Tudo sobre o Never Broken:

Acesse nossa página especial dedicada ao terceiro álbum da Amy Jo Johnson.

Review sobre o curta Bent:

Confira a tradução da review escrita por Sherryn Daniel para o primeiro curta-metragem da Amy Jo.

Tudo sobre Flashpoint:

Acesse nossa página especial sobre a série com galeria de fotos e guia de episódios.

Perfect Body no Netflix Brasil:

O filme agora está disponivel aos assinantes da Netflix no Brasil, saiba mais.

The Space Between:

O site oficial do primeiro longa-metragem de Amy Jo como cineasta já está no ar! Clique na imagem e confira:

16 de jun de 2010

MCTV: Resultado da premiação

Chegou ao fim o Festival de TV Monte Carlo de 2010 e como já haviamos avisado aqui, Amy não comparaceu ao evento. Infelizmente, Amy e seus companheiros de Flashpoint não ganharam nas categorias em que concorriam.

O troféu da Ninfa de Ouro de "Melhor Atriz" ficou com Michelle Forbes da série Durham County e da "Melhor Produção Internacinal" ficou com a série Mad Men (vencedora do Globo de Ouro desse ano).

Hugh Dillon e Enrico Colantoni também não ganharam na categoria em que concorriam (que ficou com o ator Michael C. Hall de Dexter). Hugh e sua esposa estiveram na cerimônia de encerramento e Enrico Colantoni também marcou presença no festival em Monâco.

2 de jun de 2010

MCTV: Amy não participará da cerimonia de entrega do prêmio

Infelizmente, Amy Jo Johnson não confirmou sua presença no "Monte Carlo TV Festival" (MCTF), no qual concorre na categoria "Melhor Atriz", pela sua atuação na série Flashpoint.

Essa semana foi divulgada a lista das celebridades que confirmaram a presença no evento, que acontecerá no Grimaldi Forum em Monte Carlo, em Mônaco. Os companheiros de elenco de Amy, Hugh Dillon e Enrico Colantoni, concorrentes na categoria Melhor Ator, aparecem na lista como presenças confirmadas na cerimonia e irão representar Flashpoint (indicada na categoria "Melhor Produção Internacinal").

Amy não divulgou o motivo pelo qual não irá no evento . Caso leve o troféu da Ninfa de Ouro, um representante irá receber o prêmio por ela.

1 de jun de 2010

Power Rangers de volta a Saban e agora na Nickelodeon

A primeira série em que a Amy atuou, voltou para as mãos de Haim Saban. Ele comprou novamente os direitos de sua maior marca, Power Rangers, da Disney, e transferiu a licença de transmissão do programa ao canal infantil Nickelodeon.

A notícia está presente em muitos sites e o colunista "Darren Franich" da revista "Entertainment Weekly", comentou o assunto e inclusive citou o nome Amy Jo Johnson.

Confiram a tradução:

Mighty Morphin Power Rangers vão para a Nickelodeon

Ninguém nunca vai ser capaz de argumentar que Mighty Morphin Power Rangers era um bom show. Mas a combinação de vídeo trazido do Japão com o doce colorido drama escolar, de alguma forma se mostrou estranhamente atraente, pelo menos quando eu tinha nove anos de idade me. (Por alguma razão, ainda me lembro o que é o Dragonzord) Então, eu estou vagamente intrigado com a notícia do The Hollywood Reporter que a franquia Power Rangers está fazendo um salto da Disney para a Nickelodeon depois de ser resgatada pelo proprietário original Haim Saban.

A trama de Power Rangers é proveitosamente explicada pelo texto introdutório do filme Mighty Morphin Power Rangers: The Movie: The Videogame para Game Gear. Além de lançar Amy Jo Johnson ao mundo (ela interpretou a Ranger Rosa), Power Rangers não deixa uma enorme pegada cultural... ou assim eu pensei. Aparentemente, o alto conceito de propagandas de brinquedos da série de TV está prestes a começar sua temporada de número 18. (De acordo com o artigo, a franquia também gerou "bem mais de $ 5 bilhões no mundo todo", que eu acho que finalmente explica a crise financeira).

Saban está apostando que a mudança para Nickelodeon possa reiniciar o apelo da franquia. Ele também indica que está pensando em atrações de parque temático. Alguma emoção para o eventual regresso à glória desta franquia? É louco para saber se a popularidade dos Rangers indiretamente levará ao sucesso da mesma forma de artes marciais temáticas anos mais tarde de Matrix?

Tradução by Fanclube Samules
Link:http://popwatch.ew.com/2010/05/12/mighty-morphin-power-rangers-goes-to-nickelodeon/


Últimas postagens: