Tudo sobre o Never Broken:

Acesse nossa página especial dedicada ao terceiro álbum da Amy Jo Johnson.

Review sobre o curta Bent:

Confira a tradução da review escrita por Sherryn Daniel para o primeiro curta-metragem da Amy Jo.

Tudo sobre Flashpoint:

Acesse nossa página especial sobre a série com galeria de fotos e guia de episódios.

Perfect Body no Netflix Brasil:

O filme agora está disponivel aos assinantes da Netflix no Brasil, saiba mais.

The Space Between:

O site oficial do primeiro longa-metragem de Amy Jo como cineasta já está no ar! Clique na imagem e confira:

31 de jan de 2011

Rapidinhas da semana:

1. A quarta temporada de Flashpoint já estava confirmada pela CTV há meses atrás. Agora, chegou a vez da CBS anunciar a renovação da parceria com a emissora canadense para a produção da quarta temporada em 2011. A quarta temporada será composta de 13 episódios, sendo que a CBS ainda tem 6 episódios inéditos da terceira temporada para serem exibidos. São esses episódios que estão indo ao ar atualmente pela CTV.

2. Flashpoint agora terá mais uma emissora para exibir seus episódios nos Estados Unidos. Segundo o Tv Guide, o canal ION, em parceira com a CBS, terá os direitos de exibição da série em território americano. O ION irá exibir os episódios de todas as temporadas, incluindo a quarta. Vale lembrar, que Flashpoint irá continuar também na CBS.

3. A equipe do Flashpoint-Brasil está abrindo espaço aos fãs que quiserem ver suas criações em uma galeria do site que contará com walls, desenhos, fotos e montagens feitos pelos fãs. Quem quiser mandar o seu material, é só enviar para o email deles: flashpointbrasil@gmail.com.

4. No Brasil, o canal MGM continua com exibições de dois filmes protagonizados pela Amy Jo Johnson: "O Terror Ronda a Escola" e "Corpo Perfeito".

O filme onde Amy interpreta a tímida estudante Susan McConnell, será exibido no dia 01/02 em horário nobre, às 19:45, e no dia 02/02, de tarde, às 14:00h.

Já o filme onde Amy faz o papel da ginasta Andie Bradley, tem duas exibições no dia 02/02, às 08:30 e às 16:00h, e no dia 18/02, às 08:30.

5. Para quem toca violão, que tal uma música da Amy? Já está no site CifraCub, a cifra da música "Goodbye", que agora também faz parte de Flashpoint. Confiram aqui:
http://www.cifraclub.com.br/amy-jo-johnson/goodbye/

20 de jan de 2011

"Goodbye" entra para a trilha sonora de Flashpoint

Depois de "Dancing In-between" tocar durante a primeira temporada, ser lançada como single e fechar o ano de 2008 entre as 110 mais da revista Chart, já estava mais do que na hora de outra música da Amy entrar na trilha sonora de Flashpoint.

Segundo informações da CTV, a música "Goodbye", presente no primeiro CD da Amy, "The Trans-American Treatment" vai ao ar em um dos episódios da nova temporada, sendo a segunda música da Amy a fazer parte da série.

Na nova temporada, Jules (Amy Jo Johnson) continua em ação, mas vê de perto situações familiares que a fazem refletir sobre sua vida, Sam e Steve, seu antigo amigo que continua por perto.

Vamos aguardar para ouvir mais uma vez, a voz da Amy embalando o fundo musical de Flashpoint!



16 de jan de 2011

Screencaps: "Collateral Damage"

Atendendo ao pedido de vocês, voltaremos a postar os screecaps da Jules em Flashpoint! Começamos pelo episódio de estreia da segunda parte da 3ª temporada, "Collateral Damage".


Confiram os todos screenscaps clicando
aqui.

7 de jan de 2011

Flashpoint estreia novos episódios em 1º lugar!

Na última terça-feira, Flashpoint voltou com os episódios inéditos da terceira temporada, com exclusividade pela CTV. O episódio de estreia "Collateral Demage" mostrou a equipe da SRU na busca de um homem desesperado, que está sendo acusado de matar sua própria filha.

Segundo a emissora, o episódio liderou o horário das 10 ás 11 da noite, com cerca de 55% de telespectadores a mais que NCIS, exibida pela Global, que ficou em segundo lugar. A emissora também ficou em primeiro lugar mais cedo com o novo programa da Paula Abdul, "Live To Dance".

O próximo episódio será Thicker Than Blood”, que terá a participação da atriz Erin Karpluk, que levou (da Amy) o Gemini de Melhor Atriz em 2009. Em “Thicker Than Blood”, um assalto a banco leva a SRU, a um sequestro de um honrado homem de familia, que é forçado a pagar pelos pecados de seu passado.


Últimas postagens: