Tudo sobre o Never Broken:

Acesse nossa página especial dedicada ao terceiro álbum da Amy Jo Johnson.

Review sobre o curta Bent:

Confira a tradução da review escrita por Sherryn Daniel para o primeiro curta-metragem da Amy Jo.

Tudo sobre Flashpoint:

Acesse nossa página especial sobre a série com galeria de fotos e guia de episódios.

Perfect Body no Netflix Brasil:

O filme agora está disponivel aos assinantes da Netflix no Brasil, saiba mais.

The Space Between:

O site oficial do primeiro longa-metragem de Amy Jo como cineasta já está no ar! Clique na imagem e confira:

20 de ago de 2011

Flashpoint terá novos episódios em setembro!

Ontem a CTV e a CBS exibiram "Shockwave", o último dos 7 primeiros episódios da 4ª temporada de Flashpoint, que contará com um total de 18 episódios.

A partir da semana que vem Flashpoint entra em hiatus e a CBS e CTV tem agendado na programação episódios reprisados durante todo o verão (Agosto) até Setembro. Os novos episódios tem a estreia marcada para o dia 19 de Setembro na CTV do Canadá e nos Estados Unidos, o canal pago ION, que já tem os direitos de exibição da série, exibirá também esses novos episódios.

O episódio dessa semana, "Shockwave" foi de tirar o fôlego, com Spike (Sergio Di Zio), Raf (Cle Bennett) e Sam (David Paetkau) presos no subsolo de um prédio de escritórios após bombas explodirem, enquanto Ed (Hugh Dillon), Parker (Enrico Colantoni) e Jules (Amy Jo Johnson) lutavam para resgata-los. Mais uma vez, Flashpoint foi líder de audiência nos Estados Unidos e Canadá.


Amy Jo Johnson, David Paetkau, Enrico Colantoni e Hugh Dillon gravaram cenas para comerciais de Flashpoint no canal ION. Um vídeo já pode ser assistido no site oficial do canal: http://www.iontelevision.com/

12 de ago de 2011

Flashpoint ganha episódio para o dia dos namorados!

O episódio dessa semana de Flashpoint "A Day In a Life" será especial por dois motivos. O primeiro deles, a entrada de um novo membro na equipe, o policial Raf, vivido pelo ator Clé Bennet. O segundo motivo é pela a história se passar no dia dos namorados, um dia para termos muitos momentos de Jules e Sam.



E os nossos Namorados?
(Spoilers)

Um episódio sobre o dia dos namorados promete, já que Jules (Amy Jo Johnson) e Sam (David Paetkau) continuam juntos desde o primeiro episódio da temporada, "Personal Effects", quando fizeram um resgate mais do que perigoso. Presos a uma corda, os dois juntos arriscaram suas vidas para render o homem descontrolado que havia atirado em Ed (Hugh Dillon) no último episódio da terceira temporada, "Fault Lines".



No final de "Fault Lines", a última cena do casal, mostrava Jules chegando no apartamento do Sam para juntos aguardarem pelo resultado da avaliação que o temido Dr. Toth (Vitor Garber) submeteu a equipe.

E se para o próximo episódio, os fãs torciam para os dois voltarem a ficar juntos e darem pelo menos mais um beijo, acabaram tendo uma surpresa mais que emocionante. Eis que Jules e Sam finalmente se entregam ao sentimento que um nutre pelo outro desde o início da série. Trocando muito mais que um beijo, o casal permanece junto, protagonizando cenas lindas de deixar qualquer fã mais que satisfeito.

Mas como em todo relacionamento, nem tudo são flores. A irmã de Sam, Natalie (Rachel Skarsten), apareceu na história e parece estar disposta a atrapalhar a vida do casal, permanecendo no apartamento de seu irmão e quase revelando ao time que Jules e Sam estão juntos. Natalie somente demostrou grande afeição pelo único membro sempre solteiro do time, Spike (Sergio Di Zio).



Finalmente o amor venceu o medo, Jules e Sam estão juntos novamente. Toda a pressão feita pelo Dr. Toth, teve um efeito reverso, servindo para abrir os olhos do casal e encorajando-os a enfrentar seus sentimentos. O romance continua em segredo pelo bem da equipe e Jules e Sam continuam juntos como sempre sonhamos!

Fotos by CTV.ca

5 de ago de 2011

No Twitter: Amy fala sobre música!

As duas últimas mensagens escritas pela Amy no microblog, tem um tema em comum: Música. Há algumas semanas atrás, Amy Jo Johnson escreveu em seu twitter que poderá fazer shows em Outubro ao lado de seu companheiro de Flashpoint, Michael Cram.

E não parou por ai, essa semana, ela escreveu que cantou uma música de Hugh Dillon, também seu companheiro de elenco e cantor com diversos álbuns lançados pela Universal Music do Canadá.

"Cantei uma música do Hugh Dillon ontem... muito divertido! Eu acho que eu me engasguei com algumas teias de aranha. Tem sido um caminho muito longo!"

"Pensando em fazer um show com Michael Cram no início de outubro ... Oh Lordy, tem sido um longo tempo!"

Fazia tempo que a Amy não mencionava algo relacionado a área da música. A ultima vez foi na época do lançamento de Dancing In-between, onde ela comentou que tinha um violão em seu trailer no set de gravação de Flashpoint.

Seja um novo single, um novo álbum, ou um novo show, qualquer projeto relacionado a música, já é suficiente para deixar qualquer fã empolgado e ansioso. Afinal, merecemos ouvir mais e mais de sua suave e doce voz.


Últimas postagens: