Tudo sobre o Never Broken:

Acesse nossa página especial dedicada ao terceiro álbum da Amy Jo Johnson.

Review sobre o curta Bent:

Confira a tradução da review escrita por Sherryn Daniel para o primeiro curta-metragem da Amy Jo.

Tudo sobre Flashpoint:

Acesse nossa página especial sobre a série com galeria de fotos e guia de episódios.

Perfect Body no Netflix Brasil:

O filme agora está disponivel aos assinantes da Netflix no Brasil, saiba mais.

The Space Between:

O site oficial do primeiro longa-metragem de Amy Jo como cineasta já está no ar! Clique na imagem e confira:

24 de abr de 2013

Felcity - Season 4



Sinopse - 4ª Temporada

A quarta e última temporada de Felicity também representa quarto e último ano da heroína na Universidade de Nova York. Após um platônico e despreocupado verão com Noel (Scott Foley), Felicity (Keri Russell) começa a pensar nas dificuldades da vida real que ela terá que enfrentar ao terminar a faculdade. A pressão de Felicity por não ter planejado seu futuro é ampliada quando ela recebe a visita nada social de seu pai, que teme que sua filha não esteja levando sua vida a sério. Enquanto isso, Ben (Scott Speedman) está de volta à cidade após reencontrar um rumo em sua vida - ele está determinado a fazer medicina. Elena (Tangi Miller) e Javier  (Ian Gomez) acabam brigando sobre os preparativos do casamento dela, enquanto Tracy (Donald Faison), o noivo, torna-se a nova fantasia de Meghan (Amanda Foreman), deixando Sean (Greg Grunberg) com ciúmes.

No final da temporada, depois de conflitos, dramas e receios, é dada a Felicity uma oportunidade de refazer parte de seu passado, através de um “feitiço” lançado por Meghan - estabelecendo assim o cenário para as surpresas que levam Felicity a ter sua esperada conclusão final.

Sobre a personagem:

A história retorna ao passado e Julie Emrick está volta à Nova York para uma audição. Com uma energia diferente, feliz e bem mais otimista em relação à vida e carreira, Julie quer aproveitar sua estadia na cidade para rever seus antigos amigos. Após aceitar um convite de Sean, que terminou seu namoro com Meghan achando que poderia ficar com ela, Julie chega ao apartamento dele. Mas ela não está interessada em Sean. Ao rever Ben, Julie percebe que ainda sente algo por ele e depois de esclarecer as coisas com Felicity, ela decide chamar Ben para sair.  






Episódios - Convidada Especial:

20. "Spin The Bottle"
A viagem de Felicity ao passado continua tendo efeito em todos, e seu novo relacionamento com Noel inspira Sean a terminar com Meghan para tentar ficar com Julie, sua antiga paixão. Mas Julie está interessada em Ben, que ainda continua pensando em Felicity, e a tensão sexual entre eles acaba resultando num complicado jogo de "gire a garrafa".

21. "Felicity Interrupted"
Felicity tenta convencer Noel que ela quer ficar com ele. Felicity finalmente diz a Noel que viajou no tempo por ele. Ele começa a ficar muito preocupado com a saúde metal dela. Felicity pede novamente para Meghan desfazer o feitiço. Meghan ainda está cética sobre o assunto, mas entrega o livro a ela. Ben decide deixar a faculdade e viajar pelo país com Julie. Ben e Noel acham que Felicity deve estar tendo alucinações. Ela concorda em ir a um médico, que a encaminha ao departamento psiquiátrico para ficar em observação.

Ben tira Felicity do hospital. Ela diz que viajou pelo tempo, e Ben não acredita que ele a enganou. Ele sugere que eles fiquem juntos e revivam tudo novamente. Noel não consegue convencer Ben a levar Felicity de volta ao hospital. Julie concorda que Ben deveria ficar com Felicity, e o deixa para fazer a viagem sozinha. Meghan manda flores para si mesma para tentar enganar Sean, e fazer com que ele acredite que ela está namorando. 


Sobre a série:

Felicity é uma série dramática americana criada por J.J. Abrams e Matt Reeves e produzida pela Touchstone Television e pela Imagine Entertainment para a Warner Bros. Os episódios narravam as experiências da estudante Felicity Porter (Keri Russell) e de seus amigos e interesses amorosos, dentro da Universidade de Nova York, baseada na real New York University. Teve como diretores mais notáveis os vencedores do Óscar, Brian Grazer e Ron Howard.

Em 1999, Felicity foi premiada com o Globo de Ouro, NAACP Image Awards e o Emmy Awards. Ao longo de suas 4 temporadas, de 1998 a 2002, a série também conquistou nomeações do American Society of Cinematographers, GLAAD Media Awards, Satellite Awards e People's Choice Awards. Também rendeu 3 livros e 2 álbuns de trilha sonora, o primeiro deles, apresentou Amy Jo Johnson ao mercado fonográfico. Os episódios renderam 4 DVDs Box Sets que foram lançados para Home video. No Brasil, a série estreou em versão dublada nas manhãs de domingo no SBT e com legendas nos canais pagos AXN e Sony Entertainment Television.

Considerada uma série ícone do publico adolescente no final dos anos 90, Felicity tornou-se também uma referencia na cultura popular norte-americana após a personagem de Keri Russell cortar radicalmente os cabelos. Isso fez com diversos programas de TV, como 30 Rock, One Tree Hill, Gilmore Girls, Buffy, a Caça-Vampiros e Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira passassem a citar Felicity em seus episódios. Em 2010, o TV Guide listou a mudança no cabelo de Felicity na posição 19 em sua lista dos "25 maiores erros em séries de TV" com vários comentaristas argumentando que o corte do cabelo era a razão pela queda de audiência que a série sofreu em sua segunda temporada.

Em 2007, a série Felicity foi listada pela revista Time como uma das "100 Melhores Séries de TV de Todos os Tempos". A AOL TV nomeou Felicity uma das "Melhores Séries Escolares de Todos os Tempos". Em junho de 2010, a Entertainment Weekly listou a personagem Felicity Porter como uma das "100 Maiores Personagens dos últimos 20 anos"

Elenco - 4ª Temporada:

Keri Russell - Felicity Porter 
Scott Speedman - Ben Covington
Scott Foley - Noel Crane
Tangi Miller - Elena Tyler  
Amanda Foreman - Meghan Rotundi
Greg Grunberg - Sean Blumberg 
Ian Gomez - Javier Clemente Quintata 
Rob Benedict - Richard Coad
Tracy - Donald Faison
Amy Aquino  - Dr. Toni Pavone 
Erich Anderson - Dr. Edward Porter
Eve Gordon - Barbara Porter
Christopher Allport - Dominic Webb
Bob Clendenin - Mr. Norman
Christopher Gorham - Trevor O'Donnell 
Jim Ortlieb - Professor Bill Hodges
Eddie McClintock - Ryan Crane
Lisa Edelstein - Lauren
Shawn Hatosy - Owen 

Abertura:



Imagens:



17 de abr de 2013

Viagem Sem Destino (Interstate 60)


Sinopse:

Neal Oliver (James Marsden) está para completar 22 anos, uma idade em que todos deveriam saber o que querem da vida. Mas, o rapaz está em dúvida entre realizar seus próprios sonhos ou ceder às pressões de seu pai, um importante advogado que quer fazer dele seu sucessor. Então, em sua festa de aniversário, Neal faz um pedido: conseguir uma resposta, descobrir qual o melhor caminho a seguir. É quando aparece uma figura enigmática, o Sr. O. W. Grant (Gary Oldman), que insiste para que o rapaz revele seu pedido. Depois de abrir seus presentes, Neal sofre um acidente. Quando acorda, no hospital, o aniversariante inicia uma misteriosa viagem por uma estrada que não está em mapa algum. Em seu primeiro percurso, Neal encontra estranhas cidades com habitantes mais estranhos ainda. Até que, finalmente, conhece a garota de seus sonhos e tem uma importante revelação.

Sobre a personagem:

Laura é uma ninfomaníaca que aparece pedindo carona na lendária estrada conhecida como Interstate 60. Com um jeito sexy e sagaz, Laura está disposta a convencer Neal a ter um momento de sexo perfeito com ela. Ela nunca foi recusada por um homem antes e já teve mais de dois mil parceiros, cujos nomes estão todos anotados em seu diário do sexo.










Sobre o filme:

Hoje aclamado por diversos críticos de cinemas como um bom exemplo de filme cult, "Interstate 60", ou como ficou conhecido no Brasil, "Viagem sem destino", estreou de forma pacata durante o Newport International Film Festival em 12 de abril de 2002, chegando aos cinemas em 5 de outubro de 2002. A qualidade do roteiro e sua empolgante história com contos curiosos e recheados de significados foram apontados como fatores para a crescente apreciação do publico nos meses posteriores a sua estreia, que como consequência, fez o filme entrar como destaque nos mais importantes festivais de cinema da França, Russia, Bélgica, Suécia e Espanha.

Estrelado por James Marsden e Gary Oldman e dirigido por Bob Gale, o elenco incluía um conjunto de nomes conhecidos de Hollywood interpretando personagens enigmáticos, dentre eles os atores Christopher Lloyd e Michael J. Fox, que Bob Gale dirigiu na trilogia "De Volta Para o Futuro". Também considerado um dos símbolos do gênero road movie, "Viagem Sem Destino" detém uma aprovação de 80% dos críticos do site Rotten Tomatoes. No Brasil, foi lançado em VHS, teve sua estreia nos canais da HBO e depois foi para a Rede Globo, onde foi exibido diversas vezes nos anos 2000 como uma das atrações do Intercine.

Elenco:

James Marsden - Neal Oliver
Gary Oldman - O.W. Grant
Amy Smart - Lynn Linden
Christopher Lloyd - Ray
Chris Cooper - Bob Cody
Kurt Russell - Captain Ives
Amy Jo Johnson - Laura
Michael J. Fox - Mr. Baker
Ann-Margret - Mrs. James
John Bourgeois - Daniel Oliver
Roz Michaels - Marlene Oliver
Amy Stewart - Nancy Oliver
Rebecca Jenkins - Susan Ross
Tyler Kyte - Philip Ross
Deborah Odell - Valerie McCabe
Matthew Edison - Quincy
Wayne Robson - Tolbert (Estomago Vazio)
Paul Brogren - Zack
Melyssa Ade - Sally
Jonathan Whittaker - Dr. Craig
Mark Lutz - Frank
Art Evans - Otis

Trailer:



Fotos promocionais:

10 de abr de 2013

Felicity - Season 3


Sinopse: 3ª Temporada

Felicity Porter (Keri Russell) começa o seu terceiro ano na Universidade de Nova York. Depois de terem passado as férias separados, ela e seu namorado Ben Covington (Scott Speedman) decidem finalmente morar juntos. Surpreendendo a todos, Noel Crane (Scott Foley) retorna com visual diferente e casado com a sobrinha de Javier. Tendo decidido a abandonar a Universidade para que ele possa dedicar todo seu tempo ao sua esposa, Noel é julgado pelos seus amigos e percebe que se casar com Natalie foi um grande erro e uma decisão precipitada. Enquanto Noel procura anular seu casamento, Julie Emrick (Amy Jo Johnson) deixa a Universidade depois de revelar o que realmente aconteceu no verão com a morte de seu pai biológico.

A colega de Felicity, Elena (Tangi Miller), impaciente pelo fato de seu namorado Tracy (Donald Faison) se recusar a ter relações sexuais até o casamento, está tentada a trair o rapaz quando recebe um convite de um novo garoto da Universidade. Molly (Sarah Jane Potts), aparece na história como uma estudante de intercâmbio de Inglês que guarda perigosos segredos. Além disso, Javier (Ian Gomez) se inscreve na faculdade como calouro, e Sean (Greg Grunberg) está cada vez mais próximo de Meghan (Amanda Foreman). Apesar de estar feliz ao lado de Felicity, Ben passa a lutar com seus conflitos internos, quando seu pai alcoólatra, Andrew (John Ritter) está correndo grandes riscos.

Sobre a personagem:

Na terceira temporada, Julie Emrick passa a morar em um apartamento com Meghan e Elena. Ao contrário de seus amigos que começam felizes o novo ano escolar, Julie apenas disfarça estar bem, quando na verdade passa por uma crise depressiva. Isso a faz ficar cada vez mais distante dos colegas. Ela passa a ser vista chorando pelos cantos do apartamento. Quando Ben começa a ter problemas em relação a seu pai, Julie volta a se aproximar dele. Essa novo contato dos dois, deixa Felicity desconfiada. É então que Julie encontra forças para revelar o porquê não consegue estar bem consigo mesma.





Guia de Episódios:

1. "The Christening"
De volta para mais um ano na Universidade de Nova York, Felicity está ansiosa para recomeçar seu novo romance com Ben, após passarem todo o verão separados, e eles pensam na ideia de irem morar juntos. Javier se inscreve na faculdade como calouro, o documentário de Sean vira uma série no Canal de Filmes Independentes e Elena é influenciada a se separar de Tracy quando ela, Julie e Meghan se mudam para um novo apartamento onde seus vizinhos são um grupo de lindos garotos. E a turma fica preocupada quando Noel conta o que fez quando fugiu com Natalie, a prima de Javier, na última primavera. 

2. "The Anti-Natalie Intervention"
Chocados com os planos de Noel abandonar a faculdade após fugir com Natalie, a turma planeja tentar convencê-lo a mudar de ideia. Enquanto isso, o pai de Ben está na cidade em busca de reconciliação com seu filho e Elena fica frustrada com a proibição de sexo de Tracy. Ela responde ao convite de um outro estudante, dizendo a ele que ela não tem um namorado, mas não é capaz de trair Tracy e Julie acaba ficando com o estudante. 

3. "Hello, I Must Be Going"
Julie começa a se aproximar de Ben e Felicity fica apavorada com o estranho comportamento de sua amiga quando Ben, após mais uma crise com seu pai, passa a pedir conselhos para ela. Molly, a nova e estranha colega de quarto das garotas, finalmente chega e Noel tenta terminar seu relacionamento com Natalie. Julie e Felicity se enfrentam. É então que Julie revela o que realmente aconteceu no verão com a morte de seu pai biológico. 

* Amy Jo Johnson deixa o elenco da série.

4. "Greeks And Geeks"
Felicity fica depressiva com os últimos acontecimentos e se sente culpada pela partida de Julie. Para se destrair, ela decide ir, acompanhada por Meghan e Molly, a sua primeira festa de fraternidade, que acaba em confusão quando elas participam de um jogo de "ping-pong strip". Ben repensa sua decisão sobre votar na eleição presidencial e ajuda Javier a preparar seu exame de cidadania. Felicity acorda na cama de um estranho após a festa em que jogou "ping-pong strip". 

5. "Surprise"
Após ficar bêbada e acordar na cama de um cara estranho sem ter a mínima idéia de como chegou lá e o que aconteceu entre eles, Felicity entra em pânico quando Ben, que não sabe de nada, planeja uma festa surpresa para comemorar os seus 20 anos, o que acaba dando errado, quando Richard decide mostrar algo para Molly em seu e-mail, e descobre que todos da faculdade receberam e-mails com a foto de Felicity e Randy, juntos, onde Felicity aparece somente de sutiã.

6. "One Ball, Two Strikes"
Felicity vai atras de Randy e descobre que não fez sexo com ele, que ela apenas adormeceu na cama dele. Ela vai contar isso para ben mas ele não acredita. Ela pede para Randy conversar com Ben mas Ben acaba espancando ele. Felicity faz um trabalho para a exposição e ben acaba comprando a gravura dela, que era inspirada em ben, um homem correndo em direção a uma parede. Eles fazem as pazes. Os amigos de randy descontam em Ben espancando ele. Sean faz cirurgia de remoção do testiculo por causa do cancer.

7. "Kissing Mr. Covington"
Ben se recupera e o pai vem visita-lo em NY. Sean se recupera da cirurgia e resolve levar o judaísmo a sério. O pai de Ben procura Felicity para conversar e acaba tenndo beija-lo. felicity não tem coragem de contar isso para Ben.O pai de Ben vai procurá-lo e os dois não conseguem se entender. Ben conversa com Felicity e diz que não quer que ela doe seu óvulo para Javier.Finn conta para Tracy que transou com Elena. 

8. "A Good Egg" 
Felicity procura Javier e diz que não vai mais ser a doadora de óvulos.Fingindo ser um casal, Felicity e Javier tentam arrumar uma barriga de aluguel. Noel consegue ir para cama com Jane, mas acaba confessando que tudo que eles têm em comum vem do fato dele estar hackeando os e-mails dela. Elena entrega uma carta para Tracy. Richard vai conversar com Noel pois finalmente perdeu a virgindade e para surpresa de Noel, a mulher em questão é Jane. Molly confessa no grupo de apoio que as drogas que Felicity encontrou no Loft eram dela. 

9. "James And The Giant Piece"
Felicity tenta ajudar Noel a melhorar o programa que ele criou. Meghan encontra seu antigo grupo e é humilhada por Earl. Elena é chamada a depor no caso contra o Prof McGrath.Molly leva James, seu namorado problemático, para dividir o apartamento com Felicity e Elena.Ben conta para Felicity que ele e Molly fazem parte do mesmo grupo de apoio. Vasculhando os objetos de James, Ben encontra uma arma. Elena tenta se desculpar com Tracy, após depor contra o Prof McGrath. 

10. "Let's Get It On"
Felicity descobre que Meghan não cancelou uma disciplina para ela e que tem três dias para estudar e tirar uma nota A para ser aprovada. Noel fecha o prazo para entrega da história com a produtora, deixando Felicity embaraçada por não poder dizer que não fará a parceira com ele. James diz a Noel, Ben e Felicity para se afastar de Molly.Richard e Sean decidem fazer um calendário dos universitários para arrecadar fundos.Tracy finalmente transa com Elena. 

11. "And To All A Good Night"
A mãe de Felicity vai visitá-la antes do Natal.Richard e Sean resolvem vender árvores de Natal. Meghan acusa Sean de roubar a ideia dela.Num jantar entre Felicity, sua mãe, Ben e Noel, a mãe de Felicity diz que Noel ainda a ama e que a tartaruga e o papagaio são eles dois.Molly abandona James e entra na reabilitação.Tracy decide ser médico missionário.Um trágico acontecimento abala a festa de Natal. 

12. "Girlfight"
James atira numa pessoa da festa.Elena também é atingida. Ben segue na ambulância com a mulher ferida. Três meses depois, Noel demonstra ter perdido a vontade de viver. Tracy retorna a faculdade, mas está com outra pessoa.Ben envolve-se com Avery, a mulher que ele ajudou a socorrer. Felicity, Elena e Avery começam a ter aulas de defesa pessoa. Meghan tem problemas na escola aonde faz estágio. 

13. "Blackout"
Meghan recebe sua amiga Chris, que quer fazer despedida de solteira junto a ela.Sean aproveita e mostra o documentário para Chris. Felicity e Ben tem uma crise porque Avery o está ajudando nos exames finais. Elena acha que Tracy não está com ela por causa da estética. Noel termina com Avery, pois se sente usado. Sean e Meghan entram em crise por causa de Chris. Felicity termina com Ben. 

14. "The Break-Up Kit"
Molly retorna da Inglaterra após a reabilitação. Meghan tenta fazer uma sessão espírita e brinca com um parente de Sean. Ben e Felicity continuam separados e ele aceita viajar com Avery. Felicity vai atrás dele. Noel tenta consolar Felicity. Elena tem problemas nos olhos ao usar um crema que Molly trouxe e é ajudada na aula por um colega. Após receber sua nota na prova, Ben decide voltar para Felicity. Elena se surpreende ao tirar as bandagens dos olhos e descobrir como é seu colega de classe. Sean prega uma peça em Meghan. 

15. "Senioritis"
Noel recebe uma oferta de trabalho numa empresa de computadores em Seattle. Ben recebe uma ligação de uma garota dizendo que Avery foi levada às pressas para o hospital. Noel descobre que Ben está traindo Felicity. Ben acredita que Noel tem segundas intenções ao convidar Felicity para ir trabalhar com ele no verão em Seattle. Elena vai com DeForrest para quarto de hotel para que eles possam estudar juntos, e Megan e Sean entram em conflito com a proximidade do Bar Mitzvah dele.

16. "It's Raining Men"
Após Noel confessar o que sente e roubar-lhe um beijo, Felicity fica dividida quando Ben perde a paciência e acaba brigando com Noel. Javier sente algumas dores no peito e passa alguns dias no hospital, fazendo com que Felicity fique responsável pela cafeteria durante suas provas finais. Sean e Meghan decidem ver uma conselheira para discutir o relacionamento deles. Enquanto isso, Elena tenta quebrar a barreira entre ela e DeForrest. 

17. "The Last Summer Ever"
A terceira temporada termina com Noel se preparando para a formatura e um novo emprego em Seattle. Com a sua partida iminente, Felicity luta para aceitar que sua amizade pode estar acabada. Enquanto isso, Ben recebe uma carta que lança dúvidas sobre seus planos de verão com Felicity, e Sean e Meghan discutem sobre onde passar as suas férias de verão.

Sobre a série:

Felicity é uma série dramática americana criada por J.J. Abrams e Matt Reeves e produzida pela Touchstone Television e pela Imagine Entertainment para a Warner Bros. Os episódios narravam as experiências da estudante Felicity Porter (Keri Russell) e de seus amigos e interesses amorosos, dentro da Universidade de Nova York, baseada na real New York University. Teve como diretores mais notáveis os vencedores do Óscar, Brian Grazer e Ron Howard.

Em 1999, Felicity foi premiada com o Globo de Ouro, NAACP Image Awards e o Emmy Awards. Ao longo de suas 4 temporadas, de 1998 a 2002, a série também conquistou nomeações do American Society of Cinematographers, GLAAD Media Awards, Satellite Awards e People's Choice Awards. Também rendeu 3 livros e 2 álbuns de trilha sonora, o primeiro deles, apresentou Amy Jo Johnson ao mercado fonográfico. Os episódios renderam 4 DVDs Box Sets que foram lançados para Home video. No Brasil, a série estreou em versão dublada nas manhãs de domingo no SBT e com legendas nos canais pagos AXN e Sony Entertainment Television.

Considerada uma série ícone do publico adolescente no final dos anos 90, Felicity tornou-se também uma referencia na cultura popular norte-americana após a personagem de Keri Russell cortar radicalmente os cabelos. Isso fez com diversos programas de TV, como 30 Rock, One Tree Hill, Gilmore Girls, Buffy, a Caça-Vampiros e Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira passassem a citar Felicity em seus episódios. Em 2010, o TV Guide listou a mudança no cabelo de Felicity na posição 19 em sua lista dos "25 maiores erros em séries de TV" com vários comentaristas argumentando que o corte do cabelo era a razão pela queda de audiência que a série sofreu em sua segunda temporada.

Em 2007, a série Felicity foi listada pela revista Time como uma das "100 Melhores Séries de TV de Todos os Tempos". A AOL TV nomeou Felicity uma das "Melhores Séries Escolares de Todos os Tempos". Em junho de 2010, a Entertainment Weekly listou a personagem Felicity Porter como uma das "100 Maiores Personagens dos últimos 20 anos".

Elenco:

Keri Russell - Felicity Porter 
Scott Speedman - Ben Covington
Scott Foley - Noel Crane
Amy Jo Johnson - Julie Emrick
Tangi Miller - Elena Tyler  
Amanda Foreman - Meghan Rotundi
Greg Grunberg - Sean Blumberg 
Ian Gomez - Javier Clemente Quintata 
Rob Benedict - Richard Coad
Tracy - Donald Faison
Christian Aubert - Professor Middleton
Eve Gordon - Barbara Porter
Amy Aquino  - Dr. Toni Pavone 
Eddie Cahill - James
James Carpinello - Randy
Nate Dushku - Reims
Sarah-Jane Potts - Molly
David Smigelski - Casey
Austin Tichenor - Samuel
Cameron Zeidler - Trent

Abertura:



Fotos Promocionais:


Últimas postagens: