Tudo sobre o Never Broken:

Acesse nossa página especial dedicada ao terceiro álbum da Amy Jo Johnson.

Review sobre o curta Bent:

Confira a tradução da review escrita por Sherryn Daniel para o primeiro curta-metragem da Amy Jo.

Tudo sobre Flashpoint:

Acesse nossa página especial sobre a série com galeria de fotos e guia de episódios.

Perfect Body no Netflix Brasil:

O filme agora está disponivel aos assinantes da Netflix no Brasil, saiba mais.

The Space Between:

O site oficial do primeiro longa-metragem de Amy Jo como cineasta já está no ar! Clique na imagem e confira:

29 de ago de 2013

Flashpoint - Season 5



Sinopse: 5ª Temporada

Na quinta temporada, o Time 1 enfrenta seus desafios mais intensos, aqueles que fazem cada integrante lutar com as mesmas razões pelas quais escolheram seus caminhos como policiais. Depois de dar mais um tiro fatal, Ed (Hugh Dillon) está crise, lutando contra medos e aflições pelas mortes que causou. Jules (Amy Jo Johnson) e Sam (David Paetkau) estão mais atentos, enxergando com mais clareza o perigo que a profissão pode trazer ao casal e a construção de uma família. Greg (Enrico Colantoni) está mais próximo de seu filho e o sentimento de deixar um legado começa a falar mais alto. Depois da mudança de sua mãe para a Itália, Spike (Sergio Di Zio) está sozinho e aprendendo a unir a sua inteligência com a emoção vinda através de missões perigosas. Juntos, como um verdadeiro time, eles passam a questionar o que sempre era tido como certo: a paz que protegem e a justiça que se destinaram a trazer.

Sobre a personagem:

Na última temporada, Jules continua dedicada ao trabalho e sua experiência se torna essencial a equipe. Seus tempos de aprendiz de negociadora com Greg se foram e agora ela consegue agir e conectar-se com as vitimas com uma maior facilidade, como aconteceu com Sarah, uma jovem que lutava para escapar de um perigoso mentor. No lado amoroso, ela e Sam veem que é chegada a hora começar uma família, mas eles testemunham através de uma chamada após a outra, que o poderoso vínculo entre pais e filhos pode ser colocado em risco. Jules não sabe se pode realmente trazer uma criança a este mundo vivendo em uma profissão tão perigosa.


 


Guia de Episódios:

1. "Broken Peace"
A equipe da SRU corre pela cidade em busca de James Mitchell (Ty Olson), um homem armado e fora do controle, que está perseguindo sua ex -mulher, Michelle (Lisa Houle). A filha do casal, May (Brooke Palsson) conta a equipe sobre a história de violência e abuso de que ela e sua mãe sofreram no passado. James é encontrando na cozinha de um hotel, mantendo Michelle como refém. Quando James leva Michelle para o telhado do hotel, Greg autoriza que May ajude e Ed e Sam posicionam-se como atiradores principais. Porém, logo após Jules conduzir May para começar a negociação com seus pais, uma  reviravolta acontece e Ed é forçado a atirar em um momento crítico. A situação leva Raf a fazer uma difícil escolha.
 
2. "No Kind Of Life"
A equipe é chamada para um edifício de escritórios, onde o médico Jason Alston foi sequestrado por um homem armado. Enquanto a equipe procura por pistas no local, o criminoso desesperado leva Jason para uma van, onde encontra-se uma criança gravemente ferida. Sam consegue chegar até a van, mas é capturado. A van segue para galpão abandonado e quando Sam ajuda Jason a estabilizar a criança, ele descobre uma história entre doutor e o criminoso.
 
3. "Run To Me" 
Quando a equipe interrompe um assalto em um banco no centro da cidades, eles encontram Sarah e Maddie, duas jovens ladras que estão sob o olhar de um perigoso mentor, Pete Joris. Quando Pete se torna violento, Maddie está determinada a  tirá-lo de suas vidas. Jules é a única que consegue conectar-se com Sarah (Clare Stone) e corre para impedi-la antes que ela se torne a próxima vítima.

4. "Eyes In"
A equipe é surpreendida quando alguém entra em seu sistema de computador ultrassecreto para mostrar o vídeo do roubo de um caminhão cheio de produtos químicos voláteis em tempo real. O hacker (Kris Lemche) que fez isso, sabe que o namorado de sua estudante favorita faz parte da quadrilha. Quando o chefe da operação criminosa, descobre que a equipe SRU já está no caminho, o namorado da estudante é feito refem e Spike tenta rastrear sua localização.

5. "Sons of The Father"
A jovem enfermeira, Peggi Walsh (Sarah Manninen), é capturada por um estranho homem com uma faca. A equipe corre contra o tempo pois trata-se de um assassino especializado em mulheres. Quando a equipe, encontra o irmão do assassino (Andrew Francis), eles descobrirem um segredo de seu trágico passado. Além disso, Ed é obrigado a ficar frente a frenta a Michelle, a mãe de May do episódio "Broken Peace".
 
6. "Below the Surface"
Um carro-bomba dispara em festa de crianças, matando um casal. A equipe descobre que todos os pais são membros da gangue de motoqueiros, com seu líder morto na explosão. A equipe descobre uma segunda bomba e fazem de tudo para desarma-la, enquanto um informante disfarçado é exposto. A equipe deve correr contra o tempo para evitar o golpe e salvar a vida do informante.
 
7. "Forget Oblivion"
Um jovem que possui uma rara capacidade de memórização é sequestrado e forçado a entrar em um centro de pesquisa de alta tecnologia. Os sequestradores querem que ele decore o esquema de uma nova "arma inteligente", para que ela seja vendida no mercado negro. Ed acaba sendo tomado como refém e a equipe precisa encontrar uma forma de desativar a arma inteligente, que agora está nas mãos dos seqüestradores.

8. "We Take Care of Our Own"
Jules descobre que está grávida de sete semanas e pede a Sam que nada seja dito a equipe ainda. Na base da SRU, a equipe recebe um chamado relatando um roubo de um um caminhão blindado contendo mais de dois milhões de dólares. Após descobrir o roubo foi feito por um grupo de ex-soldados, a equipe precisa chegar rapidamente a seu sargento orgulhoso (Steve Baci) e convencê-lo a render-se antes que seja tarde demais.
 
9. "Lawmen" 
Clark, o filho de Ed, e Dean, o filho de Greg, juntam-se a equipe da SRU para um dia de passeio. Porém, quando um tiroteio em um local dominado por traficantes de drogas revela uma conspiração entre os policiais locais para limpar o bairro, os meninos são expostos a dura realidade do trabalho de seus pais, e ao quanto custa de ser um policial.

10. "A World of Their Own" 
Um garoto surdo é levado da fazenda de seu tio, local que foi desapropriado para a construção de uma obra sustentada por um político. Quando o tio do garoto, se junta a um perigoso homem que também é morador da região, um sequestro acontece e a equipe é chamada para investigar. Enquanto isso, Dean, o filho de Greg, revela que quer ser policial.
 
11. "“Fit for Duty” 
Um homem perturbado emocionalmente embarca em uma balsa da cidade com uma espingarda e um pacote suspeito. Temendo o pior, a equipe corre para o local e descobre que o homem delirante é de fato um talentoso pianista, e o pacote é um bebê.
 
12. "Keep The Peace - Part 1"
Chega o dia do casamento de Jules e Sam. Um bombardeiro vingativo leva a equipe a enfrentar um momento crítico. As bombas causam estragos por toda a cidade, estabelecendo explosões letais prontas para inflamar em intervalos de meia hora. Enquanto Jules arrisca sua vida para salvar um grupo de crianças, Donna fica a frente a frente ao suspeito, com alto risco de consequências.

13. "Keep The Peace - Part 2"
No episódio final da série, a equipe da SRU está em crise: Leah, Sam, Jules e Ed não conseguem decifrar pistas do homem-bomba e Spike é incapaz de difundir todos as bombas de uma vez. O assassino vingativo carrega um segredo e um único alvo: O sargento Greg Parker.

Sobre a série:

Flashpoint é uma série de drama policial da TV canadense estrelada pelos atores Enrico Colantoni, Amy Jo Johnson, David Paetkau e Hugh Dillon, criada originalmente por Mark Ellis e Stephanie Morgenstern. Teve sua estreia em 11 de julho de 2008 simultaneamente em dois países: No Canadá pela CTV e nos Estados Unidos pela CBS. Em Julho de 2011, o canal pago ION adquiriu os direitos de exibição de todas as temporadas, se tornando mais um canal a exibir a série dentro do território americano. Flashpoint é exibida em Portugal pelo canal Fox e no Brasil, a primeira temporada estreou pelo Warner Channel. Em Junho de 2012, o canal pago Universal Channel adquiriu os direitos de exbição da série e voltou a transmitir Flashpoint no Brasil desde a sua primeira temporada até os episódios mais recentes, com opção de áudio dublado em português.

Ao longo de cinco anos, Flashpoint conquistou mais de 80 nomeações incluindo o Gemini Awards (agora Canadian Screen Awards), a premiação mais importante da televisão no Canadá, equivalente ao Emmy. Outras indicações aconteceram no ASC Award, Canadian Society of Cinematographers Awards, Directors Guild of Canada, Writers Guild of Canada Awards, Monte Carlo TV Festival, PRISM Awards e Young Artist Awards. Poucos meses após sua estreia, Flashpoint conquistou seu espaço como uma das grandes audiências da TV canadense, garantido todas as semanas o primeiro lugar no horário nobre para a CTV, o que se repetiu nas temporadas seguintes. Pela CBS dos Estados Unidos, a série também decolou, chegando a faixa dos 10 milhões de telespectadores semanais e levando a CBS a liderar as noites de sexta-feira. O sucesso na América do Norte, fez a série ser vendida para mais de 100 países.


Elenco:

Hugh Dillon - Ed Lane
Amy Jo Johnson - Jules Callaghan
David Paetkau - Sam Braddock
Enrico Colantoni - Gregory Parker
Sergio Di Zio - Mike Scarlatti
Oluniké Adeliyi - Leah Kerns
Tattiawna Jones - Winnie Camden
Clé Bennett - Raf Rousseau
Tyler Stentiford - Clark Lane
Janaya Stephens - Sophie Lane
Jack Knight - Dean Parker
Jessica Steen - Donna Sabine
Christopher Russell - Barry
Lisa Houle - Michelle Dalton


Abertura:



Fotos Promocionais:


22 de ago de 2013

Flashpoint - Season 4


Sinopse: 4ª Temporada

A quarta temporada começa de forma impactante, com o risco de a equipe ser dividida quando um psicólogo e militar conhecido como Dr. Toth (Victor Garber), invade a cabeça de cada membro individualmente, expondo medos e falhas. Ed acaba sendo baleado e levado ao mesmo hospital, onde sua esposa está tendo um parto complicado e com altos riscos. Wordy guarda um segredo e teme perder o seu emprego a qualquer momento. Spike enfrenta dolorosamente as atitudes de seu pai, que se encontra em um frágil estado de saúde. O secreto relacionamento amoroso de Jules e Sam está prestes a ser descoberto e eles têm de enfrentar a possibilidade de deixar a equipe um pelo outro. A forte liderança de Greg é abalada, colocando não só em dúvida o seu futuro como sargento, mas em risco todo futuro do Time 1.

Sobre a personagem:


Assim como seus companheiros, Jules não tem sabe se poderá continuar no time 1 depois da avaliação feita pelo terrível Dr. Toth. Porém, o medo e a possibilidade de perderem seus lugares, aproximam Jules e Sam. Depois de ser questionada sobre o relacionamento amoroso e sobre as situações onde isso poderia colocar em risco o trabalho da equipe, Jules deixa seu coração falar mais alto e vai até o apartamento de Sam, onde os dois finalmente se entregam ao sentimento que um nutre pelo outro. Porém, nem tudo são flores, já que Jules precisa esconder esse relacionamento de todos os seus amigos e principalmente de seu chefe.


 


Guia de Episódios:

1. "Personal Effects"
A equipe aguarda o resultado da avaliação feita pelo Dr. Toth. Enquanto isso, Jules e Sam estão juntos e finalmente se entregam aos seus sentimentos, mas Ed é baleado por um homem no caminho do hospital onde seu filho irá nascer. A equipe corre para deter o atirador, que pode estar envolvido com um grupo de drogas.

2. "Good Cop"
Ed está de volta a equipe e contente pelo nascimento de sua filha. Mas a equipe da SRU deve entrar em campo para enfrentar uma multidão descontrolada que está fazendo uma perigosa manifestação, devido a um policial ser declarado inocente, depois atirar e matar um rapaz por engano.

3. "Run, Jamie, Run"
A irmã de Sam, Natalie, quase revela a equipe sobre o relacionamento de seu irmão com Jules. Então, Sam pede a Natalie que deixe seu apartamento. A equipe corre em uma longa perseguição a Jamie Dee (Brett Dier), um jovem aclamado online por jovens como um "Robin Hood" moderno, que mira em corporações, expondo as suas práticas de corrupção através de vídeos na Internet.

4. "Through A Glass Darkly"
Quando Sue e sua filha Jess são raptadas por homens armados, a equipe descobre que a estranha avó de Jess, Elaine, pode estar envolvida. Mas o medo e o efeito da doença de Alzheimer impedem ela de cooperar com a SRU. Enquanto isso, Ed descobre um estranho medicamento no armário de Wordy.

5. "The Better Man"
Depois que Ed arromba o armário de Wordy, ele enfrenta um momento crítico durante a missão e vê sua carreira ameaçada. A equipe tenta derrubar um círculo de drogas, e Wordy tem uma difícil decisão a ser tomada.

6. "A Day In The Life"
Em pleno "Dia dos Namorados", a equipe enfrenta um dos dias mais corridos do ano, quando recebem três chamadas envolvendo situações com reféns e suicidas. Raf (Cle Bennett), o novo recruta, deve aprender o que significa ser um membro da Unidade de Resposta Estratégica.

7. "Shockwave"
Após bombas explodirem, Spike, Raf e Sam ficam presos no subsolo de um prédio de escritórios. Lutando contra o tempo, Ed, Greg e Jules tentam resgata-los, mas Spike acaba descobrindo uma outra bomba, ainda mais poderosa.

8. "Grounded"
Quando um grupo de seqüestradores armados força um avião a jato cheio de passageiros, a pousar, a equipe entra a ação para tentar negociar o resgate. Enquanto Greg, com o auxilio de Jules, tenta negociar com os criminosos cada vez mais desesperados, o resto da equipe enfrenta a tarefa quase impossível de invadir o avião sem que alguém seja ferido.

9. "The War Within"
A equipe responde a uma chamada sobre um atirador mascarado que estava ameaçando um grupo de adolescentes e seqüestrou um deles, Joe Stanick (Lucas Bilyk). Em meio a missão, Ed encontra seu filho, que explica que Joe foi o autor de uma brincadeira em vídeo que revelou a homossexualidade de seu colega Ryan Bell (Tom Stevens), provocando humilhação na escola e uma reação explosiva com seus pais.

10. "The Cost of Doing Business"
Ao visitar Jules para informá-la de sua escolha como profissional do ano, Greg descobre que ela e Sam voltaram a ter um envolvimento amoroso. A equipe entra em ação e as coisas ficam complicadas quando, devido uma entrega de dinheiro que deu errado, o caso caminha para o pesadelo de uma mulher assombrada pela experiência brutal de um cativeiro.

11. "Wild Card"
Um assalto à mão armada leva uma mãe (Camille Sullivan) a circunstâncias extremas. Enquanto a equipe corre atrás dos seqüestradores e investigam seu passado, Ed aposta em sua própria segurança e na promessa que ele fez a sua família.

12. "A New Life"
A ex-integrante da equipe 1, Donna Sabine vai se casar. Mas, quando tiros são disparados em pleno casamento, a equipe corre para salvar sua antiga colega, descobrindo uma vingança no passado disfarçado de Donna.

13. "A Call to Arms"
Quando uma gangue de um bairro conhecido como "Chinatown", sequestra um comerciante, a equipe acaba ficando em rota de colisão com sua filha (Olivia Cheng), que está desesperada para ganhar sua liberdade.

14. "Day Game"
A equipe corre para um ginásio, onde um assaltante armado com uma faca pegou um refém. Quando o segurança do local, Gil Collins (Aaron Douglas) tenta ser um herói, a situação muda, Greg é feito refém e deve tentar negociar para salvar sua própria vida.

15. "Blue on Blue"
A irmã de Sam, Natalie, está correndo perigo e seu passado está em jogo. Spike é atraído com o intuito de protegê-la, mas ele acaba caindo em uma armadilha e é obrigado a lutar contra seu própria time.

16. "Team Player"
Quando um paciente de um hospital psiquiátrico se torna violento e foge, a equipe é chamada e corre atrás de pistas sobre o passado do paciente. Greg está preocupado com a equipe e com seu relacionamento com Marina, enquanto Spike fica sozinho, já que sua mãe muda-se para a Itália.

17. "Priority of Life"
Após uma explosão em um laboratório, Jules fica presa e Sam deve tomar a difícil decisão entre salvá-la ou respeitar o "código de prioridade de vida". O temido Dr. Toth está de volta e após descobrir o secreto relacionamento amoroso de Jules e Sam, confronta Greg com ordens para demitir.

18. "Slow Burn"
Enquanto aguardam pela decisão a ser tomada por Greg e também esperam pela confirmação da permissão para que Jules e Sam fiquem na mesma equipe, a equipe enfrenta uma situação explosiva e Greg luta contra sua própria decisão sobre seu futuro no time, tendo que convencer um homem a lutar pela vida.

Sobre a série:

Flashpoint é uma série de drama policial da TV canadense estrelada pelos atores Enrico Colantoni, Amy Jo Johnson, David Paetkau e Hugh Dillon, criada originalmente por Mark Ellis e Stephanie Morgenstern. Teve sua estreia em 11 de julho de 2008 simultaneamente em dois países: No Canadá pela CTV e nos Estados Unidos pela CBS. Em Julho de 2011, o canal pago ION adquiriu os direitos de exibição de todas as temporadas, se tornando mais um canal a exibir a série dentro do território americano. Flashpoint é exibida em Portugal pelo canal Fox e no Brasil, a primeira temporada estreou pelo Warner Channel. Em Junho de 2012, o canal pago Universal Channel adquiriu os direitos de exbição da série e voltou a transmitir Flashpoint no Brasil desde a sua primeira temporada até os episódios mais recentes, com opção de áudio dublado em português.

Ao longo de cinco anos, Flashpoint conquistou mais de 80 nomeações incluindo o Gemini Awards (agora Canadian Screen Awards), a premiação mais importante da televisão no Canadá, equivalente ao Emmy. Outras indicações aconteceram no ASC Award, Canadian Society of Cinematographers Awards, Directors Guild of Canada, Writers Guild of Canada Awards, Monte Carlo TV Festival, PRISM Awards e Young Artist Awards. Poucos meses após sua estreia, Flashpoint conquistou seu espaço como uma das grandes audiências da TV canadense, garantido todas as semanas o primeiro lugar no horário nobre para a CTV, o que se repetiu nas temporadas seguintes. Pela CBS dos Estados Unidos, a série também decolou, chegando a faixa dos 10 milhões de telespectadores semanais e levando a CBS a liderar as noites de sexta-feira. O sucesso na América do Norte, fez a série ser vendida para mais de 100 países.

Elenco:

Hugh Dillon - Ed Lane
Amy Jo Johnson - Jules Callaghan
David Paetkau - Sam Braddock
Enrico Colantoni - Gregory Parker
Sergio Di Zio - Mike Scarlatti
Michael Cram - Kevin 'Wordy' Wordsworth
Tattiawna Jones - Winnie Camden
Clé Bennett - Raf Rousseau
Tyler Stentiford - Clark Lane
Janaya Stephens - Sophie Lane
Jessica Steen - Donna Sabine
Jack Knight - Dean Parker
Bill MacDonald - Inspector Stainton
Sonya Salomaa - Marina Levin
Steve Boyle - Steve
Rachel Skarsten - Natalie Braddock
Victor Garber - Doutor Toth


Abertura:




Fotos Promocionais:

15 de ago de 2013

Flashpoint - Season 3




Sinopse: 3ª Temporada

A terceira temporada mostra o lado pessoal de cada um dos integrantes da SRU, envolvidos em missões que exigem mais do fator emocional da equipe. Sophie, a esposa de Ed, está grávida, e agora ele precisa dedicar mais tempo a ela, senão correrá o risco iminente de uma separação. Depois de 10 anos, o filho de Greg finalmente aparece e o encontro dos dois faz surgir uma nova ligação familiar. Jules encontra Steve, um paramédico e antigo amigo de seu passado. Ficando sempre por perto, Steve parece estar interessado nela o que gera um desconforto com Sam. O drama vivido por Spike em relação a perda de seu amigo Lou, é abordado com mais profundidade. Wordy também revela seus problemas familiares e todos os erros, acertos, defeitos e qualidades da equipe são colocados em check quando são avaliados por um especialista em separar equipes, o Doutor Toth.

Sobre a personagem: 


Com a partida repentina de Leah Kerns, Jules Callaghan volta a ser a única mulher do time 1. Em meio a uma perigosa missão, Jules ajuda Greg a ser socorrido. É quando um dos membros da equipe médica a reconhece. Trata-se de Steve, seu antigo amigo do colegial que agora trabalha como paramédico. Steve aparece na base da SRU e Jules o apresenta para os seus companheiros de time, incluindo Sam que não parece estar gostando dessa aproximação. Steve começa a marcar presença nas missões e um dia de folga com Jules acaba tendo consequências. Quando o psicólogo e militar Dr Toth chega para interrogar a equipe, Jules tem seu maior ponto fraco revelado: Sam Braddock.



Guia de Episódios:

1. Unconditional Love (Amor Incondicional)
Um fugitivo da policia mantém o adolescente Paul como refém em um pequeno motel. O irmão de Ed está no local e a equipe da SRU é chamada, mas a situação se complica quando em meio a invasão, Paul desaparece deixando o fugitivo ferido. A equipe começa a investigar o passado do jovem Paul e o impasse termina em uma perseguição pelo sistema de esgoto de Toronto.

2. Severed Ties (Sem Laços)
Maggie, uma ex-presidiária, sequestra duas meninas e a equipe corre para resgata-las. Eles descobrem que há um grande sentimento familiar envolvido e a situação acaba mexendo com Greg, pela falta de convivência com seu filho, com Ed, pela notícia que será pai pela segunda vez, e Sam, pelo seu relacionamento com Jules.

3. Follow the Leader (Siga o Líder)
Quando um jovem preso em um grupo branco supremacista vira-se contra eles, ele desencadeia uma retaliação com consequências de longo alcance e altamente pessoais. Na base da SRU, a equipe conhece Steve, um amigo do passado de Jules.

4. Whatever It Takes (Custe o Que Custar)

A equipe da SRU tem a missão de salvar um jogador de basquete que está ameaçando se jogar do alto do prédio do colégio. O motivo da vontade de suicídio do rapaz, pode estar ligado a um código de silêncio e a um treinador abusivo.

5. The Other Lane (O Outro Lane)
A relação de Ed com sua esposa está em um momento critico. A equipe responde a uma chamada e devem resgatar um policial desonesto que insiste em derrubar um traficante de armas, porém eles descobrem uma conexão surpreendente com um dos seus próprios membros.

6. Jumping at Shadows (Mergulhando Nas Sombras)
Uma jovem liga para 911 para falar com um atendente. Ela diz que um intruso está dentro de sua casa, porém a atendente não acredita, até que ela mesma ouve os tiros. A equipe da SRU chega ao local e encontram a mãe baleada e menina sequestrada. Na base da SRU, Greg finalmente recebe a visita de seu filho.

7. Acceptable Risk (Risco Aceitável)
Em meio a uma série de tiros em um Museu da cidade, as ações e julgamentos tomados pelos membros da equipe da SRU são colocadas sobre um microscópio por uma perigosa investigadora. Cada um dos membros é entrevistado e Greg, o último a passar pela investigadora, se encontra numa situação critica, onde deve defender ele e a equipe.

8. Collateral Damage (Dano Colateral)
Uma fuga pré-planejada a partir de uma van de transporte da polícia coloca a equipe da SRU em busca de um homem desesperado, que está sendo acusado de matar sua própria filha. Enquanto isso Sophie, a esposa de Ed, tem complicações na gravidez, e ele deve acompanha-la no hospital.

9. Thicker Than Blood (Mais Forte Que o Sangue)
Depois de um conflito em uma agência bancária, a equipe da SRU descobre que um homem está sequestrado. As pistas levam ao casal, Ava e Mark, que cuidam de um menino internado que precisa de um doador. Jules é enviada ao hospital e lá descobre que o homem sequestrado tem uma grande ligação sanguinia com o garoto.

10. Terror (Terror)
Em um dia de folga, Jules marca um encontro com o paramédico Steve. Mas o dia que prometia ser tranquilo, se torna um caos quando um homem delirante domina um restaurante árabe, fazendo as pessoas como reféns. A equipe precisa salvar Jules, que mesmo presa no local, tenta intermediar a negociação.

11. No Promises (Sem Promessas)
Um ônibus tombado e que ameaça explodir, leva a equipe da SRU a um caso envolvendo traficantes de drogas e corrupção. Spike reencontra seu eu ex-mentor e numa tentativa para ajuda-lo, descobre que ele pode estar envolvido com os traficantes.

12. I'd Do Anything (Qualquer Coisa)
A equipe planeja capturar um conhecido mafioso em uma casa noturna, usando uma informante, Jackie (Rachel Blanchard). Porém, o namorado de Jackie, Alexander (Tim Rozon) é ligado ao mafioso. As complicações surgem quando Jackie é pega e corre perigo. A equipe enfrenta um perigoso jogo que pode levar a um assassinato e uma traição. Ed recebe um ultimato de sua esposa.

13. Fault Lines (Fraturas)
A equipe corre o risco de ser dividida quando um psicólogo e militar conhecido como Dr. Toth (Victor Garber), invade a cabeça de cada membro individualmente, expondo segredos e falhas. Wordy teme perder o emprego, Spike relembra dolorosamente a morte de Lou, a esposa de Ed entra trabalho de parto, a liderança Greg é questionada e Jules e Sam tem de enfrentar a possibilidade de deixar a equipe um pelo outro.


 *Os titulos em português são do canal Universal Channel.

Sobre a série:

Flashpoint é uma série de drama policial da TV canadense estrelada pelos atores Enrico Colantoni, Amy Jo Johnson, David Paetkau e Hugh Dillon, criada originalmente por Mark Ellis e Stephanie Morgenstern. Teve sua estreia em 11 de julho de 2008 simultaneamente em dois países: No Canadá pela CTV e nos Estados Unidos pela CBS. Em Julho de 2011, o canal pago ION adquiriu os direitos de exibição de todas as temporadas, se tornando mais um canal a exibir a série dentro do território americano. Flashpoint é exibida em Portugal pelo canal Fox e no Brasil, a primeira temporada estreou pelo Warner Channel. Em Junho de 2012, o canal pago Universal Channel adquiriu os direitos de exbição da série e voltou a transmitir Flashpoint no Brasil desde a sua primeira temporada até os episódios mais recentes, com opção de áudio dublado em português.


Ao longo de cinco anos, Flashpoint conquistou mais de 80 nomeações incluindo o Gemini Awards (agora Canadian Screen Awards), a premiação mais importante da televisão no Canadá, equivalente ao Emmy. Outras indicações aconteceram no ASC Award, Canadian Society of Cinematographers Awards, Directors Guild of Canada, Writers Guild of Canada Awards, Monte Carlo TV Festival, PRISM Awards e Young Artist Awards. Poucos meses após sua estreia, Flashpoint conquistou seu espaço como uma das grandes audiências da TV canadense, garantido todas as semanas o primeiro lugar no horário nobre para a CTV, o que se repetiu nas temporadas seguintes. Pela CBS dos Estados Unidos, a série também decolou, chegando a faixa dos 10 milhões de telespectadores semanais e levando a CBS a liderar as noites de sexta-feira. O sucesso na América do Norte, fez a série ser vendida para mais de 100 países.

Elenco:

Hugh Dillon - Ed Lane
Amy Jo Johnson - Jules Callaghan
David Paetkau - Sam Braddock
Enrico Colantoni - Gregory Parker
Sergio Di Zio - Mike Scarlatti
Michael Cram - Kevin 'Wordy' Wordsworth
Tattiawna Jones - Winnie Camden
Tyler Stentiford - Clark Lane
Janaya Stephens - Sophie Lane
Jessica Steen - Donna Sabine
Jack Knight - Dean Parker
Bill MacDonald - Inspector Stainton
Philip Akin - Norm Holleran
Steve Boyle - Steve
Victor Garber - Doutor Toth


Abertura:



Fotos Promocionais: 

8 de ago de 2013

Flashpoint - Season 2


Sinopse: 2ª Temporada

Em meio ao inverno canadense, a segunda temporada foca em missões fortes e historias envolventes entre vitimas, criminosos, reféns e famílias. A temporada começa com Jules no hospital, recuperando-se de um tiro. Enquanto, ela não pode voltar, começa o recrutamento de um integrante temporário para substituí-la. A policial Donna Sabine é escolhida, porém não ganha a confiança de todos na equipe. Ela se mostra impulsiva e tem sua personalidade questionada pelo próprio sargento Greg. Apesar disso, conquista a confiança de Ed e Wordy. Quando Jules está pronta para voltar, ela coloca o trabalho em primeiro lugar, terminando seu relacionamento com Sam. Em meio a um episódio épico, quando um grupo de terroristas coloca várias bombas por toda a cidade, um dos membros da SRU perde a vida ao cair em uma armadilha fatal.

Sobre a personagem:


Atingida por um tiro no final da temporada anterior, Jules deve passar um tempo recuperando-se no hospital. Mas ela não está bem com o fato de ficar sem trabalhar. Sua carreira sempre foi seu foco principal e por isso, assim que estiver pronta para voltar a equipe, planeja se desvincular emocionalmente de Sam. O namoro entre integrantes da mesma equipe é proibido e ela não quer arriscar seu futuro profissional com isso, mesmo que seu sentimento por Sam ainda seja forte. Quando a equipe perde um de seus integrantes, ela recebe uma nova policial na equipe, e com isso perde a exclusividade de ter o vestiário feminino só para ela. 

 



Guia de Episódios:

1. Business as Usual (Os Negócios de sempre)
Alguns recrutas começam a ser avaliados como possíveis substitutos de Jules, enquanto ela se recupera no hospital. Enquanto isso, três homens tomam como  refém o diretor de uma empresa de financiamento imobiliário, depois de perderem todo seu dinheiro com a hipoteca. Na base da SRU, a avaliação dos recrutas acaba e Donna Sabine é escolhida.

2. The Fortress (A Fortaleza)

Iriana é uma babá dedicada, amada pelas crianças da família Sabiston. Mas seu novo namorado Misha sabe que seu coração anseia por seu próprio filho, deixado para trás na Rússia. Ele manipula Irina para deixar que ele e sua gange roubarem a mansão dos Sabiston. O sargento Greg e a equipe encontram cartas contra eles: a mansão possui alta tecnologia, funcionando como uma verdadeira fortaleza.

3. Clean Hands (Mãos limpas)

A SRU tem uma difícil missão: proteger um assassino em seu retorno ao país. Sam deve fazer o pai de uma vítima perceber que fazer justiça com as próprias mãos não vai ajudar ninguém. Quando a equipe se encontra em uma situação de reféns, Donna se exalta e atira para matar.

4. Aisle 13 (Corredor)

Jules aparece na base da SRU e planeja ter uma conversa séria com Sam. Enquanto isso, dois garotos assaltam uma mercearia. A SRU é chamada e encontra o local cheio de reféns, e os dois garotos desesperados com sangue em suas mãos. Greg deve chegar a um dos garotos para ajudar a acalma-lo. Enquanto isso, Ed é confrontado com a perspectiva de ter que dar um tiro letal em um dos garotos.

5. The Perfect Family (Família Perfeita)

Jessie fica chocada quando seu ex-namorado Terry aparece em sua porta ansioso para assumir as responsabilidades de paternidade. Mas ele foi tarde, pois Jessie deu o seu filho recém-nascido para adoção. Atormentado, Terry se recusa a aceitar a perda do filho e trava um confronto violento com o pai adotivo. Quando Jessie e Terry fogem com seu filho, a equipe é chamada para tentar evitar que Terry destrua a família perfeita que ele estava tentando recuperar.

6. Remote Control (Controle Remoto)

Justin é casado e sua mulher está grávida. Ele tem um bom emprego no banco, mas há um problema: seu irmão deve milhões a uma gangue criminal. Em um esforço para salvar a vida de seu irmão, Justin usa sua brilhante capacidade técnica para roubar o dinheiro do banco. A situação explode quando as demandas da gangue passam dos limites e a esposa de Justin é sequestrada. Na base da SRU, é chegado o momento do retorno de Jules, o que coloca o futuro de Donna em questão.

7. Perfect Storm (Tempestade Perfeita)

Billy, um adolescente tímido e sensível, foi intimidado durante todos os dias do ano por seus inimigos e não pode agüentar mais. A equipe é chamada quando ele leva uma arma para a escola convencido em fazer em fazer vingança. Além do caos e do pânico gerado pelo bloqueio da escola cheia de alunos, a equipe tem que lidar com um policial que faz justiça com as próprias mãos, quando ele descobre que seu filho está preso dentro da escola. Os integrantes da SRU correm para acompanhar Billy antes que seja tarde demais.

8. Last Dance (Última Dança)

A equipe é chamada para interceptar um jovem casal que parece estar envolvido em uma onda de crimes relacionados às drogas. O casal se esconde em uma sala cheia de convidados em um casamento. Em meio a reféns aterrorizados, a equipe descobre o segredo por detrás desta trágica noite e Parker deve tomar uma decisão dolorosa que ameaça a unidade ética da SRU.

9. Exit Wounds (Ferimentos de Saída)

Um menino é ferido por um traficante de drogas, depois de testemunhar um assassinato por um membro de uma gangue. Os membros do gangue passam a perseguir o menino e seu irmão que se escondem em um hospital. Lá, começa um confronto entre os bandidos e a equipe da SRU.

10. One Wrong Move (Um Movimento Errado)

Quando um grupo de terroristas coloca várias bombas por toda a cidade, a equipe da SRU tem a dificil missão de encontra-las e eliminá-las antes de explodirem. Em meio ao caos, um membro da equipe sacrifica sua vida para salvar os outros.

11. Never Let You Down (Nunca Vou Te Decepcionar)

Uma jovem é raptada por um homem que acredita que ela seja sua filha e a equipe recebe Leah, uma nova integrante. Depois de uma perseguição na mata, a SRU encontra o homem tendo a jovem como refém na beira de um penhasco e Jules faz um discurso que mergulha no sentimento da perda pessoal de cada um.

12. Just a Man (Apenas um Homem)

Uma rebelião começa durante uma audiência de liberdade condicional. A equipe da SRU é convocada para tentar controla-la. Ed descobre que um prisioneiro estava de alguma forma ligado ao seu passado como policial antes de ser recrutado pela SRU.

13. Custody (Custódia)

Donald tenta provar que ele está autorizado a ter seus filhos, mantendo como refém um advogado. A equipe SRU deve provar que Donald está certo e tentar manter sua ex-mulher longe dos filhos.

14. Coming to You Live (Ao Vivo)

Depois de ouvir no rádio que um apresentador de talk show está segurando um político de refém, buscando vingança por um assassinato que ele pensa que o homem cometeu anos atrás, a equipe da SRU corre para a estação para tentar persuadir o apresentador a não matá-lo no ar.

15. The Farm (A Fazenda)

Rachel tenta assaltar um posto de gasolina mas seu plano dà errado. A SRU é chamada e descobre que Rachel está fugindo de uma fazenda onde é realizado um misterioso culto. Rachel acredita que Charles, seu marido e líder do culto, perdeu a noção da realidade e tornou-se perigoso. Ed e Jules são enviados a fazenda para investigar. Quando Ed descobre sinais de um iminente homicídio em massa, ele é tomado como refém. A SRU corre contra o tempo para liberar Ed e resgatar todos os membros.

16. You Think You Know Someone (Você Acha Que Conhece Alguém)

Depois do sargento Greg Parker cair em uma armadilha, ele tem que contar um segredo, e esperar que sua vida seja salva pelos seus próprios companheiros da SRU.

17. The Good Citizen (Bom Cidadão)

A SRU está em busca de um homem que pegou dois traficantes que invadiram um restaurante local, apenas para tomar sua arma e caçar os traficantes de drogas e outros traficantes locais que ele acredita que incendiaram a loja da sua família e são a razão da morte de seu irmão mais novo por uma overdose.

18. Behind The Blue Line (Atrás da Linha Azul)  

Quando um importante coliseu está prestes a ser demolido, a equipe da SRU descobre a outra razão do porque Darren está tentando salvar o coliseu. O passado de Sam é envolvido e ele tem que enfrentar o que aconteceu no Afeganistão.

*Os titulos em português são do canal Universal Channel.

Sobre a série:

Flashpoint é uma série de drama policial da TV canadense estrelada pelos atores Enrico Colantoni, Amy Jo Johnson, David Paetkau e Hugh Dillon, criada originalmente por Mark Ellis e Stephanie Morgenstern. Teve sua estreia em 11 de julho de 2008 simultaneamente em dois países: No Canadá pela CTV e nos Estados Unidos pela CBS. Em Julho de 2011, o canal pago ION adquiriu os direitos de exibição de todas as temporadas, se tornando mais um canal a exibir a série dentro do território americano. Flashpoint é exibida em Portugal pelo canal Fox e no Brasil, a primeira temporada estreou pelo Warner Channel. Em Junho de 2012, o canal pago Universal Channel adquiriu os direitos de exbição da série e voltou a transmitir Flashpoint no Brasil desde a sua primeira temporada até os episódios mais recentes, com opção de áudio dublado em português.


Ao longo de cinco anos, Flashpoint conquistou mais de 80 nomeações incluindo o Gemini Awards (agora Canadian Screen Awards), a premiação mais importante da televisão no Canadá, equivalente ao Emmy. Outras indicações aconteceram no ASC Award, Canadian Society of Cinematographers Awards, Directors Guild of Canada, Writers Guild of Canada Awards, Monte Carlo TV Festival, PRISM Awards e Young Artist Awards. Poucos meses após sua estreia, Flashpoint conquistou seu espaço como uma das grandes audiências da TV canadense, garantido todas as semanas o primeiro lugar no horário nobre para a CTV, o que se repetiu nas temporadas seguintes. Pela CBS dos Estados Unidos, a série também decolou, chegando a faixa dos 10 milhões de telespectadores semanais e levando a CBS a liderar as noites de sexta-feira. O sucesso na América do Norte, fez a série ser vendida para mais de 100 países.

Elenco:

Hugh Dillon - Ed Lane
Amy Jo Johnson - Jules Callaghan
David Paetkau - Sam Braddock
Enrico Colantoni - Gregory Parker
Sergio Di Zio - Mike Scarlatti
Michael Cram - Kevin 'Wordy' Wordsworth

Jessica Steen - Donna Sabine
Mark Taylor - Lewis Young
Oluniké Adeliyi - Leah Kerns
Tattiawna Jones - Winnie Camden
Tyler Stentiford - Clark Lane
Pascale Hutton - Kira

Bill MacDonald - Inspector Stainton

Abertura:




Fotos Promocionais:
 

Últimas postagens: