Tudo sobre o Never Broken:

Acesse nossa página especial dedicada ao terceiro álbum da Amy Jo Johnson.

Review sobre o curta Bent:

Confira a tradução da review escrita por Sherryn Daniel para o primeiro curta-metragem da Amy Jo.

Tudo sobre Flashpoint:

Acesse nossa página especial sobre a série com galeria de fotos e guia de episódios.

Perfect Body no Netflix Brasil:

O filme agora está disponivel aos assinantes da Netflix no Brasil, saiba mais.

The Space Between:

O site oficial do primeiro longa-metragem de Amy Jo como cineasta já está no ar! Clique na imagem e confira:

22 de mai de 2013

Magma: A Fúria do Vulcão (Magma: Volcanic Disaster)

Sinopse:

Quando um vulcão adormecido há 700 anos na Islândia entra em erupção, o vulcanólogo John Shepard (Xander Berkeley) é convocado para guiar um grupo de pesquisa até o local. Shepard, que também é professor universitário, sustenta há anos uma teoria pouco difundida, que um antigo pesquisador chamou de Exodus. Uma de suas alunas mais aplicadas, Brianna (Amy Jo Johnson) se oferece para o grupo de pesquisa e junto com mais três especialistas, eles partem para a Islândia. Porém, ao começarem as pesquisas no local, uma outra erupção acontece em um vulcão perto do primeiro. Em poucos dias, outras erupções acontecem em muitos lugares, convencendo Shepard que a teoria Exodus está acontecendo e o planeta poderá entrar em breve em uma segunda era glacial. Shepard leva seus estudos ao conhecimento do governo dos Estados Unidos, mas a situação se complica quando um antigo rival que trabalha em dos departamentos de pesquisa, afirma que tudo isso não passa de mera fantasia.

Sobre a personagem:


Brianna Chapman, ou apenas Bree, é uma estudante universitária apaixonada por vulcões. Persistente, ela convence seu ex-professor, o doutor Peter Shepard a deixá-la participar de sua expedição vulcânica, para colher materiais de estudo do magma. Única mulher na expedição, Bree não quer ser tratada diferente e se mostra corajosa e bem informada. Aos poucos o doutor Shepard passou a reconhecer a importância de Bree e enxergou nela uma pessoa de confiança para contar seus problemas pessoas.





Sobre o filme:

"Magma: A Fúria Do Vulcão" é um filme de ficção científica produzido pela Sci Fi Pictures e dirigido por Ian Gilmore. É estrelado por Xander Berkeley e Amy Jo Johnson e teve cenas filmadas na Bulgária.

O filme gira em torno de uma teoria ficcional chamada Exodus, que previa que em um determinado momento, devido a uma combinação de fatores, todos os 1.500 dos vulcões do planeta (550 em terra e os demais no oceano) poderiam entrar em erupção dentro de um curto período de tempo. O nome do filme Magma, vem do fato de que uma erupção é precedida de movimentos de magma no interior da Terra até à camada externa sólida. O estudo do magma move as pesquisas dos personagens do filme.

Magma estreou nos Estados Unidos com exclusividade no Sci Fi Channel em 21 de janeiro de 2006, como principal destaque da programação especial do canal sobre ameaças naturais, que envolvia séries e filmes temáticos. No Brasil, o filme estreou nos canais da HBO e foi lançado em DVD pela Focus Films. Também ganhou exibição na TV aberta pelo SBT. Desde 2012, Magma vem sendo exibido com frequência pelo canal pago Cinemax Brasil. 

Elenco:

Xander Berkeley - Peter Shepherd
Amy Jo Johnson - Brianna "Bree" Chapman
Reiko Aylesworth - Natalie Shepherd
David O'Donnell - C.J.
George R. Sheffey - Dr. William Kincaid
Michael Durrell - President Fletcher
Vlado Mihailov - Kai Senakoia
Rushi Vidinliev - Jacques
Valentin Ganev - Oskar Valenteen
Assen Blatechki - Holloway
Scott Owens - Harv
Jonas Talkington - Stephen Daugherty
Ryan Spike Dauner - O'Neil
Dessi Morales - Melanie

Trailer:



Fotos Promocionais:

15 de mai de 2013

The Division - Season 4

Sinopse:

Explorando as vidas pessoais e profissionais de cinco mulheres muito diferentes entre si, a quarta temporada de The Division mostra as principais caracterialistas dos crimes investigados em São Francisco. Além de trabalharem com mais ação, suspense e crimes sádicos, as oficiais também lidam com seus altos e baixos de romance, família, maternidade e os fortes laços das amizades femininas. 

A inspetora Jinny Exstead (Nancy McKeon) começa a perguntar-se sobre o tempo que passou desde sua separação com Jack (Dean Cain) e começa a considerar a possibilidade de iniciar um novo relacionamento com o desenhista Hank Riley (Jon Tenney). Na esquadra policial, a capitã Kate McCafferty (Bonnie Bedelia) conta com a ajuda da nova aprendiz Stacy Reynolds (Amy Jo Johnson) para a investigação dos mais controversos crimes, mas na vida pessoal, deve manter sua neta longe de uma mãe de aluguel que planeja adotá-la. A inspetora Magda Ramirez (Lisa Vidal) terá que se manter firme quando seu marido a surpreende com um pedido de divorcio.

Sobre a personagem:



Stacy Reynolds foi contratada por Kate, como nova inspetora ajudante da esquadra policial de São Francisco. Mas ela não está disposta a ser considerada apenas como uma estagiaria. Ela quer provar que pode exercer plenamente a função de investigadora policial e para isso esforça-se para fazer o seu melhor nos dias de trabalho. Ela esconde um passado conturbado com seu ex-noivo e com sua família. Stacy não tem noticias de seus pais desde que deixou a sua antiga casa.






Guia de Episódios:

1. "Bite Me"
Nate recebe Raina como parceira, pois a detetive C.D. Lorenzo o abandonou. Jinny diz a Magda que ela tem os papéis do divórcio de Jack. Kate considera a contratação de Stacy Reynolds como uma policial ajudante de serviços. Ela investiga uma mulher cujo marido abusivo foi morto por "Buzz", seu pit bull que estava sendo treinado como cão de guarda. Jinny encontra Hank Riley, um desenhista sexy, mas ela não parece estar pronta para um novo amor.

2. "Skips and Stones"
Jinny e Magda estão tentando encontrar um perigoso ladrão, mas elas têm de lidar com um caçador de recompensas que também está à procura do assaltante. Os métodos usados pelo caçador de recompensas deixam Jinny e Magda loucas. Kate enfrenta problemas quando tenta deixar sua neta longe de uma mãe de aluguel que está determinada a fazer a adoção.

3. "What's Love Got to Do with It?"
Assuntos internos voltam a Jinny, quando ela seguiu o procedimento da polícia em um incidente, onde ela atirou no homem que matou seu irmão (no final da terceira temporada). Raina deve testemunhar sobre sua parte no incidente e se depara com uma decisão séria. Nate e Raina estão na busca de um suspeito assassino com possíveis atos sexuais ligados a um assassinato.

4. "Play Ball"
Raina tenta descobrir a causa de D.J.,um jogador de beisebol, ser acusado de estupro, mas Raina é quase retirada do caso porque Johnny (namorado da Raina) é um amigo do jogador de beisebol. Magda recebe uma surpresa de Gabe, um divórcio. Agora eles precisam descobrir o que dizer isso a Ben.

5. "A Death in the Family"
Nate e Raina estão investigando o suicídio de Tom Burke, que trabalhou na mesma instalação que Irene (irmã de Nate). Irene acredita que Tom foi assassinado. Enquanto Nate pergunta a Bob sobre Tom Burke e tempo que Tom tomou o remédio, eles descobrem Bob não lhe deu a medicação. Raina e Nate descobrem como Tom conseguiu o seu medicamento.

6. "That's Them"
Jinny tem que descobrir como dizer a Jack que ela está apaixonada por Hank. A Divisão tenta descobrir por que dois homens gays foram atacados em um evento beneficente para AIDS. Kate diz a Sally que Nick pode ter ajudado os dois homens porque eles eram seus amigos, mas Sally quer ter o caso julgado como um crime de ódio. Kate diz a Sally que os dois homens estavam assistindo o show em paz. Kate fala com um suspeito que se lembra de ter visto as meninas ficarem com raiva porque a suas vagas foram tiradas.

7. "Rush for the Door"
Stacy ajuda Jinny e Magda a descobrir o que aconteceu em uma boate. O médico legista diz Raina e Jinny algo interessante sobre o corpo. Os pais de Lee Anne dizem que ela estava baleada depois de acreditar que ela morreu no incêndio na boate. O médico legista diz a Jinny e Magda que seu atirador era um homem e não uma mulher.

8. "Book of Memories"
Diane Evans enfrenta seu pai em tribunal por ter abusado dela quando criança. Ela fica chocada quando o juiz no caso, libera seu pai por causa de uma lei Califórnia que foi promulgada em 1993. O Juiz libera Cale Gillman, porque o crime foi cometido antes de a lei ser cumprida. Diane Evans está com raiva pelo processo contra o pai dela ser descartado agora a capitã fica sabendo que o pai de Diane Evans foi assassinado e Jinny e Magda começam a suspeitar que Diane pode ter matado o pai porque ele não foi para a cadeia por seu crime.

9. "It's the Real Thing"
Jinny diz a Kate que ela está grávida e Kate diz que ela deve ficar longe das ruas e do trabalho, atrás de uma mesa. Jinny está descontente com essa política em relação as policiais que ficam grávidas e que ela poderia estar trabalhando até quando iniciar sua licença de maternidade. Agora, ela tem que dizer Hank que ele está prestes a ser pai. Lisa descobre que seu marido está envolvido com a venda de drogas e agora deve falar com os investigadores e tentar fazer com que as acusações sobre o marido sejam reduzidas.

10. "The Fall of the House of Hayes"
A filha de uma família rica é investigada pela polícia, que quer entender como os membros da Hayes morreram em um carro-bomba e quem exatamente tinha motivo para causar isso. Florence Hayes apresentou documentos de um mês atrás, onde listou três filhas de Florença juntando-se a uma divisão que vale 80 milhões de dólares. Magda também descobriu que Jack foi retirado a força, porque ele pode ter se envolvido com a conspiração para detonar a bomba caseira.

11. "As I Was Going to St. Ives"
As inspetoras investigam o sequestro misterioso de uma jovem chamada Melissa e se perguntam se o sequestro é real. Raina pergunta a Tom sobre o desaparecimento de sua enteada Melissa, deixando Nate e Raina em dúvida se Tom está dizendo a verdade. Magda tenta descobrir se ela fez alguma coisa errada na noite quando seu marido voltou para casa depois de uma viagem. O desaparecimento de Melissa começa a ficar realmente estranho quando Melissa chega no departamento de polícia de São Francisco dando a todos um grande choque.

12. "Lost and Found"
As investigadoras tentam descobrir como um traficante de drogas foi morto em pouco tempo e por quê. A divisão descobre que Jennifer Davis conheceu Ray Turner quando ela estava em Las Vegas. Magda tenta saber se Ray sempre foi abusivo com ela. Nate tenta, sem sucesso, acabar o caso com Suzanne, porque ele sabe que seu marido é um policial. Stacy aprende que o Sr. Hicks pagou uma grande quantia em dinheiro para estragar um teste de DNA, porque ele descobriu que Jennifer Davis não é filha biológica de Joe Davis.

13. "The Kids Are Alright"
A divisão investiga o assassinato de Sara Allen, que estava à procura de sua filha. No local foi encontrada uma nota dizendo a filha de Sarah que ela era uma mãe ruim, mas ainda estava à procura de sua filha. Magda recebe uma inspetora chamada Reagan, que está preenchendo o lugar de Jinny, que está de licença maternidade. Magda não gosta de Reagan e logo descobre que a inspetora tem um monte de perguntas a responder. Magda e Reagan estão investigando o assassinato de Sara Allen quando veem um suspeito em uma reportagem. Kate pede a Magda que ir disfarçada em uma agência de assistência social para procurar a filha de Sara Allen. Reagan não consegue nada com sua investigação o que deixa Magda desconfiada. Reagan guarda uma foto de David, o homem suspeito de apareceu na reportagem.

14. "Now I Lay Me Down to Sleep"
Kate descobre que uma vítima em coma acordou depois de nove anos. Kate pretende resolver o caso com a ajuda da vítima. Regan também descobre que seu filho David foi acusado de perseguir alguém e também é esquizofrênico. Stacy tenta ajudar Emma Weber a se reconectar com sua família, mas Emma está preocupada, achando que seu filho não irá se lembrar dela depois de nove anos. Emma identifica a pessoa que matou seu marido Evan há nove anos, a partir de uma foto no jornal.

15. "Acts of Desperation"
Stacy é convidada a ajudar uma amiga a rastrear suas irmãs desaparecidas. Stacy descobre que as irmãs desaparecidas vieram da Chechênia. As irmãs da amiga de Stacy podem estar localizadas no interior de um caminhão, onde foram encontrados quatro corpos, mortos devido à desidratação. A amiga de Stacy é convidada a ver se um dos corpos no caminhão é de sua a irmã Katrina. Miquel diz a Magda que o corpo não é de Katrina. Reagan continua tentando achar evidências para provar a inocência de seu filho. Ela vai visitar David na cadeia e ele pergunta o que poderia acontecer se ele for considerado culpado do assassinato.

16. "The Box"
A divisão está à caça de um serial killer que deixou um corpo em um aterro sanitário local. Outra mulher desaparecida, supostamente deixou uma mensagem no seu computador que dizia "Eu estou bem". Stacy recebe uma visita surpresa de seu ex- noivo e tenta explicar por que ela o deixou no altar. A terapeuta da mulher desaparecida diz a Kate que ela acredita que um de seus pacientes pode ter tido algo a ver com o desaparecimento dela. Raina encontra a ex- namorada de Johnny, que pede que Raina pare de namorar Johnny para que ela possa voltar a namorar com ele.

17. "Crawl Space" (The Box: Part 2)
Raina e a mulher desaparecida estão presas juntas em uma pequena caverna, sem nenhum sinal visual. Kate, Nate, Stacy e Magda acabam ficando chocados quando descobrem a identidade do sequestrador e são surpreendidos quando descobrem que Raina desapareceu.

18. "Baby, the Rain Must Fall"
As detetives estão tentando descobrir mais sobre o passado de um promotor, para saber por que que ele foi brutalmente assassinado . Eles logo descobrem que ele tinha HIV e poderia ter exposto isso virtualmente a centenas de pessoas. Stacy tem que fazer 39 intimações e encontra uma situação perigosa quando vai entregar uma delas. Jinny retorna ao trabalho depois de se tornar uma nova mãe e descobre que Kate não está imune de ser uma avó nervosa , assim como Jenny se sente nervosa sobre ser mãe pela primeira vez e ter que deixar todo mundo tocar em seu bebê.

19. "Hail, Hail, the Gang's All Here"
Stacy está pronta para tentar se tornar uma policial de pleno direito e deixar seu trabalho como policial ajudante de serviços. Todd está com raiva porque Stacy não lhe disse nada sobre sua decisão. As inspetoras desconfiam de uma guerra entre gangues, quando um membro de uma gangue é assassinado. Elas questionam um repórter que chegou na cena do crime antes da policia. Stacy fica chocada quando descobre que seus pais estão vindo para vê-la e que Todd está tentando reatar sua relação com seus pais. Stacy não fala com seus pais desde que ela saiu de casa há alguns anos atrás. Os pais de Stacy acham que ela vai se casar com Todd e ficam chocados com o anúncio que ela faz no jantar.

20. "Be Careful What You Wish For"
As inspetoras estão investigando o assassinato de uma mulher grávida e querem saber se o seu marido poderia ser conectado ao assassinato. As inspetoras descobrem que ele estava escalando sozinho no momento do assassinato. Para piorar, com o passar do tempo, novos suspeitos continuam surgindo e só depois de muitas dúvidas, o assassino é revelado.

21. "Zero Tolerance: Part 1"
As inspetoras tentam descobrir por que um estudante do ensino médio foi baleado. O diretor de sua escola, não acredita que isso é um problema sério. Mais tarde, um carro é incendiado no estacionamento da escola. Jinny fala com Hank sobre ter seu casamento realizado na casa de seus pais e tenta convencê-lo a deixar Casey e seu parceiro se casar lá também. As detetives descobrem um misterioso site com ameaças terríveis e que coloca em check os caminhos de toda a investigação.

22. "Zero Tolerance: Part 2"
Kate, Raina, Nate, Magda e Jinny devem encontrar uma maneira de salvar Stacy, o diretor, e 10 alunos, presos em uma escola e que estão sendo mantidos como reféns por terroristas armados. A equipe entretanto, deve descobrir quem são essas pessoas e por que estão fazendo isso. Além disso, Jinny e Hank pretendem casar-se.

Sobre a série:

The Division foi uma série de televisão produzida nos Estados Unidos e filmada em São Francisco, na California. Ganhou o apoio de diversos grupos feministas pelo seu crescente foco na força e capacidade das mulheres no trabalho. Nos anos 2000, a série era a única da TV americana que tinha seu elenco principal formado apenas por mulheres e sendo ainda dirigida por uma mulher, Deborah Joy LeVine.

Produzida pela Viacom Productions (Paramount), The Division teve sua primeira temporada exibida a partir de 7 de janeiro de 2001 nos Estados Unidos pelo canal Lifetime. Sua quarta e última temporada encerrou-se no dia 28 de junho de 2004. Ao longo das 4 temporaradas foram produzidos um total de 88 episódios. Em 2008, ganhou reprises pelo canal pago americano Lifetime Real Women. A série não foi exibida no Brasil, mas chegou a ser dublada em português de Portugal, pais onde foram exibidas todas as temporadas da série que recebeu o titulo de "The Division - A Lei da Rua".

O episódio "Book of Memories" da quarta temporada, foi usado como parte da campanha social "Stop Violence Against Women" (Não à violência contra mulheres) de 2004, que também incluiu entrevistas com mulheres reais que sofreram abuso e violência.

A série recebeu prêmios no BMI Film & TV Awards, Prism Awards, Young Artist Awards e Gracie Allen Awards. A atriz Lisa Vidal chegou a ser premiada como de "Melhor Atriz Dramática" no ALMA Awards pela sua atuação como Magda Ramirez.

Elenco:

Bonnie Bedelia - Kate McCafferty
Lisa Vidal - Magdalena Ramirez
Amy Jo Johnson - Stacy Reynolds
Nancy McKeon - Jinny Exstead
Jon Hamm - Nate Basso
Taraji P. Henson - Raina Washington
Alex Rocco - John Exstead
Robin Thomas - Louis Perillo
Jacob Urrutia - Benjamin Ramirez
Jon Tenney - Hank Riley
Dean Cain - Jack Ellis
Allen Cutler - Casey Exstead
Mel Jackson - Johnny
Alan Blumenfeld - Ed Reynolds
Roma Downey - Reagan Gilancy
Rebecca Gayheart - Suzanne Richland
Debrah Farentino - Annabel Curran Meade
Zachary Levi - Todd
Michael McGrady - Domenick
Paul Rae - Craig Larsen
Madison Grant - Angela Sarafyan

Abertura:



Fotos Promocionais:

8 de mai de 2013

Trilha Indomável (Hard Ground)

Sinopse:

No violento oeste americano do começo do século XX, um assassino e ladrão aterroriza o Arizona. O único homem que parece não temê-lo é um caçador de recompensas chamado John Mckay (Burt Reynolds). Ele é procurado pelo xerife Nate Hutchinson (Bruce Dern) quando está na prisão e recebe a proposta do perdão da sentença caso ele prometa acabar com o assassino. John aceita e parte em busca do perigoso bandido em uma caçada onde só é possível um deles dois sair com vida. No caminho resgata Liz (Amy Jo Johnson) e leva um jovem inexperiente mandado pelo xerife para que ele garanta o que prometeu. Tiroteios e muita ação no faroeste não faltam nessa produção.

Sobre a personagem:




Elizabeth Kennedy, ou apenas Liz, pode ter uma aparência frágil, mas esconde uma forte personalidade e uma grande coragem interior. Ela viu sua família ser assassinada e após ser salva quando seria vendida para a prostituição, tornou-se uma verdadeira "cowgirl" com um arma em punho. Guiada pelo caçador de recompensas John McKay, Liz quer vingança e segue em busca do assassino que matou sua família.






Sobre o filme:

"Trilha Indomável" é um filme original do canal americano Hallmark Channel, dirigido por Frank Q. Dobbs e que tem Amy Jo Johnson como a protagonista feminina. A produção surpreendeu ao trazer de volta ao mundo dos filmes de faroeste, os atores Burt Reynolds e Bruce Dern, famosos por suas atuações em filmes e séries do gênero nos anos 60, 70 e 80. 

Teve suas suas filmagens realizadas em Santa Clarita, California, nos Estados Unidos. A cidade foi escolhida devido ao seu apelo cinematográfico com o velho oeste, seu tipico pôr-do-sol dourado e as montanhas que formam seu visual de paisagem intocada. O diretor Frank Q. Dobbs já havia filmado diversos trabalhos na região, que mantem uma base de indústria de filmes de quase um século. Em entrevista ao Hallmark no lançamento de Trilha Indomável, Frank disse que foi um prazer rodar um filme novamente onde lendas como John Ford, William S. Hart e Gene Autry se apaixonaram com a versatilidade e o autêntico legado ocidental da área. Em Santa Clarita está localizada a Calçada da Fama para Astros do Oeste, similar a Calçada da Fama de Hollywood, porém homenageando apenas atores, diretores e profissionais da indústria por suas contribuições à herança ocidental americana. Entre os homenageados com uma estrela na calçada, está um dos protagonistas de Trilha Indomável, Bruce Dern, o xerife Nate Hutchinson do filme. Bruce Dern ganhou sua estrela em 2003, logo após o lançamento de Trilha Indomável.

O filme estreou no horário nobre do canal Hallmark Channel em 12 de julho de 2003, sendo posteriormente lançado em DVD. No Brasil, chegou diretamente em DVD pela Alpha Filmes e teve sua estreia em 2004 na TV aberta pela Rede Record. Em 2008, passou a ser exibido juntamente a outros filmes de velho oeste, nos canais do Sistema Brasileiro do Agronegócio.

Elenco:

Burt Reynolds - John McKay
Amy Jo Johnson - Elizabeth "Liz" Kennedy
Bruce Dern - Xerife Nate Hutchinson 
Seth Peterson - Joshua
David Figlioli - Billy Bucklin
Martin Kove - Floyd
Larry Hankin - Toothless
Michael Shamus Wiles - Mundo
Bill Henderson - Junior Gunn
Sergio Calderón - General Jesus Navarro

Trailer:



Fotos Promocionais:

1 de mai de 2013

Infested - A Invasão

Sinopse:

Quando Steven (Daniel Jenkins), que trabalhava em um laboratório químico, misteriosamente é encontrado morto, seus amigos de infância e sua namorada Jesse (Amy Jo Johnson) se reúnem para o funeral. Com o intuito de reviver as memorias do passado e resgatar a antiga amizade, os amigos decidem ficar em uma remota casa de campo onde costumavam passar as férias na infância. Mas eles não sabem que o local agora é dominado por moscas geneticamente modificadas que pretendem tomar o corpo dos seres humanos.

Sobre a personagem:




Depois que seu namorado misteriosamente morre, Jesse aceita passar um fim de semana com os amigos de infância dele. Ela é uma garota reservada e que diferente dos outros, não está em clima de diversão e azaração. Seja por sorte ou por seu raciocínio rápido, Jesse consegue escapar de diversas armadilhas. Ela possui o símbolo chinês da vida eterna tatuado em suas nas costas.







Sobre o filme:

"Infested - A Invasão" é um filme de terror estrelado por Amy Jo Johnson e Robert Duncan McNeill e o primeiro trabalho de Josh Olson como diretor de um longa metragem. Josh Olson é conhecido principalmente como retorista, já sendo indicado ao Óscar pelo seu trabalho no filme Marcas da Violência (A History of Violence). 

Infested usou diversas referências da cultura popular. Em seus diálogos, o personagem Eric, interpretado por Robert Duncan McNeill, cita vários filmes e séries como "O Senhor das Moscas" (Lord of the Flies) e "The Return of the Secaucus Seven".  Já a animação "As Meninas Super-Poderosas" é mencionada como o programa de TV favorito de Jesse, vivida por Amy Jo Johnson. A música Da Da Da, cantada por Trio, foi utilizada como referencia aos anos 80, de onde os personagens do filme guardavam recordações da adolescência. A canção pode ser ouvida em diferentes momentos no filme. 

Das tatuagens de Amy Jo Johnson que são mostradas em cenas do filme, apenas uma não é verdadeira. Se trata do pequeno símbolo chinês da vida eterna que pode ser visto em suas costas e que é destacado pelo personagem Eric, logo depois de Jesse ter escapado do ataque das moscas durante o banho. Essa tatuagem foi desenhada para caracterizar a personagem, que embora parecesse a mais frágil do grupo, era a que conseguia escapar de todas as tentativas de ataque. A tatuagem também pode ser usada como uma metáfora ao desfecho de Jesse, que poderia ter mais uma vez escapado.

Com producão da Sony Pictures, Infested teve suas filmagens realizadas no inicio de 2002 na região de Long Island em Nova York. Teve sua estreia durante o Hamptons International Film Festival em 18 de outubro de 2002. Seu lançamento em DVD ocorreu em 4 de fevereiro de 2003, onde recebeu o titulo prolongado de "Infested: Invasion of the Killer Bugs". No Brasil, o filme teve sua estreia nos canais da HBO e foi lançado juntamente em VHS e DVD pela Columbia TriStar. Foi exibido na TV aberta pela Rede Bandeirantes em 2003.

Elenco:

Amy Jo Johnson - Jesse
Robert Duncan McNeill - Eric
Tuc Watkins - Carl
Zach Galligan - Warren
Mark Margolis - Padre Morning
Lisa Ann Hadley - Ellen
Daniel Jenkins - Steven
Nahanni Johnstone - Mindy
Jack Mulcahy - Bob
David Packer - Elliot
Camilla Overbye Roos - Robin

Trailer:



Fotos promocionais:


Últimas postagens: