Tudo sobre o Never Broken:

Acesse nossa página especial dedicada ao terceiro álbum da Amy Jo Johnson.

Review sobre o curta Bent:

Confira a tradução da review escrita por Sherryn Daniel para o primeiro curta-metragem da Amy Jo.

Tudo sobre Flashpoint:

Acesse nossa página especial sobre a série com galeria de fotos e guia de episódios.

Perfect Body no Netflix Brasil:

O filme agora está disponivel aos assinantes da Netflix no Brasil, saiba mais.

The Space Between:

O site oficial do primeiro longa-metragem de Amy Jo como cineasta já está no ar! Clique na imagem e confira:

24 de jun de 2011

Fotos: Bastidores da 4ª temporada

As gravações da nova temporada de Flashpoint continuam a todo vapor no Canadá e durante as gravações das cenas externas alguns fotógrafos conseguiram registrar momentos de Amy, David, Enrico e Hugh nas filmagens nas ruas de Toronto.
Confiram:

&<span class=
&<span class=
By moments 4me.

&<span class=
&<span class=
By eddiejdf

Mais fotos:

Amy Jo Johnson e Enrico Colantoni conversam enquanto aguardam as filmagens:

Confiram clicando aqui.

17 de jun de 2011

"Fault Lines" na CBS

Vai ao ar hoje pela CBS, "Fault Lines" o episódio de encerramento da terceira temporada de Flashpoint. Inédito nos Estados Unidos, esse episódio mostra cada um dos membros da equipe enfrentando cara a cara um psicólogo e militar "destruidor de equipes", tendo seus medos e fraquezas postos a prova.

Desde a volta a programação da CBS, Flashpoint consegue todas as semanas o primeiro lugar na audência, até mesmo quando é exibido uma reprise, e com esse episódio promete fechar a temporada com o mesmo sucesso!

Trailers:




Sinopse:


Dr. Larry Toth (ator convidado Victor Garber), um psicólogo e militar, invade a cabeça da equipe individualmente, expondo segredos e falhas. Com o destino da equipe na balança a liderança Parker (Enrico Colantoni) é questionada, Jules (Amy Jo Johnson) e Sam (David Paetkau) tem de enfrentar se eles estão dispostos a desistir do emprego um pelo outro e Spike (Sérgio Di Zio) e Wordy (Michael Cram) encaram os lances de uma vida fora da SRU. Enquanto isso a esposa de Ed (Hugh Dillon), Sophie (Janaya Stephens), entra trabalho de parto, colocando a prova trabalho e a família.

14 de jun de 2011

Rapidinhas: Amy e Flashpoint

1. Foi grande a nossa alegria ao ver o episódio "Terror" líder de audiência nos Estados Unidos, no último dia 3 pela CBS. Era o que esperavamos e o sucesso foi mais do que merecido. Segundo o site TV by Numbers a audiência do episódio (6,7 milhões), exibido as 20h, superou a audiência das séries exibidas nos horários posteriores das 21h e 22h, fechando como a maior audiência de todos os canais dos Estados Unidos naquela noite. O episódio também entrou no top 100 do Itunes, ocupando a posição 90 em vendas na categoria TV shows.

2. O episódio seguinte, "I'd Do Anything" também fez a CBS ficar em primeiro lugar na audiência, porém com o menor número já atingido pela série (5,9 milhões) na última sexta-feira (10/06).

3. A data oficial da estreia da quarta temporada de Flashpoint foi adiada. Hoje, a nova data foi anunciada: 8 de Julho! A exibição continuará simultâneamente pela CTV no Canadá e CBS nos Estados Unidos.

4. Mark Ellis adiantou através de seu twitter, algumas informações sobre o episódio de estreia da nova temporada, provavelmente chamado "Personal Effects":

"Muito do elenco recorrente no episódio 4.01: Toth, Donna, Clark, Sophie além de dois rostos novos também, mais família. Coisas que vocês irão ver: vidro quebrado, lágrimas, sangue e beijo."

5. O canal MGM Brazil continua com as exibições do filme "O Terror Ronda a Escola". A próxima data será 21/06 as 16:30h. Mais informações estão no site do canal, que pode ser acessado aqui.

3 de jun de 2011

Amy e elenco de Flashpoint na "CTV Upfront 2011"

Ontem, Amy Jo Johnson e seus companheiros de elenco de Flashpoint, estiveram na "CTV Upfront 2011", festa anual realizada pela CTV que reune suas estrelas para a anúncio de sua nova programação. Os artistas da emissora estiveram presentes, junto a jornalistas e membros da própria CTV para representar suas séries e programas de TV.

O elenco completo de Flashpoint marcou presença no tapete vermelho do evento e também foi chamado ao palco da festa para falar sobre a série. Hugh Dillon, Amy Jo Johnson, David Paetkau, Sergio Di Zio, Michael Cram e Enrico Colantoni, apresentaram também um novo ator que estará na nova temporada de Flashpoint, o canadense Cle Bennett.

Ainda não saíram fotos para a imprensa, mas durante o evento o ator Sergio di Zio postou várias fotos em seu twitter, além de Mark Ellis e os produtores. Confiram nas fotos como a nossa Amy estava linda!







Assim que saírem mais fotos, estaremos publicando aqui!

Mais promos de "Terror"

Confiram mais dois vídeos promocionais para o episódio que vai ao ar hoje a noite, simultâneamente, pela CTV no Canadá e pela CBS nos Estados Unidos a partir das 8 da noite. O primeiro é o oficial da CBS e o segundo é produzido pelo Fã Clube Samules.

Flashponint "Terror" - Promo CBS




2 de jun de 2011

"Terror" amanhã na CBS e CTV!

Como a própria Amy avisou no twitter: "Grande episódio da Jules amanhã a noite! CTV e CBS as 8 da noite". Pedimos a todos os fãs dos Estados Unidos que não deixem de ligar a televisão e assistir na CBS, esse que é sem dúvidas, um dos melhores episódios de Flashpoint!

Dia 03/06 - "Terror"

No seu dia de folga, Jules marca um encontro com o paramédico Steve. Mas o dia que prometia ser tranquilo, se torna um caos quando um homem delirante domina um restaurante fazendo as pessoas como refens. A equipe precisa salvar Jules e Steve, que estão presos no local.

Promo do Flashpoint Brasil:



1 de jun de 2011

Flashpoint é renovada para 5ª temporada!



Flashpoint vem ganhando, não somente as noites de sexta-feira na CBS em primeiro lugar na audiência, a série ganha também a renovação para o seu 5° ano, que acabou de ser confirmada, antes mesmo da exibição dos episódios da 4ª temporada.

A CTV anunciou hoje em seu site oficial a renovação da série para a próxima temporada, que terá um total de 18 episódios, número acima da média comparado as temporadas das séries canadenses.

Confiram a tradução da nota oficial do site da CTV:

"CTV: A emissora encomendou novas 18 horas (Temporada 5) do seu drama hit "Flashpoint": Série dramática do Canadá mais assistida nas terças-feiras e sextas sextas-feiras no horário nobre, não simultâneos no outono e inverno passados, com média de mais de 1,5 milhões de telespectadores. A ordem elevará o número total de episódios do drama para 80, tornando-o um das mais longas séries de script original atualmente na televisão canadense. A quarta temporada de "Flashpoint", estreia este verão na CTV e terá um lugar de destaque na programação da emissora a ser anunciada amanhã. "

Em inglês aqui.


Como a nota diz, amanhã será anunciada a data oficial da estreia da 4ª temporada, que antes estava agendada para o dia 17 de Junho.

Lembrando a todos que nessa sexta, teremos o episódio "Terror" indo ao ar a partir das 8 da noite na CBS. Fãs americanos não deixem de assistir e vamos torcer pela audiência desse grande e emocionante episódio.

Tradução e créditos: Flashpoint-Brasil


Últimas postagens: