Tudo sobre o Never Broken:

Acesse nossa página especial dedicada ao terceiro álbum da Amy Jo Johnson.

Review sobre o curta Bent:

Confira a tradução da review escrita por Sherryn Daniel para o primeiro curta-metragem da Amy Jo.

Tudo sobre Flashpoint:

Acesse nossa página especial sobre a série com galeria de fotos e guia de episódios.

Perfect Body no Netflix Brasil:

O filme agora está disponivel aos assinantes da Netflix no Brasil, saiba mais.

The Space Between:

O site oficial do primeiro longa-metragem de Amy Jo como cineasta já está no ar! Clique na imagem e confira:

30 de nov de 2011

Flashpoint: Jules corre perigo na reta final da temporada

A quarta temporada de Flashpoint está chegando ao fim e promete muita emoção em seus últimos episódios, principalmente aos fãs de Jules e Sam. Confira o que acontecerá no episódio mais aguardado, "Priority of Life", que trará Jules enfrentando um de seus momentos mais difíceis:

SPOILERS ABAIXO:
















Em um impressionante começo de temporada, tivemos Jules (Amy Jo Johnson) e Sam (David Paetkau) juntos novamente. O casal voltou a ser um realmente casal e encheu os fãs de orgulho, em meio a beijos e uma quase revelação sobre eles aos membros da SRU, vinda da irmã de Sam, Natalie (Rachel Skarsten) , no episódio "Run, Jamie, Run".

Mas não adiantou tentar esconder o relacionamento de todos. Como mostrou o episódio "The Cost of Doing Business", ao ir a casa de Jules para lhe dar a notícia que foi escolhida a profissional do ano, Greg (Enrico Colantoni) acabou descobrindo que ela e seu companheiro de equipe estavam juntos. Felizmente, Greg acabou aceitando e permitiu que eles continuassem na equipe.

Prioridade de vida, Jules em perigo e segredos revelados:

No aguardado episódio "Priority of Life", as coisas irão ficar feias para o casal Jules e Sam e para Greg. Com a volta do temido Dr. Toth (Victor Garber), o segredo do relacionamento de Jules e Sam será revelado, colocando em risco a liderança de Greg.

E os momentos de tensão não ficam acabam por ai. Jules irá correr risco de vida, depois de ficar sem saída em meio a uma explosão em laboratório químico. Será que Sam irá salvar Jules? Qual será a prioridade de vida?

"Priority of Life", que é o episódio 17 dessa temporada, será exibido no dia 6 de Dezembro pela CTV no Canadá. Até lá ficamos na torcida para que o amor de Jules e Sam ultrapasse todas as barreiras. Esse tem tudo para ser mais um episódio marcante e revelador.

29 de nov de 2011

Foto: Amy passeando em Toronto

No último domingo, Amy Jo foi vista andando pelo bairro turístico The Beach em Toronto, no Canadá. Simpatica como sempre, ela sorriu para foto tirada por Jack Ryan.

Já pensaram como ele foi sortudo. Ele estava voltando da loja de comida de seu gato e encontrou a Amy na rua. Quem aqui também não queria passar por uma situação dessa?

Thank you @DisabledJack

25 de nov de 2011

Músicas da Amy em versão brasileira!

Ás vezes nem mesmo as traduções das letras conseguem passar para o nosso idioma a real profundidade de algumas canções da Amy, o que muitas vezes nós leva a pensar que seriam intraduzíveis.

Mas isso não impede que músicas da Amy cantadas no nosso idoma, sejam uma das formas de nos aproximar de sua abordagem musical e do sentido de suas letras. E como estamos em um país com bastante gente talentosa, por que não um fã da Amy tocando e cantando suas músicas em português?

Foi o que fez Guliherme Venditti, que compôs versões brasileiras para "Puddle Of Grace" e "Goodbye", ambas com letras que transmitem a mesma verdade e sentimento, característicos das composições da Amy.

Guilherme começou suas aulas de violão em 2004, tudo porque queria a aprender a tocar um dos maiores sucessos da Amy "Puddle Of Grace". Fã da série Felicity, ele contou ao Amy Jo Brasil, que depois de um mês de aulas, ele já começou a tirar as cifras de ouvido e continua fazendo isso até hoje. Ele já chegou a escrever versões para várias músicas da Amy, porém ainda não postou todas.

Em seu canal do youtube se encontram diversos vídeos com músicas covers,  composições próprias e até apresentações ao vivo. Em Myspace está disponível sua primeira versão para a música "Goodbye", com uma letra um pouco diferente da versão publicada no youtube.


Confiram então as versões de "Puddle Of Grace" e "Goodbye":

Quero Amor (Puddle Of Grace)


 
Adeus (Goodbye)

 
Agradecemos ao Guilherme pela autorização, pelas informações e por estar presenteando e inspirando os fãs da Amy através de sua voz, violão e composições.

17 de nov de 2011

Fotos e comentários sobre o show

Amy Jo Johnson subiu ao palco do Free Times Cafe,  um dos símbolos culturais da cidade de Toronto, e nos encantou com a performance ao vivo e acústica das músicas que apreciamos há tanto tempo.

O local estava lotado e todo o elenco de Flashpoint (com exceção de Hugh Dillon) estava presente. A dupla de mixers Koshii & Hush, que trabalhou em parceira com a Amy em "Since You're Gone" também disseram no twitter que estariam presentes. O show começou um pouco depois das oito horas e Amy Jo Johnson abriu a noite, tendo ficado para  Michael Cram a segunda parte do show.

Amy iniciou a sua apresentação com as músicas "Puddle Of Grace" e "Blue Butterfly Boy", que teve o percussionista Matt Zimbel tocando tambor. Ela também cantou "Simple Man" e "Idealistic Daydream", relatando que essa canção ficou mesmo com o seu segundo nome  (no primeiro CD se chamou "Counting Sheep", no segundo CD, ficou com o nome de "Idealistic Daydream").

Com uma set-list incluindo a maioria das músicas do CD Imperfect, Amy apresentou "Fairway", que não ficou só no violão. Matt Zimbel voltou ao palco, dessa vez tocando cajón, instrumento que revelou-se um acompanhamento muito rico para voz e violão.

O publico não segurou as risadas em algumas frases de "Julia Roberts", música com traços cómicos, e que há anos atrás era utilizada no encerramento dos shows da Amy. Antes de começar a cantar "Julia Roberts", Amy falou sobre a canção:

"Essa música fala da verdade sobre... Eu gostaria de pensar que eu estava realmente envolvida com aquele lugar, mas eu sei que as pessoas realmente não mudam, não é? Então... Eu quero ser Julia Roberts nos filmes, eu quero fazer você rir, fazer você chorar, fazer você querer ser eu..."

Depois dos risos com "Julia Roberts", Amy entrou no clima melódico de "Self Destruction" e antes de começar a próxima canção,  perguntou para a platéia:

"Vocês gostariam de ouvir o nome das músicas? Essa música se chama "God" e é sobre minha infância".

A música "God" ganhou um novo arranjo e Amy cantou a sua terceira parte com uma letra diferente. Quando terminou a canção, Amy olhou para alguem na plateia e falou:

"Eu não ia fazer essa parte" e todos deram risada.

Para terminar sua apresentação, Amy Jo Johnson escolheu seu sucesso mais recente, a música "Dancing In-bewteen" e antes de começar a cantar, ela falou um pouco sobre a origem dessa canção:

"Eu escrevi essa música depois da primeira vez que realmente falhei. E ela se chama 'Dancing In-between'. Ela é sobre aquele momento depois da primeira vez que você teve verdadeiramente uma grande falha e você não morreu e você está bem e você encontra você mesmo dançando no meio-tempo."

Mas essa não foi a última música da Amy. Depois de um intervalo de 20 minutos, Michael Cram iniciou sua apresentação e no final, convidou a Amy  para voltar ao palco e encerrar a noite no Free Times. Então Amy canta "Clear Blue Day", música que não se encontra nos seus álbuns, mas é conhecida pelos fãs da época da série Felicity, onde Amy apresentou a canção atuando como Julie Emrick.

Apesar de não ter cantado "Goodbye", sua música mais recente em Flashpoint e que era a aposta de muitos fãs para o show, Amy acertou na set-list com músicas perfeitas para um acústico e que foram, como sempre, apresentadas com emoção, honestidade e com toda verdade que a Amy  transmite em todos os seus trabalhos. Foram 10 canções ao todo e após o show, os fãs tiveram a oportunidade de tirar fotos e pegar autógrafos com ela.

Essas fotos foram cedidas pela Brittaney com exclusividade ao Amy Jo Brasil, assim como as informações presentes nessa matéria. Ela estava no show, conheceu a Amy pessoalmente e está sempre nos ajudando. Thank you so much Brittaney!













Para quem ainda não viu os videos da apresentação, postamos aqui.

10 de nov de 2011

Mais vídeos:

Mais vídeos do show acústico da Amy Jo Johnson, incluindo a música "Simple Man", que até então não tinhamos nenhum vídeo. Obrigado de coração as pessoas que estão dividindo esse material com os fãs. Thanks a lot!

"Simple Man" by MissErinJ



"Julia Roberts" by MissErinJ



"Clear Blue Day" by MissErinJ


"Julia Roberts" by joselleck1


9 de nov de 2011

Dancing In-between

Mais um vídeo da Amy Jo Johnson cantando " Dancing In-between"!


By joselleck1

8 de nov de 2011

Com novo visual, Amy Jo Johnson canta e encanta fãs no Free Times!

É com grande alegria que informamos que o show foi um sucesso, Amy Jo Johnson e Michael Cram arrasaram cantando no palco do Free Times Cafe, lotado. Que emoção ver a nossa Amy cantando ao vivo novamente!

As músicas mais uma vez transbordaram honestidade e alma. Amy cantou com o coração e com o todo seu sentimento embutido nas músicas. A surpresa no show, porém,  foi o novo visual da Amy. Ela cortou o cabelo, ficando mais linda do que nunca.

Gostariamos de agradacer a Brittaney, nossa super fã de Flashpoint e da Amy, que estava presente no show e foi muito carinhosa e atenciosa quando pedimos que ela gravasse videos para gente. Brittaney we love you! Thank you so much! Valeu também ao pessoal que acompanhou pela comunidade da Amy no orkut e no twitter.

Os primeiro video da música Fairway, foi postado pela própria Amy e ela deixou uma mensagem: "Ontem à noite foi muito divertido;-) foi bom chegar até lá e tocar novamente. Muito obrigado a todos aqueles que vieram"
  
Ainda estamos preparando uma materia com mais informações sobre o show e com as fotos da apresentação. Aguardem!

Seguem os videos:

"Puddle Of Grace" by wudayes


"Fairway" by OlivierGiner


"Fairway" by funnybunny1359 (Brittaney)


"Julia Roberts"  by funnybunny1359 (Brittaney)


 "Self Destruction" & "GOD" by funnybunny1359 (Brittaney)


"Dancing In-between"  by funnybunny1359 (Brittaney)


"Clear Blue Day"  by funnybunny1359 (Brittaney)
 

6 de nov de 2011

Conheçam o Free Times Cafe!

Chegou o dia! Hoje, Amy Jo Johnson se apresenta ao lado de Michael Cram em um dos locais mais importantes da música intimista de Toronto, o "Free Times Cafe".

Que tal conhecermos um pouco mais sobre esse local, que é elogiado pela imprensa canadense há mais de 20 anos e um dos símbolos culturais da cidade de Toronto.

O site Examine, publicou em 2009, uma matéria onde Thomas Given conversa com a dona do Free Times. Confiram a tradução:

Toronto precisa do Free Times Cafe - Examine.com

Por: Thomas Given

O que foi a tarde que eu tive com a dinâmica proprietária Judy Perly descrevendo o que o 'Free Times Cafe' significa para si mesma e, claro, para a cidade de Toronto.

O 'Free Times Cafe' é um restaurante com um menu judeu enorme e diverso e com pratos do Oriente Médio e do Canadá. É também um bar acolhedor e encantador, com rosas frescas adornando o passar do dia no local. Este é um espaço para uma amplo entretenimento que é cuidadosamente selecionado, apresentado a cada noite da semana.

O 'Free Times Cafe' é também um ícone cultural na College Street de Toronto. No Free Times, os eventos da cidade, do governo a do mundo são discutidos. Há leituras de poesia. Há mostras de arte. Há um grande número de encontros culturais. Para conferir tudo isso, é melhor ir à fonte e olhar o calendário de eventos do Free Times.

"Este é o nosso 28º ano", diz Judy, "e estamos segurando o recorde de ser a mais antiga vitrine musical nas 7 noites da semana de Toronto".

Nas noites de segunda-feira, o palco do Free Times é aberto. "Temos um processo do tipo de mover as pessoas, convidando-as para se apresentarem de novo, ou, eventualmente, pedindo a apresentação de nova pessoa", Judy revela. "Então a lista dos nossos amigos músicos mais próximos sempre está crescendo e mudando". Diz Judy. Então eu perguntei se poderia tocar um dia lá, tenho sido uma baterista de rock and roll por 35 anos. Alguma chance para mim aqui? "Ah, você sabe, provavelmente não", disse ela, educadamente, me deixando para baixo sempre delicadamente.

A música no Free Times é tocada na parte mais acústica. A atmosfera quase chama por ela. Quentes cabines de madeira adornadas na cores verde terra e marron estão espalhadas por todo o local. A sala adjacente é uma longa fileira de cabines e mesas confortáveis para duas ou quatro pessoas, ou mais, bastando juntar as mesas, com uma grande janela panorâmica de frente para a rua.

As paredes são cobertas de obras de arte originais conseguidas a partir da comunidade local. Como se entra pela parte do restaurante, a parte superior da parede oposta ao bar está completamente coberta com artigos de todos os jornais da cidade que elogiaram o 'Free Times Café' ao longo de todos esses anos.

Artigo original e completo em:
http://www.examiner.com/nightlife-in-toronto/toronto-needs-the-free-times-cafe

5 de nov de 2011

Show da Amy Jo: Are you ready?

Prontos para o novo show acústico da Amy Jo Johnson com o Michael Cram no próximo domingo?

Fans canadenses não percam essa chance, vocês tem uma oportunidade que nós queríamos muito ter! Prestigiem a Amy, cantem junto e aproveitem esse momento especial com ela. Go Amy Jo!

Última mensagem da Amy no Twitter:

"Se preparando para meu primeiro show em 4 anos! No Free Times Cafe, dia 06 de Novembro às 19:30, 320 Colégio St. Toronto! Com Michael Cam!"

4 de nov de 2011

Rapidinhas

1. Donna Sabine, a substituta da Jules na segunda temporada de Flashpoint, está de volta  no episódio dessa semana da série. A atriz Jessica Steen volta para interpretar Donna no episódio "A New Life" que mostra o casamento de Donna sendo interrompido por tiros, o que leva a equipe a agir na proteção de sua antiga companheira de trabalho. 

Confiram o vídeo promocional do episódio, que na última cena, mostra a Jules correndo perigo de ser atingida de novo.

 
2. Flashpoint continua as exibições dos novos episódios na ION. A emissora está exibindo também os primeiros episódios da temporada desse ano e sempre colocando dois episódios para serem exibidos em sequência no mesmo dia. Para quem ainda não viu, a ION preparou uma página especialmente para a série, é só acessar: 


3. O canal pago MGM Brazil segue exibindo o filme "O Terror Ronda a Escola" (Killing Mr.Griffin) na sua grade de programação do mês de Novembro. Confiram os horários e os dias de exibição do filme:

04/11 - às 00:55 
04/11 - às 19:25 
29/11 - às 16:50
30/11 - às 06:45

A grade completa pode ser vista no site do canal:



Últimas postagens: