Tudo sobre o Never Broken:

Acesse nossa página especial dedicada ao terceiro álbum da Amy Jo Johnson.

Review sobre o curta Bent:

Confira a tradução da review escrita por Sherryn Daniel para o primeiro curta-metragem da Amy Jo.

Tudo sobre Flashpoint:

Acesse nossa página especial sobre a série com galeria de fotos e guia de episódios.

Perfect Body no Netflix Brasil:

O filme agora está disponivel aos assinantes da Netflix no Brasil, saiba mais.

The Space Between:

O site oficial do primeiro longa-metragem de Amy Jo como cineasta já está no ar! Clique na imagem e confira:

31 de out de 2011

Halloween com Power Rangers e Felicity!

Dia 31 de outubro, hoje, é comemorado o Halloween, ou Dia das Bruxas. A tradição dessa festa popular é forte principalmente nos Estados Unidos, Canadá, Irlanda e Reino Unido e esteve presente como plano de fundo em episódios de duas séries da Amy Jo Johnson. Vamos relembrar esses episódios, que foram marcados pelos elementos e figuras típicas do Halloween, sejam por monstros e doces, ou por abóboras enfeitadas e fantasias estranhas. 

Power Rangers - Episódio: Zedd's Monster Mash 

No episódio da segunda temporada de Power Rangers, "Zedd's Monster Mash" (Montros e Bruxas), Kimberly, Tommy e Billy passam o dia do Halloween cuidando de crianças no bar do Ernie. Lord Zedd planeja separar Tommy dos outros e manda-lo para uma dimensão obscura, onde poderá reviver vários monstros já derrotados pelos Power Rangers. Um dos monstros tem a forma de uma abóbora e já havia aparecido no episódio "Trick or Treat" da primeira temporada, que também envolveu elementos do Halloween, através de um programa de perguntas e respostas que Kimberly participou fantasiada de princesa.


Felicity - Episódio: Spooked 

No quarto episódio da primeira temporada de Felicity, "Spooked", acontece uma festa de Halloween organizada pelos universitários. Julie, fantasiada de Mulher Gato, e Felicity, fantasiada de Noiva Frankinsten, chegam juntas lá e Felicity percebe que Ben não está dando atenção nenhuma para ela. Já a Julie, do lado de fora da festa, recebe o primeiro beijo do estudante de cinema Zack. Ao invés de ficar com Felicity, Ben acaba beijando uma garota fantasiada de Ranger Rosa, o que deixa Felicity nervosa e a faz ir embora antes da festa terminar.


Happy Halloween everyone!

Robert A. Masciantonio fala sobre "Filhos das Trevas"

Hoje é Halloween, e para entrar no clima, teremos duas postagens especiais aqui no Amy Jo Brasil. Primeiro, a tradução de uma entrevista com diretor do filme de terror "Filhos das Trevas", Robert A Masciantonio, publicado no último dia 15 no site Cinedelphia. Selecionamos a parte que o diretor fala sobre a Amy e sobre produção desse filme, gravado em 1998.

A entrevista faz parte do especial "Dias de Horror" do site Cinedelphia, que a cada dia de Outubro traz matérias com diretores e artistas ligados a produção de filmes de Terror.

Entrevista:  Dia 15 "Robert Angelo Masciantonio"

C: Quais foram alguns dos filmes de terror que influenciaram a criação de "Filhos das Trevas" (Cold Hearts)?

RAM: "Os Garotos Perdidos" (The Lost Boys) é definitivamente a base dele. É engraçado porque as pessoas são sempre as mesmas. É um especie de "Lost Boys ripoff", mas há muita mentalidade da Costa Leste que "Os Garotos Perdidos" não tinha.

C: Então, o filme tinha aquele clima de retiro de férias e pequena cidade que "Os Garotos Perdidos" tinha.

RAM: Sim, isso está realmente escrito na história. Os vampiros do mal de "Filhos das Trevas" estão lá para comer os turistas porque eles sabem que as pessoas vêm e vão em toda a cidade.

C: O filme teve um elenco interessante, de Amy Jo Johnson, uma atriz de televisão bem sucedida, a Fred Norris famoso pelo programa de rádio "Howard Stern".

RAM: O assustador Eric Norris.

C: Existem algumas referências de Kevin Smith/View Askew lá também. De onde é que esta mistura de tipos de cultura populares vêm?

RAM: Amy Jo fez um teste para mim, ela veio e realmente ganhou o papel. Eu estava velho demais para "Power Rangers" então eu não tinha a menor idéia de quem ela era (na época Felicity ainda não tinha estreado), eu só contratei ela porque ela arrazou na audição.

Já o Fred foi idéia minha. Eu queria alguém com uma voz reconhecível e isso foi logo depois de Private Parts quando Fred estava fazendo mais trabalho de atuação. Eu nunca contratei Fred pelo programa, ele realmente esteve 10 anos no "Howard Stern" e veio me entrevistar.

C: Você usou uma equipe da Filadélfia para o filme?

RAM: Não, todos da equipe tinha vindo de Los Angales, através de todas as diferentes conexões que eu tinha feito. Fui lá para a audição e acabei conhecendo as pessoas através das pessoas. O que custou para trazer todo mundo, não pesou tanto quanto as pessoas numa condução diária da Filadélfia teriam pesado. Eu acho que nós alugamos nove casas para a equipe e um ponto. Todos os caras das câmera tiveram uma casa, os caras dos cabos tiveram sua casa. Era louco, e isso levou um mês em Ocean City.

C: Tom Savini fez os efeitos especiais de maquiagem no filme. Ele foi recomendado para você, ou foi uma escolha pessoal sua?

RAM: Eu chamei Tom, eu acho que sua loja pode ser sido listada. O script tinha saído para um monte de lojas em Los Angeles e isso fez um trabalho realmente bom, mas eu pensei que daria chamar o Tom Savini. Eu liguei para ele, mas era só a sua voz na secretária eletrônica, e tentei de novo depois. Pela quarta chamada, ele atendeu o telefone e eu enviei o script para ele. Ele me mandou de volta um lance incrível, o que ele disse foi que "eu vou projetar tudo com você e simplesmente os meus meninos vão tomar conta disso." Encontrei-me com ele duas vezes, uma com Amy Jo em Pittsburgh, porque os caras tinham que cobrir ela da cabeça aos pés em borracha, então eu fui lá fora para ser solidário.

C: O que você fez depois que as filmagens foram concluídas?

RAM: Mudei-me para Los Angeles, logo depois que terminou, fiz toda a pós produção fora de lá. Tivemos sessões, tivemos uma exibição grande na Paramount. Dentro de um par de semanas tivemos uma distribuição e estávamos felizes, foi um processo muito rápido. O filme foi para os cinemas em Los Angeles, Nova York e logo depois ocorreu os lançamentos em vídeo e DVD. Synapse Films relançou o DVD, o Don May da Synapse é um grande cara. Agora estamos tentando encontrar o negativo original para trazer "Filhos das Trevas" pela primeira vez no mercado em Blu-Ray.


Orignal em: 

29 de out de 2011

Site oficial ganha nova versão

Para entrar no clima da apresentação que fará no próximo dia 6, o site oficial da Amy Jo Johnson mudou o layout, que agora tem novas cores, um novo estilo de estrelas e ganhou corações alados e sombras de violões. 

A visualização das fotos está diferente e na parte "Calendar", foram adicionadas as informações sobre o novo show e ainda uma mensagem da Amy:

"Primeiro show em quatro anos! Estou tão animada para subir no palco novamente. A minha alma precisa disso!"

O site está lindo, parabéns Amy! 













Acessem: www.amyjojohnson.com

28 de out de 2011

Hollywood Life entrevista o elenco de Flashpoint

A equipe do Hollywood Life também esteve na festa promovida pela ION Television para comemorar a estreia de Flashpoint em sua grade de programação nos Estados Unidos. Como já publicamos aqui, a festa premiere reuniu em Nova York as estrelas da série Flashpoint.

No vídeo, cada um dos quatro protagonistas fala sobre a série e ainda são mostradas cenas inéditas dessa temporada. Confiram:


22 de out de 2011

Flashpoint estreia com festa na ION

Na última terça-feira, dia 18, aconteceu a estreia de Flashpoint em sua nova emissora dentro dos Estados Unidos, o canal pago ION, que além dos novos episódios, adquiriu também todas as temporadas anteriores da série.

Para abrilhantar mais ainda a estreia, os protagonistas de Flashpoint, Hugh Dillon, Amy Jo Johnson, David Paetkau e Enrico Colantoni foram para os Estados Unidos e participaram da  festa de lançamento promovida pela ION, no restaurante "A VOCE" em Nova York. O elenco assistiu junto com os convidados o primeiro episódio exibido pela ION, "Grounded". Eles também pousaram para fotógrafos no local:














Durante a festa, a ION Television fez a doação de 25.000 dólares para a "The NY Police & Fire Widows' & Children's Benefit Fund" de Nova York e o elenco de Flashpoint, participou da doação entregando um grande cheque simbólico ao presidente da instituição.

 












Além desse evento, ION fez uma grande promoção da série com comerciais na TV, publicação de posteres em revistas, jornais, além de outdoors e propagandas espalhados por Nova York, onde fica a sede do canal.

O site do canal, também realizou a promoção "Flashpoint Alert", que deu a chance dos fãs ganharem prêmios em dinheiro. A promoção recebeu 102.000 inscrições em quatro semanas e se tornou o concurso de maior sucesso na história da emissora.
 

12 de out de 2011

Amy Jo Johnson fará show no Canadá

Como vocês já puderam ver, Amy anunciou, através do seu twitter e do myspace, sua nova apresentação acústica no Canadá, depois de 4 anos sem tocar e cantar ao vivo. 

O show terá a participação de Michael Cram, que interpreta o Wordy na série Flashpoint, e que está se dedicando a carreira musical também. O local, "Free Times Cafe", é um dos pontos mais conhecidos de música folk e intimista de Toronto.

Confiram a mensagem da Amy no twitter:

"Domingo, dia 6 de Novembro as 19:30h  no Free Times Cafe, 320 Colégio st. 416 967 1078. Esse é o meu primeiro show em 4 anos! woo hoo! Com Michael Cram também!"

Fãs do Canadá, não percam essa chance!

Se alguém aqui do Brasil estiver planejando ir, entre em contato e compartilhe seu material conosco: amyjojohnsonbrazil@gmail.com

9 de out de 2011

Happy Birthday Amy Jo Johnson! - Parte 2

Ontem publicamos os walls e montagens enviados pelos fãs ao nosso email, agora vamos a última parte das homenagens de aniversário: os desenhos e vídeos dos fans.

"Happy Birthday Amy Jo Johnson" by Rafael
 Com fotos da Jules Callaghan ao longo das quatro temporadas de Flashpoint.


"Birthday Tribute to Amy Jo Johnson" by Aline
 Com imagens do aniversário da personagem Julie Emrick em Felicity.



"Tribute  to Amy Jo Johnson" by Luciana
 Com fotos variadas da Amy, feito por uma fã da Argentina.


Desenhos:
By Gabriel
















By Otávio






















Queremos mais uma vez, agradecer a todos que enviaram suas homenagens esse ano! Parabéns a todos os fans e principalmente a nossa Amy Jo, que ela tenha mais um ano de sucesso ao nosso lado!

7 de out de 2011

Happy Birthday Amy Jo Johnson! - Parte 1

Ontem foi o aniversário da Amy e vimos o quanto ela é querida pelos fans, seja nos comentários das redes sociais, ou nos sites de celebridades como E!News Brazil, onde a matéria sobre o aniversário da Amy foi a notícia mais acessada do dia.

"Vamos cantar parabéns para Amy Jo Johnson?"

Nós, do Amy Jo Brasil, gostariamos de agradecer a todos que enviaram suas fan arts em homenagem ao aniversário da Amy pelo nosso email. Nós já enviamos para ela no twitter e com certeza deve ficar orgulhosa quando ver o trabalho de vocês!

Começamos com os Walls e Montagens, amanhã tem os vídeos e desenhos!

By Gustavo - Mister Gus
By Marcelo Augusto




By Patrícia Carvalho

By Leonardo

By Carlos

By Carol


By Ítalo

By Paulo
By Marcos

By Fanclub Samules












By Giselle
 
By Gustavo Emrick




4 de out de 2011

Homenagens de Aniversário!

Pessoal que acompanha o Amy Jo Brasil, essa semana a nossa Amy Jo Johnson faz aniverário e não podemos deixar essa data passar em branco. Por isso, estaremos fazendo o que deu certo no ano passado: homenagens através de imagens e videos feitos pelos proprios fãs.

Para participar, vocês poderão mandar vídeos, montagens, walls ou desenhos da Amy para nosso email: amyjojohnsonbrazil@gmail.com. E não vamos ficar restritos só ao Brasil, fãs de outros paises também podem mandar esse ano.

Os videos, montangens, walls ou desenhos poderão ser enviados até o dia 6 e serão divulgados entre os dia 6 e 7 aqui no Amy Jo Brasil. Eles também serão enviados a Amy no twitter.

Falando em Twitter, para o pessoal que está sempre lá, seria ótimo usarmos a tag #HappyBirthdayAmyJoJohnson, não esquecendo de deixar os parabéns diretamente a ela, no @_amyjojohnson.

Enviem suas homenagens:

amyjojohnsonbrazil@gmail.com


Hello fans that follow Amy Jo Brasil. Amy Jo Johnson's birthday is on this week and we can't let this day goes by without celebrating. So, we are going to do what we did last year: a tribute to Amy throught images and videos made by the fans.

If you want to participate, you can send videos, collages, wallpapers or drawings about Amy to our email: amyjojohnsonbrazil@gmail.com. And it's not only for Brazilian fans, this year the fans from other countries can join and send their art work.

Videos, collages, walls or drawings can be sent untill October 6th and they will be released on the blog bettween October 6th and 7th. Also they will be sent to Amy via twitter.

And speaking of twitter, for the fans how are always there, it would be great to use the tag #HappyBirthdayAmyJoJohnson, not forgetting to wish her a Happy Birthday at @_amyjojohnson.

Send you arts:

amyjojohnsonbrazil@gmail.com

1 de out de 2011

Entrevista: "Amy Jo Johnson tendo um momento incrível como atriz e mãe"

Amy Jo Johnson conversou ontem com o site Zap2it, e contou como é estar atuando em sua série mais longa, Flashpoint. Ela também falou sobre Francesca e como é trabalhar para ser uma boa mãe.

Zap2it: "Amy Jo Johnson de Flashpoint tendo um momento incrível como atriz e mãe"

Por: Jay Bobbin
   
Amy Jo Johnson não apenas conseguiu o seu trabalho mais longo, ainda na série "Flashpoint", ela também conseguiu um novo lar.

"Felicity" e "Mighty Morphin Power Rangers" foram deixados para trás com o drama da polícia canadense durando o suficiente para mudar de emissora norte-americana. Depois de quatro ciclos na CBS - onde era usada principalmente na programação de verão - a série muda durante essa temporada, quando a primeira exibição dos episódios retoma na terça-feira, 18 de Outubro, na ION.

Continuando com seu papel como membro da equipe de negociação de reféns Julianna "Jules" Callaghan, Amy que é nascida em Cape Cod, Massachusetts, se mudou com o marido Olivier Giner e sua filha Francesca, de quase 3 anos de idade. Eles agora vivem em tempo integral em Toronto, onde "Flashpoint" é filmada (e exibida no seu canal de produção, a CTV).

"Você sabe o que é engraçado? Eu nunca fiquei totalmente em uma série até ela ser terminada", diz Amy ao Zap2it. "Deixei Power Rangers depois de alguns anos nele, e eu deixei Felicity depois de dois anos, então essa é a primeira vez que eu estou levando o trem diretamente para a estação. E eu estou realmente gostando."

"Eu acho que é apenas um momento diferente na minha vida. Eu não preciso sair da série na esperança por algo melhor. Eu amo essa série e eu amo as pessoas envolvidas, e eu sinto realmente abençoada de termos sido pegos por mais uma temporada. É algo incrível."

Amy Jo Johnson realmente tirou uma folga de 'Flashpoint' no início da série para o nascimento de Francesca, tendo a atriz Jessica Steen (que ainda faz aparições na série) preenchendo seu lugar, interpretando uma outra oficial.

"Eu terminei a primeira temporada com cerca de sete meses de gravidez", lembra Johnson, "então todos voltaram cerca de dois meses depois que eu tinha dado à luz. Esperei mais dois meses antes de voltar, então eu acho que eu perdi cerca de seis episódios... Mas eu precisava disso, com certeza."

Também uma musicista, assim como muitos de seus co-protagonistas de "Flashpoint", Johnson sente que tem que ficar ativa profissionalmente para ser eficaz como uma mãe. Ela relata sobre quando voltou para "Flashpoint", depois de ter sua filha: "Meu marido tirou uma licença de paternidade, e foi realmente um momento incrível. Ele estava com o bebê, e eles vieram para o set, enquanto eu estava trabalhando. Foi incrível."

"Percebi o quanto eu preciso trabalhar para ser uma boa mãe. Eu sou o tipo de pessoa que precisa estar cumprindo comigo mesma criativamente. Estarei de folga por quatro meses, o que é ótimo, desde que eu realmente me concentre em Francesca, toque meu violão e escreva. Durante esta temporada que acabamos de filmar, eu trabalhava apenas três ou quatro dias por semana, por isso não tem sido tão difícil. Isso realmente funcionou. "

Em inglês: 


Últimas postagens: