Tudo sobre o Never Broken:

Acesse nossa página especial dedicada ao terceiro álbum da Amy Jo Johnson.

Review sobre o curta Bent:

Confira a tradução da review escrita por Sherryn Daniel para o primeiro curta-metragem da Amy Jo.

Tudo sobre Flashpoint:

Acesse nossa página especial sobre a série com galeria de fotos e guia de episódios.

Perfect Body no Netflix Brasil:

O filme agora está disponivel aos assinantes da Netflix no Brasil, saiba mais.

The Space Between:

O site oficial do primeiro longa-metragem de Amy Jo como cineasta já está no ar! Clique na imagem e confira:

25 de mai de 2009

UK: Lançamento de Flashpoint em DVD!

O Reino Unido é o primeiro a receber o DVD Boxset da 1ª temporada de Flashpoint!
O lançamento foi da rede ITV, emissora que exibe a série no Reino Unido.

A primeira temporada dispónivel nos 2 DVDs do Boxset, inclui os 13 primeiros episódios, assim como foram exibidos no Brasil. A divisão de temporadas feita pela CBS e a CTV (com a primeira temporada tendo apenas 9 episódios) ficou somente na América do Norte.

Vale lembrar que esse é um lançamento restrito aos países do Reino Unido e o DVD oficial da CTV e da CBS ainda não foi lançado.

Cliquem sobre as imagens e confiram as fotos em tamanho maior:





Créditos pelas fotos: Blog Moon Chase

Flashpoint: Gostar ou não gostar do Ed?

Ele defendeu a permanência de Donna, deixando claro que ela deveria ter assumido o posto ocupado por Jules para o bem da equipe. Para Ed, o tiro impulsivo que Donna disparou em sua última missão, foi a prova de que ela precisava ficar no time.


Analisando os fatos até o último episódio com a Donna, temos 5 motivos para tirar o personagem Ed da nossa lista de favoritos.

1°: Ed não foi dar as boas vindas a Jules quando ela retornou. (Pelo menos não foi mostrado como a cena onde Greg recebeu Jules com um forte abraço).

2°: Ed nunca elogiou a Jules em nenhum momento, em nenhuma das missões.


3°: Na conversa que teve com Greg, defendendo a permanência de Donna, Ed disse:

"Eu sei que Jules é familia, mas quando recebermos um chamado, vamos querer mandar a SWAT ou a família?"  

Ou Ed usou a definição 'familia' pois acha que Jules é muito importante para ser mandada para uma missão, ou foi no sentido de se referir a uma pessoa próxima mas mal preparada para as missões comparada a Donna, considerada por ele como "SWAT".

4°: Ed parece não concordar com o romance de Jules e Sam. Ao contrário de Greg, Ed é bem menos compreensivo em relação ao
sentimento do casal. Ele chegou a questionar o Sargento, perguntando se ele iria deixar Jules e Sam na mesma equipe.

5°: Tanto Jules quanto Ed são snipers (atiradores), portanto os dois tem a mesma função na equipe.
Pode ser dai o começo dessa certa implicância por parte dele.

Apesar desses motivos, a série continua mostrando Ed como uma pessoa boa, que tem uma famila, que sempre sofre com as situações, que sempre "salva o dia". Ed defendeu Donna devido as duas vezes onde ela atirou para matar. Desde o início da série, Jules não precisou matar ninguém, ao contrário, ela se colocou em risco para salvar as vítimas, seja pendurada em um prédio ou ameaçada por uma arma em seu peito.

A Donna foi embora, mas o Ed ficou (...)

15 de mai de 2009

Rapidinhas da semana:


1. Saida de Donna rendeu festa!

Segundo membros do forum oficial de Flashpoint, houve uma festa de despedida para Jessica Steen nos estúdios onde Flashpoint é gravada. Contou apenas com a presença do elenco e do pessoal da produção. A imprensa não foi convidada.

Agora Jessica Steen tem contrato com a terceira temporada da série Heartland, também da CBS. Mesmo assim, não está descartada a possibilidade de Donna vir a fazer uma participação especial em algum episódio futuro de Flashpoint.

2. Season Finale da 2ª temporada

(Mas já? Não foram prometidos 22 episódios?)
Essa semana chegamos a 13º episódio da segunda temporada de Flashpoint, que segundo o site TV Guide, se trata do season finale. O episódio, intitulado Exit Wounds, vai ao ar hoje pelas emissoras CBS e CTV.

Ainda não se sabe quando serão exibidos os outros 9 episódios anúnciados, mas o elenco continua gravando. Esses episódios podem ser encaixados no ínicio da 3ª temporada, ou talvez exibidos antes da temporada de 2010 começar. Caso incluidos na 3ª temporada, teremos uma situação semelhante ao que ocorreu ano passado, quando os 4 últimos episódios da 1ª temporada foram encaixados no início da 2ª temporada. As filmagens continuam, o deixa mais certo o fato de que Flashpoint será renovada para a 3ª temporada.

3. Apenas boatos?

Estaria Amy Jo Johnson preparando um novo CD? Há algumas semanas boatos no orkut vem dando enfase a essa pergunta. Chegaram a sair nomes de possiveis músicas candidatas a nova música de trabalho, e até o nome do novo CD, "A Confession To Make".

Cogita-se que o J.T. McCluskey, produtor do primeiro CD da Amy, estaria envolvido com a nova produção. Além dele, Greg Carson, Koishii & Hush e Experimental Judgement também são nomes citados.

Vale lembrar que Amy ainda não publicou nenhuma informação oficial sobre o novo CD. Alias, faz um bom tempo que ela não atualiza o myspace. O que será que ela está preparando? São rumores e mais rumores...

14 de mai de 2009

Flashpoint: Donna vai embora!

Com a volta de Jules, Donna finalmente vai embora!! Será que vai deixar saudades? (Spoilers abaixo)


A policial até que saiu de cabeça erguida. Ao ver Jules de volta ao departamento, Donna já imaginou que sua hora estava chegando, só esperava ouvir do próprio Sargento que ela estava dispensada. A conversa com o Sargento foi tranquila, já que Donna ainda teve a sorte de ser transferida para a equipe 3.



Ed foi quem sentiu mais pela perda de Donna, com direito a uma cena de despedida dos dois. Falando em Ed, na opinião dele, Donna deveria ter assumido o lugar de Jules (!), mas como Ed não é o sargento e não tem poder sobre essas decisões, Greg escolheu certo: aceitou Jules de volta e deu adeus a Donna.

Em sua última missão com a SRU, Donna matou mais uma pessoa. Mas dessa vez, ela acabou salvando o dia, já que se não fosse o seu tiro fatal no assassino, a refém teria sido atingida.

9 de mai de 2009

Resultado da Enquete: Fora Donna!!!

Donna Sabine entrou numa equipe onde os membros, além de parceiros, formavam uma espécie de familia.

Foi dificil no início, se encaixar, descobrir como agir no meio deles.
Mas não adiantou, Donna não agradou!

Pela primeira vez aqui no blog, uma opção de enquete não recebeu voto algum. A opção "Sim" não foi escolhida por nenhum dos quase 200 votos.

> Você acha que Donna (Jessica Steen) deve continuar em Flashpoint quando a Amy voltar?

Nem pensar: 148 votos (77%)


Não: 32 votos (16%)

Tanto faz: 10 votos (5%)

Sim: 0 votos (0%)


Aguardem, em breve uma nova enquete!

7 de mai de 2009

Novidades: Campanha & Seguidores

• A Campanha original da comunidade Amy Jo Johnson no Orkut agora também está aqui. Clicando no mini-banner ao lado, você ficara por dentro de todas as informações sobre a campanha.

Já foram enviados mais de 1.200 emails e a meta inicial é chegar aos 2.000!
Participe e ajude!

• Foi adicionado no blog, o mural dos "Seguidores", uma nova ferramente que permite que os visitantes possam seguir seus blogs favoritos, com direito a avatar e tudo. Pedimos para que os visitantes se cadastrarem com pelo menos um sobrenome, pois os seguidores serão cadastrados automaticamente no "Fan Clube Amy Jo Johnson Brasil", que está sendo criado.

É muito facil se inscrever: Clique em "Seguir" no mural com os seguidores ao lado, e cadastre seu email e foto!

Seja agora um de nossos Seguidores e futuro membro do Fan Clube!


PS: A enquete sobre a Donna (Jessica Steen) vai encerada antes do prazo!
Hoje é o ultimo dia para voltar!

2 de mai de 2009

Jules & Sam: Fim do romance! ou não?

No episódio "Remote Control", quando todos esperam uma reposta sobre a decisão tomada pelo casal Jules e Sam, eis que os roteiristas resolveram deixar a questão um pouco no ar. Mas calma, a questão foi respondida (Spoilers abaixo).



Já no início do episódio, com a volta de Jules e a permanência de Sam ficou subentendido que o romance tinha terminado, já que na última conversa do casal, Jules disse que para ficarem juntos, um dos dois deveria deixar a equipe.

Mas um dialogo entre Sargento Greg e o Ed chamou a atenção no episódio: Ed questiona o Sargento sobre Jules e Sam, perguntando se ele vai deixar o casal permanecer na equipe. Greg responde que sim, que irá manter Jules e Sam na equipe, que os dois falaram que "o caso entre eles acabou" e que são profissionais, acima de tudo.


Com isso, temos a confirmação do rompimento do casal.

Na batalha entre o AMOR e o TRABALHO, o trabalho venceu.

Pelo menos por enquanto...

Na cena final do episódio, Greg dá um abraço de boas vindas em Jules, e ela olha para Sam. Mas não foi um simples um olhar, foi aquele olhar!
O olhar que prova que mesmo não estando mais juntos, eles ainda se amam:





1 de mai de 2009

News: Jules está de volta!

Amy Jo Johnson retorna ao elenco da série FLASHPOINT e dessa vez é para ficar!

Afastada desde o início do ano para cuidar de sua filha, Amy volta em um momento decisivo para a relação amorosa de sua personagem Jules, com Sam, vivido pelo ator David Paetkau. Amy já vinha gravando algumas aparições especiais, que foram encaixadas em dois episódios, exibidos enquanto ela estava fora.

A volta de Jules acontece no episódio "Remote Control" (2x11), porém sua primeira misssão com a equipe será no episódio "Perfect Storm" (2x12), que vai ser exibido hoje a noite no Canadá e no Estados Unidos, segundo informações do site Channel Canada.

Muito sucesso para Amy nesse nova etapa de Flashpoint e que ela continue brilhando sempre. Welcome Back Julianna Callaghan!!!




Últimas postagens: