Tudo sobre o Never Broken:

Acesse nossa página especial dedicada ao terceiro álbum da Amy Jo Johnson.

Review sobre o curta Bent:

Confira a tradução da review escrita por Sherryn Daniel para o primeiro curta-metragem da Amy Jo.

Tudo sobre Flashpoint:

Acesse nossa página especial sobre a série com galeria de fotos e guia de episódios.

Perfect Body no Netflix Brasil:

O filme agora está disponivel aos assinantes da Netflix no Brasil, saiba mais.

The Space Between:

O site oficial do primeiro longa-metragem de Amy Jo como cineasta já está no ar! Clique na imagem e confira:

30 de set de 2011

Amy Jo Johnson participa de Retiro de Yoga

Nesse último fim de semana, Amy voou para os Estados Unidos para participar de um retiro de Yoga, que aconteceu em Ojai, California. 

O retiro foi comandado pela professora e criadora do "Manifestation Yoga", Jennifer Pastiloff. Jennifer também é embaixadora da Lululemon Beverly Hills, YogaEarth e Manduka Mats.

Ela é conhecida por suas aulas que unem o amor das palavras, poesia, música, inversões e as artes da cura. As aulas são vistas como um desafio, mas totalmente pessoal de cada aluno. A parte mais importante dessas aulas envolve o senso de humor, tendo como regra "se você cair, você deve rir". O Yoga ajudou a transformar a vida Jennifer que sofria de depressão a lesões por ser uma corredora.

Desde então, ela conduz workshops e retiros em todo o mundo, incluindo o "Yoga + Wine Retreats" em Ojai, Toscana, Itália e ainda escreve para a revista LA Yoga e para o Elephant Journal. Ela também comanda um projeto que ensina yoga gratuito para crianças com necessidades especiais.

Para saber tudo sobre Jennifer, suas aulas, retiros e workshops acessem:


Amy também cantou no primeiro dia do retiro, durante a "hip opener".

Foto disponível no site: www.manifestationyoga.com















Mais 2 fotos da Amy cantando estão na página do facebook da Jennifer:

Que tal fazermos como a Amy e praticarmos um pouco de Yoga?

CBC Live na cobertura do Gemini Awards

Como já sabemos, Amy e o elenco de Flashpoint participaram da cerimonia de entrega dos prêmios Gemini Awards no começo do mês. Nós chegamos a publicar a matéria e as fotos do evento, e agora vem um bônus.

A rede CBC conversou rapidamente com os artistas no tapete vermelho do evento, transmitindo ao vivo pela televisão. Essa semana a CBC, disponibilizou parte desse conteúdo no Youtube. Confiram a Amy Jo Johnson falando no 1:46 do vídeo.


19 de set de 2011

Flashpoint estreia episódios inéditos!

Jules e Greg aparecem abraçados na foto promocional de "Grounded", episódio que marca a estreia dos novos episódios de Flashpoint na CTV. 

No Canadá, a exibição de hoje estará ocorrendo expecialmente em uma segunda-feira, já que a partir do dia 27, os novos episódios serão nas terças-feiras.

Confiram as sinopses divulgadas no site TV-Eh de "Grounded" e de “The War Within” que será o episódio da semana que vem.

"Grounded"

A equipe é chamada quando um grupo de seqüestradores armados força um avião a jato, cheio de passageiros, a pousar. Enquanto Greg tenta negociar com os criminosos cada vez mais desesperados, o outros membros da equipe enfrentam uma tarefa quase impossível: tomar o avião sem alguém ser morto.

“The War Within”

A equipe responde a uma chamada em pânico: um atirador mascarado está ameaçando um grupo de adolescentes na ravina Don Valley e raptou Joe Stanick (Lucas Bilyk). Joe foi o autor de uma brincadeira em vídeo que "tirou do armário" um colega, Ryan Bell (Tom Stevens), provocando humilhação na escola e uma reação explosiva com seus pais. Agora, Ryan está em uma jornada desesperada e violenta, na esperança de reconquistar a aceitação de seus pais. Greg, inspirado pela luta de Ryan, reúne sua própria coragem para falar a verdade a mulher que ama.

Vale lembrar que a quarta temporada de Flashpoint também traz uma nova abertura, que incluiu também o novo membro do elenco, Clé Bennett.


9 de set de 2011

Amy Jo Johnson no Gemini Awards 2011

Apesar que não estar concorrendo por uma indicação individual no Gemini Awards desse ano, Amy Jo Johnson compareceu a premiação na última noite de gala, junto ao elenco de Flashpoint. A série Flashpoint concorria na categoria “Melhor Série Dramática” e Enrico Colantoni como “Melhor Ator”. Infelizmente nenhuma das duas categorias foram para Flashpoint. O prêmio de “Melhor série” foi para The Borgias e melhor ator foi para Callum Keith Rennie.

Mesmo não tendo levado nenhum prêmio na noite do Broadcast Gala, a série levou 3 Geminis na segunda noite do Industry Gala: Melhor ator coadjuvante para Sergio Di Zio , Melhor ator convidado para Tim Rozon e melhor roteiro em série dramática para Mark Ellis & Stephanie Morgenstern.

Confiram as fotos do elenco de Flashpoint no tapete vermelho do Gemini Awards 2011.



Fotos: Daylife

No Twitter, Sergio Di Zio postou uma foto dele com David, Amy e Michael nos bastidores da premiação e em homenagem aos fãs de Jules e Sam, Mark Ellis, postou uma foto de Amy e David:
























Parabéns aos indicados e aos vencedores do Gemini Awards 2011.
E que venha o Gemini 2012!


Últimas postagens: