23 de mar de 2012

Rapidinhas: Flashpoint, Power Rangers e Felicity

1. A série Flashpoint recebeu quatro indicações no "WGC Screenwriting Awards", evento que todo ano premia os melhores escritores das séries canadenses. Da quarta temporada de Flashpoint, foram indicados os escritores, Michael MacLennan, pelo episódio "The Better Man", Aubrey Nealon, pelo roteiro de "Day Game", os produtores executivos da série Mark Ellis & Stephanie Morgenstern, pelo episódio "A Day in the Life" e Larry Bambrick, por "Shockwave".



2. A Saban assinou um contrato com a empresa distribuidora "Shout Factory" para o lançamento dos DVDs das temporadas de Power Rangers nos Estados Unidos. O contrato da Saban com a "Shout Factory" inclui também as três primeiras temporadas, Mighty Morphin Power Rangers, onde a Amy atuou como Kimberly Hart, a primeira ranger rosa. A empresa americana também prevê o lançamento em Blu-ray e em formato digital. Enquanto isso aqui no Brasil, a rede Bandeirantes voltou a exibir a primeira temporada de Power Rangers, de segunda a sexta, às 10:30 da manhã.

3. O site do canal americano WPBF fez uma matéria sobre o que aconteceu com cada um dos integrantes da série Felicity. Confiram, traduzido, o que eles falaram sobre a Amy:

Onde estão as estrelas de Felicity agora? 

Amy Jo Johnson interpretou Julie Emrick nas três primeiras temporadas da série. Emrick tocava violão e era compositora, e foi ela quem se tornou a primeira amiga real de Felicity em Nova York.

Johnson, agora com 41 anos, tem continuado na televisão com seus papéis nas séries "Wildfire" e "The Division". Johnson, que também é conhecida como a Ranger Rosa em "Mighty Morphin Power Rangers", está atualmente estrelando na série canadense de drama policial, "Flashpoint".

Para ver a matéria completa com os outros atores do elenco, basta clicar aqui.


Últimas postagens: