1 de out de 2010

Ator mirim de "Summer Song" em entrevista

O ator Hunter Wilichoski, uma das crianças que estará no filme "Summer Song", falou sobre um pouco sobre o filme e sobre as rotinas de gravações em Cape Cod ao site Wickedlocalm, que cobre as principais notícias de Massachusetts.

Nessa matéria sobre o ator mirim Hunter Wilichoski, também foram divulgadas fotos do garoto nos bastidores das gravações de Summer Song.

Confiram a tradução:

"Entrar no personagem: Menino de Wenham persegue o sonho de atuar com um papel no cinema."

Entre jogar futebol, baseball, lacrosse e esqui, Hunter Wilichoski de 10 anos de idade encontra tempo para perseguir seu sonho: atuar.

O jovem de Wenham acaba as filmagens do filme "Summer Song" em Cape Cod, um filme sobre um romance de verão.


Wilichoski, um estudante de Buker, protagoniza o filme junto com Alexa Vega de "Pequenos Espiões" e Amy Jo Johnson, de "Flashpoint", e os atores John Savage e Calebe Landry Jones.

"Meu personagem é o Tom", diz Wilichoski. "Ele é um menino muito bom e ama a sua irmã", interpretada por Vega. "Eu tenho falas e eu espero que quando chegue aos cinemas, eu provavelmente possa ser notado."

A mãe de Wilichoski, Caroline Wilichoski, disse que Hunter aos 7 anos, disse a ela e seu marido Michael, que queria ser ator, há três anos antes, depois que viu o filme "Batman".

"Ele disse, “Eu quero ser um ator, eu sei que posso fazer isso'", disse Caroline. Ele estava determinado, então Caroline o levou ao Model Club em Boston, que apresenta agora seu currículo para empregos. Ele começou como modelo e de ator figurante em filmes.

Agora, um membro do Screen Actors Guild e do American Federation of Television and Radio Artists Union, Hunter está conseguindo papéis com falas e já trabalhou em 36 projetos, que consiste em modelo, comerciais e filmes.

Em "Summer Song", Hunter faz o papel de um irmão para a Ellie (Alexa Vega), que cuida de seus cinco irmãos e irmãs. "É sobre o romance de verão, e há uma reviravolta no final", disse Caroline. "Foi um bom filme, eles eram ótimos para trabalhar. Hunter foi o único de ator Massachusetts. "

Em "Summer Song", filmado durante o verão em Cape Cod, Hunter filmou um total de seis dias. Por lei, ele não poderia trabalhar mais de oito horas por dia, que inclui uma pausa para o almoço.

"Eles são muito rigorosos. Eles seguem as regras ", disse Caroline.

Entre as cenas, Hunter gostava de jogar beisebol e futebol americano com os outros que estavam trabalhando no filme.

"Alexa Vega, ela pode realmente jogar futebol", disse Hunter de sua co-estrela.

Quando não está trabalhando em filmes, Hunter gosta de jogar nas ligas esportivas Hamilton-Wenham, e espera poder jogar quarterback este ano.

"Eu gosto (de atuar), porque não é como você sentar e assistir TV o dia inteiro e comer batatas fritas", disse Hunter. "Você se levanta, anda, senta, conversa com outro, e você finge que você tem um papel. É muito legal. "

Hunter também planeja levar seu talento para atuar na sala de aula, como ele espera ser envolvido no show de talentos da quinta série da Escola Buker no final do próximo ano letivo.

"Eu não sei o que eu quero fazer no futuro", disse Hunter, acrescentando: "A experiência foi ótima."

"Summer Song" está agendado para lançamento no verão de 2011.



Fotos do ator Hunter Wilichoski no set de" Summer Song".
Tradução by Talita
Original:http://www.wickedlocal.com/hamilton/fun/entertainment/x1028346645/Getting-into-character-Wenham-boy-pursues-dream-of-acting-with-film-role?photo=3


Últimas postagens: