Tudo sobre o Never Broken:

Acesse nossa página especial dedicada ao terceiro álbum da Amy Jo Johnson.

Review sobre o curta Bent:

Confira a tradução da review escrita por Sherryn Daniel para o primeiro curta-metragem da Amy Jo.

Tudo sobre Flashpoint:

Acesse nossa página especial sobre a série com galeria de fotos e guia de episódios.

Perfect Body no Netflix Brasil:

O filme agora está disponivel aos assinantes da Netflix no Brasil, saiba mais.

The Space Between:

O site oficial do primeiro longa-metragem de Amy Jo como cineasta já está no ar! Clique na imagem e confira:

30 de abr de 2009

Vídeos: Jules & Sam

Enquanto Jules e Sam não decidem se ficam juntos ou não (nossa torcida é que sim, e que sejam felizes juntos!), confiram esses videos com alguns dos melhores momentos do casal em Flashpoint.

1. Homenagem com as melhores cenas do casal


2. Video de Jules e Sam ao som do The Fray


3. Homenagem feita pela Talita aqui do Blog!

25 de abr de 2009

Jules & Sam: O casal por um fio

O clima está tenso para o casal JULES (Amy Jo Johnson) e SAM (David Paetkau) da série FLASHPOINT.

Tudo porque Jules está pronta para voltar mas talvez não pretenda continuar sua relação amorosa com Sam. A atiradora sempre deixou claro que batalhou muito para conquistar seu lugar na equipe e que não poderia colocar sua vida profissional em risco se apaixonando por alguem do grupo.

No último episódio em que o casal apareceu, Sam surpreendeu-se ao encontrar Jules, totalmente recuperada, andando em um dos corredores do departamento. Sam ficou feliz e tentou se aproximadar dela. Mas Jules foi fria com rapaz e falou que os dois precisavam conversar.

Eles então combinaram de se encontrar a noite. Sam desconfiou que essa conversa que Jules queria ter, seria para colocar um ponto final no "namoro" dos dois. Durante o resto do dia, Sam ficou triste e preucupado com o momento do encontro.

No bar, tomando café juntos, Sam viu que parte de suas suspeitas estavam certas. Jules confessa estar apaixonada, mas o medo de serem descobertos e a insegurança profissional, podem ser início do fim da relação amorosa dos dois.

Confiram a conversa de Jules e Sam no bar:


Jules: Não é se, é quando eu voltar para a equipe Sam.

Sam: Então, o chefe sabe. 

Jules: Exatamente por isso que não podemos ficar juntos se eu voltar. Você sabe disso. EU TE AMO Sam, mas trabalhei a vida toda por esse emprego, a equipe, e não vou deixar um tiro me impedir de voltar.

Sam: Quer dizer que eu não vou te impedir? Essa é a primeira vez que você disse que me ama. Não pensei que seria assim. 

Jules: Sam...

Sam: Eu entendi...Eu entendi. Sério.

Jules: Bem, há outra opção se quisermos ficar juntos...Um de nós precisa sair da equipe.

Jules foi clara: Ou eles terminam, ou um dos dois sai da equipe. Mas Jules não pretende abandonar o posto que ela sempre batalhou para conseguir. Nesse caso, a decisão maior ficaria por conta de Sam.

É o AMOR versus o TRABALHO. Será o fim do casal ???
Os próximos episódios serão decisivos para Jules e Sam.

21 de abr de 2009

Flashpoint: Jules aparece mais uma vez!

Perto de sua volta definitiva para a série, Amy Jo Johnson faz mais uma participação especial em um dos novos episódios de Flashpoint.



Em "Aisle 13", Sam surpreende-se ao encontrar Jules, totalmente recuperada, andando em um dos corredores do departamento da SRU. Jules explica que esta ali apenas para falar com o sargento e convida Sam para tomar um café depois do trabalho.
 
Mas Sam percebe que o clima entre eles não está bom já que Jules parece estar estranha e fria com ele. As cenas do casal vão ao ar no início e no final do episódio.

Confiram as screencaps:










18 de abr de 2009

Experimental Judgement: Sobrinho da Amy cantando em banda de rock

Amy Jo Johnson deixou uma nova e pequena mensagem em sua página oficial no myspace!

Dessa vez, foi para falar de seu sobrinho Ryan, vocalista da "Experimental Judgement", banda de rock que ele formou a pouco tempo com alguns amigos.

Ryan e os outros integrantes estão começando a divulgar a banda e a Amy resolveu dar uma força. O primeiro CD do grupo, que tem o nome de provisório de "A Piece of My Reflection", já está sendo gravado e conterá 10 faixas.

Confiram a mensagem da Amy:

"Meu sobrinho Ryan:
Oi todos:-) Eu só queria compartilhar com todos vocês a música do meu sobrinho Ryan. Ele vai fazer 18 anos em poucos meses e é uma das pessoas mais talentosas que eu já conheci. Estou animada para apenas sentar e ver o que ele faz em sua vida. Eu acho que nos podemos concordar :-)"

- http://blogs.myspace.com/index.cfm?fuseaction=blog.view&friendId=161921110&blogId=480179170

Recado dado, vamos então conferir as músicas de Ryan no myspace de sua banda:

- http://www.myspace.com/experimentaljudgement


11 de abr de 2009

Flashpoint e a uma pergunta: Quem é Donna?

A nova personagem da série Flashpoint, a policial Donna (Jessica Steen) vem dividindo opniões através de suas atitudes um tanto suspeitas.

Rejeitada de cara por ser substituta de Jules (Amy Jo Johnson), a personagem vem passando uma imagem nebulosa. Todos os principais integrantes da SRU são amigos, convivem perfeitamente bem e nas missões sabem como agir pelo bem da equipe, será que Donna poderia acabar com essa harmonia? No romance de Jules e Sam, ela poderia atrapalhar o casal? Algumas questões sobre a personalidade suspeita de Donna já começaram a ser respondidas.

No episódio "Business as Usual" , um pouco antes de saber que foi escolhida como substituta de Jules, Donna passou por uma série de testes. Ela se deu na maioria deles, mas Greg notou alguma coisa estranha na personalidade de policial. Sam tambem se mostrou desconfiado em relação ao comportamento de Donna.

Durante uma conversa com a nova recruta, o Sargento Greg notou que ela imitava sua linguagem corporal. Ele conclui que Donna estava agindo da maneira como ela achava que ele ia queria ver. Greg então falou para Donna que seu diagnóstico psicológico mostrou inconsistências na sua auto-descrição e que tudo leva a crer que ela não consegue diferenciar quem é na realidade. Em outras palavras, Donna pode ser falsa.

Outra suspeita está na relação de Donna com Wordy. Ela parece ter gostado bastante do policial e vem se aproximando dele cada vez mais nos episódios. Seria uma novo casal? Vale lembrar que Wordy já mencionou em um episodio que é casado e tem filhas.

A situação de Donna se complicou em um dos episódio mais recentes de Flashpoint, "Clean Hands". Durante a missão, ela agiu por conta propria e matou uma mulher que ameaçava um famoso assasino. Naquela situção uma atitude como essa poderia ter sido evitada já que Donna poderia ter atirado na mão da mulher, mas a policial deu um tiro fatal. Foi uma escolha somente dela e que provou que Donna é impulsiva e tem dificuldades de trabalhar em equipe.

Vamos aguardar para ver o que está reservado para Donna nos próximos episódios. A previsão é de a atriz Jessica Steen fique na série por no máximo 6 episódios.

Volta Amy!!!

Flashpoint sai da grade do Warner Channel

Depois de exibir os 13 episódios que foram adquiridos em 2008, o canal Warner Channel resolveu temporariamente tirar Flashpoint de sua grade de programação, enquanto os novos episódios não chegam.

A saída de Flashpoint deverá causar confusão entre os fãs que acopanhavam a série pela Tv no Brasil, uma vez que o seriado segue a todo vapor, com episódios inéditos sendo exibidos no Canadá e nos Estados Unidos pelas redes CTV e CBS.

Nestes dois países, que co-produzem o show, foram ao ar em um primeiro momento somente 9 do total de 13 episódios gravados em 2008, encerando assim primeira temporada. A série voltou com episódios inéditos em 2009, porém começando com a exibição dos 4 episódios já produzidos ano passado, e que foram considarados como o início da segunda temporada.

Já nos demais países do mundo onde o show é exibido, os 13 episódios que foram produzidos em 2008 formam a primeira temporada da série. Por esse motivo, o Warner Channel encerrou a exibição de Flashpoint com episódio 13, Between Heartbeats, considarado pelo canal como o último da primeira temporada.

O Warner Channel vem cada vez mais direcionando sua programação para os filmes o que leva as séries a perderem espaço na grade, como Eleventh Hour e The Mentalist que não teram mais reprises aos fins de semana e de Terminator que perde sua exibição no domingo e passa a ser exibida somente nas madrugadas.

Tudo indica que Flashpoint volte com os novos episódios junto com a nova grade de programação do canal, que está prevista para Maio ou Junho.

Que tal ajudar Flashpoint a não ficar muito tempo fora ar?
Mandem email para o Warner Channel pedindo Flashpoint de volta:
O endereço é: warnerchannel@hbo-la.com


Últimas postagens: