Tudo sobre o Never Broken:

Acesse nossa página especial dedicada ao terceiro álbum da Amy Jo Johnson.

Review sobre o curta Bent:

Confira a tradução da review escrita por Sherryn Daniel para o primeiro curta-metragem da Amy Jo.

Tudo sobre Flashpoint:

Acesse nossa página especial sobre a série com galeria de fotos e guia de episódios.

Perfect Body no Netflix Brasil:

O filme agora está disponivel aos assinantes da Netflix no Brasil, saiba mais.

The Space Between:

O site oficial do primeiro longa-metragem de Amy Jo como cineasta já está no ar! Clique na imagem e confira:

31 de jul de 2011

Mais sobre "Summer Song"

O site Alexa Forever, publicou o primeiro poster do filme "Summer Song". Se trata de uma exibição especial e privada que ocorrerá em 27 de Novembro. A estreia do filme, que inicialmente seria em Setembro, foi adiada e a nova data ainda está para ser divulgada. Confiram:


Na legenda no poster: "Special Appearances by Alanna Ubach and Amy Jo Johnson" (Aparições Especias de Alanna Ubach e Amy Jo Johnson).

Nova Sinopse:

Já n
o site oficial da Windward Entertainment, foi publicada uma nova sinopse para o filme, com algumas diferenças as que sariam anteriormente. Confiram a tradução:

"Em um verão idílico em Cape
Cod, Ellie (Alexa Vega), uma talentosa musicista com a oportunidade de uma vida, é dividida entre a obrigação com sua família e a oportunidade de realizar seu sonho. Sobrecarregada por cuidar de seus 5 irmãos, como resultado de uma mãe alcoólatra (Amy Jo Johnson), de um pai irresponsável (John Savage) e de um irmão pastor terrivelmente perdido (Caleb Landry Jones), Ellie se apaixona por um aspirante a escritor, Harper (Patrick Mapel), que se atreve a dar para ela uma chance! Como a história impulsiona em direção a uma conclusão dramática, as linhas entre os sonhos e a realidade, entre a liberdade e repressão, torcem-se e transformam-se em um chocante climax".

24 de jul de 2011

Mais sobre "Tiger Eyes"

Matéria sobre Tiger Eyes publicada recentemente no site Online Movie Shut.


Filme Tiger Eyes
Tiger Eyes será um drama comovente para todos assistirem com admiração e inspiração e este filme vai chamar muito a atenção das multidões. Inspirando-se no romance escrito por Judy Blume o tratamento do filme dado à história do livro vale a pena ser assistido. Assim, os fãs de filmes de drama são encorajados a estar lá nos cinemas para ver e aprecia-lo, ele será diferente de qualquer outro drama que já viram. Uma experiência cinematográfica interessante e envolvente que irá definitivamente não oferecer nada além de puro entretenimento para o público.

Com o filme Tiger Eyes os telespectadores terão é a possibilidade de ver a maneira pela qual uma jovem atriz vai mostrar suas habilidades de atuação em um papel desafiador. Assim, o papel de protagonista terá vida por Willa Holland. Estrelando ao lado oposto dela em um papel de liderança estará o ator Tatanka Means. Além disso Amy Jo Johnson também vai estrelar em um papel significativo. Portanto, este filme de drama, que terá owide screen” adornado pelas estrelas mencionadas, será uma aventura cinematográfica maravilhosa para assistir com a esperança de ter um grande momento nos cinemas.

Com a história das estrelas de Tiger Eyes, teremos Davey, uma menina adolescente que sofreu um trágico incidente. Seu pai com quem teve uma relação muito estreita, foi morto de uma maneira inesperada deixando não só ela, mas também sua mãe e irmão em desespero total. Para superar a dor, os três viajam para o Novo México na esperança de que irão aliviar sua dor. Davey se sente ainda mais confusa, o que gradualmente leva a sentir-se solitária e frustrada. Ela, então, encontra um menino estranho que a ajuda a lidar com a perda e seguir em frente com sua vida.

Lawrence Blume é o diretor por trás de Tiger Eyes e pode-se dizer que desde que ele venha com uma adaptação teatral do romance escrito por sua mãe, soará como um tipo de filme que não se pode perder. Multidões estão encorajados a ver isto e à eles foi prometido a chance de ter um grande momento. Uma experiência cinematogáfica envolvente e emocionante estará definitivamente lá. Os fãs vão também acha-lo diferente, mas agradável. A realização de um filme charmoso e cativante que será para o deleite do público.

A data de lançamento do filme Tiger Eyes ainda está para ser anunciada, o que significa que o público que quer ter a experiência em primeira mão deste drama terá que ficar em contato com todas as atualizações sobre o projeto. Com uma história de como lidar com a perda e superação, este será um filme com um tema realista. O público estará certo de que ficarão comovidos e tocados depois de vê-lo. Um drama bem trabalhado e muito bem feito é só o que poderia ser. Os espectadores interessados ​​em dramas são assim encorajados a ver esta ótima realização de um filme.
Tradução/Adaptação by Talita
Original em OnlineMovieShut.com. 
 

17 de jul de 2011

Flashpoint: O brilho de Jules na terceira temporada!

A quarta temporada de Flashpoint começou agora e tem tudo para continuar nos emocionando e conquistando a admiração de todos nós, fãs de Jules Callaghan. A primeira temporada foi clássica, mas a terceira temporada foi superior a segunda sem sombra de dúvidas.

Levando em consideração a divisão de episódios da CTV, a terceira temporada foi escrita de uma maneira sublime: entrelaçou verdadeiramente os dramas dos protagonistas, trouxe histórias marcantes, momentos de pura emoção e fechou com chave de ouro, trazendo um final surpreendente que soube deixar os telespectadores ansiosos por uma continuação.

Spoilers Abaixo:

Ao longo da temporada, os personagens tiveram suas historias exploradas de forma grandiosa, ligadas entre si aos seus dramas pessoais e familiares. Jules por exemplo, presenciou um momento feliz, mas ao mesmo tempo difícil para Ed (Hugh Dillon), com a esposa grávida e os medos de uma possível separação. Jules buscou essa aproximação do amigo de equipe e mais uma vez pode refletir sobre ter uma família, um filho.

Tivemos Amy Jo Johnson dando o seu melhor e provando mais uma vez que é uma grande atriz. Em "Thicker Than Blood", ela nos fez refletir em como agir e qual solução buscar, numa situação onde estava envolvida a vida de um garoto com leucemia. Garoto esse, que quando encontrou com Jules no hospital, protagonizou um dialogo cheio de verdade e inocência. Olhando nos olhos de Jules, ele diz: "Quero ser policial. Se eu sobreviver quero ser médico ou policial".

No final, Jules sentiu a dor da família, e seu discurso para pai biológico do garoto que se recusava a ser o doador, foi humano e comovente: "Você ao menos sabia o nome dele? Você sabe que ele tem os seus olhos? Mas os olhos dele não vêem as coisas como os seus, os olhos dele são corajosos. E quando ele olha para você, ele olha bem dentro de você, e te faz acreditar no que ele acredita, te faz acreditar que qualquer coisa é possível."

Não podemos deixar de falar também da presença do paramédico Steve (Steve Boyle). Desde o episódio "Follow The Leader", quando Jules o encontrou e depois o apresentou para a equipe como um "antigo amigo", ficou claro que algo importante ainda iria envolver ele futuramente já que tinha intenções amorosas com Jules. Jules volta a encontrar Steve em "Whatever it Takes", onde por um momento temos os três juntos: Steve, Jules e Sam (David Paetkau).

A surpresa estava guardada para "Terror", episódio épico e visto pelos fãs como um dos melhores de toda a série. Quando Jules aproveitava seu dia de folga para um encontro com Steve, eles são feitos reféns por Davis, um homem desorientado, dentro de restaurante árabe. Para o desespero de Jules, Davis atira em Steve. Em mais uma grande atuação, Jules age como intermediadora e com ajuda de Sam, ela consegue imobilizar Davis e salvar Steve.

É então que temos o desfecho da historia envolvendo Jules e Steve. Deitado na cama do hospital, Steve diz para Jules: "Esses últimos meses, eu tenho pensado muito sobre a situação inteira. Família, futuro e essas coisas. E o que quero dizer é que as nossas situações não são as mesmas, porque você está na minha, eu acho que eu não estou na sua". E concluindo, ironicamente ou não, Steve diz: "Prometa pra mim, continue cantando". A cena fecha ao som de "Goodbye", cantada pela Amy Jo Johnson e somos mais uma vez presenteados com sua música na trilha sonora.

Para fechar a temporada tivemos outro grande episódio: "Fault Lines" onde os membros da equipe da SRU tiveram que ser interrogados pelo temido Dr. Toth (interpretado pelo ator convidado Victor Garber). O medo e a possibilidade de perderem seus lugares na equipe aproxima Jules e Sam, que durante o interrogatório são questionados sobre o relacionamento amoroso que os dois tiveram e sobre as situações onde isso poderia colocar em risco o trabalho da equipe. Em forma de flashback, cenas marcantes de episódios passados como o beijo de Jules e Sam, são relembradas. A relação do casal volta a ser explorada, e no final do episódio, Jules vai até o apartamento de Sam.

Parabéns a Mark Ellis, Stephanie Morgenstern, produtores executivos Anne Marie La Traverse e Bill Mustos e a todos que fazem Flashpoint ser uma série especial em nossas vidas! Que a quarta temporada venha com toda essa emoção, ação, romance e sucesso!

13 de jul de 2011

Rapidinhas:

1. A estreia da quarta temporada de Flashpoint garantiu mais uma vez a liderança para CTV no Canadá e para a CBS nos Estados Unidos. Na sexta-feira, o episódio de início da temporada "Personal Effects" conseguiu 6,23 milhões de telespectadores, levando a CBS mais uma vez ao primeiro lugar audiência no horário das 8 da noite em todo o Estados Unidos. O episódio cumpriu com o prometido e emocionou os fãs, sendo sucesso de critica. Parabéns Amy Jo Johnson e todo elenco e produção da série por mais uma estreia grandiosa.


2. O Amy Jo Brasil também está no Facebook. Já tínhamos um grupo lá mas, devido ao próprio pedido dos fãs, estamos mudando para uma página, onde serão publicadas nossas atualizações e os visitantes poderão fazer publicações também. Não esqueçam de clicar em "Curtir" para participar:

http://www.facebook.com/pages/Amy-Jo-Johnson-Amy-Jo-Brasil/190448621010811


3. No final de Julho, teremos mais exibições de "O Terror Ronda a Escola" (Killing Mr. Griffin) no canal pago MGM Brasil. No dia 20/07, a exibição ocorrerá às 20:15 e no dia 21/07 às 00:15. Para ver a programação completa acessem o site do canal:

http://www.mgmchannel.com/brazil/programacao/


8 de jul de 2011

Vídeo Promocional de "Personal Effects"

Vídeo promocional da CBS para o episódio de estreia da nova temporada de Flashpoint, "Personal Effects". A última cena mostrada com Jules e Sam diz tudo. Será emoção do início ao fim! Confiram:



Flashpoint: O que virá depois de Fault Lines?

A nova temporada de Flashpoint finalmente estreia essa semana. Começando pelo episódio "Personal Effects"que mostrará o desfecho para os acontecimentos de "Faut Lines", a CTV e a CBS esperam repetir o sucesso das temporadas anteriores.



O que Jules, depois de toda a tensão do interrogatório, foi fazer no apartamento de Sam? Eles poderão voltar a ficar juntos? Ed conseguirá escapar ileso? Como ficará a situação de Spike com sua familia? O psicólogo Dr. Toth (interpretado pelo ator convidado Victor Garber) conseguirá desunir a equipe um da SRU?

As respostas para as perguntas que todos os fãs querem saber começam a ir ao ar nessa sexta às 8 da noite, simultâneamente na CBS e na CTV. Vale lembrar que na temporada, teremos também um novo membro na Equipe Um, o jovem recruta Rafik "Raf" Rousseau, que será interpretado pelo ator Clé Bennett, da série "The Line".

"Estamos extremamente gratos pelo apoio excepcional dos nossos fãs no Canadá, e em todo o mundo", disseram os produtores executivos Anne Marie La Traverse e Bill Mustos recentemente ao site da CTV. "E nós estamos entusiasmados para trazer para eles a 4ª Temporada que é mais forte do que nunca. Vamos dar um olhar mais íntimo na vida pessoal dos nossos heróis de Flashpoint movendo a um ritmo que é mais rápido do que nunca, e continuam a dizer histórias que embalam um emocional forte. "

Desde a volta dos episódios da terceira temporada na CBS, Flashpoint fica todas as sextas em primeiro lugar nos Estados Unidos, mesmo quando há uma reprise. O último episódio da temporada "Fault Lines", exibido no dia 17, também garantiu a liderança a emissora. Com a quinta temporada já garantida pela CTV, não há dúvidas que essa temporada venha ainda melhor.

Chat no Flashpoint Brasil:

Devido à grande ansiedade dos fãs aos acontecimentos do novo episódio, a equipe do Flashpoint-Brasil vai organizar um chat especialmente pra discutir o episódio. O chat vai acontecer no dia 8 de Julho durante a exibição do episódio no Canadá e nos Estados Unidos. O episódio começa às 8 da noite , então para nós do Brasil será 9 da noite. Nós do Amy Jo Brasil também estaremos por lá.

Qual série de TV faz Amy Jo Johnson chorar?

Amy Jo Johnson revelou ao site The Globe And Mail quais as três séries de televisão que fazem ela se emocionar e até mesmo chorar. Confiram a matéria traduzida:

TGAM: Qual a sé
rie de TV faz a atriz de Flashpoint, Amy Jo Johnson, chorar?

Quando é que Amy Jo Johnson encontra tempo para assistir televisão?

Entre interpretar a oficial Jules Callaghan em "Flashpoint", ela também interpreta a mãe de uma filha de dois anos de idade. Nascida e criada em Cape Cod, Massachusetts, Johnson foi uma ginasta competitiva que se mudou para New York para estudar no Lee Strasberg Theatre e no American Musical and Acting Theater.

Suas habilidades de ginástica levaram a uma auspiciosa estréia na TV em 1993 como aRanger Rosa" em "Power Rangers". Seguindo com papéis na série "Galera do Barulho: Nova Geração", no filme de TV, "Corpo Perfeito" (como uma ginasta adolescente com um transtorno alimentar) e no longa "Prova de Fogo", Johnson marcou com uma personagem de alto nível em 1998 na série da WB, "Felicity", interpretando a melhor amiga da personagem-título.

Quando Felicity terminou em 2002, ela apareceu em filmes como "Magma: Volcanic Disaster" e teve aparições em programas de TV, incluindo "ER" e "What About Brian".

Além de atuar, Johnson é apaixonada por cantar elançou dois álbuns. "Flashpoint" surgiu em 2008 e rendeu a Johnson uma indicação ao Gemini por seu papel impassível de "Jules".  

Ela tirou uma rápida licença maternidade após o nascimento da filha Francesca Christine, mas depois estava de volta ao trabalho. Quando não está trabalhando ou brincando de mãe, Johnson encontra tempo para os três seguintes programas:

Grey’s Anatomy

AJJ: "Eu assisti desde o início. Eu comprei no iTunes e depois assisti no computador na cama. Eu gosto das histórias e eu sempre choro no final. Esta temporada passada eles fizeram todo episódio musical, que foi ótimo. Que Callie (Sara Ramirez) pode realmente cantar. Ela era tão boa, me deu arrepios".

Six Feet Under

AJJ: "Provavelmente minha série favorita. Eu a assisti do começo ao fim em duas semanas e eu adorei. Meu marido e eu estávamos obcecados. Eu realmente me liguei a todos aqueles personagens. Todos eles se tornaram como a minha família. A última cena, onde passou pela vida de todos, foi provavelmente a melhor coisa que eu já assisti na televisão".

Parenthood

AJJ: "Eu realmente gosto de séries completas, de seguir todas as diferentes pequenas histórias e se de envolver com os personagens. Eu sou uma mãe agora, por isso parece meio apropriado para a minha vida".

Tradução/Adaptação by Talita
The Globe And Mail


Últimas postagens: