Filmografia


A filmografia de Amy Jo Johnson é composta por filmes, curtas, especiais de TV e séries americanas e canadenses, onde ela esteve seja como atriz ou fazendo parte da trilha sonora. Seu trabalho se abrange também a produção e direção de três curtas-metragens escritos por ela.

A contribuição de Amy Jo Johnson as séries de TV pode ser dividida em três grandes momentos: De 1993 a 1995, atuando em Power Rangers, onde marcou infância das crianças da época através da personagem Kimberly Hart, a ranger rosa original. De 1998 a 2000, estrelando a série Felicity no papel de Julie Emrick, onde ganhou notoriedade da critica televisiva, virou ícone entre jovens e adultos e ainda se lançou como cantora. De 2008 a 2012, como Jules Callaghan, uma das protagonistas do drama policial Flashpoint, onde concorreu a prêmios e tornou-se um nome influente na TV canadense. Além desses momentos, ela esteve em destaque durante o ano de 2004 estrelando a quarta temporada da série The Division, e em 2005, quando interpretou uma das personagens mais queridas por seus seguidores, a jockey campeã Tina Sharp, vilã da primeira temporada de Wildfire.

Considerando apenas os longa-metragens, durante os 15 anos que morou em Los Angeles, Amy Jo atuou em 18 filmes, incluindo produções de origem televisiva, home vídeo e cinema. Diversos títulos foram lançados para o mercado no Brasil, como Corpo Perfeito, O Terror Ronda a Escola, Filhos das Trevas, Infested: A Invasão, Trilha Indomável e Magma. Ela também foi a protagonista do filme de maior audiência do canal VH1, Na Estrada do Rock.

Como cineasta, Amy Jo Johnson lançou uma trilogia de curta-metragens, Bent, Lines e Shooting Blanks, premiados nos circuitos de festivais de cinema dos Estados Unidos e Canadá. Seu primeiro longa-metragem, The Space Between, foi apadrinhado por meio do programa Canadian Film Centre Producers, com a produtora residente Jessica Adams, e está programado para ser filmado em junho de 2015.

Filmes e séries:

LINES
Curta-metragem (2014)

Sobre:
Escrito e dirigido por Amy Jo Johnson, "Lines" traz uma nova abordagem para o grau de como homens e mulheres devem preservar sua beleza física. Quando Amelia (Amy Jo Johnson) procura um dermatologista para um procedimento simples, é envolvida no julgamento de sua aparência e idade. É uma comédia sobre recordar as coisas importantes da vida e abraçar a beleza de envelhecer graciosamente.

- Fotos, trailer e informações aqui.

COVERT AFFAIRS (Assuntos Confidencias) - SEASON 5
Série (2014)

Sobre:
Amy Jo Johnson faz um papel recorrente na quinta temporada dessa série de espionagem do canal USA Network. Ela interpreta Hayley Price, uma agente da divisão contra o terrorismo que tem uma ampla experiência em campo. Covert Affairs acompanha o trabalho de Annie Walker (Piper Perabo), uma jovem agente em treinamento da CIA.


- Fotos, trailer e informações aqui.

BOOKABOO - THE CANADA TOUR
Série (2014)

Sobre:
Amy Jo Johnson estrela o episódio "The Talent Show", onde conta uma história para o personagem Bookaboo. A série infantil de origem britânica, que apresenta fantoches, celebridades, livros de imagens e músicas, esteve no Canadá para fazer sua terceira temporada. Nomes importantes da televisão canadense foram escolhidos para protagonizarem os episódios.

- Fotos, trailer e informações (em breve)

COMING HOME FOR CHRISTMAS
Filme (2013)

Sobre:
No papel de Wendy, Amy está presente nesse filme especial de natal do canal canadense CMT. No elenco, estão atores/cantores como George Canyon, a dupla One More Girl, Aaron Pritchett e Jordan Mcintosh que gravaram músicas para a trilha sonora. A história gira em torno de duas irmãs que tentam reunir seus pais para um natal em família.

- Fotos, trailer e informações (em breve)

CRACKED - SEASON 1
Série (2013)

Sobre:
Amy Jo Johnson participa do episódio "Night Terror" da primeira temporada dessa série de investigação criminal da TV canadense. Sua personagem, Sydney Reid, é uma mulher dedicada ao mundo dos negócios que passa por uma grande trauma depois de um abuso sexual.


- Fotos, trailer e informações (em breve)

BENT
Curta-metragem (2013)

Sobre:
Esse curta, o primeiro escrito e dirigido por Amy Jo Johnson, estreou nos festivais com criticas positivas, prêmios e aclamação por parte da mídia especializada. Amelia (Amy Jo Johnson) e Jackie (Sonya Salomaa), decidem se reencontrar em um cemitério no dia de aniversário da morte da mãe de Amelia. Elas falam sobre a vida através de um dialogo espiritual de duas pessoas que cresceram juntas sob a forte influencia de um culto religioso.

- Fotos, trailer e informações aqui.

TIGER EYES (Olhos de Tigre)
Filme (2013)

Sobre:
Baseado no livro best-seller de Judy Blume, o filme acompanha um momento difícil na vida da adolescente Davey Wexler (Willa Holland), que junto de sua mãe Gwen (Amy Jo Johnson) e seu pequeno irmão (Lucien Dale), tenta lidar com a morte de seu pai e com as mudanças em sua vida. Vencedor do prêmio de "Melhor Filme" do Palm Beach International Film Festival.

- Fotos, trailer e informações aqui.

FLASHPOINT - SEASON 5
Série (2012)

Sobre:
"Flashpoint" fecha sua última temporada como simbolo de uma série canadense de sucesso. Tudo foi bem planejado pelos próprios criadores e roteiristas, que decidiram escrever seu final enquanto ela ainda estava no auge. Durante a temporada, Jules (Amy Jo Johnson) reflete sobre começar uma família, mas vê em seu trabalho o risco da quebra do poderoso vínculo entre pais e filhos.

- Fotos, trailer e informações aqui.

SUMMER SONG
Filme (2012)

Sobre:
Com exibições restritas a festivais, o filme ainda é inédito ao público em geral. Ele narra a jornada de Ellie (Alexa Vega) uma jovem violoncelista que vive um caos na família e busca paz de espirito quando toca seu instrumento. Jim (John Savage), seu pai alcoólatra, não controla sua deprimida esposa Jenni (Amy Jo Johnson) e resta a Ellie cuidar de seus quatro irmãos mais novos.

- Fotos, trailer e informações (em breve)

FLASHPOINT - SEASON 4
Série (2011)

Sobre:
Acumulando nomeações e prêmios da industria televisiva canadense, "Flashpoint" chega a sua quarta temporada de forma impactante, com o risco de a equipe ser dividida quando o psicólogo e militar Dr. Toth (Victor Garber), invade a cabeça de cada membro individualmente, expondo seus medos e falhas. Jules (Amy Jo Johnson) e Sam (David Paetkau) devem enfrentar a possibilidade de deixar a equipe um pelo outro.

- Fotos, trailer e informações aqui.

FLASHPOINT - SEASON 3
Série (2010)

Sobre:
A terceira temporada aborda o lado pessoal de cada um dos integrantes da equipe, envolvidos em missões que exigem cada vez mais de seu emocional. Jules (Amy Jo Johnson) reencontra um antigo pretendente de seu passado, o que gera um desconforto com Sam (David Paetkau). Pela sua atuação nessa temporada, Amy Jo foi nomeada na categoria "melhor atriz de TV" do Monte Carlo TV Festival.

- Fotos, trailer e informações aqui.

FLASHPOINT - SEASON 2
Série (2009)

Sobre:
Com sucesso estabilizado no Canadá, "Flashpoint" chega a casa dos 10 milhões de telespectadores nos Estados Unidos, levando a CBS ao primeiro lugar de audiência nas noites de sexta-feira. Amy Jo Johnson precisou se afastar da série no inicio da segunda temporada devido ao nascimento de sua primeira filha. Mas antes do meio da temporada, ela já estava de volta em seu papel de Jules Callaghan.

- Fotos, trailer e informações aqui.

FLASHPOINT - SEASON 1
Série (2008)

Sobre:
"Flashpoint" estreou simultaneamente no Canadá e nos Estados Unidos, conquistando já em seus primeiros episódios, seu espaço como uma das maiores audiências do horário nobre. Amy Jo vive a atiradora de elite e negociadora Jules Callaghan, papel que lhe rendeu a indicação de "melhor atriz protogonista em série dramática" no prêmio mais importante da TV canadense, o Gemini Awards.

- Fotos, trailer e informações aqui.

VERITAS, PRINCE OF TRUTH
Filme (2007)

Sobre:
Produzido pelo ator mexicano Valentino Lanus, o filme mesclou produção e atores americanos a mexicanos, sendo lançado nos cinemas no México e diretamente em vídeo nos Estados Unidos. Amy Jo Johnon interpreta Marty Williams, uma protetora de animais, que junto com seu filho embarca numa aventura mágica com um super herói alado conhecido como "Veritas".

- Fotos, trailer e informações (em breve)

WILDFIRE - SEASON 3
Série (2007)

Sobre:
Amy Jo Johnson está de volta com sua elogiada personagem Tina Sharp no episódio "Love vs. Work". Eterna rival de Kris Furillo (Genevieve Cortese), Tina chega na fazenda Raintree disposta a desculpar-se pelos seus erros do passado. Mas suas reais intenções começam a aparecer depois de influenciar Kris a trapacear, espionando seus concorrentes.

- Fotos, trailer e informações aqui.

FATAL TRUST (Confiança Fatal)
Filme (2006)

Sobre:
Nessa produção original do canal Lifetime, Amy Jo Johnson interpreta Kate, uma secretária que tenta recomeçar sua vida em uma pequena cidade, depois de perder o marido de forma trágica. Ela se vê em risco quando passa a trabalhar para um estranho médico, cujo pacientes vem morrendo de forma misteriosa.


- Fotos, trailer e informações (em breve)

ISLANDER
Filme (2006)

Sobre:
Definido pelo The Hollywood Reporter como um "eficiente e gracioso retrato de coragem", esse filme indie utliza o cénario idílico da costa Maine para retratar a história de Eben Cole (Thomas Hildreth), que depois de causar um acidente no mar perde a confiança não apenas de sua esposa Cheryl (Amy Jo Johnson), mas de toda sua família e amigos. Vencedor na categoria "director's choice" do Sedona International Film Festival.

- Fotos, trailer e informações (em breve)

WHAT ABOUT BRIAN - SEASON 2
Série (2006)

Sobre:
A personagem de Amy Jo, Karen, está de volta em dois episódios da segunda temporada: "What About the Fish" e "What About Angelo's Ashes".  Karen e seu fiel cachorro estão apartamento de Brian (Barry Watson) em um momento complicado. O amigo dele, Dave (Rick Gomez) foi expulso de casa pela esposa  e o novo game produzido por eles, acaba vazando de graça na internet.

- Fotos, trailer e informações aqui.

WILDFIRE - SEASON 2
Série (2006)

Sobre:
Direto das corridas de cavalo, jóqueis, fazendas e equitação, o segundo ano da série começa com as coisas se movendo em direções diferentes, com Kris (Genevieve Cortese) e seu cavalo Wildfire começando a se destacar nas competições. Tina Sharp (Amy Jo Johnson) é a principal adversária dela nos episódios: "Try It Without the Porsche" e "Best Laid Plans".

- Fotos, trailer e informações aqui.

WILDFIRE - SEASON 1
Série (2005)

Sobre:
Criada por Michael Piller, famoso suas contribuições à franquia Star Trek, a série mostra a vida de uma ex-detenta que sonha em ingressar no ramo das corridas de cavalos. Amy Jo Johnson vive a vilã Tina Sharp, uma jockey com experiência e grandes vitorias, papel criticamente elogiado que a fez voltar como convidada especial nas temporadas seguintes.

- Fotos, trailer e informações aqui.

WHAT ABOUT BRIAN - SEASON 1
Série (2005)

Sobre:
Essa série do canal ABC, produzida por J.J. Abrams, foca na vida amorosa de Brian Davis (Barry Watson) como o último solteiro de seu grupo de amigos. Amy Jo Johnson é Karen, conhecida como 'garota do carro', a namorada compulsiva e louca de Brian no episódio de estreia, "Pilot".


- Fotos, trailer e informações aqui.

MAGMA (Magma - A Fúria do Vulcão)
Filme (2006)

Sobre:
Produção original do Sci Fi Channel, o filme gira em torno da teoria ficcional chamada exodus, que previa uma erupção em massa de vulcões pelo mundo, em um curto período de tempo. Amy Jo é Brianna Chapman, uma estudante que embarca em uma perigosa expedição para provar que a teoria exodus é real e que as medidas preventivas devem ser tomadas a tempo.

- Fotos, trailer e informações aqui.

ADJUSTING ARBIE
Curta-metragem (2005)

Sobre:
Esse curta se passa na região de Los Angeles, onde Arbie (Christopher Heltai) é seguido por uma equipe de um documentário que registra suas tentativas de conquistar mulheres de vários estilos. Amy Jo Johnson aparece como uma fada em um momento lúdico da imaginação de Arbie.


- Fotos, trailer e informações (em breve)

THE DIVISION - SEASON 4
Série (2004)

Sobre:
Essa série de investigação criminal, que ganhou o apoio de diversos grupos feministas pelo seu crescente foco na força e capacidade das mulheres no trabalho, mostra o cotidiano de uma equipe feminina que atua no departamento da policia de São Francisco. Na quarta temporada, Amy Jo Johnson é uma das protagonistas, Stacy Reynolds, uma investigadora policial novata.

- Fotos, trailer e informações aqui.

HARD GROUND (Trilha Indomável)
Filme (2004)

Sobre:
Filme de western que surpreendeu ao trazer de volta ao mundo dos filmes de faroeste, os atores Burt Reynolds e Bruce Dern, famosos por suas atuações em filmes e séries do gênero nos anos 60, 70 e 80. Amy Jo Johnson é Elizabete Kennedy, a protagonista feminina que torna-se corajosa depois de ficar sozinha no violento velho oeste americano.


- Fotos, trailer e informações aqui.

INFESTED (Intested: A Invasão)
Filme (2003)

Sobre:
Produzido pela Sony Pictures, esse filme de terror começa quando seis amigos se reúnem em uma antiga de campo e acabam virando iscas de moscas mutantes que detestam os seres humanos. Seja por sorte ou por seu raciocínio rápido, a reservada Jesse (Amy Jo Johnson) parece ser a única capaz de sair viva do lugar. Foi o primeiro trabalho de Josh Olson como diretor de um longa metragem.

- Fotos, trailer e informações aqui.

FELICITY - SEASON 4
Série (2002)

Sobre:
A série considerada ícone do público juvenil no final dos anos 90, chega ao seu final apresentando o quarto e último ano de Felicity (Keri Russell) e seus amigos na Universidade de Nova York. Amy Jo Johnson volta como convidada especial e faz sua última aparição como Julie Emrick nos episódios: "Felicity Interrupted" e "Spin the Bottle".


- Fotos, trailer e informações aqui.

INTERSTATE 60 (Viagem Sem Destino)
Filme (2002)

Sobre:
Apontado por críticos de cinema como um símbolo cult dos anos 2000, esse road movie de Bob Gale é repleto de contos curiosos e recheados de significados, conhecidos como "Episodes of the Road". No papel da ninfomaníaca Laura, Amy Jo contracena com James Marsden e Gary Oldman. No elenco estão estão outros nomes conhecidos de Hollywood como Christopher Lloyd, Kurt Russell e Chris Cooper.

- Fotos, trailer e informações aqui.

SPIN CITY (Limpando a Barra) - SEASON 6
Série (2002)

Sobre:
Esta sitcom mostra os problemas e maluquices do prefeito de Nova York e seus assessores na sede administrativa da cidade. No episódio "Sex, Lies and Video Date", Stephanie (Amy Jo Johnson) é a atrevida sobrinha do prefeito que acaba trazendo problemas para Charlie Crawford (Charlie Sheen).


- Fotos, trailer e informações (em breve)

ER (Plantão Médico) - SEASON 8
Série (2001)

Sobre:
A série mostra o cotidiano dos médicos e enfermeiras que trabalham numa sala de emergência do County General Hospital, um fictício hospital de Chicago. Amy Jo Johnson faz uma participação especial no episódio "Partly Cloudy, Chance of Rain", como Jill, paciente que foi vitima de um atropelamento quando tentava salvar seu cachorro.


- Fotos, trailer e informações (em breve)

LIARS CLUB
Filme (2001)

Sobre:
Comédia romântica sobre Billy Longman (Johnny Clark), um homem que conta com a ajuda de seus amigos para ganhar o coração da estudante de medicina, Karen (Amy Jo Johnson), por quem é apaixonado há anos. O filme ficou restrito a exibição em festivais.



- Fotos, trailer e informações (em breve)

NIGHT VISIONS (Visões Noturnas)
Série (2001)

Sobre:
Produzida pela Fox, a série trazia um conto de terror para cada episódio, narrado pela dupla Billy Brown e Dan Angel. Amy Jo Johnson interpreta a viajante Sara, durante o conto "Rest Stop", que mostra um grupo de amigos em pânico depois de darem carona a um estranho em uma rodovia deserta no interior dos Estados Unidos.


- Fotos, trailer e informações (em breve)

PURSUIT OF HAPPINESS
Filme (2001)

Sobre:
Estreando no Palm Springs Film Festival, esse filme é uma comédia romântica que mostra o executivo de publicidade Allan (Frank Whaley) descobrindo que a mulher dos seus sonhos é a sua melhor amiga de infância que agora é casada. Amy Jo Johnson é Tracy, uma pintora que tem também passa a ser um interesse romântico de Allan.


- Fotos, trailer e informações (em breve)

FELICITY - SEASON 3
Série (2000)

Sobre:
Listada pela revista Time como uma das "100 melhores séries de TV de todos os tempos", "Felicity" tem em sua terceira temporada a saída de Amy Jo Johnson. Sua personagem, Julie Emrick, esconde uma crise depressiva e decide deixar seus amigos e a universidade depois de revelar o que realmente aconteceu no verão com a morte de seu pai biológico.

- Fotos, trailer e informações aqui.

SWEETWATER (Na Estrada do Rock)
Filme (1999)

Sobre:
Nesse filme biográfico sobre a banda Sweetwater, Amy Jo Johnson é Nansi Nevins, uma cantora hippie que vê sua vida mudar radicalmente depois de virar vocalista da banda que viria a abrir o lendário Festival de Woodstock, tocando para mais de 500 mil pessoas e depois sumindo de forma misteriosa. É até hoje o filme mais bem sucedido do canal VH1.

- Fotos, trailer e informações aqui.

FELICITY - SEASON 2
Série (1999)

Sobre:
A segunda temporada ficou marcada como o "ano do corte de cabelo”, onde Keri Russell, a Feliciy Porter, virou a favorita dos tabloides por meio desse ato. O incidente repercutiu tanto que virou sinônimo para situações de corte de cabelo, com diversas séries fazendo referencias a Felicity em seus episódios. Diversas mudanças acontecem com a personagem além do cabelo, como por exemplo, o seu distanciamento de sua ex-melhor amiga Julie (Amy Jo Johnson).

- Fotos, trailer e informações aqui.

FELICITY - SEASON 1
Série (1998)

Sobre:
Criada por J.J. Abrams, "Felicity" foi aclamada pela crítica já em sua primeira temporada, ganhando prêmios como o Globo de Ouro e o Emmy. A série, uma das maiores audiências da The WB, também lançou Amy Jo Johnson ao mercado fonográfico com sua música "Pudde Of Grace", virando single do álbum com a trilha sonora. Na série, Amy Jo é Julie Emrick, uma estudante de música que vira a melhor amiga de Felicity (Keri Russell).

- Fotos, trailer e informações aqui.

COLD HEARTS (Filhos das Trevas)
Filme (1998)

Sobre:
Dirigido por Robert A Masciantonio, o filme contou com efeitos especiais de maquiagem de Tom Savini, famoso por seu trabalho em filmes de terror como Sexta-Feira 13. A história envolve Viktoria (Marisa Ryan) que sucumbiu à sedução de um vampiro e agora teme ser incapaz de amar. Amy Jo é Alicia, uma vampira recém-transformada que detesta sangue.

- Fotos, trailer e informações aqui.

WITHOUT LIMITS (Prova de Fogo)
Filme (1998)

Sobre:
Filme biográfico sobre o corredor Steve Prefontaine, estrelado por Billy Crudup e Donald Sutherland. Produzido pelo ator Tom Cruise, o filme chegou a receber uma indicação ao Globo de Ouro. Amy Jo Johnson faz uma rápida aparição como Iowa's Finest, uma ginasta da faculdade que passa uma noite com Steve.


- Fotos, trailer e informações aqui.

KILLING MR. GRIFFIN (O Terror Ronda a Escola)
Filme (1997)

Sobre:
O filme é uma adaptação do livro homônimo de Lois Duncan, para a NBC. Foi dirigido por Jack Bender, que anos mais tarde despontou como diretor da série Lost. Amy Jo Johnson estrela no papel de Susan McConnell, aluna exemplar e de longe apaixonada por David Ruggles (Mario López), que se envolve no tenebroso plano de sequestro do professor mais odiado da escola.

- Fotos, trailer e informações aqui.

PERFECT BODY (Corpo Perfeito)
Filme (1997)

Sobre:
Pioneiro em temas polêmicos como bulimia e anorexia em atletas, o filme mostra o drama de Andie Bradley (Amy Jo Johnson), uma ginasta com grandes sonhos para as Olimpíadas que faz de tudo para perder peso e sofre com transtornos alimentares. Possui no elenco a renomada ginasta Cathy Rigby, que faz parte da International Gymnastics Hall of Fame.

- Fotos, trailer e informações aqui.

TURBO: A POWER RANGERS MOVIE (Turbo - Power Rangers 2)
Filme (1997)

Sobre:
Segundo filme da franquia Power Rangers, dessa vez baseado no sentai Gekisou Carranger. Ele tem uma relação direta com o seriado da TV, situando-se logo após a temporada Power Rangers Zeo e servindo como pontapé para Power Rangers Turbo. Amy Jo está de volta como Kimberly, que acaba sendo capturada por uma nova vilã que planeja usá-la como sacrifício no vulcão do monstro Maligore.

- Fotos, trailer e informações aqui.

SAVED BY THE BELL: THE NEW CLASS - SEASON 4
Série (1996)

Sobre:
Spin-off da série Saved By The Bell (Galera do Barulho), essa sitcom teve o mesmo conceito do original, mas apresentou um novo grupo de estudantes, apenas com o Sr. Belding (Dennis Haskins) como o único personagem constante. Amy Jo Johnson participou do episódio "Backstage Pass", interpretando uma personagem chamada Linda.


- Fotos, trailer e informações (em breve)

CAMPUS COPS
Série (1996)

Sobre:
Essa sitcom do canal USA Network é centrada nos atrapalhados policiais Wayne Simko (Ryan Hurst) e Andy McCormack (Ben Bode), que trabalham no campus da Universidade de Canfield. Amy Jo Johnson está no episódio "Swim Suit", como uma das participantes de um concurso de maiô.


- Fotos, trailer e informações (em breve)

THE EDDIE FILES
Série (1996)

Sobre:
Nessa série educativa sobre a matemática no mundo real, Amy Jo Johnson é a atriz convidada do episódio "The Counting Principle: Eddie in Barbieland". Ela interpreta Cindy, uma atendente de uma loja de brinquedos que guia Eddie (Aaron Lisboa) na compra de roupas de boneca para sua irmã.


- Fotos, trailer e informações (em breve)

SUSIE Q
Filme (1996)

Sobre:
Escrito por Shuki Levy, um dos criadores de Power Rangers, "Susie Q" foi a primeiro filme estrelado por Amy Jo Johnson depois de seu papel como ranger rosa. O filme narra as aventuras da fantasma adolescente Susie Q, interpretada por Amy Jo, que está de volta a sua antiga casa para ajudar seus pais. Marcou época no canal americano Disney Channel, onde foi exibido inúmeras vezes nos anos 90.

- Fotos, trailer e informações aqui.

MIGHTY MORPHIN POWER RANGERS - SEASON 3
Série (1995)

Sobre:
Com cenas do super sentai japonês Kakuranger, a terceira temporada dos herois começa com a busca pelos poderes Ninja, que acontece de forma diferente da versão do filme. O futuro de Kimberly (Amy Jo Johnson) está em jogo quando ela conhece um famoso ginasta que se oferece para trabalhar com ela. Amy Jo deixa a série na metade da temporada.

- Fotos, trailer e informações aqui.

POWER RANGERS: THE MOVIE (Power Rangers: O Filme)
Filme (1995)

Sobre:
Dirigida por Bryan Spicer, a primeira versão cinematográfica dos Power Rangers teve grande repercussão em sua passagem pelos cinemas, arrecadando mais de 66 milhões de dólares. O filme trouxe cenários, personagens e roupas repaginadas, além de inovar com zords produzidos em CG. Assim como na TV, Amy Jo Johnson é a ranger rosa Kimberly.

- Fotos, trailer e informações aqui.

MIGHTY MORPHIN POWER RANGERS - SEASON 2
Série (1994)

Sobre:
Acompanhada pelo sucesso comercial de brinquedos, roupas, VHS e diversos produtos licenciados, a segunda temporada trouxe como líder da equipe um dos personagens icônicos da franquia, o ranger branco Tommy (Jason David Frank). Kimberly (Amy Jo Johnson) passa a comandar a Águia Thunder Zord e tem sua relação com Tommy, bem como sua amizade com Aisha (Karan Ashley), testada muitas vezes por Lord Zedd.

- Fotos, trailer e informações aqui.

MIGHTY MORPHIN POWER RANGERS - SEASON 1
Série (1993)

Sobre:
Considerada uma das séries infantis de maior sucesso dos anos 90, "Power Rangers" mostra um grupo de adolescentes que foram escolhidos para proteger o mundo de invasores alienígenas através da capacidade se transformar e usar robôs gigantes chamados Zords. Amy Jo Jonhsnon é Kimberly Hart, a ranger rosa que adora ginástica e muitas vezes é vista pelo pessoal do colégio como uma típica valley-girl.

- Fotos, trailer e informações aqui.

Últimas postagens: