Tudo sobre o Never Broken:

Acesse nossa página especial dedicada ao terceiro álbum da Amy Jo Johnson.

Review sobre o curta Bent:

Confira a tradução da review escrita por Sherryn Daniel para o primeiro curta-metragem da Amy Jo.

Tudo sobre Flashpoint:

Acesse nossa página especial sobre a série com galeria de fotos e guia de episódios.

Perfect Body no Netflix Brasil:

O filme agora está disponivel aos assinantes da Netflix no Brasil, saiba mais.

The Space Between:

O site oficial do primeiro longa-metragem de Amy Jo como cineasta já está no ar! Clique na imagem e confira:

26 de mai de 2011

Amy Jo Johnson está no Twitter!

Após alguns meses mantendo seu perfil no twitter sem divulgar que se tratava dela mesmo, Amy Jo Johnson agora confirma que o @amyjojohnson7, realmente é ela. A confirmação veio atráves de seu myspace:

"Hey guys, I've finally started twittering or tweeting or however you say it. amyjojohnson7 is how to find me;-)"

"Olá Pessoal , eu finalmente comecei a twittar ou tweetar da maneira como vocês dizem. @_amyjojohnson é como me encontrar;-)"

Então, com grande alegria de ver a Amy utilizando uma das redes sociais mais utilizadas do momento, convidamos todos a segui-lá:

www.twitter.com/_amyjojohnson

Sigam também o twitter do nosso fã clube, que além de notícias, estará traduzindo sempre os tweets da Amy:

www.twitter.com/AmyJoBrasil

25 de mai de 2011

Screencaps: "No Promises"

Confiram os screencaps da Jules em Flashpoint, no episódio mais recente exibido pela CBS, "No Promises". Esse episódio, manteve Flashpoint em primeiro lugar na audiência nos Estados Unidos, pela terceira semana consecutiva, dando a CBS 6,68 milhões de telespectadores no horário das 8 da noite.

Para visualizar todos os screenscaps em tamanho maior, basta clicar aqui.



20 de mai de 2011

Fotos Promocionais: "Collateral Damage" e "Thicker Than Blood"

Fotos promocionais divulgadas pela CBS dos dois episódios exibidos recentemente nos Estados Unidos: "Collateral Damage" e "Thicker Than Blood". Cliquem sobre as imagens para visualizar em tamanho maior.

Collateral Damage:






Thicker Than Blood:





17 de mai de 2011

Flashpoint leva CBS ao primeiro lugar!

É gratificante ver um episódio, onde Amy Jo Johnson nos emocionou mais uma vez com uma de suas grandes atuações, ficar em primeiro lugar na audiência e ganhar o público também dos Estados Unidos. Confiram abaixo como foram os números da exibição do episódio "Thicher Than Blood":

"Episódio final de Smallville eleva audiência da The CW, mas CBS é a ganhadora da noite"

Após 10 temporadas, o final da série "Smallville" estreou na sexta-feira com a maior audiência do programa nos últimos anos, elevando a The CW ao terceiro lugar no horario das 8 horas, com 2.813 milhões de telespectadores e ao segundo lugar no horário das 9 horas, com 3.347 milhões.

Mas a grande vitoriosa da noite foi a CBS, que ficou em primeiro lugar ao exibir a série "Flashpoint" ("Episódio: "Thicher Than Blood") com 7.519 milhões de telespctadores entre 8 e 9 da noite.

Já as 10 da noite, a CBS continuou liderando com a série "Blue Bloods", seguindo pela NBC com Dateline: NBC. CBS fechou o horario nobre com 11.387 milhões, seguida pela NBC com 6.261 milhões.

http://www.hitfix.com/articles/tv-ratings-smallville-finale-soars-while-cbs-wins-friday

By @samuleslovers

13 de mai de 2011

Nova temporada de Flashpoint vem ai!

Com a CBS exibindo agora os episódios que estavam faltando para a conclusão da terceira temporada nos Estados Unidos, a CTV do Canadá anunciou a estreia dos episódios totalmente inéditos de Flashpoint dentro da sua grande de programação da "summer season". A estreia está marcada para o dia 17 de junho.

O primeiro episódio da nova temporada trará uma continuação do episódio "Fault Lines", que deixou muitas dúvidas no ar em relação ao futuro de um cada um dos personagens.

Enquanto aguardamos os episódios inéditos, Flashpoint continua levando a CBS ao primeiro lugar na audiência nas noites de sexta-feira. O episódio exibido na semana passada, Collateral Damage, atingiu 6,89 milhões de telespectadores, primeiro lugar absoluto no horário das 8 da noite.

Hoje é a vez do episódio "Thicher Than Blood", um grande episódio com direito a uma das cenas mais emocionante da personagem de Amy Jo Johnson. Vamos torcer para mais uma grande audiência!

8 de mai de 2011

Feliz dia das mães!

Como a Amy também é mãe, é claro que não podemos deixar de prestar nossa homenagem a ela nesse domingo, dia das mães!

Um dia mais que especial, pois são elas que nos deram a vida e que cuidam da gente sempre, nos apoiando e ensinando a trilhar os caminhos certos. Parabéns a todas as mães do mundo!

Felicidades a nossa mamãe Amy Jo Johnson!



6 de mai de 2011

Vídeo: Trailer promo de Flashpoint

Para promover a volta de Flashpoint a CBS nos Estados Unidos, o Flashpoint-Brasil publicou um vídeo com imagens e momentos dos episódios que serão exibidos a partir dessa sexta-feira. O vídeo-trailer está incrivel, confiram!


5 de mai de 2011

Flashpoint de volta a CBS!

A partir de amanhã, 06 de maio, Flashpoint volta a grade da CBS, estreando os episódios da última parte da terceira temporada, inédita nos Estados Unidos.

Começando pelo episódio "Collateral Damage", a CBS irá exibir os 6 episódios restantes da terceira temporada, porém nomeando-os como uma quarta temporada. Isso acontece, pois como sabemos, a CTV do Canadá e a CBS dos Estados Unidos adotam divisões de temporadas diferentes. Na CBS, a terceira temporada inicia-se com o episodio "One Wrong Move", terminando com "Acceptable Risk". Dessa forma, a quarta temporada reunirá os episódios depois de "Acceptable Risk" e que já foram exibidos no Canadá.

Indo ao ar no horário nobre das sextas-ferias, a exibição nos Estados Unidos promete, já que de "Collateral Damage" a "Fault Lines", temos episódios emocionantes e centrados na nossa Jules, como "Thicker Than Blood" e "Terror", além do surpreendente "Fault Lines".

CBS Promo:



Últimas postagens: