18 de dez de 2015

Amy Jo Johnson no Crystal Awards 2015


No dia 1 de dezembro, aconteceu o Crystal Awards 2015 em Toronto, no Canadá. A premiação é parte do Women in Film & Television (WIFT-T) e reuniu diversas celebridades canadenses. A cerimonia de gala aconteceu no Arcadian Court e foi comandada pela apresentadora do programa Etalk  Danielle Graham. Todo ano o evento premia mulheres que se destacaram por suas contribuições em setores de mídia digital, televisão e cinema no Canadá.

Dentre as premiadas do ano, estavam Christina Piovesan, que fundou a First Generation Films (que produziu o filme Regression, dirigido por Alejandro Amenabar e estrelado por Ethan Hawke e Emma Watson) e Susan Cavan, presidente da Accent Entertainment (produtora que desde 1990 contribui para a TV e cinema do Canadá).

Amy Jo Johnson e a jornalista Trina McQueen foram as convidadas para apresentar o Give The Gift da fundação do WIFT-T. Ele é uma iniciativa de levantamento de fundos para apoiar a missão do WIFT-T, que é permitir que as mulheres sejam capazes, conectadas e bem sucedidas em suas carreiras na industria da TV e cinema. 

Amy Jo Johnson foi entrevistada rapidamente pela equipe da Playback Magazine Canadá e falou sobre a importância do evento:

"Eu realmente aprecio o WIFT-T como uma comunidade que ajuda a construir laços fortes de trabalho. Fazer filmes é um processo altamente colaborativo e criativo que se baseia em fazer conexões importantes. Como mulheres, nós precisamos de mais oportunidades para criar essas relações e o WIFT-T nos ajuda a fazer isso, fornecendo as ferramentas que ajudam e impulsionam nossas carreiras para termos sucesso" - Amy Jo.

Fotos:

- Amy Jo Johnson e Trina McQueen no palco.












- Amy Jo e Trina McQueen juntos em foto para o site do WIFT-T:













- Amy Jo em entrevista durante o evento:



0 comentários:


Últimas postagens: