18 de abr de 2011

Amy na inauguração da "Disney Store" - 2

Mais uma foto e um matéria sobre a inauguração da Disney Store no Canadá.
Traduzido por FC Samules:




TORONTO, ON – ABRIL 6, 2011: A "Disney Store" acrescenta ainda mais magia ao Canadá com a abertura de duas experiências de compras inovadoras que proporcionam a criatividade e a fantasia Disney. A especialidade da cadeia de varejo internacional hoje apresenta dois locais simultaneamente: Uma na Square One Shopping Centre em Mississauga, ON, e no Metropolis em Metrotown em Burnaby, BC. As maiores estrelas do Canadá e suas famílias irão experimentar "os melhores 30 minutos do dia de uma criança" e atender os amados personagens da Disney "Mickey e Minnie" e "Rapunzel e Flynn" do filme "Enrolados".

Diversas estrelas do Disney Channel Canadá participaram das comemorações incluindo Jessica Holmes (Debra!); Sydney Imbeau (Really Me); Everett Dylan e Demetrius Joyette (Wingin 'It), Tiago Abreu e Ana Golja da série "What's Up Warthogs" e Azer Greco (Really Me), juntamente com sua mãe, a atriz Lauren Holly.

O Vencedor do "The Next Star” Diego Gomes e a estrela da música country Jason McCoy, também marcaram presença. Também esteve presente a atriz Amy Jo Johnson de "Flashpoint" da CTV, Ingrid Kavelaars da série "Living In Your Car" da HBO e Duncan Coutts e Jeremy Taggart, da banda de rock canadense Our ​​Lady Peace.

Aproveitando o lançamento bem sucedido de 19 lojas interativas em todo o mundo em 2010, a Disney Store tem planos para abrir mais lojas em 25 outras localidades ao redor do mundo em 2011. A Disney Store continua a expandir-se os EUA, Canadá, Porto Rico e na Europa, levando um conceito de loja totalmente novo que está aberto aos fãs em sete países.

Em Inglês: http://www.themouseforless.com/disneynews/?p=4226

0 comentários:


Últimas postagens: