6 de fev de 2013

Susie Q

Sinopse:

A fantasma adolescente Susie Q (Amy Jo Johnson), misteriosamente volta para sua casa 40 anos depois de ter morado nela. Em uma pescaria com sua irmã no rio, o estudante Zach Sands (Justin Whalin), atual morador da casa de Susie Q, encontra uma antiga pulseira. Na mesma noite, ele ouve barulhos na sua janela e quando vai até o quintal, descobre que se trata de uma garota usando um vestido rosa de baile, brincando de amarelinha. Zach fica assustado quando descobre que é o único que consegue vê-la. Ela se apresenta como Susie Q e diz que está ali com a missão de impedir que seus velhos pais sejam expulsos do trailer onde moram. Em meio a muitas confusões, Zach passa a ajuda-lá e aos poucos se apaixona por ela.

Sobre a personagem:




No passado, a fantasma Susie Q foi uma aluna popular e líder de torcida na escola. Ela está de volta com o mesmo vestido rosa de seu baile de formatura em sua antiga casa, onde o jovem Zach acabou de se mudar. Ela é orgulhosa em dizer que seu nome é baseado na música de sucesso dos anos 50, "Susie Q" do cantor Dale Hawkins. Susie é persistente e atrapalhada em alguns momentos. Ela tem em um jeito doce e meigo.








Sobre o filme:

"Susie Q" é um filme do canal Disney Channel, produzido por Shuki Levy e lançado em 1996. Shuki Levy também criou Mighty Morphin Power Rangers e foi dele o convite para a Amy Jo interpretar a protagonista. Susie Q foi gravado em Vancouver, no Canada, no final de 1995. Ao longo dos anos 90, foi exibido diversas vezes no horário nobre do canal Disney Channel americano e em vários canais de TV pelo mundo. No Brasil, foi exibido nos canais da HBO. 

- Polêmica:

O canal Disney Channel parou de exibir o filme a partir do ano 2000. Desde sua estreia, o filme já havia sofrido cortes e eles passaram a ser constantes em suas últimas exibições. Os motivos foram as cenas com jovens bebendo, morte e outros temas que começaram a ser considerados graves para as propostas do canal. Em 2001, após inúmeras petições por parte dos fãs, chegou a ser anunciado o relançamento do filme em Disney DVD, fato que acabou não se concretizando. A última exibição conhecida de "Susie Q" na TV, foi na Alemanha, em 15 de outubro de 2008 no canal SRTL, com o subtitulo de "Engel in Pink".

- Primeiro filme estrelado por uma ex-power ranger:

Amy Jo Johnson revelou que o convite para atuar em "Susie Q" surgiu em um momento inesperado, quando ela pediu aos produtores de Power Rangers para deixar a série em sua terceira temporada. Um dos produtores, Shuki Levy, estava trabalhando no script de Susie Q para o Disney Channel e disse que Amy poderia deixar Power Rangers após atuar nesse filme. Assim, Amy deixou a série com um novo filme para ser lançado. Ela foi a primeira ex-atriz de Power Rangers a conseguir estrelar um filme fora do universo da série.

Elenco:

Amy Jo Johnson - Susie Q / Maggie
Justin Whalin - Zach Sands
Chris Martin - Ray Kovich
Shelley Long - Penny Sands
Bentley Mitchum - Johnny Angel
Andrea Libman - Teri Sands
Garwin Sanford - Treinador Stanford
David Kaye - Don Tanner
Dale Wilson - Roger Kovich
Sabrina Byrne - Rebecca Bahner
Laura Harris - Jannete
Will Sasso - Oficial Bob 
Benjamin Ratner - Diretor da TV
Brian Arnold - James McGlockton
Kirsten Robek - Mary
Winston Brown - Brad

Trailer:



Fotos Promocionais:


Últimas postagens: