Tudo sobre o Never Broken:

Acesse nossa página especial dedicada ao terceiro álbum da Amy Jo Johnson.

Review sobre o curta Bent:

Confira a tradução da review escrita por Sherryn Daniel para o primeiro curta-metragem da Amy Jo.

Tudo sobre Flashpoint:

Acesse nossa página especial sobre a série com galeria de fotos e guia de episódios.

Perfect Body no Netflix Brasil:

O filme agora está disponivel aos assinantes da Netflix no Brasil, saiba mais.

The Space Between:

O site oficial do primeiro longa-metragem de Amy Jo como cineasta já está no ar! Clique na imagem e confira:

29 de ago de 2010

Flashpoint: Jules apresenta-nos Steve



A nova temporada de Flashpoint está a todo vapor e vem envolvendo cada vez mais o lado sentimental de seus protagonistas. Entra na história, ator canadense Steve Boyle no papel de Steve, um paramédico e antigo "amigo" de Jules. Steve Boyle já atuou em séries como "Os Olhos de Angela", exibida no Brasil pelo A&E Mundo.

A presença de Steve na série promete novas emoções aos fas do casal Jules (Amy Jo Johnson) e Sam (David Paetkau), que no começo da temporada estavam começando a ter mais aproximação.

Spoilers Abaixo:

No episódio "Follow The Leader", depois da missão ter sido concluida, Jules e outros decidem sair juntos e é quando Steve aparece na central da SRU. Jules o apresenta a todos da equipe, incluindo Sam, e explica que eles se conhecem dos tempos que estudaram no colegial. Jules diz a Steve que vai sair com seus colegas e mesmo convidado pelo Sargento, Steve decide não ir com eles. Em contraponto diz que ficará para a próxima.






São claras as intenções de Steve com Jules, só nos resta saber se ela irá aceita-las. Jules e Sam estão separados desde a metade da segunda temporada, quando Jules voltou recuperada do tiro e teve uma conversa séria com Sam, expondo que seu lado profissonal poderia ser prejudicado com o romance dos dois. Apesar disso, sabemos que ainda existe algo, que um nunca deixou de amar um outro.

Perguntado sobre o porque de Steve ter entrado na história da série, Mark Ellis respondeu: Continuem assistindo até o final da temporada que vocês saberão. Pela resposta de Mark, provavelmente, teremos algo sobre Steve para ser revelado e só assistindo os episódios que virão pela frente para saber o que é.

Além de Steve, nessa temporada ainda aparecerá o filho do Sargento Greg Parker, que ele não vê há anos, e mostrará também os conflitos de Ed e de sua esposa grávida.

27 de ago de 2010

Resultado da Enquete:

Encerramos mais uma enquete aqui no Amy Jo Brasil. Dessa vez, a pergunta era sobre as músicas da Amy que foram trilha sonora de suas séries e filmes. Vamos ao resultado:

"Qual dessas músicas você gostou mais de ouvir em trilhas sonoras?"


1. Dancing In-between (Flashpoint)

O single mais recente de Amy Jo Johnson, Dancing In-between, recebeu 28% dos votos e venceu a enquete. A música foi escrita por Amy e apresentada ao vivo no CD Imperfect. Virou sucesso em 2008 quando foi ao ar no episódio de Flashpoint, "Attention Shoopers".



2. Puddle Of Grace (Felicity)

A primeira música de trabalho da Amy, Puddle Of Grace, foi a vice-campeã e recebeu 24% dos votos. Amy escreveu a canção em homenagem a sua mãe e foi surpreendida quando J.J Abrams a convidou para a gravar a música para que podesse ser usada na série Felicity. Puddle Of Grace foi sucesso em 1999 e principal destaque do CD Felicity Soundtrack.


3. Clear Blue Day (Felicity)

A inédita Clear Blue Day surpreendeu no terceiro lugar, com 20% dos votos. Em Felicity, Amy Jo Johnson no papel de Julie Emrick, cantou a música nos episódios "Happy Birthday" e "Portrait". Mesmo nunca sendo lançada e comercializada por Amy, ela é a preferida de muitos fans e seria uma ótima opção para o próximo CD.


4. Cat In The Snow (The Division)

O quarto lugar fica com a música Cat In The Snow, com 15% dos votos. A canção foi escrita por Amy em uma garagem de moto em Michigan e foi a última ser gravada para o CD The Trans-American Treatment. Na série The Division, a canção foi tema do episódio "Be Careful What You Wish For".



5. Motherless Child (Na estrada do Rock)

Uma das músicas do filme Na Estrada do Rock, Motherless Child foi a quinta mais votada, com 8% dos votos. A música marca uma das cenas principais do filme: A apresentação da banda Sweetwater para mais de 500 mil pessoas no Festival de Woodstock. Amy aparece cantando a música diversas vezes no filme. A canção ganhou video clipe na VH1 e é cantanda pela banda Sweetwater até hoje.

Agradecemos a todos que votaram. A opnião dos fans é muiito importante e aguardem que em breve estaremos com uma nova enquete.

21 de ago de 2010

Flashpoint: Mais promos dos episódios!

Essas são as imagens promocionais dos episódios mais recentes de Flashpoint. "Follow the Leader", exibido na sexta-feira passada e "Whatever It Takes", exibido ontem pela CTV e CBS.

Na próxima sexta (27/08), as emissoras não exibirão um novo episódio. Na CBS não haverá a exibição devido ao campeonato de futebol americano, já a CTV, para manter a sincronia com a CBS, reprisará o episódio "Perfect Family". O próximo episódio inédito, intitulado "The Other Lane" será exibido no dia 3 de setembro por ambas as emissoras.

"Follow The Leader"




"Whatever It Takes"



15 de ago de 2010

Amy Jo Johnson fala ao "The New Paper"

Hoje trazemos uma entrevista inédita, que a Amy Jo Johnson concedeu no final do ano passado ao "The New Paper", o maior jornal do Cingapura. Dentre outras coisas, Amy fala sobre o projeto de um livro e de sua dedicação por Francesca, que não tem babá.

Confiram a tradução e um scan da página com a matéria:

"PEGUE O PAPEL NA TV, COM BEBÊ OU SEM BEBÊ”.

Graças ao noivo de Amy Jo Johnson, ela aceitou o papel de atiradora na série de sucesso mesmo com a gravidez.

Dezesseis anos e 28 papéis depois, a atriz Amy Jo Johnson é parada na rua com a pergunta: 'Ei, você não era a Ranger Rosa?

Isso é de se admirar, considerando o grande número de filmes e papéis na TV que ela fez desde então, incluindo duas temporadas no elenco principal da agradável série Felicity como a violonista Julie Emrick.

Mas a Power Ranger rosa ela não é mais, graças ao seu novo papel em Flashpoint, um drama policial canadense baseado na unidade de polícia tática. A série foi um grande sucesso que foi levada aos Estados Unidos para ir ao pela emissora CBS entre os horários de Ghost Wisperer e Numb3rs. É exibida aqui no Universal Channel (StarHub Ch 99), nas quartas feiras às 21Hrs.

Em sua nova atuação, Amy Jo Johnson, não está usando uma roupa rosa brilhante, mas ela continua detonando como a atiradora Jules Callaghan.

Falando ao The New Paper pelo telefone de sua casa em Massachussets, Johnson disse que por muito pouco não aceitou o papel quando descobriu que estava grávida. “Quem faz uma série como essa estando grávida?” Diz ela rindo.

Mas suas restrições foram rejeitadas pelo seu noivo Olivier Giner que a encorajou a pegar o novo trabalho. "Eu não atuava em séries por dois anos e estava desejando fazer alguma coisa e ele me disse que eu deveria pegar, com bebê ou sem bebê”.

EXAUSTA

Mas como esconder uma barriga de grávida, enquanto usa um uniforme da polícia? Usando coletes a prova de balas e carregando pesadas armas de fogo o tempo todo.
Mas enquanto a barriga era facilmente disfarçada, sua exaustão não era.

“Foi realmente um grande desafio, filmar enquanto se estava de cinco, seis meses de gravidez.” Ela diz. Amy Jo deu a luz a uma menina, Francesca em Dezembro do ano passado.

Sobre a maternidade Johnson diz: “É a experiência mais surpreendente e fantástica que eu já tive” – Ela também diz: “É realmente muito bom, eu sempre quis ter uma menina e brincar de casinha”.

E ela fala sério sobre brincar um pouco de casinha. – Johnson e seu noivo não têm uma babá e não têm intenções de contratarem uma, mesmo que a mamãe tenha voltado ao trabalho e o papai seja um empresário. “Nós fazemos tudo, nós mesmos” ela disse. “Tem sido ok até agora, então acho que vamos continuar assim.”

Quando as notícias do nascimento foram anunciadas em sites como o Celebrity Baby Blog, choveram parabéns de internautas com habituais referências aos seus dias de Power Rangers. Ela ri agora sobre isso, mas ela já teve vergonha, dizendo ao canal musical VH1 que ela “Nunca viveria assim”. Mas desde então, Johnson tentou ramificar-se em outras coisas, especialmente na música. Ela já lançou dois álbuns, The Trans-American Treatment (2001) e Imperfect (2005). Uma de suas músicas também foi usada em Flashpoint.

Mas agora, Johnson diz que está experimentando ser escritora.

Quando ela deu um tempo na atuação, antes de Flashpoint, ela escreveu um “exposé” com revelações de seu tempo como atriz em Los Angeles. Mesmo que o romance esteja pronto, ela disse que não será publicado em breve.


“O livro é incrivelmente pessoal, então eu decidi não prosseguir com ele muito longe”. O romance, ela diz, explica suas razões de deixar Los Angeles em 2007, quando ela ficou “cansada da cena”.

Mas podemos ser capazes de ver o seu nome em um livro algum dia. Johnson diz que ela pode escrever outro livro, mas promete que será completamente “ficção”.
E ela diz que não descartou a possibilidade de publicar o livro que conta tudo. “Talvez daqui a dez anos quando as pessoas não se importarem tanto”.

Tradução by Talita.

14 de ago de 2010

Mais uma foto: CTV Party 2010

Há algum tempo atrás, noticiamos e postamos as fotos da Amy Jo Johnson na festa Upfront 2010 da CTV no Hotel Thompson em Toronto no Canadá. Algumas fotos estavam com marcação, e agora conseguimos essa, sem marcação e estamos adicionando aqui.



As outras fotos e a matéria completa foram publicadas aqui:
http://amyjobrasil.blogspot.com/2010/07/amy-jo-johnson-na-upfront-party-da-ctv.html

13 de ago de 2010

Vídeo: Amy em gravação de cena de Flashpoint

Esse é um vídeo amador, filmado de cima do local onde estava acontecendo a gravação de um episódio de Flashpoint. Nele, vemos Amy Jo Johnson entrando na cena, ao lado de dois atores convidados. Confiram:



12 de ago de 2010

Fotos Promocionais: Severed Ties

Confiram as promos de mais um episódio da nova temporada de Flashpoint, "Severed Ties". Exibido no último dia 6, como episódio de abertura oficial da nova temporada, rendeu a emissora canadense CTV 1,45 milhões de telespectadores, garantindo o primeiro lugar no horário.





Sinopse:

Depois de passar um tempo na cadeia, Maggie está recuperada de seus vícios e quer levar suas amadas filhas para casa. Quando ela descobre que não pode recupera-las, ela se desespera e sequestra as meninas. A equipe corre para resgata-lás e a situação mexe com Greg, devido a sua situação com seu filho. A missão dia também permite a Ed refletir sobre seu segundo filho que está a caminho e a Sam, refletir sobre seu relacionamento com Jules.


Últimas postagens: