Tudo sobre o Never Broken:

Acesse nossa página especial dedicada ao terceiro álbum da Amy Jo Johnson.

Review sobre o curta Bent:

Confira a tradução da review escrita por Sherryn Daniel para o primeiro curta-metragem da Amy Jo.

Tudo sobre Flashpoint:

Acesse nossa página especial sobre a série com galeria de fotos e guia de episódios.

Perfect Body no Netflix Brasil:

O filme agora está disponivel aos assinantes da Netflix no Brasil, saiba mais.

The Space Between:

O site oficial do primeiro longa-metragem de Amy Jo como cineasta já está no ar! Clique na imagem e confira:

3 de jul de 2015

"The Space Between" é selecionado em programa da Telefilm Canada

The Space Between, produção que marca a estreia de Amy Jo Johnson como diretora de longas-metragens, foi selecionado para o Programa de Produção Micro-Orçamento 2015-2016 da Telefilm Canada. O filme tem também como parceiro o Canadian Film Centre, que publicou uma matéria em seu site oficial parabenizando Amy Jo Johnson pela conquista e dando mais detalhes sobre os benefícios do fundo da Telefilm. Confiram a tradução:

Canadian Film Centre: 
"The Space Between" é selecionado no Programa de Produção Micro-Orçamento 2015-2016 do Telefilm Canada

A Telefilm Canada divulgou os 15 vencedores do Programa de Produção Micro-Orçamento 2015-2016, que apóia cineastas iniciantes que procuram produzir seus primeiros filmes de longa-metragem (com um orçamento máximo de $250,000), com ênfase na utilização de plataformas digitais e desenvolvimento de seu potencial de distribuição e engajamento público.

Este é o terceiro ano do programa, que agora é composto por três componentes: o componente minoritário de nova linguagem oficial, o componente aborígene e o componente principal. Mais de metade do financiamento de micro-orçamento deste ano virá do fundo da "Talent Telefilm".

Temos o prazer de anunciar que o projeto parceiro "The Space Between" da escritora e diretora Amy Jo Johnson e produzido também por Jessica Adams, aluna do Programa Cineplex Film Entertainment, foi selecionado como um dos dez projetos deste ano do componente principal. Amy Jo e Jessica desenvolveram "The Space Between" através do Canadian Film Centre, e nós somos um parceiro orgulhoso neste projeto. Em 2014, fizemos uma parceria com "The Space Between" para ajudar a apoiar a sua campanha no site de arrecadação Indiegogo, ajudando a torná-lo o quarto projeto com maior financiamento no Canadá. Esse sucesso levou o filme a ser nomeado como o Projeto do Ano do Indiewire.

"The Space Between" é a estreia de Amy Jo Johnson como diretora de longas-metragens. Ele será filmado na cidade de Guelph, localizada na província canadense de Ontário. Em "The Space Between", o mundo de Mitch é virado de cabeça para baixo quando ele descobre que seu bebê não é seu verdadeiro filho. Deixando sua esposa, ele sai em uma missão para encontrar o homem que arruinou sua vida. Sua esposa Jackie está desesperada para reconquistá-lo. Ela pede a ajuda de sua mãe, sua melhor amiga e pai de sua melhor amiga e assim eles embarcam em uma jornada para encontrar Mitch.

Temos também o prazer de compartilhar que "The Sun at Midnight", de outra aluna do Canadian Film Centre, Kirsten Carthew (diretora e escritora), foi selecionado como finalista no componente principal.

Projetos anteriores que foram apoiados pelo Canadian Film Centre e pelo Programa de Produção Micro-Orçamento da Telefilm Canada incluem "Cast No Shadow", de ex-alunos Christian Sparkes (diretor) e Chris Agoston (produtor), que ganhou seis prêmios no Atlantic Film Festival; "What We Have", de ex-alunos Maxime Desmons (escritor/ diretor) e Damon D'Oliveira (produtor executivo), que ganhou o prêmio de melhor filme no Rendez-Vous du Cinéma Québécois de 2015 e o prêmio de melhor filme canadense na Inside Out LGBT Film Festival de 2015.

Parabéns a Amy Jo Johnson e Jessica Adams, estamos ansiosos para ver o projeto "The Space Between" concluido!

A lista completa dos selecionados divididos nas categorias pode ser lida aqui.

Matéria original em inglês pode ser lida aqui.

Fotos e vídeo do evento:

Amy Jo Johnson compareceu ao evento da Telefim Canada para o anuncio oficial dos projetos selecionados que aconteceu na Bell Blue Room no TIFF Bell Lightbox em Toronto. Ela estava representando "The Space Between", acompanhada de sua produtora Jessica Adams e pelo ator Michael Cram, um dos protagonistas do filme.

- Fotos:
Amy Jo e os finalistas do Programa de Produção Micro-Orçamento na TIFF Bell Lightbox em Toronto.

- Vídeo: 
Amy Jo Johnson, Jessica Adams e Michael Cram são entrevistados pela repórter Katie Uhlmann do programa Katie Chats.



Sobre a Telefilm Canada:

Criada em 1967, a Telefilm Canada é dedicada para o sucesso cultural, comercial e industrial da indústria audiovisual do Canadá. Através dos seus vários programas de financiamento e de promoção, a Telefilm apoia empresas dinâmicas e o talento criativo no Canadá e ao redor do mundo. Telefilm também faz recomendações relativas à certificação do co-produções audiovisuais de tratados com o ministro do Patrimônio Canadense e Línguas Oficiais, e administra os programas do Fundo de mídia do Canadá e do Fundo de Talentos, uma iniciativa de doação privada.

Últimas postagens: