Tudo sobre o Never Broken:

Acesse nossa página especial dedicada ao terceiro álbum da Amy Jo Johnson.

Review sobre o curta Bent:

Confira a tradução da review escrita por Sherryn Daniel para o primeiro curta-metragem da Amy Jo.

Tudo sobre Flashpoint:

Acesse nossa página especial sobre a série com galeria de fotos e guia de episódios.

Perfect Body no Netflix Brasil:

O filme agora está disponivel aos assinantes da Netflix no Brasil, saiba mais.

The Space Between:

O site oficial do primeiro longa-metragem de Amy Jo como cineasta já está no ar! Clique na imagem e confira:

23 de mar de 2012

Rapidinhas: Flashpoint, Power Rangers e Felicity

1. A série Flashpoint recebeu quatro indicações no "WGC Screenwriting Awards", evento que todo ano premia os melhores escritores das séries canadenses. Da quarta temporada de Flashpoint, foram indicados os escritores, Michael MacLennan, pelo episódio "The Better Man", Aubrey Nealon, pelo roteiro de "Day Game", os produtores executivos da série Mark Ellis & Stephanie Morgenstern, pelo episódio "A Day in the Life" e Larry Bambrick, por "Shockwave".



2. A Saban assinou um contrato com a empresa distribuidora "Shout Factory" para o lançamento dos DVDs das temporadas de Power Rangers nos Estados Unidos. O contrato da Saban com a "Shout Factory" inclui também as três primeiras temporadas, Mighty Morphin Power Rangers, onde a Amy atuou como Kimberly Hart, a primeira ranger rosa. A empresa americana também prevê o lançamento em Blu-ray e em formato digital. Enquanto isso aqui no Brasil, a rede Bandeirantes voltou a exibir a primeira temporada de Power Rangers, de segunda a sexta, às 10:30 da manhã.

3. O site do canal americano WPBF fez uma matéria sobre o que aconteceu com cada um dos integrantes da série Felicity. Confiram, traduzido, o que eles falaram sobre a Amy:

Onde estão as estrelas de Felicity agora? 

Amy Jo Johnson interpretou Julie Emrick nas três primeiras temporadas da série. Emrick tocava violão e era compositora, e foi ela quem se tornou a primeira amiga real de Felicity em Nova York.

Johnson, agora com 41 anos, tem continuado na televisão com seus papéis nas séries "Wildfire" e "The Division". Johnson, que também é conhecida como a Ranger Rosa em "Mighty Morphin Power Rangers", está atualmente estrelando na série canadense de drama policial, "Flashpoint".

Para ver a matéria completa com os outros atores do elenco, basta clicar aqui.

19 de mar de 2012

Flashpoint tem primeiro box completo!

A França foi o primeiro país a ter um Super Box contendo várias temporadas de Flashpoint juntas. São 9 discos, com as três primeiras temporadas de Flashpoint (de "Scorpio" a "Fault Lines").

Os discos trazem os episódios dublados em Francês e no idioma original, em Inglês, tendo ao todo 1302 minutos de conteúdo. Os bônus incluem uma apresentação da série, cenas do making of, um especial com os arsenais usados nas gravações e a filmografia dos atores. 

Além do lançamento do Box, também estão sendo vendindos para os fãs franceses, os DVDs das três temporadas separadamente.

Link para a compra  do Box no Amazon, aqui:

12 de mar de 2012

Stop Kony 2012








Há alguns dias atrás, Amy Jo Johnson utlizou o seu twitter para ajudar a divulgar um vídeo produzido pela ONG Invisible Children, criadora da campanha Stop Kony. Além de pedir que todos assistissem o video, Amy retweetou uma mensagem de seu amigo de Felicity, Greg Grunberg: 

"Ajudem por favor, a espalhar a palavra #StopKony2012, nós precisamos que o mundo sabia que este homem e não pode simplesmente fazer o que ele faz com as crianças e fugir com isso."

Além de Amy e Greg, diversos artistas também ajudaram a divulgar a campanha, que deixou a tag #StopKony2012 durante 3 dias no topo dos assuntos mais comentados do mundo no twitter.

Entendam o Stop Kony:

O objetivo da campanha Stop Kony é conseguir apoio para a prisão de Joseph Kony, um líder guer­ri­lheiro ugan­dense atu­al­mente pro­cu­rado pela Corte Penal Internacional por cri­mes con­tra a huma­ni­dade.
 
O vídeo de divulgação da campanha, diri­gido e nar­rado pelo co-fundador da orga­ni­za­ção sem fins lucra­ti­vos Invisible Children, Jason Russell apela ao poder das mídias soci­ais com imagens da vida de milhares de crianças que são sequestradas e forçadas a se tornarem soldados de guerra. O vídeo enco­ra­ja os espec­ta­do­res a tor­nar Joseph Kony um nome conhecido por seus crimes e reu­nir apoio suficiente para sua pri­são, criando um pre­ce­dente para a Jus­tiça Internacional.


10 de mar de 2012

Flashpoint: Jules terá cabelo mais curto na nova temporada

A quinta temporada de Flashpoint já está sendo filmada em Toronto e graças as pessoas que trabalham na produção, já começaram a sair imagens do que anda acontecendo por detrás das câmeras dos sets de filmagem.

Pelo fato de Amy Jo Johnson ter cortado o cabelo durante as férias das gravações, muitos fãs estavam perguntando se o novo visual dela seria também incorporado na sua personagem. Ela apareceu pela primeira vez com o novo corte de cabelo em seu show em Novembro como mostramos aqui

Agora com as fotos dos bastidores, já podemos confirmar que Jules terá sim o cabelo mais curto nessa nova temporada. Essa será a primeira vez que a personagem aparecerá com uma mudança perceptível no seu visual, o que nos deixa ainda mais animados pela estreia dos novos episódios!

Confiram as imagens:

 























































Outras imagens dos demais atores nos bastidores da série, tiradas por Ted Stokes que trabalha na produção, podem ser vistas aqui.
 

Já no Twitter, Mark Ellis (que recentemente revelou que iremos aprender mais sobre Jules no episódio 3 da nova temporada) postou fotos das gravações do primeiro episódio que teve cenas filmadas no Royal York Hotel. Esse é o mesmo hotel onde foi gravado o episódio "Eagle Two" da primeira temporada.

 
 

Últimas postagens: