Tudo sobre o Never Broken:

Acesse nossa página especial dedicada ao terceiro álbum da Amy Jo Johnson.

Review sobre o curta Bent:

Confira a tradução da review escrita por Sherryn Daniel para o primeiro curta-metragem da Amy Jo.

Tudo sobre Flashpoint:

Acesse nossa página especial sobre a série com galeria de fotos e guia de episódios.

Perfect Body no Netflix Brasil:

O filme agora está disponivel aos assinantes da Netflix no Brasil, saiba mais.

The Space Between:

O site oficial do primeiro longa-metragem de Amy Jo como cineasta já está no ar! Clique na imagem e confira:

26 de abr de 2012

Summer Song terá sua estreia no Newport Beach Film Festival

O Newport Beach Film Festival anunciou a programação de sua edição de 2012, que inclui desfiles, atividades esportivas e as tradicionais exibições especiais de filmes inéditos.

O filme "Summer Song", que tem Amy Jo Johnson no elenco, foi confirmado como uma das atrações cinematográficas e terá sua premiere nos dias 29 de Abril e 3 de Maio. As exibições ocorreram no Triangle Square e no Fashion Island Cinema. Essa será a primeira exibição pública do filme.

Esse é o screen da página da revista oficial do festival, trazendo as informações sobre a exibição de Summer Song:
























Mais informações sobre as apresentações do filme,  estão no site do Newport Beach Film Festival:
 
http://newportbeach.festivalgenius.com/2012/films/summersong_aramrappaport_newportbeach2012

21 de abr de 2012

Tiger Eyes ganha o prêmio de Melhor Filme do PBIFF

O Palm Beach Internacional Film Festival (PBIFF) premiou o filme "Tiger Eyes", como o melhor filme do ano apresentado no festival!

Dentre todas as produções exibidas do dia 12 ao dia 16 de Abril, incluindo o comentado "Robot & Frank" que trazia no elenco James Marsden, "Tiger Eyes" levou a melhor e ganhou como Melhor Filme. 

Estamos muito felizes com Tiger Eyes, que foi tão esperado, estreando com ótimas críticas e já recebendo prêmios. Judy Blume é mesmo sábia em tudo que faz. Parabéns a equipe, elenco e a todos que contribuíram para a realização do filme. E claro, parabéns a nossa Amy Jo Johnson que com certeza deu um show de interpretação em todas as cenas dramáticas de sua personagem.

"Tiger Eyes" segue agora para o Boston Internacional Film Festival, em Massachusetts, continuando assim a rota dos festivais de cinema dos Estados Unidos.

20 de abr de 2012

Com ótimas críticas, Tiger Eyes brilha no Palm Beach Film Festival

As críticas não poderiam ser melhores, Tiger Eyes fez sua estreia essa semana no Palm Beach Film Festival e arrancou lágrimas da platéia que acompanhou o filme em primeira mão. Apontado como um retrato humano de amor e perda, o filme só recebeu elogios.

Confiram a tradução da crítica sobre o filme públicada no site Pure Fame Media, que escreveu que Willa Holland, Amy Jo Johnson e Tatanka Means conseguiram capturar a essência dos personagens para fora das páginas do livro e que o filme pode tornar-se um dos mais célebres de todos os tempos.
















"Tiger Eyes: Uma história de amor e perda"

A vida é uma experiência - este foi o tema mais abrangente de uma das apresentações de filmes mais encantadoras já vistas no Festival de Cinema Internacional de Palm Beach, na noite de segunda-feira, dia 16.

Este filme, "Tiger Eyes", fez sua estréia no CityPlace na West Palm Beach na Florida, como parte do Palm Beach Internacional Film Festival. Judy Blume é a autora icône que tocou os corações de inúmeros fãs de todas as gerações com seus romances memoráveis como "Irmãs de Verão", "Forever", "Freckle Juice", "Are You There God? It’s Me, Margaret" e muito outros. Suas histórias fazem você rir e fazer você chorar.

O Filho de Blume, Lawrence, sempre quis se tornar um cineasta quando um adolescente e livro de sua mãe, "Olhos de tigre", o fez se tornar um. Esse era o único livro que ele queria transformar em um filme e assim em 2012 com um esforço colaborativo entre mãe e filho, esse sonho tornou-se uma realidade para o mundo ver.

O filme é um exame de como a vida realmente pode ser preciosa. Uma jovem é atirada para um mundo difícil após a morte súbita e violenta de seu pai. Ela é arrancada de sua casa e com sua mãe e irmão, eles vão para o Novo México para ficar na casa de sua tia e tio. Ela luta vendo sua mãe em um estado mais conturbado da mente enquanto ela está constantemente perdendo o vínculo de amor que ela compartilhou tão profundamente com seu pai.

Nós acompanhamos essa garota conhecida como Davey Wexler através de seus desafios e atribulações diárias, tristezas e confusões com eventos atuais, que a lembram de acontecimentos passados com o pai e ainda assim ela continua tão forte diante da adversidade. Davey encontra um misterioso amigo em uma das montanhas do canyon de Los Alamos. Ele é descendente de índio e chama-se Wolf. Essa amizade cresce e floresce e é retratado tão bem na tela que o público se sente em harmonia com esses personagens como se eles vissem as lições de vida tomar posse e apreendê-las. Diante dos nossos olhos, Davey Wexler cresce e amadurece e começa a lidar com a tristeza da morte, em parte devido ao seu novo amigo, Wolf. O final é edificante, o início de uma nova e preciosa vida, que o obriga a pensar nas relações que você mantem próximo do verdadeiro significado da própria vida.

Enquanto as luzes brilharam no cinema, uma sessão de perguntas e respostas com Judy Blume e Lawrence foi realizada. Judy apontou que todo mundo traz sua própria experiência pessoal de um livro ou filme. Ela perdeu o pai quando ela tinha 21 anos e cada vez que ela assiste o filme, ela enche-se de emoção. As atuações de Willa Holland como Davey, Amy Jo Johnson como Gwen (a mãe) e Tatanka Means como Wolf, capturaram a essência dos personagens para fora das páginas do romance. Tanto a mãe e o filho foram acolhedores e simpáticos e gostaram de se abrir e discutir a sua obra-prima multua de trabalho com o público curioso que estiveram cativando.

Para onde o filme irá a partir daqui? Bem, ele apela para uma platéia nostálgica e eu acho que vai certamente tornar-se um dos filmes mais célebres de todos os tempos. Ele pode acabar viajando pelo mundo antes de encontrar uma casa e vai continuar a enviar a mensagem de que "A vida é uma experiência". Se é bom ou ruim, é você que irá fazer dela o que quiser.

Em inglês aqui.

Judy Blume no Palm Beach Film Festival:

Judy Blume e seu filho, Lawrence Blume atenderam a imprensa e os fãs. Judy chegou a autografar vários livros no local.
















17 de abr de 2012

Mais sobre o Palm Beach Film Festival:

O site PB Arts Paper divulgou uma matéria contando mais detalhes sobre o Festival Internacional de Paml Beach, onde acontecerá pela primeira vez a exibição do filme "Tiger Eyes". Confiram a tradução:

"Palm Beach Film Festival" por Jan Engoren.

Ao longo dos anos, o Palm Beach International Film Festival teve a sua quota de visitas de celebridades e glamour de Hollywood. Mas não é isso que Randi Emerman quer que você se lembre sobre a 17 ª edição do festival.

"O foco deste ano do Palm Beach International Film Festival (PBIFF) está no filme, está pura e simplesmente na nossa ênfase nos filmes e os cineastas que os criaram", disse Emerman, diretora do festival. Ela observa que este ano os realizadores estão "voando em em sua própria moeda" de Israel, Alemanha, América do Sul e Canadá.

"Eles sabem o nome 'Palm Beach' e querem estar aqui por sermos conhecidos como um centro de cultura", disse ela. "O festival não é sobre celebridades e do culto da celebridade. Queremos ser conhecidos pela cultura, de alta qualidade em filmes internacionais, e para tornar o nome de Palm Beach sinônimo de cinema e cultura em todo o mundo do cinema. "

Na mesma nota, para melhor ou para pior, menos o tapete vermelho, o Palm Beach International Film Festival dá largada a essa semana de cinema no dia 12 de Abril com o filme de abertura da noite, direto de Sundance: "Robot & Frank", dirigido por Jake Schreier.

O filme é uma comédia romântica futurista sobre um ladrão aposentado (Frank Langella), cujo filho arranja um robô como companheiro de seu pai, mas não está preparado para as palhaçadas e para o relacionamento que os dois desenvolvem. Além de Langella, o filme apresenta um elenco que inclui James Marsden, Liv Tyler e Susan Sarandon.

O festival vai até 19 de abril e inclui uma programação ambiciosa de filmes, incluindo 24 estreias mundiais, 14 estréias dos Estados Unidos e 2 estréias norte-americanas. Participações especiais, documentários e curtas vão mostrar a vida em vários países, incluindo Holanda, Espanha, Tanzânia, Guiné-Bissau e Portugal.

"Estamos entusiasmados com o programa deste ano, o que reflete na nossa missão permanente de diálogo com a comunidade, expandir e melhorar seu conhecimento do mundo através da lente única de um filme independente", disse Emerman. "Nós incentivamos as pessoas a aproveitar esta oportunidade para desfrutar essas histórias que são diversamente internacionais."

Cineastas locais incluem Aurora Dubriel, cujo "The $ingle Girl's Guide to Travel in Paris" mostra a Cidade das Luzes aos olhos de Dubriel, e a moradora de Lake Worth, Talina Adamo Oblander, que vai exibir seu curta-metragem, "Let Yourself Be Heard".

Para Oblander, que fez o filme em 2009 por uma "bobina de script" em um concurso em outro festival, PBIFF ofereceu uma oportunidade para uma exposição adicional de seu filme.

"PBIFF significa muito para mim, porque é na minha cidade natal", disse Oblander. "Estou envolvida nas vozes de cinema locais com o Palm Beach Film Society, e representam Palm Beach County Florida e cineastas."

Outros filmes no festival, incluem "Tiger Eyes", dirigido por Lawrence Blume, filho da autora de livros infantis Judy Blume. Tiger Eyes é o primeiro dos romances de Blume a ser levado as telonas. Tanto o diretor, quanto a autora estão programados para participar da exibição.

Matéria em Inglês aqui.

15 de abr de 2012

Primeiras exibições de Tiger Eyes!

Enfim, a versão cinematográfica de "Tiger Eyes" irá poder ser vista pela primeira vez. O filme fará sua estreia ao público dos mais seletos festivais de cinema dos Estados Unidos esse mês. Serão os festivais de Sonoma (California), Palm Beach (Florida), Boston (Massachusetts) e Monclair (New Jersey).

O filme, que é estrelado por Willa Holland, Amy Jo Johnson e Tatanka Means, estará primeiramente no "Palm Beach Film Festival", que acontece esse semana. A exibição do filme acontecerá nos dias 16 e 18. 

Pelo twitter, Amy Jo Johnson conversou com a autora do livro que deu origem ao filme, Judy Blume, explicando que não poderá estar na estreia, mas que está animada para ver o filme em breve. Ela também mandou um grande "hello" para Larry, filho de Judy e diretor do longa.

@JudyBlume "Oh, Eu queria poder estar lá!! Eu estou tão animada para assistir ele. Em breve, eu espero :-)"

@JudyBlume "Se divirta, dê a Larry um grande hello por mim. Não um pequeno. Espero ver o filme em breve!"

O primeiro pôster do filme foi baseado na capa original do livro, onde temos o rosto de Davey (Willa Holland) no fundo ariado do Novo México. Para nossa alegria, nos créditos presentes na parte de baixo do pôster, o nome da Amy é o segundo a aparecer.

O site do "Palm Beach Film Festival" está trazendo mais algumas fotos inéditas do filme, confiram aqui. 

13 de abr de 2012

"Tiger Eyes" na EW Magazine

Confiram a tradução do artigo sobre o filme "Tiger Eyes" que saiu tanto no site, quanto na versão impressa, da revista americana "Entertainment Weekly".
 

"Demorou 30 anos para o clássico de Judy Blume de 1981 "Olhos de tigre"  ganhar as telas do cinema. Na verdade, esta é a primeira vez que um de seus 25 livros de grande sucesso (com vendas superiores a 80 milhões de cópias) é transformado em um filme.

Talvez ela estivesse esperando o diretor certo? Blume co-escreveu o roteiro com o filho Lawrence Blume, que também dirige esta história comovente sobre o amadurecimento de uma adolescente (interpretada por Willa Holland, de "Gossip Girl"), que é relutantemente deslocalizada para a do Novo México com sua mãe (Amy Jo Johnson, de "Felicity") e irmão mais novo.

"Por anos e anos as pessoas dizem, 'Nós queremos fazer alguma coisa', mas eles nunca sabiam o que queriam fazer", diz Judy, uma amante ávia de cinema (seu marido é co-fundador do teatro sem fins lucrativos, conhecido como "Tropic Cinema" em Key West). "Eu chamei aqueles de 'queridos almoços de Judy', ela ri. "Mas eles sempre esperariam por mim para dizer o que fazer. Eu queria alguém que se sentiria apaixonado por isso".

Lawrence Blume primeiro leu o livro de sua mãe quando era calouro na faculdade. "Quando eu li, pensei, isso deve ser um filme", diz ele. "Isso sempre ressoou em mim."

Mãe e filho trabalharam juntos durante a pré-produção e as filmagens de 24 dias. (O filme está previsto para ser lançado ainda este ano.) "Larry foi muito generoso comigo no set", diz Judy. "Mãe e filho trabalhando juntos, você nunca sabe como isso irá ser. Mas eu acho que nós dois estamos agora em uma idade suficiente para entender o que é importante."

Para mais sobre Tiger Eyes, compre a nova edição da Entertainment Weekly, nas bancas."

Artigo original em Inglês aqui.

8 de abr de 2012

MCTVF: Lista das indicadas a Melhor Atriz

Como já foi divulgado aqui, Amy Jo Johnson está concorrendo esse ano, e pela segunda vez, ao troféu Ninfa de Ouro (foto ao lado) do "Monte Carlo TV Festival". 

No site da Revista Veja, a colunista Fernada Furquim fez ótima matéria dando mais detalhes sobre a premiação e lista de todos os indicados, incluindo a categoria em que a Amy está indicada. Confiram:

Indicados ao Monte Carlo TV Festival 2012:

"O festival, conhecido como TV Fest, é realizado anualmente em Mônaco desde 1961, com o objetivo de reunir produtores de TV do mundo todo em workshops e palestras sobre o meio.

Durante o evento é realizada a entrega do prêmio The Golden Nymph (Ninfa de Ouro) para as melhores produções da televisão mundial. Também é durante a realização do TV Fest que o Erodata TV Worldwide divulga as séries de maior audiência em cinco continentes. O resultado aponta a série dramática e a série cômica com a maior audiência no mundo.

Este ano, o 52º Monte Carlo Television Festival será realizado entre os dias 10 e 14 de junho. Esta é uma oportunidade de tomar conhecimento sobre as produções europeias e asiáticas que se destacaram entre os inscritos."

Indicadas a Ninfa de Ouro: 

Melhor Atriz Dramática:

Melissa George e Sophie Okonedo (Austrália)
The Slap

Joke Devynck e Marianne Devriese (Bélgica)
Vermist/Missing Persons Unit

Claudia di Girolamo e Camila Hirane (Chile)
Prófugos

Irena Milyankova (Bulgária)
Pod Prikrittie/Undercover 

Anne Casabonne e Anne-Marie Compagna  (Canadá)
La Galère/Family Mess

Amy Jo Johnson (Canadá)
Flashpoint

Hélène Joy  (Canadá)
Murdoch Mysteries

Molly Parker e Juliette Lewis (Canadá)
The Firm

Mille Dinesen e Lise Baastrup (Dinamarca)
Rita

Iina Kuustonen e Malla Malmivaara (Finlândia)
Helsingin Herra/Hidden Tracks
 
Karole Rocher (França)
Braquo
 
Melanie Marschke (Alemanha)
Soko Leipzig 

Szonja Oroszlán e Eszter Földe (Hungria)
Hacktion 

Alessandra Mastronardi e Neve Campbell (Itália)
Titanic Blood & Steel 

Haruka Ayas (Japão)
Nankyoku Tairiku/Antarctica 

Tandi Wright e Nicole Whippy (Nova Zelândia)
Nothing Trivial 

Margarida Cardeal e Cristina Soares (Portugal)
Velhos Amigos/Old Friends

Carolyn Strauss (Rússia)
Once Upon a Time in Odessa
 
Karylle Tatlonghari e Rosemary Vandenbroucke (Singapura)
The Kitchen Musical 

Chae-Won Moon e Soo-Hyun Hong (Coreia do Sul)
The Princess’s Man

Amaia Salamanca (Espanha)
Gran Hotel 

Sofia Helin (Suécia)
Bron/The Bridge 

Zvyagintseva Galina e Trubiner Pavel Stepchenkova Lyudmila (Ucrânia)
Island of the Unwanted 

Michelle Dockery e Joanne Froggat (Reino Unido)
Downton Abbey

FionaDolman (Reino Unido)
Midsomer Murders 

LydiaLeonard (Reino Unido)
Whitechapel

Kelly Macdonald e Gretchen Mol  (Estados Unidos)
Boardwalk Empire 

Lena Headey e Emilia Clarke (Estados Unidos)
Game of Thrones

Julianna Margulie (Estados Unidos)
The Good Wife 

Para visualizar a matéria completa com todas as categorias, acessem aqui.

7 de abr de 2012

Mais uma vez, Amy Jo Johnson concorre ao prêmio Ninfa de Ouro do Monte Carlo TV Festival















Pela segunda vez, Amy Jo Johnson está indicada como Melhor Atriz de TV no "Monte Carlo TV Festival", premiação que entrega o troféu Ninfa de Ouro aos melhores atores e atrizes da televisão do mundo todo.

Indicada pela sua atuação em Flashpoint assim como aconteceu em 2010, Amy estará representando o Canadá e esse ano irá disputar o troféu com atrizes como Hélène Joy da série "Murdoch Mysteriese" e Julianna Marquile de "The Good Wife", que vem representando os Estados Unidos.

A série Flashpoint também está concorrendo na categoria Melhor Série Dramática Internacional e os atores Enrico Colantoni e Sergio Di Zio, estão concorrendo na categoria Melhor Ator de TV

As cerimonias de gala do "52º Monte Carlo TV Festival" serão realizadas entre os dias 10 e 14 de junho no Grimaldi Forum em Monte Carlo, Mônaco. Esse ano, o Brasil ganhou uma indicação pela série "Mulher de Fases", que está concorrendo na categoria Melhor Série Cômica Internacional.

Será que dessa vez a Amy leva para casa a estatueta da Ninfa de Ouro? Vamos torcer!

Mais sobre a premiação: www.TVFestival.com

2 de abr de 2012

Flashpoint: Novas imagens de bastidores

Amy Jo Johnson e seus companheiros de elenco continuam gravando a nova temporada de Flashpoint em Toronto, que tem previsão para estrear no outono desse ano na CTV. 

Como existem as cenas que precisam ser gravadas pelas ruas da cidade, quem mora próximo, ou apenas está passando pelo local, com um pouco de sorte, pode ter a chance de ver poder ver as filmagens ao vivo. Foi o que aconteceu com o ator Vince Jerad (@vincejerad), que conseguiu assistir a gravação de algumas cenas no centro da cidade. Ele tirou uma foto de seu irmão com a Amy Jo Johnson e elogiou ela, dizendo que ela é uma "sweetheart".




















Ted Stokes, que trabalha na produção de Flashpoint, continua tirando fotos de tudo que acontece nos bastidores da série. Confiram as imagens, que mais uma vez mostram a nossa Jules, com seu cabelo mais curto:

























SPOILERS: 

Nessa última imagem podemos ver Oluniké Adeliyi, que fez o papel da policial Leah durante a segunda temporada e que deixou a série na terceira temporada sem grandes explicações. Agora com a presença dela nas gravações é provável que teremos a Leah de volta na equipe nessa nova temporada. 


Últimas postagens: