missão da SRU mostrada na série, quando Ed (Hugh Dillon) teve que atirar em um homem para defender a vítima que ele estava ameaçando. Esse homem tinha um filho e agora o jovem quer vingança. Ela planeja assinar Ed, mas acaba prejudicando outras pessoas.

O marco do episódio é a dramática e temporaria saida de Jules (Amy Jo Johnson) ligada a um acontecimento que deixa a equipe em choque. Como o ator Enrico Colantoni falou, “Qualquer um que esteja ligado à TV sabe como funciona - a atriz está grávida, então alguma coisa acontece, e a personagem adequadamente desaparece por um tempo". Bastante intenso e muito mais dramático que os anteriores, o episodio ainda mostra cenas comoventes envolvendo Jules e Sam.



Sinopse: Um franco atirador dispara de cima de telhados, mas o seu verdadeiro alvo é Ed, que matou seu pai há algumas semanas, enquanto o homem mantinha uma mulher como refém. Durante a missão, um dos integrantes da equipe é atingido e luta para sobreviver. 

Screencaps da Jules nesse episódio aqui.

Horários: 22:00 h e com reprise às 02:00 h.
Warner Channel: canal 44 (Sky), 47 (Net), 71 (TVA)
.

15 de mar de 2009

Flashpoint: Amy faz pequena participação em novo episódio!

Quando todos pensavam que o último episódio de Flashpoint com a Amy Jo Johnson seria o "Between Heartbeats" (que teve um roteiro preparado para a saída temporária de sua personagem), surpresa!!!



Jules aparece no episódio "Business as Usual" (2x5), em uma cena no hospital conversando com Sam.

O final do último episódio gravado em 2008, "Between Heartbeats" (2x4), deixou muitas questões no ar e a participação da Amy Jo Johnson nesse novo episódio foi fundamental para sabermos como ficaria a situação de Jules.

Sam continuou ao lado da nossa atiradora, que agora está se recuperando e garantiu que não vai permanecer por muito tempo no hospital. Enquanto isso, Donna (Jessica Steen) se apossa de seu vestiario no sede da SRU.

Confiram algumas screens dessa nova participação Amy:





13 de mar de 2009

Warner não exibe Flashpoint nesta quinta!

O Warner Channel voltou atrás e resolveu não exibir o episódio "Between Heartbeats", o último do total de 13 episódios adquiridos pelo canal ano passado.

Na noite desta quinta-feira, dia 12, o canal decidiu exibir 2 episódios seguidos da série The Mentalist. Ao invés de um episódio mostrando o detetive Patrick Jane, dessa vez foram dois.

O episodio Paint It Red ocupou a o horario tradicinal da série, as 21h e o episódio Crimson Casanova, ocupou o horário de Flashpoint, as 22h. O mesmo ocorreu nas reprises durante a madrugada.


Mas Flashpoint estará de volta na próxima quinta (se o Warner resolver não enrolar mais), com o tão esperando episódio "Between Heartbeats".

12 de mar de 2009

Flashpoint: Fotos promocionais da 2ª temporada

Foram divulgadas as fotos promocionais do elenco da segunda temporada de Flashpoint.
Como a saida da Amy Jo Johnson já estava programada, a sessão de fotos aconteceu em novembro de 2008,
antes da estréia dos novos episódios.
O resultado: Não deu para esconder a barriga e ficou aparente a gravidez da Amy.

Confiram:

Elenco principal:



Hugh Dillon como Ed Lane:




Amy Jo Johnson como Jules Callaghan:



David Paetkau como Sam Braddock:



Enrico Colantoni como Sargento Gregory Parker


5 de mar de 2009

Episódio 3 (ou 2): Backwards Day

Nesta quinta, o canal Warner Channel continua exibindo a 2ª temporada de Flashpoint. Essa semana é a vez do episódio "Backwards Day". Vale lembrar que o Warner trocou a ordem de exibição dos episódios 2 e 3 da 2ª temporada.

Com um ótimo roteiro, o episódio narra o drama de um casal que não consegue ter filhos. Mas a situação fica crítica quando a mulher desconfia que seu marido tem uma amante e o mais grave, que a amante pode estar grávida. 

Jules (Amy Jo Johnson) e Sam (David Paetkau) continuam saindo juntos mas tendo que esconder da equipe o relaciomento amoroso dos dois. O episódio ainda encerra com uma cena do casal.

 

Sinopse: Uma esposa emocionalmente abalada mantém uma mulher, que ela acredita estar tendo um caso com seu marido, como refén em sua casa. A mulher jura que não está se envolvendo com o marido dela, mas a esposa não acredita e ordena que a suposta amante conte tudo. A tensão atinge a equipe também, quando Parker ordena que Ed não fique em campo, por acreditar que a exaustão dele está fazendo com que ele perca o foco.

Screencaps da Jules nesse episódio aqui.

Horários: 22:00 h e com reprise às 02:00 h.
Warner Channel: canal 44 (Sky), 47 (Net), 71 (TVA).

4 de mar de 2009

Enrico Colantoni garante: Amy volta!

Durante uma entrevista ao National Ledger, o ator Enrico Colantoni, o Sargento Gregory Parker de Flashpoint, falou sobre Amy Jo Johnson e sua filha.

Confiram essa parte da entrevista:

Ex estrela de Just Shoot Me, Enrico Colantoni revela que não tem certeza de quando Amy Jo Johnson - sua colega de elenco e nova mamãe de Francesca Christine - voltará, mas garante que ela irá voltar!

“A filha da Amy é absolutamente a coisa mais linda” ele diz. Entretanto alguma coisa acontece no 4° episódio que vai ao ar essa temporada que explica um pouco onde as coisas dão uma pausa para Amy Jo.

“Qualquer um que esteja ligado à TV sabe como funciona - a atriz está grávida, então alguma coisa acontece, e a personagem adequadamente desaparece por um tempo."

Tradução by Talita
Fonte:

Para todos os fans que desde a noticia sobre a substitua estavam em duvida com a possibilidade de Amy Jo Johnson sair da série ou não, ai está a resposta: Ela volta sim!


Últimas postagens: