Tudo sobre o Never Broken:

Acesse nossa página especial dedicada ao terceiro álbum da Amy Jo Johnson.

Review sobre o curta Bent:

Confira a tradução da review escrita por Sherryn Daniel para o primeiro curta-metragem da Amy Jo.

Tudo sobre Flashpoint:

Acesse nossa página especial sobre a série com galeria de fotos e guia de episódios.

Perfect Body no Netflix Brasil:

O filme agora está disponivel aos assinantes da Netflix no Brasil, saiba mais.

The Space Between:

O site oficial do primeiro longa-metragem de Amy Jo como cineasta já está no ar! Clique na imagem e confira:

20 de ago de 2015

The Hollywood Reporter: Atriz Amy Jo Johnson estreia como diretora



Michael Ironside, Julian Richings e Michael Cram estão com o nome no elenco de 'The Space Between', uma comédia indie que será filmada no próximo mês no Canadá.
Por Etan Vlessing.

Amy Jo Johnson, que interpretou a Power Ranger rosa original, Kimberly Hart, na série de TV Mighty Morphin Power Rangers e nos dois filmes subsequentes, está fazendo sua estreia como diretora e roteirista de longas-metragens no Canadá.

A atriz americana, que se mudou para o Canadá e estrelou no papel de Jules Callaghan o drama policial canadense Flashpoint, escreveu o roteiro, vai dirigir e atuar em The Space Between, com filmagens em Guelph, Ontário. 

A comédia para os cinemas é protagonizada pelo ex-companheiro de Amy Jo em Flashpoint, Michael Cram, que interpreta Mitch, um novo e orgulhoso pai que descobre que sua adorada bebê não é sua filha. Já o ator Michael Ironside é Nick, o pai da personagem de Johnson, Amelia, enquanto Julian Richings aparece como uma participação especial no papel de Stash.

O elenco inclui também a atriz Sonya Salomaa, que esteve na série The Killing, David Paetkau, Maria Ricossa e Kristian Bruun. Além de seu papel em Flashpoint, Amy Jo Johnson viveu Julie Emrick em Felicity e Hayley Price em Covert Affairs: Assuntos Confidencias, tendo também atuado nas séries The Division e Wildfire.

The Space Between foi desenvolvido por Johnson e sua produtora Jessica Adams através do Canadian Film Center de Norman Jewson; teve o crowdfunding pelo site Indiegogo e ainda recebeu uma verba adicional ao ser selecionado no Programa de Produção Micro-Orçamento da Telefilm Canada. A estréia de Johnson é um dos 15 projetos indie locais que estão recebendo apoio da Telefilm Canada, financeira de filmes do governo federal.

Outros filmes que estão sendo apoiados pela Telefilm incluem Cardinal de Greyson Moore, The Hanging Tree de Marshall Axani e The Sun at Midnight de Kirsten Carthew. Por The Space Between, Johnson colocou em seu icônico traje de Power Ranger rosa e se apresentou no centro de Toronto depois que ela superou sua meta de $ 75,000 da arrecadação no Indiegogo.

"Eu não sou muito reticente. Foi muito divertido", ela disse ao The Hollywood Reporter sobre seu mini-show como Ranger Rosa; o amigo de Johnson, David Yost, que era o Ranger Azul em Power Rangers, foi quem veio com a ideia. A série para crianças da década de 1990 era chamada inicialmente de Mighty Morphin Power Rangers e usou filmagens de um programa infantil japonês.

A popular série foi ao ar na Fox Kids e depois, na década de 2000, esteve em canais de propriedade da Disney. A Lionsgate está planejando um reboot de Mighty Morphin Power Rangers para estrear nos cinemas. Os escritores de X-Men: Primeira Classe, Ashley Miller e Zack Stentz, estão escalados para escrever o roteiro, enquanto Haim Saban, Brian Casentini, Allison e Roberto Orci Shearmur estão produzindo.

A matéria original em inglês pode ser lida aqui.


Últimas postagens: