Tudo sobre o Never Broken:

Acesse nossa página especial dedicada ao terceiro álbum da Amy Jo Johnson.

Review sobre o curta Bent:

Confira a tradução da review escrita por Sherryn Daniel para o primeiro curta-metragem da Amy Jo.

Tudo sobre Flashpoint:

Acesse nossa página especial sobre a série com galeria de fotos e guia de episódios.

Perfect Body no Netflix Brasil:

O filme agora está disponivel aos assinantes da Netflix no Brasil, saiba mais.

The Space Between:

O site oficial do primeiro longa-metragem de Amy Jo como cineasta já está no ar! Clique na imagem e confira:

31 de dez de 2009

Feliz Ano Novo!



Um 2010 repleto de luz, saúde, amor e sucesso a todos os fãs da Amy!
E aguardem: A partir do dia 5, o Amy Jo Brasil estará de cara nova!

24 de dez de 2009

Enfeite seu computador com Flashpoint!

Chegamos a mais um Natal aqui no Amy Jo Brasil e aqui vão os presentinhos: 3 Walls para enfeitar a tela de seu computador:

Os 2 primeiros são especiais de Natal com Flashpoint e o outro é dedicado somente a nossa Jules.
Os créditos vão para a Talita.

Clique sobre a imagem para ampliar:



Novidades:

Em Janeiro de 2010 estaremos com um novo layout e que tal ajudar dando a sua opnião?

Já está no ar uma enquete com a opção de cores, vote na que vocês acharem que vai combinar mais com a Amy em 2010. O tempo de votação será menor, com encerramento já na semana que vem.

Um Feliz Natal a todos os visitantes

18 de dez de 2009

E mais fotos do Gemini Awards:

Confiram mais algumas fotos da Amy Jo Johnson no Gemini Awards 2009:


11 de dez de 2009

Olunike Adeliyi fala sobre Amy Jo Johnson

Confiram uma recente entrevista com a atriz Olunike Adeliyi, a policial "Leah" de Flashpoint. Durante a matéria ela fala sobre a relação de amizade com sua companheira de elenco, Amy Jo Johnson.



"A mais nova viciada em adrenalina: Olunike Adeliyi"

Depois de perder um de seus membros em uma mina, a nova recruta chamada Leah, se juntou a SRU.

No entanto, apesar das ondas causadas por Leah enquanto ficava por dentro do assunto na unidade mais intensa da polícia de Toronto, Olunike Adeliyi diz que teve uma experiência oposta com o elenco e a equipe, quando ela entrou para a série.

Para a jovem atriz canadense, ela diz que foi bem acolhida, antes mesmo de começar a fazer o papel - especialmente durante uma audição com uma das estrelas da série, Hugh Dillon ("Ed Lane").

“Quando fui fazer o teste de filmagem, Hugh era tão atencioso e maravilhoso comigo, e ele ajudou a construir a minha confiança”.

"Amy Jo Johnson, David Paetkau...todos eles me deram algumas dicas de como relaxar e outras boas informações. Fizeram com que eu se sinta em casa e estou muito grata, pois eles são um laço muito forte. "

Seguida de uma mudança de volta ao Canadá, depois de morar no Brooklyn por alguns anos, e do desembarque em uma audição com "Flashpoint", Adeliyi sabia que Leah era o papel perfeito para ela.

“Quando eu li sobre Leah e os traços da personagem... era eu. Olunike e Leah são quase a mesma pessoa", diz Adeliyi.

“Então, eu completamente comecei a ser eu mesma, porque eu cresci como um ‘garoto’, e eu sou bastante simples. Eu não censuro as coisas que eu digo, e falo com o coração. Sou bastante confiante em mim mesma. Somos paralelas nisso. Eu amo fazer atletismo e esportes".

Adeliyi, que recentemente se formou na Academia Americana de Artes Dramáticas, foi capaz de mostar o seu lado atlético em um dos primeiros episódios que participou, "Never Let You Down", que envolveu rapel em um penhasco.

“Eu fiz alguns treinos de escalada para que eu soubesse todos os termos técnicos para amarrar as cordas e descer nas pedras com segurança. Isso foi emocionante... veio natural de mim. Eu nunca tinha feito escalada em rocha antes, mas parecia simples e fácil por causa do meu ‘background’ atlético", diz Adeliyi.

“Foi bom ver que o elenco e a equipe estavam felizes por eu ter aquele atletismo. Era como se eu tivesse nascido para fazer essa parte.”

Além de atuar, Adeliyi é uma dançarina que fez turnê para grandes artistas internacionais, incluindo Shaggy e George Clinton.

A soma de Adeliyi em tempo integral ao elenco é também uma presença bem-vinda para Amy Jo Johnson, que interpreta o outro membro feminino da equipe, “Jules." De acordo com Adeliyi, a dupla tem uma boa relação de amizade e trocam dicas no set.

Amy Jo é um amor. Fomos capazes de conversar muito no set, tendo um vínculo com ela e com sua filha, e ela me deu conselhos muito bons. Ela está neste jogo de atuação a mais tempo do que eu! Gostei muito dela", diz Adeliyi.

Amy Jo também ouviria o que eu tenho a dizer sobre a maternidade, ela é mais velha que eu, mas eu sou mãe há 13 anos, e ela acaba de se tornar mãe. Conselhos que eu poderia dar a ela, e dar-lhe uma visão do que esperar."

Fonte: CTV.ca
Mais em: Flashpoint-Brasil

5 de dez de 2009

Fotos Promocinais: Episódios 7, 8 e 9

Fotos promocionais dos últimos episódios da nova temporada de Flashpoint.
Cliquem sobre as imagens para visualizar em HQ:

Episódio 7: You Think You Know Someone



Episódio 8: The Good Citizen




Episódio 9: Behind the Blue Line




Lembrando qua as fotos promocionais dos episódios do 1 ao 7 já foram postadas aqui.

3 de dez de 2009

Mais vídeos do Gemini Awards

Como já sabemos, Amy Jo Johnson e Hugh Dillon foram os apresentadores da categoria "Melhor Reality Show". Confiram como foi o momento desse aúncio:




Feito por um repórter amador, esse vídeo mostra um pouco dos bastidores do tapete vermelho do Gemini Awards 2009:



2 de dez de 2009

Felicity na TV: Julie se despede da série hoje no canal Sony

Hoje (02/12) vai ao ar pelo canal Sony o episódio "Hello, I Must Be Going" que marca a saida da Julie Emrick (Amy Jo Johnson) da série Felicity.

O canal Sony vem reprisando a série desde setembro e de uma maneira relativamente rápida. Exibindo cinco episódios por semana (de segunda à sexta) e não reprisando mais de uma vez nenhum episódio, em pouco tempo chegamos a terceira temporada.

Amy Jo Johnson deixou "Felicity" na terceira temporada pois queria se dedicar a outros projetos como a música. Na época, ela também afirmou que gostaria de ter mais tempo para pensar na mémoria de sua mãe que havia morrido dois anos antes. Ela explicou que não conseguiu fazer isso apropriadamente antes devido as filmagens da série.

Para nossa felicidade, a última aparição da Julie não é no episódio de hoje "Hello, I Must Be Going". Amy Jo Johnson volta a ser Julie Emrick nos últimos episódios da quarta e última temporada da série, atráves de uma "viagem no tempo" que Felicity consegue fazer. O convite para a participação especial foi feito pelo próprio J.J Abrams.

Felicity continua sendo exibida às 10h e às 17h, no canal pago Sony.

1 de dez de 2009

Feliz Aniversário Fran!

Parece que foi ontem, mas hoje faz 1 ano que Amy Jo Johnson deu a luz a sua primeira filha, Francesca Christine Giner.

Ainda não tivemos a oportunidade de ver a pequena Fran, pois Amy não divulgou nenhuma foto dela. Mas vale lembrar de uma foto onde ela pode ser vista, bem de longe. Mesmo de longe já podemos ver que é linda.

Deixamos aqui nossos parabéns a Francesca pelo seu primeiro ano de vida. Muitas felicidades para ela e para Amy!


Últimas postagens: