Tudo sobre o Never Broken:

Acesse nossa página especial dedicada ao terceiro álbum da Amy Jo Johnson.

Review sobre o curta Bent:

Confira a tradução da review escrita por Sherryn Daniel para o primeiro curta-metragem da Amy Jo.

Tudo sobre Flashpoint:

Acesse nossa página especial sobre a série com galeria de fotos e guia de episódios.

Perfect Body no Netflix Brasil:

O filme agora está disponivel aos assinantes da Netflix no Brasil, saiba mais.

The Space Between:

O site oficial do primeiro longa-metragem de Amy Jo como cineasta já está no ar! Clique na imagem e confira:

6 de fev de 2011

Flashpoint Trailer: "Fault Lines"

O episódio final da terceira temporada de Flashpoint vai ao ar hoje, criando muitas especulações sobre o que irá acontecer com equipe. Confiram o trailer e a sinopse desse episódio, que promete ser marcante.



"Fault Lines"

Na chocante final de temporada "Fault Lines", o time de Flashpoint, luta com escolhas de vida e morte e decisões difíceis que deixam os telespectadores querendo saber se a equipe vai ser a mesma novamente.

Dr. Larry Toth (ator convidado Victor Garber), um psicólogo e militar "destruidor de equipes", invade a cabeça da equipe individualmente, expondo segredos e falhas. Com o destino da equipe na balança, a esposa de Ed (Hugh Dillon), Sophie (Janaya Stephens), entra trabalho de parto, a liderança Parker (Enrico Colantoni) é questionada, Spike (Sérgio Di Zio) e Wordy (Michael Cram) encaram os lances de uma vida fora da SRU, e Sam (David Paetkau) e Jules (Amy Jo Johnson) tem de enfrentar se eles estão dispostos a desistir do emprego um pelo outro.

Enquanto Parker espera para ouvir o destino da sua equipe, uma chamada devastadora entra na estação, envolvendo um dos seus próprios integrantes.

Screencaps: "Thicker Than Blood"

Confiram os screencaps da Jules no segundo episódio da última parte da terceira temporada, que está exibida atualmente pela CTV.

Em um episódio emocionante, Amy Jo Johnson brilha e prova que definitivamente merecia o Gemini de Melhor Atriz. E a ganhadora, a atriz Erin Karpluk, está presente nesse episódio. As duas atrizes, concorentes ao mesmo prêmio em 2009, se juntam em um dos episódios mais tocantes da temporada.


Confiram os screenscaps clicando aqui.


Últimas postagens: