Tudo sobre o Never Broken:

Acesse nossa página especial dedicada ao terceiro álbum da Amy Jo Johnson.

Review sobre o curta Bent:

Confira a tradução da review escrita por Sherryn Daniel para o primeiro curta-metragem da Amy Jo.

Tudo sobre Flashpoint:

Acesse nossa página especial sobre a série com galeria de fotos e guia de episódios.

Perfect Body no Netflix Brasil:

O filme agora está disponivel aos assinantes da Netflix no Brasil, saiba mais.

The Space Between:

O site oficial do primeiro longa-metragem de Amy Jo como cineasta já está no ar! Clique na imagem e confira:

30 de jun de 2015

Amy Jo Johnson ganha dupla nacionalidade


Alguns anos após revelar que estava em processo para oficializar sua cidadania no Canadá, Amy Jo agora já pode ser chamada de canadense. Ela postou uma foto nas redes sociais no último dia 23, segurando uma pequena bandeira do Canadá, na embaixada do país. Amy Jo fez questão de mencionar que agora tem dupla nacionalidade e que ama seus dois paises, Canadá e Estados Unidos.

"Hoje eu me tornei uma cidadã canadense, estou orgulhosa, feliz, inspirada e incrivelmente grata por issoPara vocês saberem. Eu sou agora uma cidadã com dupla nacionalidade. Não que eu preciso explicar. Mas eu apenas queria deixar isso claro. Eu AMO meus dois países! PLURAL!"



7 de jun de 2015

Amy Jo Johnson no Vaughan Film Festival









Na última semana, Amy Jo Johnson esteve presente no Vaughan Film Festival 2015 para a exibição de seu curta-metragem Lines. O festival aconteceu de 25 a 28 de maio na cidade de Vaughan, localizada na província canadense de Ontário. Além de representar o seu curta, exibido no dia 25, Amy Jo Johnson recebeu uma nomeação na categoria "melhor atriz" devido a sua atuação como Amelia em Lines. Amy Jo postou fotos dela com sua produtora e amiga Jessica Adams, se divertindo durante o festival.

Nomeação a Melhor Atriz:

Na categoria "melhor atriz" foram nomeadas as atrizes Amber Zion por Wasted Beauty, representando os Estados Unidos, Heide Simon por The Late Bird, representando a Alemanha e Amy Jo Johnson por Lines, representando o Canadá. O resultado da premiação foi divulgado no último dia do festival e foi para a atriz alemã Heide Simon.

























4 de jun de 2015

Movie Pilot: Fã conta como video que ganhou de Amy Jo Johnson agitou a web


Alguns meses após contribuir com o financiamento do filme The Space Bewteen e optar pelo brinde do Morph Video, Lennon Parker recebeu o vídeo especial de Amy Jo que inicialmente esperava ser apenas de Amy Jo transformando-se em ranger rosa. Mas o vídeo veio com uma surpresa especial, a aparição de David Yost, o Ranger Azul original e amigo pessoal de Amy Jo. Ele só não esperava que esse video de apenas 15 segundos fosse tão compartilhado pelas redes sociais.

Lennon Parker contou através do site Movie Pilot, como foi a experiencia de acompanhar esse vídeo, primeiramente postado apenas em sua página pessoal no Facebook, tornando-se popular em pouco tempo ao redor do mundo. Confiram a tradução:


É hora de morfar: Vinte anos depois e as pessoas continuam amando e querendo mais de Amy Jo Johnson!
Por Lennon Parker, Movie Pilot

Amy Jo Johnson, a Power Ranger Rosa original da série hit da TV "Mighty Morphin Power Rangers" e ex-ídolo teen dos anos 90, ainda continua capturando os corações dos fãs ao redor do mundo!

Vinte anos depois de Amy Jo Johnson interpretar Kimberly Hart, a primeira Power Ranger Rosa em Mighty Morphin Power Rangers, uma centelha de fãs ama o fato de ela estar sendo vista novamente nas mídias sociais, como em um vídeo do Facebook de 15 segundos onde ela aparece com o ator David Yost, o Power Ranger Azul original, dizendo a frase para a metamorfose assim como ela fazia na série de TV. Depois da visualização dos fãs e de suas curtidas, as pessoas estavam prestes a deixar que os outros soubessem o quanto eles gostaram do vídeo através da mídia social e o resultado final tornou-se morfenomenal!

O que em breve iria tornar-se uma excitação on-line começou quando eu abri meu e-mail no último domingo e vi que Amy Jo havia me enviado um vídeo especial por eu ter ajudado com o financiamento de seu longa metragem de estreia como cineasta, The Space Between. Depois de assistir, eu achei muito bom e quis compartilhá-lo com todos os meus amigos no Facebook, especialmente porque David Yost estava em destaque no vídeo também. Eu não tinha ideia do poder da mídia social até depois que eu postei o meu vídeo e descobrir de imediato como as pessoas ao redor do mundo podem curtir, assistir e compartilhá-lo em questão de segundos com seus amigos.

Duas horas mais tarde, aconteceu a "hora de morfar" do vídeo! Ele tinha começado a tomar vida própria, tornando-se quase viral! Toda vez que eu atualizava o Facebook, eu descobria que alguém que eu não conhecia, tinha curtido ou compartilhado ele globalmente. O vídeo estava sendo traduzido para várias línguas e era bizarro ver algo assim já que eu nunca tinha visto nada parecido antes! Na quarta-feira, o vídeo já tinha sido curtido mais de 1.400 vezes, compartilhado mais de 100 vezes e visto por quase 12.000 vezes. Os números ainda continuaram subindo! Eu não esperava obter tanta movimentação. Eu percebi depois que eu postei o vídeo que eu gostaria apenas de receber algumas curtidas e alguns comentários de amigos dizendo "isso é legal", mas não a exposição em todo o mundo!
Vídeo sendo compartilhado por fãs ao redor do mundo
A exposição veio em apenas algumas horas e mostra como Amy Jo Johnson é amada e respeitada por todas as idades ao redor do mundo, graças ao seu trabalho em Power Rangers, Felicity, Flashpoint e muito mais! Além disso, em menos de uma década, ela desenvolveu dois premiados curtas-metragens, Bent e Lines. Se você acha que a atuação limitou ela de alguma forma, está errado! A multi-talentosa atriz, escritora e diretora também é uma musicista e escreve sua própria música! Amy Jo gravou três álbuns, o The Trans-American Treatment, no qual Cat in the Snow é a minha canção favorita, o Imperfect, e seu mais recente álbum, Never Broken. Ela gravou também uma faixa solo para a trilha sonora da série Felicity. Seus álbuns podem ser comprados pelo CD Baby, clicando aqui.

Amy Jo Johnson se apresentando com seu popular traje de Power Rangers
Se você pensou que o infame traje da Ranger Rosa foi vestido para defender o bem, você estava errado! Ele voltou a ação graças a um desafio feito por uma estrela de Power Rangers, David Yost. No outono passado, ele desafiou Amy Jo a vestir-se como Ranger Rosa e cantar em público se caso ela batesse a meta de financiamento para o filme The Space Between no site Indiegogo. Após o anúncio, dois outros antigos companheiros de Power Rangers, Jason David Frank, o primeiro Ranger Verde/Branco e Walter Jones, o primeiro Ranger Preto, também a desafiaram e a meta do financiamento foi batida rapidamente. Amy Jo manteve sua palavra e se apresentou como Ranger Rosa pela primeira vez desde que saiu da série como agradecimento a seus ajudantes que a fizeram passar da sua meta de arrecadação. Este projeto atual vai mantê-la como escritora, diretora e intérprete, além da trilha sonora que também contará com uma nova música feita por ela. The Space Between já está tendo um bom começo, sendo eleito como o "Projeto do Ano" do site Indiewire de 2014.

Todo esse trabalho nos últimos vinte anos e agora é o motivo pelo qual sua base de fãs continua a crescer com pessoas de todas as idades e é um verdadeiro testamento de seu trabalho duro e dedicação. Isso também explica por que o meu vídeo ficou tão popular em todo o mundo e me deixa orgulhoso de ter sido capaz de doar um pouco para seu projeto e receber algo muito legal em troca. Seus fãs, incluindo eu mesmo, estamos orgulhosos e muito favoráveis ao seu trabalho e estamos ansiosos para ver seu projeto, The Space Between, quando ele estiver finalizado.

Matéria original em inglês com o vídeo, pode ser acessada aqui.

Últimas postagens: