Tudo sobre o Never Broken:

Acesse nossa página especial dedicada ao terceiro álbum da Amy Jo Johnson.

Review sobre o curta Bent:

Confira a tradução da review escrita por Sherryn Daniel para o primeiro curta-metragem da Amy Jo.

Tudo sobre Flashpoint:

Acesse nossa página especial sobre a série com galeria de fotos e guia de episódios.

Perfect Body no Netflix Brasil:

O filme agora está disponivel aos assinantes da Netflix no Brasil, saiba mais.

The Space Between:

O site oficial do primeiro longa-metragem de Amy Jo como cineasta já está no ar! Clique na imagem e confira:

26 de mar de 2013

Na Estrada do Rock (Sweetwater)

Sinopse:

Este drama musical relata a verdadeira história da banda Sweetwater, que se tornou lenda após abrir a primeira edição do Festival de Woodstock e desapareceu sem maiores detalhes. Trinta anos depois do desaparecimento da banda, a jornalista Cami Carlson (Kelli Williams) precisa produzir um documentário sobre o que aconteceu com a Sweetwater e com seus integrantes, tudo para não perder seu emprego. Ela então decide partir em busca dos ex-integrantes e no decorrer das reportagens descobre que o fim da banda está ligado ao desaparecimento da vocalista, Nanci Nevins (Amy Jo Johnson), a maior estrela do grupo. Cami começa a procurar por pistas de Nanci e quando encontra Alex (Kurt Max Runte), um dos criadores da banda, começa a traçar os caminhos que levam a devastadora tragédia que acometeu a banda.

Em flashbacks, é revelado como Nanci Nevins se juntou ao grupo de rapazes liderados por Alex, contrariando sua mãe, para a formação da banda. É mostrada a relação de confiança e amor que envolveu Nanci e Alex, a amizade dos integrantes, os shows, as turnês e como a banda atingiu o auge do sucesso tocando para mais de 500 mil pessoas no Festival de Woodstock.

Sobre a personagem:



Nanci Nevins é uma típica adolescente dos anos 70. Ousada e sonhadora, ela está cansada de ficar sobre o olhar cuidadoso da mãe. Ela quer viver experiências novas, dirigir, beber e cantar rock’n roll. As coisas mudam quando, em pequeno bar, Nanci sobe no palco e canta com a banda que estava no local. Alex, o tecladista, viu que a voz de Nansi se encaixava com perfeição ao estilo que ele pretendia seguir e a convida para fazer parte do grupo. É assim que Nanci parte para um mundo totalmente diferente do que ela conhecia, virando a vocalista de uma banda de rock e aprendendo a enfrentar seus altos e baixos.



Sobre o filme:

"Na Estrada do Rock" é um filme musical e biográfico, baseado na história real da banda de rock psicodélico de Los Angeles, Sweetwater, que ficou marcada por ter sido a primeira banda a se apresentar no lendário Festival de Woodstock em 1969. Foi produzido pelo canal VH1 em parceira com a Paramount Pictures e distribuído no Brasil pela CIC Vídeo. O roteiro foi escrito por Victoria Wozniak e supervisionado pelos próprios integrantes da banda Sweetwater. O filme é estrelado por Amy Jo Johnson que dá vida a Nansi Nevins, a vocalista da banda, e canta as músicas que aparecem na produção. Uma das cenas clássicas do filme é apresentação da Sweetwater no Festival de Woodstock para mais de 500 mil pessoas.

- Produção:

Em 1999, o canal musical VH1 anunciou que estaria ingressando na produção de filmes. O objetivo inicial era o foco em filmes musicais biográficos, sendo histórias reais de nomes da música. A história dramática e pouco conhecida da banda Sweetwater e principalmente de sua vocalista, chamou atenção do canal VH1 e principalmente da Paramount Pictures, que se juntou ao canal para a produção do filme. Logo, o VH1 confirmou que o primeiro filme "Movies That Rock" seria sobre banda Sweetwater. Partindo da história de Nansi, uma menina normal, super-protegida pela mãe e que vai para um mundo totalmente diferente do que ela conhecia, virando a vocalista de uma banda de rock e enfrentando seus altos e baixos, o filme revelaria o motivo de a banda ter acabado em tão pouco tempo.

O roteiro do filme foi baseado no relato dos próprios integrantes e as gravações aconteceram em Los Angeles e Vancouver. Para o papel de Nansi Nevins, foi escolhida a atriz Amy Jo Johnson, na época no ar em FelicityA escolha de Amy para o papel também ajudou a produção musical que desde o inicio tinha a intenção de que a protagonista fosse também uma cantora na vida real. Como co-protagonista foi escalada a atriz Kelli Williams, na época no ar em The Practice. A atriz e cantora Michelle Phillips, ex-vocalista do grupo The Mamas & the Papas, também foi escalada, ficando com o papel de Nansi Nevins mais velha.

As filmagens começaram em janeiro de 1999 em Los Angeles na Califórnia. Todo o figurino e visual dos atores foi adaptado para o conceito hippie do final dos anos 60. Os carros utilizados no filme também são referentes ao ano dos acontecimentos. Para a cena do Festival de Woodstock, foram utilizadas filmagens da época do festival, junto com novas gravações. Foi construído um palco semelhante ao que existia no festival, onde Amy e os demais atores representaram a apresentação da banda. Já as cenas da platéia vista de cima, ou até mesmo dos lados, são cenas reais das mais de 500 mil pessoas que estavam no festival.

- Músicas:

A trilha sonora foi composta pelas principais músicas da banda Sweetwater. Para passar mais realidade e maior identificação com o filme, o produtores decidiram que Amy Jo Johnson, com sua semelhança vocal com a verdadeira Nanci Nevins, colocaria sua voz nas músicas originais, que tinham sido lançadas originalmente em formato LP.

Amy Jo Johnson fez a voz principal nas canções Motherless Child, In a Rainbow, Two Worlds, Why Oh Why e Day Song. Já com os outros integrantes da banda, ela canta What's Wrong e Just For You. Amy ainda escreveu uma música especialmente para o filme, chamada First Love. Ela foi usada para representar a música de trabalho da carreira solo de Nansi Nevins, já que os direitos do trabalho solo de Nansi não foram concedidos pela Tom Cat Records/RCA. As faixas foram produzidas e mixadas pelo produtor musical Mark Hudson.

Outras canções que não pertenciam a Sweetwater foram incluídas na trilha sonora, como Crimson and Clover, um dos maiores sucesso dos anos 60, na voz de Tommy James e a inédita Sunny Day, da cantora Leah Andreone.

- Lançamento:

Com título de "Sweetwater: A True Rock Story", o filme teve sua estréia no dia 15 de Agosto de 1999, com exclusividade no horário nobre da VH1 e trazia o slogan: "Eles foram vistos por 500 mil em Woodstock, mas ninguém ouviu falar neles de novo". Ele atingiu a maior audiência do canal no ano, ficando a frente do concerto anual VH1 Divas que ano anterior havia fechado como sua atração número 1. Como resultado, o filme passou a ser exibido semanalmente acompanhado de um documentário especial que mostrava os bastidores e depoimentos do elenco e dos membros originais da banda. O videoclipe de Motherless Child e posteriormente o de In a Rainbow, entraram para a grade de clipes do canal.

Em dezembro de 1999,  o filme foi lançado no formato VHS e distribuído pela Paramount. O álbum com a trilha sonora foi lançado em uma edição limitada no mesmo ano. O sucesso do filme também encorajou a VH1 a continuar com a produção de longa-metragens, como o Two of Us, que focalizou em um fictício encontro entre John Lennon e Paul McCartney. O canal chegou a produzir mais seis filmes, porém nenhum deles repetiu o sucesso de Sweetwater. Anos depois, a sessão "Movies That Rock" passou a exibir não apenas filmes produzidos pelo VH1.

Devido a grande exposição do filme, a banda Sweetwater voltou a fazer concertos ao vivo em uma reunião depois de vários anos sem se encontrarem. Desde então, eles voltaram ao mercado musical, lançando álbuns com seus antigos sucessos e também com músicas inéditas. Na atual formação permanecem três integrantes originais: Nansi Nevins, como vocalista, Alex Del Zoppo, o tecladista e Fred Herrera, baixista.

No Brasil, com o título de Na Estrada do Rock, o filme foi lançado em VHS e teve sua estréia no canal pago Telecine. Também foi exibido na Rede Globo e ganhou constantes exibições no canal TNT.

Elenco:

Amy Jo Johnson - Nanci Nevins
Kelli Williams - Cami Carlson
Adam Ant - Todd Badham
Kurt Max Runte - Alex Del Zoppo
Michelle Phillips - Nanci Nevins (atual)
John Payne - J.D. Simon
Zak Santiago - Jorge Alam
Robert Moloney - Fred Herrera
Michelle Beaudoin - Rita Spiridakis
Michael Rawlin - Ian Rawlins
Trevor Roberts - lan Malarowitz
Frederic Forrest - Alex Del Zoppo (atual)
Terry David Mulligan - Fred Herrera (atual)
Babs Chula - Rita Spiridakis (atual)
Ingrid Tesch - Mary Nevins
Mark Murphy como Benny Hartman
Erin Wright - Janis Joplin
Lynda Boyd - Alice Belzer

Trailer:



Fotos Promocionais:



19 de mar de 2013

Felicity - Season 2






Sinopse: 2ª Temporada

A segunda temporada de Felicity é celebrada como o "ano do corte de cabelo”, onde Keri Russell, a Feliciy Porter, virou a favorita dos tabloides por meio do simples ato do corte suas familiares tranças longas. No final da temporada anterior, Felicity fez sua escolha e embarcou na sua grande viajem de férias com seu namorado Ben Covington (Scott Speedman). Durante o seu segundo ano na Universidade de Nova York, Felicity passa por mudanças em sua vida pessoal. A medicina deixou de ser uma de suas certezas para o futuro e nem tudo são flores em seu relacionamento com Ben, já que existe a suspeita de uma possível traição. Até mesmo o relacionamento estável de seus pais parece estar naufragando.

O ex-namorado de Felicity, Noel Crane (Scott Foley), começa a namorar uma nova estudante chamada Ruby (Amy Smart), porém ele descobre que Ruby está grávida de outro homem. A ex-melhor amiga de Felicity e ex-namorada de Ben, Julie Emrick (Amy Jo Johnson) passa a morar com Ben e Sean (Greg Grunberg), que tem uma queda por ela. Ela é procurada por um produtor musical, que não parece estar interessado somente em suas músicas. Elena Tyler (Tangi Miller) agora divide amigavelmente um apartamento com Noel. Ela apaixona-se por um novo estudante das aulas de Química, Tracy (Donald Faison), que se recusa a ter relações sexuais até o casamento. No épico episódio "Help for the Lovelorn", é apresentada, em preto e branco, uma paródia a Twilight Zone, onde os personagens encontram-se presos na misteriosa caixa da companheira de quarto de Felicity, Meghan Rotundi (Amanda Foreman).

Sobre a personagem:

Depois da briga com Felicity, Julie Emrick começa o seu segundo ano na faculdade distante de sua ex-melhor amiga. Ela acaba ganhando duas gêmeas líderes de torcida como colegas de quarto, o que a faz mudar-se para o apartamento de Ben e Sean, que passa a se sentir atraído por ela. Após compor uma música cheia de mágoas para Felicity, Julie acaba tendo que ficar cara a cara com ela, sendo dada a oportunidade para elas finalmente se entenderem. Julie também fica mais confiante em sua carreira de musicista quando conhece Erick, um produtor musical que a convida para gravar músicas para uma gravadora. Quando uma manifestação encabeçada por Felicity em favor da "pílula do dia seguinte" corre sérios riscos, Julie ajuda a amiga e dá um depoimento emocionante que é transmitido ao vivo na TV.



Guia de Episódios:
 
1. "Sophomoric"
Felicity escolheu Ben em vez de ir a Berlim com Noel. Javier consegue o visto e retorna para o Dean & Deluca. Felicity e Meghan tornam-se colegas de quarto novamente e Julie terá duas gêmeas líderes de torcida como colegas de quarto. Sean aconselha Ben para que ele não se envolva com Felicity. Elena e Noel dividem (como amigos) um apartamento. Noel diz a Felicity que não quer vê-la nunca mais. Julie se muda para o apartamento de Ben e Sean. Elena conta a Noel que o Dr. McGrath terminou com ela. Felicity, Ben, Julie, Noel e Elena se encontram e discutem no bar. Ben escuta Felicity contar a Sally que ela o ama.

2. "The List"    
Felicity dá algumas dicas a Gretchen para ela manter seu namorado, mas Gretchen decide seguir o conselho de uma revista. Julie tem a ideia de fazer uma festa no apartamento de Sean e ele concorda se for cobrado a entrada dos convidados. Ben termina com Felicity depois de confessar a ela que escutou a sua fita, e diz que o namoro deles não dará certo. Noel tenta, mais uma vez, conseguir sair com alguém, mas ele acaba não tendo sucesso e Elena lhe ensina a arte de se conquistar uma garota. Felicity resolve usar "a lista" que Gretchen viu na revista e vai à festa de Julie e Sean, usando um sexy vestido vermelho. Felicity e Ben voltam a namorar e decidem curtir seu relacionamento dia após dia, sem pensar no dia de amanhã. Sean divide o lucro da festa com JUlie e a convida para um jantar, mas ela diz que já está saindo com outra pessoa. Felicity percebe que ela terá que abrir mão de muitas coisas e termina novamente com Ben. Ela corta seu cabelo.

3. "Ancient History"    
Felicity tem as primeiras reações sobre o seu novo corte de cabelo. Ela ajuda Ruby (Amy Smart) a escolher sua classe. Felicity abandona o curso de medicina e decide estudar arte. Noel tenta convidar Brigid para sair novamente, mas acaba descobrindo que ela tem uma namorada. Felicity e Noel acabam ficando na mesma aula de desenho. Julie pretende se mudar para um apartamento oferecido por uma amiga e Sean e Ben começam a entrevistar estudantes para ocupar o lugar dela. Felicity diz a Noel que foi um grande erro ela ter escolhido Ben e não ele. Felicity é desencorajada quando seu trabalho de arte é negativamente criticado na aula de desenho, mas, apesar de tudo, ela decide permanecer na arte. Felicity diz a Noel que foi um grande erro ela ter escolhido Ben e não ele. Ben e Sean pedem a Julie que ela continue morando com eles e ela aceita pois sua amiga acabou não cedendo um quarto para ela. Felicity é desencorajada quando seu trabalho de arte é negativamente criticado por sua professora na aula de desenho, mas, apesar de tudo, ela decide permanecer na arte.

4. "The Depths"
Megan diz para Felicity que Julie fez uma música falando mal dela. No outro dia, Felicity e Julie entram em um mesmo vagão do metrô. Felicity questina Julie sobre a música biográfica que ela tinha escrito com o titulo de "Felicity". O Metrô para no meio do túnel e Julie e Felicity ficam presas junto com os outros passageiros, que acabam se envolvendo na conversa das duas. Noel e Ruby ficam juntos no museu e depois eles se beijam no quarto de Noel. Ruby conta a Felicity o quanto ela gosta de Noel. Ben atende uma cliente super exigente chamada Maggie, que acaba convidando-o para uma festa e ele aceita. Sean inventa um novo condimento chamado "lévido". Felicity e Julie se encontram novamente em um museu e Julie pede desculpa pela canção.

5. "Crash"    
Felicity vai a um encontro às cegas com David, o filho da professora Sherman. David ignora Felicity e age com um idiota e ela vai embora. Felicity aceitas as desculpas de David e lhe dá uma segunda chance. O segundo encontro vai bem e David quer vê-la novamente. Ben e Maggie começam a se falar. Maggie vai ao apartamento de Ben e eles dormem juntos. Na manhã seguinte, ela diz a Ben que isso foi um erro e vai embora. Noel compra um PlayStation e ele e Elena ficam obcecados com o jogo "Crash Bandicoot" e acabam jogando quatro dias seguidos. Sean tenta aperfeiçoar o seu condimento "lévido".

6. "The Love Bug"    
Carl e Meghan pegam Mononucleose. Felicity está curiosa em saber por que David ainda não a beijou. David pede a Felicity para que ela fique no seu apartamento, mas depois ele diz que seu apartamento será detetizado. Ruby faz um teste para um filme. Felicity fica no apartamento de Noel e Elena. Noel pede que Felicity não conte nada a Ruby sobre o relacionamento deles no passado. Ruby pede conselhos sobre controlhe de natalidade a Felicity. David e Felicity vão ao Bar do Epstein com Noel e Ruby. David e Ruby vêem Felicity e Noel conversarem de uma maneira muito íntima. Noel diz o nome de Felicity enquanto está beijando Ruby. Ela fica brava e vai embora. David diz a Felicity que ele não pode mais confiar nela. Maggie dorme com Ben antes de terminar com ele. Felicity também fica com "mono". Ela vai pra casa e encontra Meghan e Carl na cama. Ruby perdoa Noel. Ben descobre que Maggie é casada. Ruby conta a Noel que ela conseguiu o papel no filme e quem ela vai beijar na boca é Tom Cruise. Felicity conta a David que gostaria de ver até onde o relacionamento deles irá.

7. "Getting Lucky"    
Felicity encontra um lindo cachorro perdido nas ruas de Nova York, tenta arrumar um lugar para ele ficar, mas acaba levando-o para sua casa e passa a chamá-lo de "Sortudo", o que acaba dando muita sorte com David. Entretanto, Elena fica obcecada com a vida sexual de Felicity e pede que Noel ajude-a. Ben decide continuar seu romance com Maggie, mesmo depois de descobrir que ela é casada. Sean resolve contar a Julie tudo o que ele sente por ela. Ben conhece o marido de Maggie.

8. "Family Affairs"    
Os pais de Felicity resolvem fazer uma surpresa e aparecem para uma visita no feriado de Ação de Graças, mas eles acabam participando de um tenso jantar no apartamento de Elena e Noel. Felicity começa a ter dúvidas sobre o seu relacionamento com David e, durante o jantar, ela e Noel, bêbados, acabam se beijando no quarto dele. A professora Sherman vê os dois se beijando e Felicity decide terminar com David. Ben, Julie e Sean aceitam trabalhar para em um evento de caridade que Meggie está organizando para seu marido. Quando Meggie vê seu marido conversando com sua amante, ela decide aprensentar Ben a ele.

9. "Portraits"    
Felicity e Noel ficam em dúvida se devem dar uma segunda chance ao relacionamento deles. Mas sua história passada e Ruby atrapalham a reconciliação dos dois. Julie se apresenta no bar e conhece Erik (Adam Rodriguez), um representante de uma gravadora que fica interessado em ouvir suas músicas. Sean alerta Julie sobre as verdadeiras intenções de Erik, mas Julie continua ansiosa com a possibilidade de conseguir um contrato com a gravadora. Ruby desconfia que Felicity e Noel estão tendo um caso e Felicity garante que eles são apenas amigos. Noel decide viajar com Ruby.

10. "Great Expectations"    
Felicity sente-se pressionada quando seu pai vem a Nova York para dar aula no Hospital Universitário. Elena, Julie e Felicity se distraem com um telescópio e Felicity acha que seu pai está controlando sua vida. Ela não consegue ter as aulas de arte que gostaria e descobre que o casamento de seus pais está em decadência. Ben percebe que ter terminado com Felicity foi um grande erro. Noel confronta Ruby quando ele decide ser novamente professor substituto. Erik convida Julie para jantar. Durante a gravação de suas demos, Julie descobre que Erick custuma sair com as garotas que trabalham com ele. Ben e Felicity invadem a piscina da faculdade e correm o risco de serem expulsos da faculdade.

11. "Help For The Lovelorn"    
Dentro de um estranho mundo preto e branco, Meghan finalmente revela o que existe dentro de sua caixa secreta. Quando Felicity chega ao Dean & Deluca, Ben já está trabalhando e Noel chega para tomar um café. Um estranho cliente reconhece lhe entrega um cartão de um local conhecido como "A Clínica", que promete "curar o que é incurável". Intrigada, Felicity decide ir até "A Clínica". Ela percebe que o médico e a enfermeira da clínica estão planejando algo muito estranho e que seus amigos já visitaram o local. Aterrorizada, Felicity se vê presa em uma grande caixa com Ben, Julie, Noel e Elena.

12. "The Slump"
   
Felicity é pressionada a resolver seus atormentados sentimentos quando seus pais decidem se separar, como parte do castigo de Felicity por ela ter ficado bêbada e ter invadido a piscina da universidade com Ben. Enquanto isso, Elena fica distraída com seu novo parceiro do laboratório, Tracy (Donald Faison) e Ben nega-se a ver seu conselheiro, apesar da ameaça de expulsão. Noel acredita que Ruby quer um tratamento especial dele durante as aulas.

13. "Truth And Consequences"    
Noel e Ruby esperam ansiosos pelo resultado do teste de gravidez. Eles ficam desesperados ao descobrir que esperam um bebê e decidem abortar, mas Ruby acaba desistindo. Felicity e Ben começam a trabalhar no serviço comunitário da clínica da universidade e eles tem que aturar um arrogante chefe, que adora provocar Ben. O chefe de Erik não gosta das músicas de Julie e ela descobre que ele estava interessado apenas em ficar com ela.

14. "True Colors"    
Noel confessa a Ruby que ele gostaria de sumir ao ter que assumir a gravidez dela, e decide pedir conselhos à Ben, que acaba contando detalhes de uma experiência similar que ele teve na época da escola. Felicity, Ben, Julie, Elena, Tracy, Richard e Ben se reunem para pintar o apartamento de Noel. Greg, o chefe da clínica, tenta fazer com que Felicity se demita quando ela perde a ficha de um paciente. Mas ao descobrir que a culpa não foi dela, ele pede desculpas. Noel descobre que o filho de Ruby não é dele, pois ela o traiu com um produtor enquanto estava em Los Angeles participando de um filme. Julie conta para Sean que ela foi estuprada antes de vir para Nova York, e Sean diz que a irmã dele também foi.

15. "Things Change"   
 
Felicity fica abalada quando descobre que seu pai está tomando pílulas contra a ansiedade. Noel e Ruby tomam uma decisão sobre o futuro deles e a carreira de Elena é posta em prova quando Tracy atrapalha ela num exame. Javier sugere que Ben conte a Felicity o que ele realmente sente por ela, enquanto Felicity começa a passar mais tempo na clínica com Greg.

16. "Revolutions"    
Quando a política da clínica força Felicity a negar a "pílula do dia seguinte" a uma paciente, ela organiza um protesto contra a decisão da universidade. Greg se opõem ao protesto pois acha que isso poderá o prejudicar. O pai de Felicity aconselha ela a não levar o protesto a diante. Noel e Ben tentam superar a antiga agressividade entre eles. A manifestação organizada por Felicity cresce e um grande número de estudantes se reunem na clínica. Quando os jornalistas chegam na manifestação, Julie dá um emocionante depoimento que é transmitido ao vivo na TV, o que faz os membros do conselho voltarem atrás. Um canal de televisão à cabo se interessa pelo documentário de Sean.

17. "Docuventary II"    
Com o apoio do Canal de Filmes Independentes, Sean continua produzindo seu documentário sobre a vida no último ano da faculdade. Quando sua câmera capta Felicity em um momento romântico com Greg, Ben sente-se forçado a tomar uma atitude e decide alertar Felicity sobre o que ele descobriu sobre o passado nebuloso de Greg.

18. "Party Lines"    
Felicity e Elena incentivam Julie e Noel a irem a um baile da escola como um casal. Felicity fica em dúvida se deve aceitar o pedido de Greg para que ela administre sua campanha para a presidência do Centro Acadêmico, até ela perceber que não concorda com os princípios políticos dele. Greg fica irritado com a decisão dela, mas depois decide apoiá-la. Ben decide fazer um teste vocacional. O resultado: corretor da Bolsa de Valores, professor, guia de turismo ou capitão de navio. Ele consegue um estágio com um corretor mas acaba sendo babá de seu filho. Quando o garoto machuca o dedo enquanto jogava basquete, Ben decide ir até a clínica pedir a ajuda de Felicity e Greg.

19. "Running Mates"
As eleições para a presidência do Centro Acadêmico ficam agitadas quando se incia uma campanha difamatória entre Felicity e Greg, e depois que Ben divulga informações sobre o nebuloso passado de Greg. Elena fica arrasada quando Tracy confessa que eles só poderão transar após se casarem. Julie aconselha Noel a ajudar Ruby a encarar a realidade de contar a verdade ao pai de seu bebê.Felicity e Greg perdem as eleições e, após descobrir que foi Ben que espalhou a notícia de que Greg usou drogas, ela decide viajar com Greg para um fim de semana nas montanhas. Ao descobrir que Felicity e Greg foram viajar, Ben decide ir atrás dela.

20. "Ben Was Here"

Ben estraga o romântico fim de semana de Felicity e Greg na esperança de conquistá-la, mas a sua justificativa para expor o passado de Greg não consegue convencê-la. Tracy se oferece para reformar o apartamento de Noel e Elena, e Julie convida eles para ficarem no Loft. Enquanto isso um cano estoura no prédio dos dormitórios da faculdade e os alunos são obrigados a dormir no refeitório. Noel está confuso com a proximidade da chegada de Wade, o pai do bebê de Ruby. Ao receber a notícia de que o canal de filmes independentes quer comprar seu documentário, Sean dá um beijo na boca de Julie e acaba revelando que é apaixonado por ela. Ben decide lutar por Felicity, mas ela diz que ele fez a mesma coisa no ano passado e Greg acaba dando um soco na sua boca.

21. "The Aretha Theory"
Após bater em Ben, Greg decide terminar com Felicity. Deixando os garotos e seus problemas com eles para trás, Felicity, Julie e Elena convencem Meghan a levá-las para uma selvagem e louca noite das garotas pela cidade. Elas vão para um boate, se divertem e, surpreendentemente, Felicity e Meghan começam a se entender. Meghan revela que ela também tem um Ben em sua vida: Greg. Ao encontrá-lo, ela pergunta se ela se lembra da garota gordinha que se casou com ele na escola. Greg fica surpreso ao descobrir que Meghan estudou com ele. Decepcionada, Meghan pede que Felicity a leve para uma festa. Assim, Felicity, Julie, Elena e Meghan seguem para a festa que Richard está dando para comemorar sua vitória nas eleições. Decidida a dar um basta no seu relacionamento com Ben, Felicity deixa um recado na secretária dizendo que não precisa dele. No dia seguinte, arrependida, Felicity reconsidera seus sentimentos por Ben, e tenta encontrá-lo.

22. "Final Answer"
Depois de Felicity e Ben passarem a mais romântica noite de suas vidas juntos, eles terão que enfrentar os exames finais e encarar a dura realidade de passarem três meses separados, quando ela se oferece para passar o verão num estágio no Museu Metropolitan. Enquanto isso, Sean planeja o perfeito primeiro encontro com Julie. No Loft, Meghan faz uma estranha receita de biscoitos que é apreciada por Julie e Noel, que passam a tarde estudando juntos. Ruby e Noel esforçam-se para manter suas mentes nos estudos, quando eles têm que tomar uma decisão sobre o futuro deles juntos.

23. "The Biggest Deal There Is"    
Felicity terá que escolher entre fazer um prestigioso estágio no MOMA ou passar as férias de verão na Califórnia com Ben. Sua primeira opção é desistir do estágio, mas diante da indiferença de Ben, ela decide tentar conseguir de volta sua vaga no estágio. Durante um jantar em comemoração ao casamento de Javier, Felicity, ao brindar os noivos, faz alguns comentários direcionados a Ben, que decide reponder da mesma maneira. Mas quando eles tentam conversar sobre o recente conflito entre os dois, eles acabam transando. Julie terá que lidar com o retorno de sua mãe biológica que pede sua ajuda para salvar a vida de seu pai, que está precisando de um transplante de rim. O casamento de Javier e Samuel reúne toda a turma. Noel fica impressionado com Natalie, a prima de Javier, e ele aceita o convite dela para fazer algo surpreendente. Sean e Meghan decidem assumir seu recente relacionamento. 


Sobre a série:

Felicity é uma série dramática americana criada por J.J. Abrams e Matt Reeves e produzida pela Touchstone Television e pela Imagine Entertainment para a Warner Bros. Os episódios narravam as experiências da estudante Felicity Porter (Keri Russell) e de seus amigos e interesses amorosos, dentro da Universidade de Nova York, baseada na real New York University. Teve como diretores mais notáveis os vencedores do Óscar, Brian Grazer e Ron Howard.

Em 1999, Felicity foi premiada com o Globo de Ouro, NAACP Image Awards e o Emmy Awards. Ao longo de suas 4 temporadas, de 1998 a 2002, a série também conquistou nomeações do American Society of Cinematographers, GLAAD Media Awards, Satellite Awards e People's Choice Awards. Também rendeu 3 livros e 2 álbuns de trilha sonora, o primeiro deles, apresentou Amy Jo Johnson ao mercado fonográfico. Os episódios renderam 4 DVDs Box Sets que foram lançados para Home video. No Brasil, a série estreou em versão dublada nas manhãs de domingo no SBT e com legendas nos canais pagos AXN e Sony Entertainment Television.

Considerada uma série ícone do publico adolescente no final dos anos 90, Felicity tornou-se também uma referencia na cultura popular norte-americana após a personagem de Keri Russell cortar radicalmente os cabelos. Isso fez com diversos programas de TV, como 30 Rock, One Tree Hill, Gilmore Girls, Buffy, a Caça-Vampiros e Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira passassem a citar Felicity em seus episódios. Em 2010, o TV Guide listou a mudança no cabelo de Felicity na posição 19 em sua lista dos "25 maiores erros em séries de TV" com vários comentaristas argumentando que o corte do cabelo era a razão pela queda de audiência que a série sofreu em sua segunda temporada.

Em 2007, a série Felicity foi listada pela revista Time como uma das "100 Melhores Séries de TV de Todos os Tempos". A AOL TV nomeou Felicity uma das "Melhores Séries Escolares de Todos os Tempos". Em junho de 2010, a Entertainment Weekly listou a personagem Felicity Porter como uma das "100 Maiores Personagens dos últimos 20 anos".


Elenco:

Keri Russell - Felicity Porter 
Scott Speedman - Ben Covington
Amy Jo Johnson - Julie Emrick
Tangi Miller - Elena Tyler  
Scott Foley - Noel Crane
Amanda Foreman - Meghan Rotundi
Greg Grunberg - Sean Blumberg
Ian Gomez - Javier Clemente Quintata 
Rob Benedict - Richard Coad
Erich Anderson - Dr. Edward Porter
Eve Gordon - Barbara Porter
Tracy - Donald Faison
Amy Smart - Ruby
Chris William Martin - Greg Stenson
Amy Aquino  - Dr. Toni Pavone  
Michael Peña - Brian Burke
Adam Rodriguez - Erik Kidd 
Henri Lubatti - David Sherman
L.B. Fisher - Carl
Sally Kirkland - Annie Sherman
David Starzyk - Charlie Sherwood
Michael Weiner - Bruce
Teri Polo - Maggie Sherwood

Abertura 1:



Abertura 2:



Fotos Promocionais:


12 de mar de 2013

Felicity - Season 1


Sinopse: 1ª Temporada

Muitas garotas vão para a faculdade, mas nem todas pelo mesmo motivo. No caso de Felicity Porter (Keri Russell), sua decisão de se inscrever no curso de medicina na Universidade de Nova York, foi motivada por uma paixão do colégio.Encantada pelo seu colega Ben Covington (Scott Speedman), Felicity escolhe a mesma Universidade que ele, mas quando chega lá, descobre que ele não está interessado nela. 

Mesmo diante de sua primeira decepção, Felicity decide ficar e seguir em frente. Ela conhece uma estudante de música, Julie Emrick (Amy Jo Johnson), que está em Nova York em busca de sua mãe biológica e vira sua melhor amiga. Felicity encontra também uma boa companhia em Noel Crane (Scott Foley), o conselheiro do andar de seu dormitório, que se mostra emocionalmente atraído por ela. Felicity divide seu quarto com Meghan (Amanda Foreman), uma gótica maluca, que esconde algo muito sinistro dentro de uma caixa. Ben divide o apartamento com Sean (Greg Grunberg), um inventor com ideias estranhas. Em meio a conflitos pessoais, incertezas e sentimentalismo, Felicity ainda consegue fazer o seu dever de casa e manter um emprego em um café chamado Dean & DeLuca, onde seu patrão gay Javier (Ian Gomez) está mais do que disposto a oferecer um ombro para chorar.

Sobre a personagem:

Julie Emrick é a primeira amiga de Felicity na faculdade de Nova York. Violonista e estudante do curso de música, Julie chegou à cidade com intenção de encontrar sua verdadeira mãe biológica. Quando ela a encontra, tenta se aproximar, mas há muitos segredos sobre sua mãe que Julie ainda não sabe. Fez amizade com Felicity logo no primeiro dia de aula, se tornando sua melhor amiga e também conheceu Ben, por quem acabou se apaixonando. Por causa dessa relação, ela e Felicity acabam tendo momentos desconfortáveis, mas elas tentam fazer com sua amizade seja superior a isso. No bar frequentado pelos alunos da faculdade, Julie vê um modo de vencer sua timidez e cantar sua primeira composição.  Além de Ben, Julie acaba saindo com Zach, um estudante de cinema que parece estar bastante interessado nela.


Guia de Episódios:

1. "Pilot"
A formatura do colegial é quase sempre um ponto de partida na vida de uma jovem. Para Felicity Porter, se transforma num momento decisivo. Durante o colegial, ela observou Ben Covington de longe, por quatro anos, e na formatura ele escreve algo especial no seu anuário, o que faz ela tomar uma decisão. Ao saber que Ben estudará na Faculdade de Nova Yok, Felicity resolve ir estudar lá também, contrariando sua familia e os planos de seu pai. Porém ao chegar em Nova York, descobre que Ben não está apaixonado por ela.
 

2. "The Last Stand"
Felicity ouve que alguém ligou para diretoria pedindo uma cópia do seu pedido de admissão. A composição dela é sobre Ben, e ela pensa que foi Ben que pediu a cópia, Então, ela lhe envia uma cópia. Felicity descobre que seus pais estão a checando e que Ben está checando sua nova amiga Julie. Os pais de Felicity decidem ficar por algum tempo em Nova Iorque. Julie revela que é filha adotiva e que está em Nova York para encontrar sua mãe biológica.


3. "Hot Objects"

Julie e Ben ainda sentem atraçao um pelo outro, embora Julie tente lutar contra isto para preservar sua amizade com Felicity. Ben fica preso a aula de teatro e conta como está feliz de ficar longe dos seus pais. Felicity pensa que seu professor de química a odeia. Kelvin dá uma festa, e a carta-fita de Felicity para sua amiga Sally (falando de como ela imagina ser sua primeira vez) é tocada para todos ouvirem.
 

4. "Boggled"
Noel finalmente demonstra sua paixão por Felicity, entretanto revela ter uma namorada em Chicago. Julie diz de uma vez por todas a Ben para deixá-la em paz, e ela conhece um estudante de cinema chamado Zack. Ben tenta entrar para o time de corrida.
 

5. "Spooked"
Felicity e Ben são assaltados no apartamento. Eles agora devem dar depoimento na delegacia e ajudar a policia a identificar os bandidos. Na festa de Halloween, Helena conhece Blair, o "Homem de Lata" e Zack, o "Homem Rosa", beija Julie. Felicity se irrita ao ver Ben beijando uma garota fantasiada de Power Ranger Rosa. Ben vai atrás de Felicity no Café e lhe dá um colar parecido com o da sua avó.


6. "Cheating"
Ben é acusado de colar por um professor. O que ele não sabe é que Felicity, que deveria revisar a redação de seu trabalho, a reescreveu. Zack leva Julie para assistir a uma de suas produções. Noel impede que Ben faça o pior. Julie está assutada porque não entendeu o filme. Elena tenta evitar Blair. 


7. "Drawing the Line, Part 1"
Noel se cansa de ouvir falar de Ben o tempo todo, e decide contar a Felicity que ela não pode mais falar sobre ele. A bolsa de estudos de Elena não passa, e Felicity e Blair se juntam para ajudar a conseguir a bolsa para Elena, assim ela não tem que deixar a universidade. Ben ainda está frio com Felicity até ele saber o que ela fez por Elena. Julie quer ir devagar com Zack, mas ele não se importa e a violenta.

8. "Drawing the Line, Part 2"
Felicity encoraja Julie a ir ao psicólogo. Zack acha que não fez nada de errado com Julie. Julie acha que a culpa é dela. Felicity pede ajuda de Elena para receber uma estudante do segundo colegial (Riley Weston) que se interessa muito mais pela vida noturna de Nova Iorque que nas aulas
 

9. "Thanksgiving"
Felicity comemora seu primeiro dia de Ação de graças em Nova Iorque junto com Noel e sua namorada Hanna. Noel trata Felicity com indiferença. Elena e Ben se preparam para ir para casa nos feriados. Noel e Hanna se separam.

10. "Finally"
Felicity e Noel fazem um pacto de estudar para os testes antes de tentar definir sua relação. Meghan dá para Noel uma combinação herbária estranha que faz com que ele fica hiper-ativo. Um dos residentes flagra Noel e Felicity juntos e ameaça denunciar Noel. Felicity ensina poesia a Ben. Ele decide ficar em Nova Iorque com Julie.


11. "Gimme an 0"
Felicity volta com uma surpresa para Noel: ela quer transar com ele. Eles programam uma data para a grande noite e Felicity se prepara lendo sobre o assunto. Pressionada a fazer logo, Felicity tenta apressar as coisas, o que causa desastres. Enquanto isso, Julie e Ben estão passando mais tempo juntos, mas Julie evita contar a Felicity com medo que ela fique magoada. Noel acaba contando a ela antes deles transarem, por causa da sua reação ele conclui que ela ainda é obcecada por Ben. Eles acabam não transando. Blair dá para Elena uma tiara de pano mas ela não sabia o que era, ai decidiu usar como saia, até descobrir o que era realmente.

12. "Friends"
Felicity descobre que Blair está traindo Elena com sua melhor amiga, mas ele nega. Julie procura sua verdadeira mãe com o apoio de Ben, mas depois pede para ele se afastar. Para conseguir uma máquina de doce, Noel finge ser namorado de Sensa, saindo para beber e jantar com a família dela por dois dias.

13. "Todd Mulcahy, Part 1"
Todd Mulcahy, um menino do passado de Felicity, vem para Nova Iorque acreditando que ele e Felicity são almas gêmeas. Ele se recusa a partir, então acidentalmente é atropelado por um ônibus. Julie pede emprego para empresa onde sua mãe natural trabalha e consegue. Elena trata Blair com indiferença . Felicity se chateia quando todos, inclusive Noel, gostam de Todd. 


14. "Todd Mulcahy, Part 2"
Todd Mulcahy entra em coma depois de conseguir um beijo de Felicity, mas se recupera, e Felicity sabe que ele tem uma noiva. Felicity redescobre seu dom artístico e conta a Professor McGrath que ela quer ser uma artista em vez de uma médica, até ela perceber que pode fazer ambas coisas. Julie descobre que Carol não é sua mãe biológica. Richard teme que o término do namoro de Felicity e Noel arruine seus negócios. 


15. "Love & Marriage"
Para manter seu greencard, Javier pede a Felicity em casamento e ela aceita. Porém, quando o companheiro de Javier decide se mudar para a Espanha ele decide acabar com a cerimônia. Noel fica surpreso e desapontado quando ele sabe que seu irmão mais velho é gay. Ben tenta entrar para o time de natação.

16. "The Fugue"
Felicity sabe que Hanna está morando em Nova Iorque. Noel tem que se decidir entre Hanna e Felicity. Ben passa mais tempo com Lynn que com Julie, que faz sua estréia cantando no Epstein Bar. Felicity passa a noite com Eli.

17. "Assassins"
Felicity conta a Noel que ela e Eli dormiram juntos. Ben passa todo seu tempo livre com Lynn. Julie ajuda Sean a convidar uma bibliotecária para sair. Elena acaba com uma competição no dormitório.
 

18. "Happy Birthday"
Felicity e Noel estão falando-se pouco e Noel decide mudar de andar. Julie descobre que Carol é sua mãe biológica, e que seu marido é seu pai. Ben e Lynn começam a apostar e jogar. O dormitório faz uma festa supresa de aniversário para Julie. Os pais de Megahn a visitam. 


19. "Documentary" 
Sean faz um documentário sobre vida na faculdade mas acaba focando as lentes em Noel e Felicity. Felicity fala para a Sean (na filmadora) que ama Noel, e Noel admite o mesmo. Ben luta contra o vício em jogos.

20. "Connections"
Os problemas de dinheiro de Ben pioram, e ele pede ajuda a Felicity. Noel e Felicity tentam ser somente amigos, mas acabam se beijando. Richard mora temporariamente com Noel. Felicity tem que despedir uma empregada na Decano & Deluca. Elena convida seu professor, McGrath, para jantar.

21. "The Force"
Felicity, Ben, Julie e Noel planejam uma viagem para quando o semestre terminar. A namorada de Lynn dá em cima de Ben. Noel tem que escolher entre Felicity e Berlim. Meghan pratica feitiçaria. Elena e Professor McGrath intensificam sua relação.

22. "Felicity was here"
Ben finalmente admite seus sentimentos por Felicity, o que causa aflição em Noel e Julie. Felicity tem que decidir entre uma viagem com Ben ou ir para Berlim com Noel. Elena dorme com Professor McGrath.


Sobre a série:

Felicity é uma série dramática americana criada por J.J. Abrams e Matt Reeves e produzida pela Touchstone Television e pela Imagine Entertainment para a Warner Bros. Os episódios narravam as experiências da estudante Felicity Porter (Keri Russell) e de seus amigos e interesses amorosos, dentro da Universidade de Nova York, baseada na real New York University. Teve como diretores mais notáveis os vencedores do Óscar, Brian Grazer e Ron Howard.

Em 1999, Felicity foi premiada com o Globo de Ouro, NAACP Image Awards e o Emmy Awards. Ao longo de suas 4 temporadas, de 1998 a 2002, a série também conquistou nomeações do American Society of Cinematographers, GLAAD Media Awards, Satellite Awards e People's Choice Awards. Também rendeu 3 livros e 2 álbuns de trilha sonora, o primeiro deles, apresentou Amy Jo Johnson ao mercado fonográfico. Os episódios renderam 4 DVDs Box Sets que foram lançados para Home video. No Brasil, a série estreou em versão dublada nas manhãs de domingo no SBT e com legendas nos canais pagos AXN e Sony Entertainment Television.

Considerada uma série ícone do publico adolescente no final dos anos 90, Felicity tornou-se também uma referencia na cultura popular norte-americana após a personagem de Keri Russell cortar radicalmente os cabelos. Isso fez com diversos programas de TV, como 30 Rock, One Tree Hill, Gilmore Girls, Buffy, a Caça-Vampiros e Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira passassem a citar Felicity em seus episódios. Em 2010, o TV Guide listou a mudança no cabelo de Felicity na posição 19 em sua lista dos "25 maiores erros em séries de TV" com vários comentaristas argumentando que o corte do cabelo era a razão pela queda de audiência que a série sofreu em sua segunda temporada.

Em 2007, a série Felicity foi listada pela revista Time como uma das "100 Melhores Séries de TV de Todos os Tempos". A AOL TV nomeou Felicity uma das "Melhores Séries Escolares de Todos os Tempos". Em junho de 2010, a Entertainment Weekly listou a personagem Felicity Porter como uma das "100 Maiores Personagens dos últimos 20 anos".


Elenco:

Keri Russell - Felicity Porter 
Scott Speedman - Ben Covington
Amy Jo Johnson - Julie Emrick
Scott Foley - Noel Crane
Tangi Miller - Elena Tyler  
Amanda Foreman - Meghan Rotundi
Greg Grunberg - Sean Blumberg 
Ian Gomez - Javier Clemente Quintata 
Rob Benedict - Richard Coad
Erich Anderson - Dr. Edward Porter
Eve Gordon - Barbara Porter
Devon Gummersall - Zach 
Jane Kaczmarek - Carol Anderson
Chris Sarandon - Dr. Peter McGrath
Dash Mihok - Lynn McKennan 
Simon Rex - Eli
Stephen Berra - Todd Mulcahy
Curtis Armstrong - Danny
Paul Vincent O'Connor - Walter Rotundi
William Monaghan - Professor Regalsky
Alexandra Wentworth - Abby

Abertura:




Fotos Promocionais:


5 de mar de 2013

Filhos das Trevas (Cold Hearts)



Sinopse:

Sem o conhecimento dos cidadãos comuns da pacata cidade de New Jersey alguns dos jovens locais abrigam um segredo terrível ligado a diversas mortes na comunidade. Após à morte da mãe, Viktoria, que sempre foi apaixonada pela lenda das criaturas da noite, sucumbiu à sedução do vampiro Charles e agora teme ser incapaz de amar. Revelando-se como um senhor vampiro do mal, Charles e seus companheiros passam a aterrorizar todos em seu caminho, incluindo sua rival Viktoria e sua amiga Alicia. Viktoria procura a ajuda de um misterioso rapaz, Seth, cujo próprio terrível segredo será revelado numa noite de lua cheia.

Sobre a personagem:

Alicia é uma inocente vampira recém- transformada e por isso detesta sangue e sente a culpa associada a matar para seu sustento. Como resultado, ela é anoréxica - seu abdômen afundado e as maçãs do seu rosto deixam claro sua relutância em ceder a sua fome. Sua atração por sangue é controlada por Viktoria, que doa pequenas quantidades de seu próprio sangue para a amiga. Após ser hipnotizada pelo terrível vampiro Charles, Alicia entra em um colapso total.

Sobre o filme:

Cold Hearts é o primeiro trabalho do diretor e produtor Robert A Masciantonio. Ele se inspirou no filme "Os Garotos Perdidos" (The Lost Boys) para compor a base da mitologia vampiresca de Cold Hearts. Ele queria que na ambientação do filme, vampiros atacassem turistas em clima de retiro de férias em uma pequena cidade da Costa Leste, onde a palavra "vampiro" nunca fosse dita. Usando alguns conceitos de Dawson Creek e Buffy the Vampire Slayer, o objetivo inicial era fazer um filme de vampiros voltado para adolescentes, seus relacionamentos, vícios de drogas e ideais.

Robert deixou a faculdade para a produção do filme em 1997. Porém, só conseguiu reunir o orçamento de cerca de 900 mil dólares, um ano depois. As filmagens aconteceram em maio de 1998 em Ocean City, New Jersey, USA. Foram alugadas nove casas para a equipe trazida de Los Angeles e composta por amigos de Robert. A produção encontrou problemas em grande parte dos locais de filmagem devido a uma infestação de mosquitos que ocorreu naquela primavera. Parte da equipe precisou usar turbantes e protetores de rostos nas duas horas entre o pôr e o nascer do sol por uma semana inteira. Segundo Robert, duas pessoas da produção chegaram a ser hospitalizadas.

Robert falou sobre a escolha do elenco em entrevista ao site Cinedelphia. Ele contou que convidou pessoalmente o ator e locutor Fred Norris. Ele queria uma voz conhecida para o filme e Fred Norris já vinha fazendo um trabalho por dez anos junto com Howard Stern no programa The Howard Stern Show. Robert também revelou que não sabia quem era Amy Jo Johnson, que na época era apenas conhecida por Power Rangers, série que ele nunca havia assistido. Ele a viu pela primeira vez durante os testes de elenco para o filme, onde segundo ele, Amy arrasou na audição e por isso ficou com o papel. Robert disse que se surpreendeu meses depois, quando a viu estrelando a série Felicity.

Robert disse que conhecia o trabalho de Tom Savini, pelas maquiagens em Despertar dos Mortos, Dia dos Mortos e Sexta-Feira 13, e o contratou para ajudar nos efeitos especiais de maquiagem no filme. Robert enviou o script para Tom e eles trabalharam juntos dois meses antes das filmagens. Tom Savini trouxe a sua própria equipe da Filadélfia para as filmagens em New Jersey.

Para a trilha sonora, Robert escolheu a canção "To the Shock of Miss Louise" de Thomas Newman, também usada do filme The Lost Boys, além de "Close to Me" da banda britânica The Cure e "Asshole" de Denis Leary. O tema do filme instrumental é uma composição original de Robert.

Cold Hearts estreou em 15 de outubro de 1999 nos cinemas norte-americanos, após passar por festivais de cinema e receber o prêmio Grand Prize do Atlantic City Film Festival. Foi lançado em VHS e em DVD pela Synapse Films. No Brasil, foi lançado pela PlayArte nos cinemas e no formato VHS. Teve exibições na TV aberta pela Rede Bandeirantes.

Elenco:

Marisa Ryan - Viktoria
Robert Floyd - Seth
Amy Jo Johnson - Alicia
Christian Campbell - John Luke
Dale Godboldo - Connor
Fred Norris - Tio Joe
Christopher Wiehl - Charles
Jon Huertas - Darius
Patrick McDade - Cronin
Greg Jackson - R.P
Stink Fisher - Danny
Brian Anthony Wilson - Spear

Trailer:



Fotos Promocionais:




Últimas postagens: