Tudo sobre o Never Broken:

Acesse nossa página especial dedicada ao terceiro álbum da Amy Jo Johnson.

Review sobre o curta Bent:

Confira a tradução da review escrita por Sherryn Daniel para o primeiro curta-metragem da Amy Jo.

Tudo sobre Flashpoint:

Acesse nossa página especial sobre a série com galeria de fotos e guia de episódios.

Perfect Body no Netflix Brasil:

O filme agora está disponivel aos assinantes da Netflix no Brasil, saiba mais.

The Space Between:

O site oficial do primeiro longa-metragem de Amy Jo como cineasta já está no ar! Clique na imagem e confira:

31 de jan de 2012

Entrevista e fotos para a Bamboo Magazine

Como já havíamos informado, Amy Jo Johnson está nas páginas da revista Bamboo, publicação especializada em estilos de vivência familiar. Na entrevista, Amy faz grandes revelações sobre seu período de gravidez e amamentação e fala sobre como é educar sua filha e como isso influi em seu trabalho e arte. 

Confiram a tradução e as fotos da revista:  

"Amy Jo Johnson na Maternidade e Criatividade" 

Na infância, a atriz Amy Jo Johnson decidiu que queria ser artista. Ela é realmente criativa; nenhuma faceta da sua vida é deixada intocada pela sua arte.

Enquanto ela está estrelando papéis na televisão (Flashpoint, The Division, Felicity) e filmes (Without Limits, Interstate 60), tocando e gravando músicas (ela canta e toca violão) ou pintando, Amy Jo parece tecer os seus instintos de criatividade e família com graça.

Uma pessoa muito reservada, Amy Jo é dedicada à sua família e nutre sua vida interior. Em 2008 ela deu à luz sua filha, Francesca. Tirando um tempo do trabalho para o nascimento e as obrigações com seu bebê, Amy Jo descobriu que sua nova vida famíliar tinha tomado o lugar de sua arte. Com menos esforço e mais abraço, ela está conseguindo equilibrar seus sonhos artísticos e aspirações com sua criação mais importante, sua família.

Na gravidez:

"Eu estava esperando a minha vida inteira pelo dia em que eu descobri que estava grávida. Realmente foi um sonho de uma vida que finalmente se tornou realidade aos 37 anos! Eu só tinha conhecido (o pai do bebê) há mais ou menos quatro meses! Então, eu estava um pouco nervosa pela aventura que nós dois estávamos embarcando juntos como estranhos.

Mas a minha fé na vida é tão grande quanto a montanha mais alta e eu sabia que não importava o que acontecesse, eu estava no lugar certo, fazendo a coisa certa. No mínimo, tem sido uma jornada. Acho que não só ter um bebê, mas estar em um relacionamento comprometido com alguem, é como segurar um espelho gigante para você ver todas as suas coisas bonitas e feias, das quais  eu sou 100% grata. Compromisso com o crescimento pessoal é tudo que eu tenho sido e nossa, estou crescendo."

Na maternidade e bem estar:

"Acho que o maior desafio que eu encontro como uma mãe é ter certeza que eu estou fazendo o suficiente, e não o demais. É um equilíbrio, que eu lido constantemente verificando com meus instintos. No fundo sabemos o que é melhor para nossas crianças. Então, no fundo eu tento navegar o meu caminho nas escolhas que eu preciso fazer como mãe. O que mais me surpreende é a capacidade de Francesca em ajudar, me orientando na direção certa. Além disso, eu acredito bastante em ouvir o seu corpo. 

Tenho notado que se eu deixar Francesca fazer escolhas sobre sua comida e sobre o que ela deseja, normalmente é exatamente o que o seu corpo precisa. Eu tento manter lanches orgânicos em casa se o que ela está querendo são docinhos divertidos e acolhedores. Além disso, estamos morando em uma cidade maravilhosa com muitos parques e calçadões à beira mar, assim nós gastamos muito de nosso tempo fora de casa. Mesmo no inverno."

Na criatividade e trabalho:

"Uma coisa é certa, eu tenho percebido nos últimos três anos de maternidade, que você não pode criar inteiramente enquanto educa. Os primeiros 2 anos de Francesca foram um verdadeiro chamado de despertar para mim. Eu tinha sido focada em mim mesma e em minha criatividade por mais da metade da minha vida - ok, vamos enfrentar isso, toda a minha vida - e de repente eu tinha essa pequena pessoa na minha frente que precisava de mim tanto quanto eu sempre precisei de mim mesma. Então, deixei acontecer.

Eu estive esperando tanto tempo para ser mãe que eu somente respirei fundo e me soltei. Mesmo enquanto eu trabalhava em um programa de TV, eu estava completamente focada em ser mãe. Desnecessário dizer, mas eu tive "shingles" (um tipo de herpes) nos cinco meses de amamentação e trabalhando 12 horas por dia! Mas às vezes na vida temos que fazer o que tem que ser feito. Agora Francesca tem 3 anos e começou a pré-escola! 

E eu também estou grata pelo hiato da série de TV. Então, eu passei os últimos três meses escrevendo, cantando e criando das 9 horas da manhã as 11:30 de segunda a sexta-feira. E tenho que dizer que é tão lindo dizer novamente "Olá" para aquelas coisas que me dirigem e me fazem eu."

Na família:

"Quando eu era uma garotinha, eu passei por um pouco de depressão, eu tinha por volta dos 12 anos de idade.

Eu estava oprimida pelo medo da morte. Minha mãe, que já faleceu, me curou deste tempo difícil e assustador. Ela me ensinou a ser grata. Ela me ensinou a escrever todas as coisas pelas quais eu sou grata, especialmente quando eu estou me sentindo para baixo. Eu trouxe este ritual para a nossa família. 

Todas as noites antes de dormir, meu marido, Francesca e eu, passamos todas as coisas pelas quais somos agradecidos, revezando-se. Ela adora tanto isso que agora começa o dia me perguntando sobre o que eu estou grata."

27 de jan de 2012

Atualização de fotos: "Attention Shoppers"

Durante a primeira temporada de Flashpoint e ainda grávida, Amy tirou fotos no set de Flashpoint, sendo uma delas, a que foi publicada pela primeira vez na revista Entertainment Weekly e que postamos aqui no Amy Jo Brasil. Agora trazemos aqui mais quatro fotos desse mesmo dia, que fazem parte também do material promocional do episódio "Attention Shoppers":









25 de jan de 2012

Amy Jo Johnson posta nova foto no Twitter:

Apesar de utilizar poucas vezes o seu microblog, hoje a noite Amy Jo Johnson nos presentou com uma nova (e linda) foto em seu perfil. 

Além da foto, ela também mudou layout de sua página. O fundo de seu Twitter agora está com um visual que reflete o clima "nature", com uma alternância de cores, rendas e desenhos florais, já característicos das versões anteriores de seu site.

Confiram no @_AmyJoJohnson

Mais:

Como Amy também informou no Twitter, esse mês, ela está nas páginas da nova edição da revista Bamboo, que é especializada em estilos de vivência familiar. A publicação conta com uma entrevista da Amy, onde ela fala sobre como foi a experiência de se tornar mãe.

Já estamos traduzindo a entrevista e em breve teremos ela completa aqui no Amy Jo Brasil. Aguardem!
 

18 de jan de 2012

Rapidinhas de começo de ano:

1. Para os que vinham perguntando, o filme "Tiger Eyes" já está completamente pronto, falta apenas uma posição oficial dos distribuidores. No último domingo, dia 15, aconteceu uma exibição especial e privada do filme no Tropic Cinema, em Key West, na Florida, que contou com a presença da autora Judy Blume. Ainda não foi divulgado um trailer para o filme. Vamos aguardar!

2. A ION irá transmitir pela primeira vez para o público dos Estados Unidos, os  episódios finais da quarta temporada de Flashpoint. "Priority Of Life", um dos episódios chaves da temporada, vai ao ar nessa terça feira, dia 17 de Janeiro às 10 da noite e "Slow Burn" vai ao ar no dia 24 no mesmo horário.

3. Falando na ION, a emissora renovou os direitos de exibição de Flashpoint para 2012, dentro dos Estados Unidos. Estão garantidos mais 13 episódios da temporada que começa a ser gravada no mês que vem em Toronto, para os fãs americanos. Vale lembrar que ao contrário que do noticiaram vários sites internacionais, essa não foi uma renovação da série em si, já que Flashpoint já estava renovada desde Junho do ano passado pela CTV.

4.  Os elenco de Flashpoint foi anunciado como convidado na festa de Gala do TEMA, campanha que ajuda bombeiros e policiais com estress pós traumático. A cerimônia ocorrerá dia 4 de Fevereiro e o ator Enrico Colantoni, representante do TEMA, já confirmou sua participação. A presença de Amy Jo Johnson ainda não foi confirmada. Vejam o site do evento aqui.

5. Como já tínhamos comentado pelo Twitter, a dubladora brasileira Sylvia Salustti voltou a fazer a voz da Amy na redublagem de Mighty Morphin Power Rangers, que está sendo exibida pelo canal Band. A redublagem não foi em todos os episódios. A primeira temporada da série foi exibida com poucas alterações, já a segunda e a terceira temporada, contam com um grande número de episódios redublados.

6. O Daily News publicou uma matéria destacando as 20 campanhas publicitarias que estavam sendo estreladas pelos artistas americanos há 10 anos atrás. Uma delas, foi uma promoção patrocinada pelas marcas Levi's, Clairol Natural Instinctse e Maybelline, onde um fã seria sorteado para conhecer Amy Jo Johnson e seus companheiros de Felicity, os bastidores, e ainda ganhar um script da série autografado. Confiram aqui.


Últimas postagens: