Tudo sobre o Never Broken:

Acesse nossa página especial dedicada ao terceiro álbum da Amy Jo Johnson.

Review sobre o curta Bent:

Confira a tradução da review escrita por Sherryn Daniel para o primeiro curta-metragem da Amy Jo.

Tudo sobre Flashpoint:

Acesse nossa página especial sobre a série com galeria de fotos e guia de episódios.

Perfect Body no Netflix Brasil:

O filme agora está disponivel aos assinantes da Netflix no Brasil, saiba mais.

The Space Between:

O site oficial do primeiro longa-metragem de Amy Jo como cineasta já está no ar! Clique na imagem e confira:

28 de set de 2009

Felicity reestréia hoje no canal Sony!


Hoje, em dois horários às 10h e às 17h, o canal pago Sony volta a exibir a série FELICITY. O primeiro episódio "Pilot", que irá ao ar hoje, mostra a chegada de Felicity Porter na faculdade de Nova York, suas decepções com Ben, e sua nova amiga Julie Emick.

Para comemorar, aqui vão seis curiosidades sobre esse episódio de estréia:

1- A cena da formatura, que aparece logo no início do primeiro episódio, foi filmada no colégio Verdugo Hills High School.

2- A verdadeira New York University não deixou que usassem seu nome no seriado, com receio de que assuntos como sexo e drogas pudessem ser relacionados com acontecimentos reais dentro da Universidade. Então, a Faculdade de Felicity, passou a chamar-se University of New York. 

3- Quando a Julie está pedindo desculpas para a Felicity por ter ido a casa do Ben, ela está usando um brinco diferente do outro. 

4- A música "The Power Of Goodbye", da Madonna, foi usada no primeiro vídeo promocinal para a propaganda da série, que contava com cenas desse episódio. 

5- A cena em que a Felicity volta depois de ter saído com o Ben e a Julie, e ela está andando pelo corredor até chegar ao seu quarto e a seguinte em que ela conhece a Meghan (sua colega de quarto), não fazia parte do roteiro original. No primeiro piloto, a Meghan ainda não tinha aparecido.


6- O diálogo de quando a Julie e a Felicity conversam pela primeira vez, no restaurante da Faculdade, também foi modificado. O original do primiero piloto era assim:

"Lógico que você chorou! Como alguém poderia descobrir como montar o horário? Cada 'addendum' tem seis 'addendi' ou sei lá o quê?" -- Julie

"Você acredita que eu ainda nem conheci a minha colega de quarto? Eu li o capítulo inteiro de como se dar bem com o seu colega de quarto, e acabou sendo totalmente sem sentido. Ela nem dorme no mesmo quarto que eu. Ela é um mistério." -- Felicity

"Você é muito sortuda, minha colega de quarto é maluca. Ela nem me diz de onde ela é e ainda por cima, passou desinfetante no telefone. Aí, toda a vez que eu quero dar um telefonema, eu fico enjoada." -- Julie
  
"Então, você quer fazer aula de Arte? Que tal Ken Sullivan?" -- Julie
 
"Ah, Eu adoro o trabalho dele. Aqui tem aula sobre o Sullivan?!" -- Felicity
 
"Não, eu acho que a aula é do Sullivan." -- Julie

"Uau! Você acha que eu vou conseguir essa aula?" -- Felicity
 
"Bom, eu acho que você tem as mesmas chances que todo mundo." -- Julie 

Fonte:
http://www.geocities.com/TelevisionCity/Station/5603/felicity.html

26 de set de 2009

Flashpoint: Fotos Promocionais do novo episódio

Confiram as imagens promocionais de "One Wrong Move", o episódio de estréia da nova temporada de Flashpoint. Serão emoções e bombas explodindo a todo tempo.

Cliquem sobre as imagens para visualiação em HQ







25 de set de 2009

TV Guide: Flashpoint perde um!

Confiram um resumo da matéria publicada no site TV Guide, incluindo uma pequena entrevista com Enrico Colantoni, onde são reveladas mais algumas informações sobre o tão comentado episódio de estréia da nova temporada.

TV Guide: "Um membro da equipe será morto no retorno de Flashpoint"


Ao invés de esperar pela CBS, co-produtora de Flashpoint, a rede canadense CTV decidiu ir em frente e exibir os novos episódios que estavam guardados.


Mas os fãs sentirão a ausência de alguém, pelo episódio "One Wrong Move", quando um membro da equipe da SRU morrerá enquanto tenta desarmar bombas implantadas por um extremo grupo terrorista em vários locais ao redor de Toronto.


Em entrevista, um dos protagonistas, Enrico Colantoni comentou sobre o impacto que a morte terá sobre os personagens e como isso afetou o elenco.


TVGuide: Cada episódio de Flashpoint foi forte, mas eu penso que este será um dos melhores.


Enrico Colantoni: Não vi ele ainda, mas nas filmagens, senti ele como sendo o melhor episódio.


TVG: A morte vai ser chocante neste episódio, porque você não perde somente um membro da equipe, mas também um companheiro do elenco.


EC: Sim, e todos nós descobrimos que isso aconteceria quando voltamos das férias. Descobrimos ao mesmo tempo. E assim, nesse episódio em especial, foi difícil emocionalmente para que todos nós.


TVG: Qual foi a sua reação quando soube da perda de um membro do elenco?


EC: Nós odiamos. Cada um de nós. Você cresce unido as pessoas. É sempre difícil. Estou feliz que [o personagem] teve que sair depois de uma boa performance, você sabe? Então, estamos todos emocionados por este aspecto, é que o personagem sai com um estrondo.

TVG: Como perder um membro pode afetar Greg Parker (seu personagem) e o resto da equipe?


EC: Mais uma vez, estamos lidando com uma série, que não é episódica, é processual, e infelizmente, nós não conseguimos lidar com isso tanto quanto nós gostaríamos. Mas isso vem para cima de nós. Como tudo em Flashpoint, temos grãos de um pouco do passado, grãos de um pouco das nossas histórias pessoais. Então, de vez em quando nos temos que lidar com ela, caso contrário, "há outra chamada, aqui vamos nós ...".


TVG: Nós não vimos muito sobre a vida pessoal de Parker. Isso vai mudar?


EC: Sim, há um episódio que vem por ai, em que Parker terá que lidar com isso.


TVG: Como você se sente sobre CTV colocar esses episódios no ar, em vez de esperar pela CBS?


EC: Demais. Perfeito. Você sabe por que? É sempre maravilhoso ter um público maior, porque você quer que todo mundo veja. Mas, ao mesmo tempo, temos o luxo de ter o nosso próprio mercado aqui, então porque não usá-lo? Acho que temos uma obrigação com o nosso público canadense, que têm orgulho de mostrar isso para além do que ser apenas uma série na CBS. Os canadenses têm uma participação neste show. Por que mantê-los reféns? Não devemos.


Matéria em inglês aqui.


• O suspense continua, quem deixará Flashpoint?


Sam, Jules, Greg e Ed formam o quarteto protagonista, será algum deles?




Ou Wordy, Lou e Spike?




Flashpoint: Promo da nova temporada

Vídeo com o promo do novo episódio de Flashpoint, "One Wrong Move", o primeiro da nova temporada e que promete ser um dos mais emocionantes também, pois contará com a despedida de alguém do elenco.



24 de set de 2009

News: Flashpoint volta e com uma bomba!

A partir do dia 26, FLASHPOINT volta a TV canadense com sua nova temporada que contará inicialmente com 9 episódios (estes foram gravados como parte da segunda temporada). A volta da série acontecerá somente na CTV. A rede americana CBS ainda não tem data para a estréia dos novos episódios.

Muito se comentou que a nova temporada de Flashpoint só iria ao ar em 2010, mas para nossa felicidade, Flashpoint volta com tudo no final desse mês.

BOMBA:

Nos fóruns internacinais, comenta-se que "no primeiro episódio da nova temporada, alguem do time irá morrer". Isso ficou mais evidente na sinopse desse primeiro episódio:

• Sinopse divulgada pelo site TV Guide:

Flashpoint - One Wrong Move: Um grupo de terroristas coloca várias bombas por toda a cidade e a equipe da SRU deve encontra-las e eliminá-las antes de explodirem. Um membro da equipe sacrifica sua vida para salvar os outros.



Quem deixará a equipe de Flashpoint?

É provável que não seja nenhum dos protagonistas (Ed, Jules, Sam e Greg). Nesse caso restariam Wordy, Lou e Spike como possíveis vítimas.

E agora? Façam suas apostas!

22 de set de 2009

Filme "Veritas: Prince Of Truth" é lançado em DVD nos EUA

Mês passado aconteceu o lançamento oficial do DVD de "Veritas: Prince Of Truth", produção mexicana filmada nos Estados Unidos. O filme uniu atores norte americanos como Sean Patrick Flanery (Santos Justiceiros), Kate Walsh (Grey's Anatomy) e Amy Jo Johnson (Flashpoint), com mexicanos como Carmen Salinas (Maria do Bairro).

"Veritas: Prince Of Truth" ou "Veritas - El príncipe de la verdad" (título original do Mexico) foi finalizado em 2007, exibido nos cinemas mexicanos em 2008 e agora, em 2009, chega em DVD na América do Norte.

• Sinopse:

Ao ler a história em quadrinhos "As aventuras de Veritas: O príncipe da verdade", Kern (Bret Loehr), um garoto de 12 anos, consegue entrar em mundo fora de sua realidade.
Quando Kern descobre que seu livro favorito da série de quadrinhos está para ser cancelado, ele traz seu heroi alado, Veritas (Sean Patrick Flanery), para o mundo real.
Mas Veritas não é o único personagem que vem para o nosso planeta. Sua arquiinimiga Nemissi (Kate Walsh), segue o poderoso guerreiro atráves do portal dimencional e agora planeja destruir ambos os mundos. Junto com a sua mãe Marty (Amy Jo Johnson) e seu melhor amigo Mouse (Tyler Posey), Kern embarca na maior aventura de sua vida.

Trailer 1:

Trailer 2:

21 de set de 2009

Resultado da enquete:

Essa semana, encerramos uma enquete que refletiu a vontade dos fãs em verem Amy Jo Johnson atuando em comédias romanticas.

"Em que estilo de filme você prefere ver a Amy atuando?"

Filmes de comédia e romance foram os menos explorados por Amy Jo Johnson, que ao longo de sua carreira se especializou em filmes de drama. Isso pode ter sido o principal fator para as opções "Comédia" e "Romance" terem vencido a enquete com 94 e 93 votos respectivamente.

Comédia: 88% / Romance: 87%

 











O único filme que representa essas duas categorias juntas é o "Pursuit Of Happiness" de 2001, no qual Amy Jo Johnson fez o papel de Tracy, uma das namoradas do personagem central do filme, Alan (Frank Whaley). Vamos esperar então que o lado cômico e romantico da Amy seja mais explorado nos seus próximos filmes.

Ação / Aventura: 58%

 










Os filmes de ação e aventura foram os vice-campeões da enquete, empatando em segundo lugar com 62 votos. Representam essa categoria filmes como "Trilha Indomável" e "Magma", ambos disponíveis no Brasil em DVD.

Suspense: 48%

 










Os gênero "Suspense" ficou em terceiro lugar, recebendo 51 votos. Pode ser encaixado nessa categoria o filme mais recente da Amy Jo Johnson, "Fatal Trust" e também "O Terror Ronda a Escola". 

Infantil: 31%

 










Recebeu 31 votos. Nessa categoria entram filmes como "Susie Q" do canal Disney Channel e os dois filmes referentes a "Power Rangers" (Power Rangers - O Filme e Turbo Power Rangers 2). 

Terror: 10%

 










A opção recebeu 11 votos. Representando essa categoria temos o filme de vampiros "Filhos das Trevas" e o terror "Infested: A Invasão". 

Drama: 8%

 










Foi a opção menos votada, com apenas 9 votos. "Islander" e "Corpo Perfeito" são alguns dos muitos filmes dramáticos em que Amy atuou.

Obrigada a todos que votaram!
Em breve uma nova enquete.

20 de set de 2009

Série Felicity de volta a TV!

A partir do dia 28 de setembro, segunda-feira, a série Felicity está de volta a grade de programação do canal Sony.

De segunda a sexta, em dois horários, às 10h e às 17h, voltaremos a acompanhar a trajetória de Felicity Porter e de seus companheiros Ben, Julie, Noel e Elena, desde a primeira temporada da série.

Felicity teve 4 temporadas de 1998 a 2002, em que cada temporada correspondia a um ano na Universidade de Nova York. Exibida na Tv aberta brasileira pelo SBT,  a série terminou com um total de 84 episódios.

Dentre os vários prêmios que a série ganhou, estão o Emmy de "Melhor Série Dramatica" em 1999. Criada por J.J Abrams (Alias, Lost, Fringe) e Matt Reeves, teve como diretores mais notáveis Brian Grazer e Ron Howard.

17 de set de 2009

Flashpoint: Capa do DVD e Blu-ray (Canadá)

Foi divulgada a capa da edição canadense do DVD e do Blu-ray da primeira temporada de FLASHPOINT. A data de lançamento será a mesma dos Estados Unidos, 13 de outubro.

De acordo com o site Tv Show On DVD, a Phase 4 Flims será a responsável pela distribuição do DVD e do Blu-ray no Canadá. O Diretor da Phase 4 Films e os produtores de Flashpoint, Anne Marie La Traverse e Bill Mustos, comentaram sobre essa parceria.

"Flashpoint é uma série excelente e estamos muito entusiasmados para lança-lá em DVD", disse Berry Meyerowitz, Presidente da Phase 4 Films. "É raro ver uma série canadense ser tão popular nos Estados Unidos e no Canadá também, e estamos ansiosos para trabalhar com Anne Marie e Bill por muitos anos."

"Estamos muito contentes de estar nesse negócio com o Berry e sua equipe na Phase 4. Eles compartilham nossa paixão por Flashpoint e respeitam os padrões de alta criatividade que foram a chave para o sucesso desta série", disse Anne Marie La Traverse. Bill Mustos, também produtor de Flashpoint, disse: "Um grande interesse tem sido manifestado pelos fãs de Flashpoint em possuir o lançamento do DVD da nossa primeira temporada. Nós não poderíamos estar mais do que animados com esse lançamento."

Além dos 13 episódios da primeira temporada, o lançamento contará com extras que incluem comentários do diretor, entrevista com o elenco e um "Behind The Scenes" mostrando tudo o que acontece por de trás das câmeras.

Cliquem sobre as imagens e confiram as capas em tamanho maior:



Matéria em inglês: Tv Show On DVD

3 de set de 2009

Amy Jo Johnson na "TCA Summer Tour Party"

Todo ano é realizada a "TCA Summer Tour Party", evento onde as maiores emissoras da TV americana apresentam suas novas grandes de programação para a imprensa, em uma festa que conta com a presença das estrelas de cada canal.

Amy Jo Johnson e seus companheiros de Flashpoint, David Paetkau, Hugh Dillon e Enrico Colantoni, foram alguns dos muitos atores que comparecem ao evento para a CBS, CW e Showtime, realizado em Pasadena, California (EUA) no último dia 3. 

Eles tiraram fotos para a imprensa e foram entrevistados pela equipe do programa Entertainment Tonight. Confiram as fotos:

*Infelizmente não foram liberadas as fotos sem a marcação.


Últimas postagens: