15 de mai de 2013

The Division - Season 4

Sinopse:

Explorando as vidas pessoais e profissionais de cinco mulheres muito diferentes entre si, a quarta temporada de The Division mostra as principais caracterialistas dos crimes investigados em São Francisco. Além de trabalharem com mais ação, suspense e crimes sádicos, as oficiais também lidam com seus altos e baixos de romance, família, maternidade e os fortes laços das amizades femininas. 

A inspetora Jinny Exstead (Nancy McKeon) começa a perguntar-se sobre o tempo que passou desde sua separação com Jack (Dean Cain) e começa a considerar a possibilidade de iniciar um novo relacionamento com o desenhista Hank Riley (Jon Tenney). Na esquadra policial, a capitã Kate McCafferty (Bonnie Bedelia) conta com a ajuda da nova aprendiz Stacy Reynolds (Amy Jo Johnson) para a investigação dos mais controversos crimes, mas na vida pessoal, deve manter sua neta longe de uma mãe de aluguel que planeja adotá-la. A inspetora Magda Ramirez (Lisa Vidal) terá que se manter firme quando seu marido a surpreende com um pedido de divorcio.

Sobre a personagem:



Stacy Reynolds foi contratada por Kate, como nova inspetora ajudante da esquadra policial de São Francisco. Mas ela não está disposta a ser considerada apenas como uma estagiaria. Ela quer provar que pode exercer plenamente a função de investigadora policial e para isso esforça-se para fazer o seu melhor nos dias de trabalho. Ela esconde um passado conturbado com seu ex-noivo e com sua família. Stacy não tem noticias de seus pais desde que deixou a sua antiga casa.






Guia de Episódios:

1. "Bite Me"
Nate recebe Raina como parceira, pois a detetive C.D. Lorenzo o abandonou. Jinny diz a Magda que ela tem os papéis do divórcio de Jack. Kate considera a contratação de Stacy Reynolds como uma policial ajudante de serviços. Ela investiga uma mulher cujo marido abusivo foi morto por "Buzz", seu pit bull que estava sendo treinado como cão de guarda. Jinny encontra Hank Riley, um desenhista sexy, mas ela não parece estar pronta para um novo amor.

2. "Skips and Stones"
Jinny e Magda estão tentando encontrar um perigoso ladrão, mas elas têm de lidar com um caçador de recompensas que também está à procura do assaltante. Os métodos usados pelo caçador de recompensas deixam Jinny e Magda loucas. Kate enfrenta problemas quando tenta deixar sua neta longe de uma mãe de aluguel que está determinada a fazer a adoção.

3. "What's Love Got to Do with It?"
Assuntos internos voltam a Jinny, quando ela seguiu o procedimento da polícia em um incidente, onde ela atirou no homem que matou seu irmão (no final da terceira temporada). Raina deve testemunhar sobre sua parte no incidente e se depara com uma decisão séria. Nate e Raina estão na busca de um suspeito assassino com possíveis atos sexuais ligados a um assassinato.

4. "Play Ball"
Raina tenta descobrir a causa de D.J.,um jogador de beisebol, ser acusado de estupro, mas Raina é quase retirada do caso porque Johnny (namorado da Raina) é um amigo do jogador de beisebol. Magda recebe uma surpresa de Gabe, um divórcio. Agora eles precisam descobrir o que dizer isso a Ben.

5. "A Death in the Family"
Nate e Raina estão investigando o suicídio de Tom Burke, que trabalhou na mesma instalação que Irene (irmã de Nate). Irene acredita que Tom foi assassinado. Enquanto Nate pergunta a Bob sobre Tom Burke e tempo que Tom tomou o remédio, eles descobrem Bob não lhe deu a medicação. Raina e Nate descobrem como Tom conseguiu o seu medicamento.

6. "That's Them"
Jinny tem que descobrir como dizer a Jack que ela está apaixonada por Hank. A Divisão tenta descobrir por que dois homens gays foram atacados em um evento beneficente para AIDS. Kate diz a Sally que Nick pode ter ajudado os dois homens porque eles eram seus amigos, mas Sally quer ter o caso julgado como um crime de ódio. Kate diz a Sally que os dois homens estavam assistindo o show em paz. Kate fala com um suspeito que se lembra de ter visto as meninas ficarem com raiva porque a suas vagas foram tiradas.

7. "Rush for the Door"
Stacy ajuda Jinny e Magda a descobrir o que aconteceu em uma boate. O médico legista diz Raina e Jinny algo interessante sobre o corpo. Os pais de Lee Anne dizem que ela estava baleada depois de acreditar que ela morreu no incêndio na boate. O médico legista diz a Jinny e Magda que seu atirador era um homem e não uma mulher.

8. "Book of Memories"
Diane Evans enfrenta seu pai em tribunal por ter abusado dela quando criança. Ela fica chocada quando o juiz no caso, libera seu pai por causa de uma lei Califórnia que foi promulgada em 1993. O Juiz libera Cale Gillman, porque o crime foi cometido antes de a lei ser cumprida. Diane Evans está com raiva pelo processo contra o pai dela ser descartado agora a capitã fica sabendo que o pai de Diane Evans foi assassinado e Jinny e Magda começam a suspeitar que Diane pode ter matado o pai porque ele não foi para a cadeia por seu crime.

9. "It's the Real Thing"
Jinny diz a Kate que ela está grávida e Kate diz que ela deve ficar longe das ruas e do trabalho, atrás de uma mesa. Jinny está descontente com essa política em relação as policiais que ficam grávidas e que ela poderia estar trabalhando até quando iniciar sua licença de maternidade. Agora, ela tem que dizer Hank que ele está prestes a ser pai. Lisa descobre que seu marido está envolvido com a venda de drogas e agora deve falar com os investigadores e tentar fazer com que as acusações sobre o marido sejam reduzidas.

10. "The Fall of the House of Hayes"
A filha de uma família rica é investigada pela polícia, que quer entender como os membros da Hayes morreram em um carro-bomba e quem exatamente tinha motivo para causar isso. Florence Hayes apresentou documentos de um mês atrás, onde listou três filhas de Florença juntando-se a uma divisão que vale 80 milhões de dólares. Magda também descobriu que Jack foi retirado a força, porque ele pode ter se envolvido com a conspiração para detonar a bomba caseira.

11. "As I Was Going to St. Ives"
As inspetoras investigam o sequestro misterioso de uma jovem chamada Melissa e se perguntam se o sequestro é real. Raina pergunta a Tom sobre o desaparecimento de sua enteada Melissa, deixando Nate e Raina em dúvida se Tom está dizendo a verdade. Magda tenta descobrir se ela fez alguma coisa errada na noite quando seu marido voltou para casa depois de uma viagem. O desaparecimento de Melissa começa a ficar realmente estranho quando Melissa chega no departamento de polícia de São Francisco dando a todos um grande choque.

12. "Lost and Found"
As investigadoras tentam descobrir como um traficante de drogas foi morto em pouco tempo e por quê. A divisão descobre que Jennifer Davis conheceu Ray Turner quando ela estava em Las Vegas. Magda tenta saber se Ray sempre foi abusivo com ela. Nate tenta, sem sucesso, acabar o caso com Suzanne, porque ele sabe que seu marido é um policial. Stacy aprende que o Sr. Hicks pagou uma grande quantia em dinheiro para estragar um teste de DNA, porque ele descobriu que Jennifer Davis não é filha biológica de Joe Davis.

13. "The Kids Are Alright"
A divisão investiga o assassinato de Sara Allen, que estava à procura de sua filha. No local foi encontrada uma nota dizendo a filha de Sarah que ela era uma mãe ruim, mas ainda estava à procura de sua filha. Magda recebe uma inspetora chamada Reagan, que está preenchendo o lugar de Jinny, que está de licença maternidade. Magda não gosta de Reagan e logo descobre que a inspetora tem um monte de perguntas a responder. Magda e Reagan estão investigando o assassinato de Sara Allen quando veem um suspeito em uma reportagem. Kate pede a Magda que ir disfarçada em uma agência de assistência social para procurar a filha de Sara Allen. Reagan não consegue nada com sua investigação o que deixa Magda desconfiada. Reagan guarda uma foto de David, o homem suspeito de apareceu na reportagem.

14. "Now I Lay Me Down to Sleep"
Kate descobre que uma vítima em coma acordou depois de nove anos. Kate pretende resolver o caso com a ajuda da vítima. Regan também descobre que seu filho David foi acusado de perseguir alguém e também é esquizofrênico. Stacy tenta ajudar Emma Weber a se reconectar com sua família, mas Emma está preocupada, achando que seu filho não irá se lembrar dela depois de nove anos. Emma identifica a pessoa que matou seu marido Evan há nove anos, a partir de uma foto no jornal.

15. "Acts of Desperation"
Stacy é convidada a ajudar uma amiga a rastrear suas irmãs desaparecidas. Stacy descobre que as irmãs desaparecidas vieram da Chechênia. As irmãs da amiga de Stacy podem estar localizadas no interior de um caminhão, onde foram encontrados quatro corpos, mortos devido à desidratação. A amiga de Stacy é convidada a ver se um dos corpos no caminhão é de sua a irmã Katrina. Miquel diz a Magda que o corpo não é de Katrina. Reagan continua tentando achar evidências para provar a inocência de seu filho. Ela vai visitar David na cadeia e ele pergunta o que poderia acontecer se ele for considerado culpado do assassinato.

16. "The Box"
A divisão está à caça de um serial killer que deixou um corpo em um aterro sanitário local. Outra mulher desaparecida, supostamente deixou uma mensagem no seu computador que dizia "Eu estou bem". Stacy recebe uma visita surpresa de seu ex- noivo e tenta explicar por que ela o deixou no altar. A terapeuta da mulher desaparecida diz a Kate que ela acredita que um de seus pacientes pode ter tido algo a ver com o desaparecimento dela. Raina encontra a ex- namorada de Johnny, que pede que Raina pare de namorar Johnny para que ela possa voltar a namorar com ele.

17. "Crawl Space" (The Box: Part 2)
Raina e a mulher desaparecida estão presas juntas em uma pequena caverna, sem nenhum sinal visual. Kate, Nate, Stacy e Magda acabam ficando chocados quando descobrem a identidade do sequestrador e são surpreendidos quando descobrem que Raina desapareceu.

18. "Baby, the Rain Must Fall"
As detetives estão tentando descobrir mais sobre o passado de um promotor, para saber por que que ele foi brutalmente assassinado . Eles logo descobrem que ele tinha HIV e poderia ter exposto isso virtualmente a centenas de pessoas. Stacy tem que fazer 39 intimações e encontra uma situação perigosa quando vai entregar uma delas. Jinny retorna ao trabalho depois de se tornar uma nova mãe e descobre que Kate não está imune de ser uma avó nervosa , assim como Jenny se sente nervosa sobre ser mãe pela primeira vez e ter que deixar todo mundo tocar em seu bebê.

19. "Hail, Hail, the Gang's All Here"
Stacy está pronta para tentar se tornar uma policial de pleno direito e deixar seu trabalho como policial ajudante de serviços. Todd está com raiva porque Stacy não lhe disse nada sobre sua decisão. As inspetoras desconfiam de uma guerra entre gangues, quando um membro de uma gangue é assassinado. Elas questionam um repórter que chegou na cena do crime antes da policia. Stacy fica chocada quando descobre que seus pais estão vindo para vê-la e que Todd está tentando reatar sua relação com seus pais. Stacy não fala com seus pais desde que ela saiu de casa há alguns anos atrás. Os pais de Stacy acham que ela vai se casar com Todd e ficam chocados com o anúncio que ela faz no jantar.

20. "Be Careful What You Wish For"
As inspetoras estão investigando o assassinato de uma mulher grávida e querem saber se o seu marido poderia ser conectado ao assassinato. As inspetoras descobrem que ele estava escalando sozinho no momento do assassinato. Para piorar, com o passar do tempo, novos suspeitos continuam surgindo e só depois de muitas dúvidas, o assassino é revelado.

21. "Zero Tolerance: Part 1"
As inspetoras tentam descobrir por que um estudante do ensino médio foi baleado. O diretor de sua escola, não acredita que isso é um problema sério. Mais tarde, um carro é incendiado no estacionamento da escola. Jinny fala com Hank sobre ter seu casamento realizado na casa de seus pais e tenta convencê-lo a deixar Casey e seu parceiro se casar lá também. As detetives descobrem um misterioso site com ameaças terríveis e que coloca em check os caminhos de toda a investigação.

22. "Zero Tolerance: Part 2"
Kate, Raina, Nate, Magda e Jinny devem encontrar uma maneira de salvar Stacy, o diretor, e 10 alunos, presos em uma escola e que estão sendo mantidos como reféns por terroristas armados. A equipe entretanto, deve descobrir quem são essas pessoas e por que estão fazendo isso. Além disso, Jinny e Hank pretendem casar-se.

Sobre a série:

The Division foi uma série de televisão produzida nos Estados Unidos e filmada em São Francisco, na California. Ganhou o apoio de diversos grupos feministas pelo seu crescente foco na força e capacidade das mulheres no trabalho. Nos anos 2000, a série era a única da TV americana que tinha seu elenco principal formado apenas por mulheres e sendo ainda dirigida por uma mulher, Deborah Joy LeVine.

Produzida pela Viacom Productions (Paramount), The Division teve sua primeira temporada exibida a partir de 7 de janeiro de 2001 nos Estados Unidos pelo canal Lifetime. Sua quarta e última temporada encerrou-se no dia 28 de junho de 2004. Ao longo das 4 temporaradas foram produzidos um total de 88 episódios. Em 2008, ganhou reprises pelo canal pago americano Lifetime Real Women. A série não foi exibida no Brasil, mas chegou a ser dublada em português de Portugal, pais onde foram exibidas todas as temporadas da série que recebeu o titulo de "The Division - A Lei da Rua".

O episódio "Book of Memories" da quarta temporada, foi usado como parte da campanha social "Stop Violence Against Women" (Não à violência contra mulheres) de 2004, que também incluiu entrevistas com mulheres reais que sofreram abuso e violência.

A série recebeu prêmios no BMI Film & TV Awards, Prism Awards, Young Artist Awards e Gracie Allen Awards. A atriz Lisa Vidal chegou a ser premiada como de "Melhor Atriz Dramática" no ALMA Awards pela sua atuação como Magda Ramirez.

Elenco:

Bonnie Bedelia - Kate McCafferty
Lisa Vidal - Magdalena Ramirez
Amy Jo Johnson - Stacy Reynolds
Nancy McKeon - Jinny Exstead
Jon Hamm - Nate Basso
Taraji P. Henson - Raina Washington
Alex Rocco - John Exstead
Robin Thomas - Louis Perillo
Jacob Urrutia - Benjamin Ramirez
Jon Tenney - Hank Riley
Dean Cain - Jack Ellis
Allen Cutler - Casey Exstead
Mel Jackson - Johnny
Alan Blumenfeld - Ed Reynolds
Roma Downey - Reagan Gilancy
Rebecca Gayheart - Suzanne Richland
Debrah Farentino - Annabel Curran Meade
Zachary Levi - Todd
Michael McGrady - Domenick
Paul Rae - Craig Larsen
Madison Grant - Angela Sarafyan

Abertura:



Fotos Promocionais:


Últimas postagens: