Tudo sobre o Never Broken:

Acesse nossa página especial dedicada ao terceiro álbum da Amy Jo Johnson.

Review sobre o curta Bent:

Confira a tradução da review escrita por Sherryn Daniel para o primeiro curta-metragem da Amy Jo.

Tudo sobre Flashpoint:

Acesse nossa página especial sobre a série com galeria de fotos e guia de episódios.

Perfect Body no Netflix Brasil:

O filme agora está disponivel aos assinantes da Netflix no Brasil, saiba mais.

The Space Between:

O site oficial do primeiro longa-metragem de Amy Jo como cineasta já está no ar! Clique na imagem e confira:

22 de set de 2010

Gêmeos de "Summer Song" falam ao Daily News

Os atores mirins, Max Steen e Reid Steen, gêmeos de apenas 11 anos, deram uma entrevista ao site Daily News, onde falam sobre o filme "Summer Song" e das rotinas de gravações.

Confiram o artigo traduzido:

"Pegue dois: Gêmeos passam um mês gravando filme em Cape Cod."

Eles são como a maioria dos pré-adolescentes, jogam videogame, andam de bicicleta com seus amigos e esportes. Um monte de esportes. Mas, neste verão, enquanto muitos de seus amigos passaram um tempo em acampamentos, Max e Reid Steen estavam ocupados - muito ocupados, de acordo com Reid - cercado por atores, atrizes e equipes de produção.

Os irmãos de 11 anos de idade, que começaram a sexta série em Bowling Green High School na quarta-feira, passaram um mês em Cape Cod, Massachusetts, filmando seus papéis no filme "Summer Song".

"Cape Cod é tranquilo - era diferente de estar em casa", disse Reid. "Tipo, cada loja é fechada às 05:00,” Max acrescentou.

Enquanto os meninos acharam o local bom para se descansar, isso não colocou uma pausa no tempo deles lá. "Foi muito divertido", disse Reid. "As pessoas no set foram muito boas para nós, e em seguida, antes de sairmos, eles nos levaram para tomar sorvete".

Enquanto Reid disse que sentiu falta de sua família e amigos, Max disse que foi divertido conhecer pessoas novas no set - alguns dos quais, como a atriz Alexa Vega, que estrelou nos filmes "Pequenos Espiões" - os meninos têm mantido contato com o meio do Facebook. "Nós conhecemos as pessoas de lá muito bem", disse Reid. "Eles se tornaram como uma família."

Situado em Cape Cod, "Summer Song" é um drama sombrio, escrito e dirigido pelo cineasta de 21 anos, Aram Rappaport. A história gira em torno do personagem de Alexa Vega, uma aspirante a violoncelista de 18 anos, que está dividida entre seguir seu sonho e criar seus irmãos, dois dos quais são interpretados pelos gêmeos Steen.

"Nosso pai é da máfia ", diz Reid. "E ele chega em casa bêbado e outras coisas," Max acrescentou. "E nossa irmã, no filme é como nossa mãe, e ela tem que escolher: Seguir seu sonho como uma violoncelista ou cuidar de nós", Reid finaliza.

O elenco ainda é estrelado por John Savage de "O Poderoso Chefão" e "The Deer Hunter", que interpreta o pai, e Amy Jo Johnson de "Felicity" e "Mighty Morphin Power Rangers", que interpreta a mãe. O ator Caleb Landry Jones, que será Banshee no novo filme da saga X-Men, "X-Men: First Class", será um dos irmãos, Jack.

Max e Reid interpretam os irmãos gêmeos Jason e Earl. "Os meninos do filme vivem muito dentro do seu próprio elemento de gêmeos, que não estão prestando atenção ao que está acontecendo ao redor deles", disse Kellie Steen, mãe dos gêmeos, que permaneceu no set com os meninos durante a produção. "Muito disso foi de momento e improvisação".

Para os gêmeos, além das pessoas, as guerras de comida que faziam parte do roteiro, foram o seu aspecto favorito das filmagens. "A primeira luta foi com ovos mexidos, e eu tive que espalhar ovos em todo o Max", disse Reid. "Também tivemos luta de pão e macarrão. Eu espirrei leite em Max. Foi divertido."

Quando estava grávida de gêmeos, Kellie Steen disse que começou a procurar todas as informações que ela poderia encontrar no desenvolvimento de gêmeos. Mas foi seu marido, Kevin Steen, que apareceu com um site de uma agência de talentos gêmeos.

Max e Reid não são estranhos na telonas , eles foram mordidos pelo inseto da atuação bem jovens. Enquanto Reid disse que ele não se lembrar muito sobre as filmagens de "Tudo acontece em Elizabethtown" em 2005 no qual ele e seu irmão fizeram o mesmo papel, Max lembra que a equipe os amava. "Eu gostei porque enquanto um estava filmando , o outro passeava com a equipe", diz Max.

Os meninos tem feito audições desde que tinham dois anos de idade, em primeiro lugar para um papel em "Bebês Geniais 2". Apesar de os meninos não estarem no elenco desse filme, eles tentaram de novo e fizeram o teste em Nashville para o papel do menino chorão de 4 anos Samson em "Tudo acontece em Elizabethtown". Eles foram chamados meses depois para uma audição de novo antes do diretor Cameron Crowe conceder o emprego a eles. A família foi para Los Angeles durante uma semana e, em seguida, a Lexington por uma semana para filmar, depois voltaram para a Califórnia para mais seis semanas de filmagem. Quando eles entraram no elenco, a família toda, incluindo o a irmã de 10 anos Parker, comemorou.

Desta vez, Parker, agora com 15 anos, e seu pai vieram a Cape Cod para uma semana de férias com a família. "Ela acaba vendo os caminhos diferentes da carreira do que apenas a norma, que é emocionante", disse Kellie Steen.

Os meninos disseram que prevêem partilhar muitas histórias quando eles retornarem aos seus amigos e escola. "Alguns de nossos amigos já fizeram um monte de perguntas", disse Reid. "Como, onde fomos e o que fizemos", Max acrescentou.

Para a "Summer Song", fotografias dos meninos foram apresentados para uma das partes, depois, foi pedido para apresentar um vídeo, incluindo uma apresentação de si mesmos e imagens dos irmãos correndo e lutando entre si.

Steen disse que Rappaport gostou muito do video meninos que eles não precisariam ir a audição em pessoa. "Acho que esta foi uma grande oportunidade para eles", disse Steen. "Eles nos levaram a lugares que não teríamos ido, como Nova York, Los Angeles e Cape Cod."

Steen disse que quando não estam trabalhando em filmes, seus filhos são realmente engraçados e se dão muito bem. "Eles estão juntos o tempo todo", disse ela. "Eles são muito bem-apessoados e extrovertidos. E quando eles são engraçados, eles me fazem rir, todos os dias, em voz alta" .

Reid é mais alto. Max é mais velho - por cinco minutos. Os dois são bastante semelhantes, e Max gosta de ter seu irmão gêmeo. "Nós somos mais semelhantes do que diferentes", disse Reid. Ambos parecem manter-se na indústria do entretenimento, seja como atores ou trabalhando nos bastidores. "Nós realmente estamos com sorte e chegamos a esta experiência," Max disse. "Somos como uma das poucas crianças que conseguem fazer isso."



















Foto: Alexa Vega com os gêmeos Steen.
Tradução by Talita
Em inglês: http://www.bgdailynews.com/articles/2010/08/05/features/features1.txt

15 de set de 2010

Flashpoint: Acceptable Risk

Flashpoint chega essa sexta-feira ao sétimo episódio da nova temporada, Acceptable Risk, o último a ser exibido antes do hiato. A CTV e a CBS ainda tem mais 6 episódios inéditos para serem exibidos, mas por enquanto as novas datas ainda não foram divulgadas.

O Flashpoint Brasil produziu um ótimo vídeo convocando os fãs, principalmente dos Estados Unidos, a assistirem o novo episódio para garatir mais uma grande audiência a CBS, que ainda não decidiu se irá continuar com a série, ao contrário da CTV do Canadá que saiu na frente e já renovou a série para 2011. O vídeo do FPBR ganhou elogio e divulgação do próprio Mark Ellis no twitter.

Confiram:



13 de set de 2010

"Summer Song" no site da Neufutur Magazine

Matéria sobre o filme 'Summer Song' no site da revista:

"Cineasta Aram Rappaport na produção de seu novo longa-metragem, Summer Song"

Com Vinte e um anos de idade o diretor, ator, escritor e produtor Aram Rappaport está comprometido com seu o projeto mais recente, o filme "Summer Song", atualmente em produção na clássica costa leste de Cape Cod. Recém saido da cadeira de diretor do fime "Helix" de 2009, Rappaport está na sua localização de Massachusetts cercado com um elenco que inclui o aclamado ator John Savage e sua atriz favorita Alexa Vega, que também está produzindo o filme, e pela primeira vez.

O diretor Rappaport diz: "Trabalhar com John Savage, para mim como um jovem 'diretor ator' é um privilégio e uma grande oportunidade de aprendizagem. Alexa é uma rocha sólida que sempre se transforma atráves de uma performance incrível, e é enorme a sua capacidade de produzir também". O produtor Aaron Becker acrescentou: " Nosso elenco e cronograma de produção estão acelerados e nos proporcionam o luxo de ter celebridades como Sean Covel e Camilla Belle, parando no set todos os dias. "

Vindo do drama da escuridão da idade, em um estilo flashback, "Summer Song" tem o olhar no passado do adolescente Harper (Patrick Mapel), agora um escritor que acabou de lançar seu livro recontando a história de um verão especial no mar. Alexa Vega (Pequenos Espiões, Repo! The Genetic Opera) é o interese amoroso de Harper, Ellie, uma talentosa violoncelista que está passando por um caos na família, imergindo-se na fantasia cada vez que pega seu arco e toca seu instrumento.

O veterano John Savage encarna o papel do pai violento de Ellie, um homem que não controla sua deprimida esposa e suas cinco crianças que devem ser cuidadas por Ellie. Infiltrando-se dentro dos temas do amor perdido e da sobrevivência do espírito, "Summer Song" termina de confirmar seu elenco com as estrelas promissoras Caleb Landry Jones, Alanna Ubach e Amy Jo Johnson, que é nascida e criada em Cape Cod.

Windward Entertainment é uma produtora de filmes e televisão com sede em Beverly Hills e em parceria com Rappaport e com os irmãos gêmeos Aaron Becker e Alex Becker.

Foto: O cineasta Aram Rappaport com o elenco infantil de Summer Song.
Créditos pela tradução ao Fã Clube Samules
Via Comunidade Amy Jo Johnson

12 de set de 2010

Aram Rappaport fala sobre "Summer Song"

O site IndieWire publicou uma matéria sobre alguns filmes que estão em produção, dentre eles, "Summer Song". Confiram a tradução da parte sobre o filme:

"Nos trabalhos: Vega em Summer Song"

Vinte e um anos de idade, o diretor Aram Rappaport ("Helix"), está recentemente envolvido na fotografia principal de seu segundo filme, "Summer Song". "Eu desenvolvi a história com Alexa [Vega], enquanto trabalhava em uma outra história", disse Rappaport ao IndieWire por telefone. "Nós pensamos que seria uma história divertida para acontecer no sul dos Estados Unidos. Eu estava inspirado por cidades no estilo de 1950 e começamos alguma coisa e depois voltamos para isso."

Continuando, ele acrescentou, "Eu queria desenvolver algo com o Alexa, para que ela estivesse envolvida e a colocasse em um nível de produtor. Eu queria algo para realmente desafiar ela. John Savage é um grande ator e eu pensei que seria ótimo ele nesse papel de pai bêbado. Ele é incrível, com certeza e uma pessoa divertida."

A namorada de Rappaport é uma violoncelista e sua mãe o ajudou a elevar os seus irmãos, fornecendo a inspiração para os personagens de "Summer Song".

O filme lança um olhar no passado do adolescente Harper (Patrick Mapel), agora crescido e que virou um escritor que acaba de lançar seu livro recontando a história de um verão especial no mar. Alexa Vega (Pequenos Espiões, Repo! The Genetic Opera) é o interese amoroso de Harper, Ellie, uma talentosa violoncelista que está passando por um caos na família, imergindo-se na fantasia cada vez que pega seu arco e toca seu instrumento. O veterano John Savage encarna o papel do pai violento de Ellie, um homem que não controla sua deprimida esposa e suas cinco crianças que devem ser cuidadas por Ellie. "Summer Song" também é estrelado pelos atores promissores Caleb Landry Jones, Alanna Ubach e Amy Jo Johnson, nativa de Cape Cod.

Rappaport transportou a história da Nova Inglaterra, depois de os produtores executivos vieram a bordo com os incentivos para o centro da história ser em Cape Cod, dando os meios de produção que poderiam de outra forma não estar disponíveis.

"Os produtores executivos são de Massacusetts, então nós conseguimos a grande sacada para nosso investimento", observou Rappaport que trabalha com a Windward Entertainment, produtora indie de filmes e televisão baseada em Los Angeles e Chicago, juntamente com os irmãos Aaron e Alex Becker.

Com 18 dias de gravações terminados no último sábado, "Summer Song" está em pós-produção e terá cerca de duas horas de duração, de acordo com Rappaport que espera que tudo esteja pronto até novembro.

Foto: Alexa Vega nas gravações de Sumer Song
Créditos pela tradução ao Fã Clube Samules
Via Comunidade Amy Jo Johnson

6 de set de 2010

Notícia: Amy Jo Johnson em novo filme!


Amy Jo Johnson está no elenco de "Summer Song"

"Summer Song", o novo filme da atriz Alexa Vega, conhecida por estrelar a trilogia "Pequenos Espiões" da Disney, tem mais um nome incluido em seu elenco, Amy Jo Johnson.

De férias das gravações de Flashpoint, Amy já está de volta aos Estados Unidos, em Cape Cod, sua cidade natal, onde serão rodadas as cenas do filme. No elenco ainda estão John Savage, Camilla Belle e Patrick Mapel.

A história de "Summer Song" é escrita pelo diretor de apenas vinte e um anos, Aram Rappaport e a produção do filme tem uma previsão de lançamento para setembro de 2011.

Foi divulgado agora pelo Imdb que a personagem de Amy Jo Johnson se chamará Jenni e a da Alexa Vega, Ellie. Vamos aguardar que mais informações devem pintar por aí!

5 de set de 2010

Rapidinhas:

1. Como vocês devem ter percebido, a entrevista que o ator David Yost (que atuou ao lado de Amy nas primeiras temporadas de Power Rangers no papel do Ranger Azul, Billy) concedeu no Anime Festival Orlando 2010 gerou uma grande repercusão na mídia. Mas o interessante para nós, foi o que ele falou também sobre a Amy Jo Johnson durante essa entrevista.

Na parte Funny Moments (Momentos engraçados), David diz: "Amy Jo e eu ríamos muito. Só tinhamos que um olhar um pro outro pra começarmos a rir". Em outro momento ele diz: "Amy é uma pessoa muito próxima, ela é como se fosse uma irmã pra mim e eu e ela sempre tivemos uma ótima química juntos."

2. Nota ZERO, ao site da Terra, que publicou uma matéria com as fotos de atores "ex-power rangers" e com informações incorretas sobre a Amy Jo Johnson. Ela não faz balé, nunca fez, e esse nunca foi o seu grande sonho. E atualmente ela continua na série Flashpoint. Infelizmente ficamos decepcionados com a equipe do site, que não gastou tempo fazendo uma boa pesquisa sobre vida dos atores.

3. Nota DEZ, ao site Diário do Pará, que realmente fez uma ótima reportagem sobre o assunto "Vida Após os Power Rangers". Parabéns a Segio Fiore pela matéria.

4. O Flashpoint Brasil está iniciando uma campanha para a Warner Channel exibir a segunda temporada da série no Brasil. O foco da campanha está no twitter pois o site do canal tem um espaço chamado "Warner Channel no Twitter". Lá são exibido as mensagens das pessoas que usam a tag #WarnerChannel nos seus "tweets". A idéia da campanha é usar essa tag junto com mensagens pedindo a volta de Flashpoint ao canal, por exemplo : #WarnerChannel queremos Flashpoint de volta ao Brasil! Pedimos aos fãs que entrem nessa campanha e usando a tag #WarnerChannel em frases pedindo Falshpoint. Mãos a obra!

5. O Gemini Awards, premiação mais importante da indústria televisiva do Canadá, anúnciou os indicados ao prêmio desse ano. Infelizmente, nenhum dos protagonistas de Flashpoint (Enrico, Amy, Hugh e David) concorrem nas categorias Melhor Ator e Melhor Atriz. Mas quem estão indicados como "Melhor Ator Coadjuvante" são Sergio DiZio (Spike) e Mark Taylor (Lou), pelas suas atuações em um dos episódios de maior audiência de Flashpoint, o "One Wrong Move". Ano passado, Flashpoint venceu em uma das categorias mais concorridas "Melhor Série Dramática" e esse ano, concorre na mesma categoria. A cerimônia principal será no sábado dia 13 de Novembro no Winter Garden Theatre.
Vamos torcer!


6. Foram anúnciados os lançamentos dos DVDs da segunda temporada de Flashpoint no Canadá.

Season 2 Vol 2: Como os primeiros episódios da segunda temporada já haviam sido lançados em DVD (Season 2 Vol.1), o novo DVD-BOX trás a segunda parte da segunda temporada. O Box manteve a mesma arte da capa do volume 1, somente as cores mudaram indo do amarelo pro vermelho. Serão 3 discos em um total de 374 minutos. Os extras incluem novidades sobre armas e dublês usados na série. O lançamento será dia 2 de novembro.

Season 2 Temporada Completa: Foi aúnciado também o lançamento da segunda temporada completa com todos os episódios do Vol 1 e do Vol 2 da segunda temporada. "Flashpoint : the complete second season" terá 6 discos em um total de 763 minutos e incluirá os extras do volume 2 e os do volume 1. O lançamento oficial também será no dia 2 de novembro.



















Últimas postagens: